Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
RoMbA

[FM2023] Saves Não Detalhados

Publicações recomendadas

Não sei como é convosco, mas o principal problema que tenho quando subo de divisão é encontrar reforços que permitam melhorar a equipa para o novo desafio.

Neste caso, acresce ao desafio o facto de todo o plantel do Amora excepto o Joca terminarem contrato em 2023, o que obrigou a renovar contrato com quase toda a gente... e claro que os sacaninhas aproveitaram para me extorquir.

7IvIvA0.jpeg

2DJtD0N.jpeg

Por outro lado, isso também ajudou a gerir a folha salarial, pois tinha muita gente com quem não contava e bastou deixar os contratos terminarem. Com jeitinho lá se equilibrou o orçamento.

Entre equipa principal e B, saíram dezassete jogadores. Decidi ainda emprestar três jovens para terem tempo de jogo, queria melhor para eles do que o Campeonato de Portugal, mas foi o que se arranjou.

syE0XSN.jpeg

Eu queria reforçar a equipa, mas havia um problema: dinheiro. Ou falta dele. Quem os observadores recomendaram não aceitava o pouco que tinha para lhes oferecer; quem aceitava não era melhor do que quem já tinha.

Houve uma excepção. O João Ricciuli, central guineense formado pelo Sporting e que estava no Guimarães com contrato expirado, demonstrou interesse e as exigências dele estavam dentro do nosso orçamento.

Não hesitei em trazê-lo. Como podem ver no print, é forte no jogo aéreo, rápido qb e não se envergonha com a bola nos pés. Torna-se o melhor central da equipa, ligeiramente melhor do que o Tiago Duque. Fiquei genuinamente surpreendido em conseguir sacá-lo, estamos a falar de alguém que fez 15 jogos na Primeira Liga na época anterior.

[Nota: os salários que aparecem nos prints são anuais]

GpUfXeP.jpeg

De resto, as únicas coisas que se arranjou foram quatro jovens que, honestamente, nem me chamaram a atenção pelos atributos, mas foram bem recomendados pelos observadores e olhem... pode ser que algum dê jogador.

Estou a falar dos quatro primeiros da lista de entradas: Jorge Karseladze, Guilherme Lima, Guga e João Assunção. Deixo os prints dos dois últimos, que vão integrar a equipa principal para ir jogando aos poucos.

Acrescento ainda outros dois jovens que já faziam parte da equipa no ano passado. Serve também para terem uma ideia do patamar das minhas segundas linhas.

jhoSc0b.jpeg

LCrNOWa.jpeg

Estes dois acima foram reforços a custo zero e vão integrar a equipa principal.

YzJ1sr9.jpeg

mY3hth0.jpeg

E estes dois são muito cotados pelo meu treinador adjunto Alex, pelo que lá os vou usando aqui e além a ver se se desenvolvem.

x34WXgd.jpeg

As minhas expectativas para esta temporada resumiam-se a isto: sobreviver. A equipa era basicamente a de origem e estava feita para a Liga 3, não para a Segunda Liga. Sinceramente, não tinha um bom pressentimento.

A pré-temporada, na qual incluo o jogo da Taça da Liga que constitui a estreia do Maior da Margem Sul na prova, foi montada de forma a irmos subindo de exigência: quatro jogos contra equipas da Liga 3/Campeonato de Portugal para irmos recuperando as rotinas perdidas nas férias e depois dois jogos contra adversários da Segunda Liga para avaliar o nível em que estávamos.

Francamente, gostei do que vi. A derrota com o Vilafranquense foi fortuita. Nós dominámos, mas eles fizeram dois remates em 90' e marcaram dois golos. Se é para ser FMed, mais vale ser agora do que quando for a sério. O jogo contra a Oliveirense foi igual, com a diferença que eles não marcaram golos.

Pelo meio fomos a Famalicão. Estes já são outra loiça, são da Primeira Liga e jogavam em casa. Mereceram ganhar, mas não fizemos má exibição. 1-0 ao intervalo, 2-0 de canto direto a meio da segunda parte, reduzimos logo no lance seguinte e até final ainda tivemos uns lances interessantes. O Famalicão terminou com o jogo nos descontos com um remate que tabelou no Tiago Duque e entrou na baliza.

Na altura entendi que os sinais eram bons e promissores.

