Phil Publicado 29 Novembro 2022 Tendo em conta que ele era o treinador do próprio Porto. Nunca tinha visto. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 30 Novembro 2022 Citação de Phil, Em 29/11/2022 at 00:57: O villas boas no meu save passou de treinador a presidente no Porto 😂 No meu foi treinar o Gil Vicente logo em Janeiro 2023. 1 Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 30 Novembro 2022 Vocês já compraram as cláusulas dos jogadores? Queria ver se comprava as do Pote e Edwards mas até agora ainda só consegui os 20% do fenix do ugarte e mesmo assima arrotei uns 5m ou que foi Citação de Fajo, Em 24/11/2022 at 11:26: Nice companheiro 💪 Por aqui estou a acabar a pré-época, e ainda estou indeciso se trago o puto do Nordsjaelland. Na próxima época tenho de investir num guarda redes para o lugar do Adan, e claro ter o Callai relativamente preparado. Por aqui também 4-3-3, relativamente parecido contigo: Adan-Porro-Coates-Inácio-Reis-Morita-Ugarte-Pote-Nuno Santos-Paulinho-Edwards. Eu por acaso jogo com o Morita a 6 para construir, e o Ugarte como box-to-box porque é um cavalo. Já agora, o Pote lesionou-se 5 semanas e para o lugar dele tem jogado o Guilherme Santos que tem feito excelentes exibições. Vendi o Neto, mas tive de gerir o grupo com pinças porque o gajo tinha grande influência no balneário. O Rodrigo Ribeiro também já fez jogos a titular, vai lutar arduamente com o Paulinho que também está de pé quente. fui buscar o Niklas Hedl do rapid viena, foi carote, uns 12M mas compensa o gajo evolui bastante, já me ofereceram 40 por ele Citação de smashing_pumpkin , Em 24/11/2022 at 08:56: Cheguei agora à pausa do mundial. Não te respondi atrás quem comprei porque queria ver no jogo mas ando curto de tempo. Tenho por empréstimo o Adli do Milan e o Fer Nino do Vilarreal. O Adli tem dado um jeitaço, o Nino é tão inconstante como o Paulinho. Jogo em 4-3-3, com Porro-Juste-Inácio-Reis, Ugarte, Pote-Morita, Trincão-Paulinho-N.Santos. Uso o Porro mais ofensivo e o Reis mais defensivo, Ugarte como MRB, Pote como médio organizador de ataque, o Morita box to box, Trincão avançado interior e Nuno Santos extremo. Mal joguei o 22 mas o N.Santos era craque no 21 e neste também está fantástico. O Essugo é grande backup, o Sotiris também joga muito quando entra. Jogo com o St.Juste pois jogo muito subido e como meto o Porro a atacar prefiro alguém rápido ali. Na champions passei o grupo com Olympiacos, Frankfurt e Juventus. Os gregos levaram tareia, com os alemães perdi fora e empatei em casa e depois eliminei a Juve empatando fora e vencendo em casa (tive alguma sorte de jogar contra 10). No campeonato lidero tendo apenas uma derrota contra o santa clara e fui dar 1-4 à luz (novamente com sorte de ser contra 10 e curiosamente 3 dias antes do jogo com a Juve e foi a meio de uma sequência de 3 jogos contra 10). O Paulinho é uma máquina no fm, na primeira época marcou-me 35 golos em todas as competições, fiquei maluco, jogo em 4231 e ele tinha função Ponta de Lança. Mesmo assim só o consegui vender por 24M na segunda. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 30 Novembro 2022 Citação de scallywag, há 10 minutos: Vocês já compraram as cláusulas dos jogadores? Queria ver se comprava as do Pote e Edwards mas até agora ainda só consegui os 20% do fenix do ugarte e mesmo assima arrotei uns 5m ou que foi fui buscar o Niklas Hedl do rapid viena, foi carote, uns 12M mas compensa o gajo evolui bastante, já me ofereceram 40 por ele O Paulinho é uma máquina no fm, na primeira época marcou-me 35 golos em todas as competições, fiquei maluco, jogo em 4231 e ele tinha função Ponta de Lança. Mesmo assim só o consegui vender por 24M na segunda. Vendi-o em janeiro (apareceu proposta e ele queria ir) e depois de aceitar fez-me 4 num jogo. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 30 Novembro 2022 Citação de scallywag, há 3 horas: Vocês já compraram as cláusulas dos jogadores? Queria ver se comprava as do Pote e Edwards mas até agora ainda só consegui os 20% do fenix do ugarte e mesmo assima arrotei uns 5m ou que foi fui buscar o Niklas Hedl do rapid viena, foi carote, uns 12M mas compensa o gajo evolui bastante, já me ofereceram 40 por ele O Paulinho é uma máquina no fm, na primeira época marcou-me 35 golos em todas as competições, fiquei maluco, jogo em 4231 e ele tinha função Ponta de Lança. Mesmo assim só o consegui vender por 24M na segunda. Ui tinhas 12M? Deves ter vendido alguém, eu só deixei sair o Neto 😛 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 30 Novembro 2022 (editado) Voltando ao save do Amora, decidi implementar algumas ideias que fui testando em dois saves teste que fiz com o Sporting - um deles partilhei aqui, o outro não partilhei mas deixei feedback no tópico do Mobile (com prints e tudo) Basicamente, e para não alongar muito, cheguei à conclusão que não faz diferença os extremos serem avançados interiores ou extremos invertidos, jogarem de pé trocado ou não, vai dar tudo ao mesmo. Ou seja, os avançados interiores e os extremos invertidos funcionam da mesma forma: são extremos convencionais. Colam-se à linha e não saem de lá até receberem a bola. Nessa altura até podem vir para dentro, mas de resto são inúteis e não participam nas combinações com os colegas interiores. E está aí a explicação para eu andar a reclamar de não conseguir criar jogadas de envolvimento com o Amora: pura e simplesmente porque estava a atacar com menos dois jogadores. Vai daí, andei a testar um sistema em que aproveito o facto de eles darem muita largura. Para isso, aumentei a largura da equipa e a mentalidade. O objetivo passa por os dois médios mais adiantados do triângulo do meio-campo atacarem os espaços entre os centrais e os laterais, já que os laterais adversários são atraídos pelos meus extremos, e combinarem com eles ou com o avançado criando superioridade numérica no último terço. Os resultados no Amora foram os que se seguem. O primeiro impacto foi imediato. Depois de quase dois meses sem marcar golos, ou marcando um golito aqui e além, seguiram-se 5 jogos com 13 golos. Tinha 24 em 20 jogos até aí, dá para perceber a diferença. Há uma contrapartida. Má, muito má. A equipa deixa de ser coesa e passa a jogar na vertigem. Alargar a equipa para criar espaços na frente também cria espaços atrás, além que a mentalidade mais ofensiva leva a que mais gente suba no terreno e deixe espaços atrás. Ganhei aqueles 5 jogos, mas percebi que foi em jogos muito abertos com ataques e contra-ataques constantes. Tinha a noção que estávamos a um dia mau de sermos enxovalhados. Foi contra o Leixões. O Cadiz, avançado deles, marcou 4 golos aproveitando o espaço dado por jogarmos mais expostos. No resto dos jogos a cena normalizou um pouco, marcámos menos mas também sofremos menos. A derrota com o Moreirense foi frustrante, fomos melhores e merecíamos ganhar, tal como no empate em Viseu. Os dois últimos jogos custaram ainda mais, e já vão perceber porquê. Entrámos na penúltima jornada no 2º lugar, em zona de promoção. A equipa acusou a pressão de lutar para subir, em ambos os jogos tive de dizer aos jogadores para irem com calma pois todos eles estavam nervosos. Perdemos com o Porto B e empatámos com o Estrela em jogos que poderíamos ter somado duas vitórias. Mas lá está, com um sistema tão vertiginoso, tão ofensivo e com a fraca qualidade individual da maior parte dos jogadores, os adversários com facilidade criam ocasiões e deu nisto. Ficámos a um golo da subida. Um golo mais contra o Porto B ou contra o Estrela, ou menos um golo sofrido em qualquer desses jogos, e teríamos ficado em 2º lugar. Cenas boas: a nova abordagem permitiu-