Yno70Be.jpeg

Nada me poderia ter preparado para esta entrada na Segunda Liga. Estão admirados com as duas primeiras vitórias? Então imaginem-me de boca aberta a ver a equipa vencer de forma categórica Feirense e Penafiel.

Infelizmente, o jogo com o Penafiel acabou por ditar um pouco a quebra que se seguiu devido à lesão de ambos os pontas-de-lança da equipa. Primeiro o Tiago Rodrigues, depois o Paulo Marcelo que o substituiu, saíram de maca; o primeiro, habitual titular, ficou de fora mais de um mês, o segundo falhou dois jogos.

Isto obrigou-me a desfazer o trio ofensivo Joca/Ruhan/Tiago Rodrigues que estava a bombar. O Ruhan passou da esquerda para o centro - não tinha mais ninguém para lá jogar -, o Joca mudou-se da direita para a esquerda, cedendo a sua posição habitual ao Caleb. Desde aqui isto nunca mais rendeu igual.

R1i3hkq.jpeg

O Tiago Rodrigues voltou contra o Lusitânia e marcou logo um golo, isto num jogo em que dei oportunidade a vários dos jogadores mais jovens da equipa. O Gabriel Penda, cujo print partilhei, estreou-se a marcar nesse jogo. Voltaria a marcar contra o Vila Real, tal como o Zwane - cujo print também partilhei.

Perdi na Póvoa (damn you @Bettencourt) num jogo parvo em que dominámos, falhámos golos e eles sacam de duas batatas do meio da rua, mas respondemos nas vitórias sobre Farense e Leixões voltando a dar sinais que me recordaram dos dois primeiros jogos.

A derrota contra o Arouca foi num daqueles jogos equilibrados que poderia ter caído para qualquer lado. Fun fact para a malta do save no EMEM: o golo deles foi marcado pelo Dabbagh. Ele mesmo, o que me marcava sempre golos no FM 22 Mobile. Muda-se a versão do jogo, mas não a tradição.

vWEykmd.jpeg

lgMPewA.jpeg

A nossa 6ª posição ultrapassa largamente as minhas melhores expectativas para a primeira temporada na Segunda Liga. O meu objetivo era fazer 34 pontos; estamos a meio caminho.

Quem conhecer o save no EMEM sabe que as minhas equipas são mesmo assim, chatinhas, poucos golos marcados e tendencialmente poucos sofridos.

Lá está, somos a melhor defesa e temos um ataque que... está lá, é o que se pode dizer dele.

Não sei até onde vamos. Tenho onze bons titulares e boas segundas linhas para lateral direito, esquerdo, médio ofensivo e avançado. Em todas as restantes posições estou limitado a jovens jogadores que dão o seu melhor, claro, e talvez um dia o seu melhor seja fantástico, mas por agora é exasperante.

Por causa disso, duvido que tenhamos chances de lutar pela promoção. Nestes dez primeiros jogos usei sempre que possível o meu melhor onze, queria criar rotinas o mais depressa possível. Lá mais para a frente terei de rodar a equipa em algum momento, seja por lesões, cansaço físico, para dar oportunidades à miudagem de mostrarem o que valem e claro, de evoluírem. Nessa altura acredito que quebrem.

Seja como for, estamos a fazer uma temporada além do que esperava.

Editado por Black Hawk
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Quem começou com o sporting já conseguiu comprar as percentagens do Pote e companhia? Até agora ainda só me apareceu para comprar os 20% ou que é que o Fénix tem do Ugarte

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 2 horas:

Não sei como é convosco, mas o principal problema que tenho quando subo de divisão é encontrar reforços que permitam melhorar a equipa para o novo desafio.

Neste caso, acresce ao desafio o facto de todo o plantel do Amora excepto o Joca terminarem contrato em 2023, o que obrigou a renovar contrato com quase toda a gente... e claro que os sacaninhas aproveitaram para me extorquir.

7IvIvA0.jpeg

2DJtD0N.jpeg

Por outro lado, isso também ajudou a gerir a folha salarial, pois tinha muita gente com quem não contava e bastou deixar os contratos terminarem. Com jeitinho lá se equilibrou o orçamento.

Entre equipa principal e B, saíram dezassete jogadores. Decidi ainda emprestar três jovens para terem tempo de jogo, queria melhor para eles do que o Campeonato de Portugal, mas foi o que se arranjou.

syE0XSN.jpeg

Eu queria reforçar a equipa, mas havia um problema: dinheiro. Ou falta dele. Quem os observadores recomendaram não aceitava o pouco que tinha para lhes oferecer; quem aceitava não era melhor do que quem já tinha.

Houve uma excepção. O João Ricciuli, central guineense formado pelo Sporting e que estava no Guimarães com contrato expirado, demonstrou interesse e as exigências dele estavam dentro do nosso orçamento.

Não hesitei em trazê-lo. Como podem ver no print, é forte no jogo aéreo, rápido qb e não se envergonha com a bola nos pés. Torna-se o melhor central da equipa, ligeiramente melhor do que o Tiago Duque. Fiquei genuinamente surpreendido em conseguir sacá-lo, estamos a falar de alguém que fez 15 jogos na Primeira Liga na época anterior.

[Nota: os salários que aparecem nos prints são anuais]

GpUfXeP.jpeg

De resto, as únicas coisas que se arranjou foram quatro jovens que, honestamente, nem me chamaram a atenção pelos atributos, mas foram bem recomendados pelos observadores e olhem... pode ser que algum dê jogador.

Estou a falar dos quatro primeiros da lista de entradas: Jorge Karseladze, Guilherme Lima, Guga e João Assunção. Deixo os prints dos dois últimos, que vão integrar a equipa principal para ir jogando aos poucos.

Acrescento ainda outros dois jovens que já faziam parte da equipa no ano passado. Serve também para terem uma ideia do patamar das minhas segundas linhas.

jhoSc0b.jpeg

LCrNOWa.jpeg

Estes dois acima foram reforços a custo zero e vão integrar a equipa principal.

YzJ1sr9.jpeg

mY3hth0.jpeg

E estes dois são muito cotados pelo meu treinador adjunto Alex, pelo que lá os vou usando aqui e além a ver se se desenvolvem.

x34WXgd.jpeg

As minhas expectativas para esta temporada resumiam-se a isto: sobreviver. A equipa era basicamente a de origem e estava feita para a Liga 3, não para a Segunda Liga. Sinceramente, não tinha um bom pressentimento.

A pré-temporada, na qual incluo o jogo da Taça da Liga que constitui a estreia do Maior da Margem Sul na prova, foi montada de forma a irmos subindo de exigência: quatro jogos contra equipas da Liga 3/Campeonato de Portugal para irmos recuperando as rotinas perdidas nas férias e depois dois jogos contra adversários da Segunda Liga para avaliar o nível em que estávamos.

Francamente, gostei do que vi. A derrota com o Vilafranquense foi fortuita. Nós dominámos, mas eles fizeram dois remates em 90' e marcaram dois golos. Se é para ser FMed, mais vale ser agora do que quando for a sério. O jogo contra a Oliveirense foi igual, com a diferença que eles não marcaram golos.

Pelo meio fomos a Famalicão. Estes já são outra loiça, são da Primeira Liga e jogavam em casa. Mereceram ganhar, mas não fizemos má exibição. 1-0 ao intervalo, 2-0 de canto direto a meio da segunda parte, reduzimos logo no lance seguinte e até final ainda tivemos uns lances interessantes. O Famalicão terminou com o jogo nos descontos com um remate que tabelou no Tiago Duque e entrou na baliza.

Na altura entendi que os sinais eram bons e promissores.

Yno70Be.jpeg

Nada me poderia ter preparado para esta entrada na Segunda Liga. Estão admirados com as duas primeiras vitórias? Então imaginem-me de boca aberta a ver a equipa vencer de forma categórica Feirense e Penafiel.

Infelizmente, o jogo com o Penafiel acabou por ditar um pouco a quebra que se seguiu devido à lesão de ambos os pontas-de-lança da equipa. Primeiro o Tiago Rodrigues, depois o Paulo Marcelo que o substituiu, saíram de maca; o primeiro, habitual titular, ficou de fora mais de um mês, o segundo falhou dois jogos.

Isto obrigou-me a desfazer o trio ofensivo Joca/Ruhan/Tiago Rodrigues que estava a bombar. O Ruhan passou da esquerda para o centro - não tinha mais ninguém para lá jogar -, o Joca mudou-se da direita para a esquerda, cedendo a sua posição habitual ao Caleb. Desde aqui isto nunca mais rendeu igual.

R1i3hkq.jpeg

O Tiago Rodrigues voltou contra o Lusitânia e marcou logo um golo, isto num jogo em que dei oportunidade a vários dos jogadores mais jovens da equipa. O Gabriel Penda, cujo print partilhei, estreou-se a marcar nesse jogo. Voltaria a marcar contra o Vila Real, tal como o Zwane - cujo print também partilhei.

Perdi na Póvoa (damn you @Bettencourt) num jogo parvo em que dominámos, falhámos golos e eles sacam de duas batatas do meio da rua, mas respondemos nas vitórias sobre Farense e Leixões voltando a dar sinais que me recordaram dos dois primeiros jogos.

A derrota contra o Leixões foi num daqueles jogos equilibrados que poderia ter caído para qualquer lado.

vWEykmd.jpeg

lgMPewA.jpeg

A nossa 6ª posição ultrapassa largamente as minhas melhores expectativas para a primeira temporada na Segunda Liga. O meu objetivo era fazer 34 pontos; estamos a meio caminho.

Quem conhecer o save no EMEM sabe que as minhas equipas são mesmo assim, chatinhas, poucos golos marcados e tendencialmente poucos sofridos.

Lá está, somos a melhor defesa e temos um ataque que... está lá, é o que se pode dizer dele.

Não sei até onde vamos. Tenho onze bons titulares e boas segundas linhas para lateral direito, esquerdo, médio ofensivo e avançado. Em todas as restantes posições estou limitado a jovens jogadores que dão o seu melhor, claro, e talvez um dia o seu melhor seja fantástico, mas por agora é exasperante.

Por causa disso, duvido que tenhamos chances de lutar pela promoção. Nestes dez primeiros jogos usei sempre que possível o meu melhor onze, queria criar rotinas o mais depressa possível. Lá mais para a frente terei de rodar a equipa em algum momento, seja por lesões, cansaço físico, para dar oportunidades à miudagem de mostrarem o que valem e claro, de evoluírem. Nessa altura acredito que quebrem.

Seja como for, estamos a fazer uma temporada além do que esperava.

Ui belo início de época, tendo em conta todas as condicionante. Se o Rodrigues tivesse sempre disponivel sem lesões nesta altura estarias provavelmente a lutar pelo top 3, contudo ainda muito jogo pela frente e o mais importante é conseguir a manutenção e lançar a rapaziada aos poucos. O Ricciuli está muito fixe, vai ser o patrão da tua defesa. O que é feito do Leleco? Grande aquisição o teu treinador adjunto 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, Em 19/11/2022 at 01:38:

kSj7XcL.jpeg

Um gajo vence a Liga 3 e os africanos ficam logo doidos.

Relembra-me se no save do EMEM não te aconteceu igual? É que a mim também. E depois disso nunca mais surgiu nada.

Parece-me ser apenas o FM a dar-nos uma oportunidade de jogar com uma seleção (e possivelmente aumentar a reputação, não?)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 14 horas:

Ui belo início de época, tendo em conta todas as condicionante. Se o Rodrigues tivesse sempre disponivel sem lesões nesta altura estarias provavelmente a lutar pelo top 3, contudo ainda muito jogo pela frente e o mais importante é conseguir a manutenção e lançar a rapaziada aos poucos. O Ricciuli está muito fixe, vai ser o patrão da tua defesa. O que é feito do Leleco? Grande aquisição o teu treinador adjunto 😎

Já não foi a primeira vez que me aconteceu uma dupla lesão na mesma posição no mesmo jogo. No FM 22 Mobile também tive dois pontas-de-lança lesionados no mesmo jogo. Deve ser de ter avançado pressionante, exige muito fisicamente deles.

O Ricciulli incrivelmente é também uma boa arma nos lances de bola parada ofensivos, já leva dois golos marcados. Um deles deu a vitória contra o Farense. Para este nível é bom.

O Léléco nem sei onde anda, mas lembro-me de ver há uns tempos que estava num clube da região de Lisboa. Desceu de escalão, está no Campeonato de Portugal ou até na Distrital, acho.

Mas a situação dele é estranha, ele era capitão da Olhanense e saiu porque precisava de jogar em Lisboa por motivos pessoais. Acabou por cair na Margem Sul, mas aparentemente até isso era estranho, dá ideia que colocou a carreira de lado por qualquer cena pessoal. Pena, pois era bom jogador.

Citação de RoMbA, há 11 horas:

@Black Hawk

Não tens clube mãe? Tens de viver à pala de jogadores emprestados 😜 

Que belo save 👏

Nah!, o Maior da Margem Sul não é refugo de ninguém 😎

Se bem que caso o Ricciulli não tem aparecido era gajo para ir buscar algum central emprestado. No outro save correu bem com o António Silva. Já bombava no Amora antes de ser conhecido.

Citação de Kluivert, há 2 horas:

Relembra-me se no save do EMEM não te aconteceu igual? É que a mim também. E depois disso nunca mais surgiu nada.

Parece-me ser apenas o FM a dar-nos uma oportunidade de jogar com uma seleção (e possivelmente aumentar a reputação, não?)

Aconteceu! Foi no controverso post de primeiro de Abril, que deu confusão na altura muahah

É bem capaz de ser comum no Mobile, pois já tive uma segunda proposta de outra seleção, julgo que da Nigéria.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, acrescentei ao outro post uma cena que me esqueci de comentar. A derrota com o Arouca foi devido a um golo do Dabbagh. Esse mesmo, o que me encavou várias vezes no save do EMEM na versão 22 Mobile.

Muda-se a versão do jogo, mantém-se a tradição. Não falha: se jogo contra ele, ele marca. Sempre.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 hora:

Btw, acrescentei ao outro post uma cena que me esqueci de comentar. A derrota com o Arouca foi devido a um golo do Dabbagh. Esse mesmo, o que me encavou várias vezes no save do EMEM na versão 22 Mobile.

Muda-se a versão do jogo, mantém-se a tradição. Não falha: se jogo contra ele, ele marca. Sempre.

Eish ainda me lembro disso, a tua ovelha negra 😂

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Já não me lembrava de andar tanto para a frente... mas isto torna-se caótico. 2 dias depois de estar ok, volta a pedir para sair por não cumprir a promessa de não melhorar as instalações... que melhorei 2x esta época

1171692176_Screenshot2022-11-21at20_43_24.png.d8c404d239a3e4649e15bea98714bf11.png

1516066612_Screenshot2022-11-21at20_43_35.png.76d383c54241e7538b6281ad95f73041.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Adriano_inter, há 23 minutos:

Ai ai...

1018021443_Screenshot2022-11-21at20_20_22.png.56f7adfa5b36e580293694f3e1f9f55b.png

Movi para aqui 👍

Compartilhar este post

Link para o post

😢

OWIcjtM.png

Ia contratar o Vitor Roque mas lesionou-se 7 meses. Tenho o Endrick emprestado, lesionou-se 3 meses 😞 

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho Vitor Roque no Leverkusen e contratei o endrick mas deixei emprestado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 11 minutos:

Tenho Vitor Roque no Leverkusen e contratei o endrick mas deixei emprestado. 

O Endrick é porreiro, mas ainda esta muito verde aqui, que tal o Vitor Roque?

Vou atacar a segunda volta assim. Saquei agora o Zeballos (c*brão do Soteldo nao quis ficar em definitivo), e chegou o Almendra a custa zero, e o Abner Vinicius para a esquerda. Precisava de um grande central, mas nao ta facil arranjar

pJqR6fj.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 10 horas:

O Endrick é porreiro, mas ainda esta muito verde aqui, que tal o Vitor Roque?

Vou atacar a segunda volta assim. Saquei agora o Zeballos (c*brão do Soteldo nao quis ficar em definitivo), e chegou o Almendra a custa zero, e o Abner Vinicius para a esquerda. Precisava de um grande central, mas nao ta facil arranjar

pJqR6fj.png

Brooks 😅

Compartilhar este post

Link para o post

Final do primeiro ano de volta à Série A e foi ano de consolidação.
Ao inicio estava dificil mas depois contratei para nivelar a equipa com as do topo da tabela e já foi tudo melhor

5VXaJxm.png
E este menino ❤️
TNFInGf.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei ontem a minha primeira época no fm2023 mobile, com o Sporting.

Já tinha falado um pouco da caminhada na Liga dos Campeões e começo por aí. Quartos de Final frente ao Chelsea onde fui um pouco anjinho na primeira mão, deveria ter defendido o resultado (empate) e acabei por sofrer um golo no último minuto do jogo.

QM4QJfZ.jpg

Na segunda mão foi completamente dominado mas não facilitámos e cheguei mesmo acreditar que íamos seguir em frente com o golo do Arthur aos 90+5. 

MeYJUNI.jpg

O jogo foi cruel e foi, novamente, nos último minuto que sofro o golo que nos elimina.

Em relação ao campeonato, não foi nada fácil! O Benfica não descolava de maneira nenhuma, andou praticamente o campeonato todo apenas com 1 derrota (connosco na primeira volta) e 2 empates, mas nas últimas jornadas cedeu vários pontos:

mOolQSS.jpg

O nosso grande destaque é a coesão defensiva e na frente temos 3/4 jogadores que jogam de olhos fechados, a quem se juntam os dois laterais. Não somos uma máquina goleadora, no entanto, estou bastante satisfeito com o rendimento da equipa. Curiosamente acabo este campeonato com o mesmo número de golos marcados que na versão 2022, com a mesma tática. Pote foi o melhor marcador do campeonato com 24 golos.

A tática, um 4x4x2 losango, que se transforma no 4x3x3, visto que o médio mais ofensivo é praticamente um avançado.

4Tst6Ak.jpg

*Trincão no lugar de Paulinho (quando tirei o print o Trincão já tinha voltado ao Barcelona)

Não digo que terá sido o meu onze base mas foi um onze que terminou a época. O Coates foi negociado com o At. Madrid no mercado de inverno (21M €) sendo que apenas vai sair no final da temporada e foi perdendo o lugar para o St. Juste. Coincidência ou não, sinto que esta troca me trouxe alguns dissabores na defesa, pois, foi quando comecei a sofrer golos com mais regularidade. A saída do Patrão fez uma pequena mossa.

Como já referi anteriormente gostei bastante da envolvência dos três da frente, com imensas combinações, o que deu alguma beleza ao nosso jogo ofensivo! O Trincão foi crescendo ao longo da época naquela posição e o Pote marca de qualquer maneira. Penso que o @Black Hawkjá referiu por aí e fico com a mesma sensação: o jogador que tem como função "Avançado Pressionante" lesiona-se várias vezes ao longo da época, no meu caso aconteceu com Trincão, Paulinho, Edwards.

zkygStg.jpgIeKbhMD.jpgvc9R1Fj.jpg

6yPPgGU.jpg

(Estatísticas do Trincáo)

- Adan foi dono da baliza;

- Na defesa já falei na troca dos centrais, enquanto Porro e Nuno Santos foram donos da alas. Tanto o Esgaio como o Nazinho têm imensos jogos porque entravam quase sempre no decorrer da partidas para gerir a fadiga e porque os habituais titulares, principalmente o Porro, ou estavam castigados ou lesionados;

- Meio-campo, não há dúvidas; Ugarte + Morita + Bragança + Pote. Depois apareceram Mateus Fernandes a jogar muitas vezes no lugar do Bragança, Essugo no lugar de Morita e Edwards no lugar do Pote ou na frente, como já referi. Pouco espaço para jogadores como Rochinha e Fatawu porque, sinceramente não sabia onde encaixar e foram jogando ali e acolá.

- Na frente, Rodrigo (Arthur Gomes) + Trincão (Paulinho/Edwards).

Sinal + para Trincão, Rodrigo Ribeiro, Edwards e Pote.

Sinal - para o elevado número de cartões que recebo. Aliás, vários dos cartões vermelho acontecem por acumulação de amarelos.

IjgD6Ip.jpg

Final da Taça de Portugal ganha ao Benfica (com uma expulsão por acumulação de amarelos, lá está)

Na Taça da Liga...fui eliminado mas sinceramente não me lembro por quem e quando!

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 25 minutos:

Brooks 😅

Tem de ser brasileiro, já tenho 5 EC.

Citação de StefanoPT, há 7 minutos:

Final do primeiro ano de volta à Série A e foi ano de consolidação.
Ao inicio estava dificil mas depois contratei para nivelar a equipa com as do topo da tabela e já foi tudo melhor

5VXaJxm.png
E este menino ❤️
TNFInGf.png

E centrais? 😁

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...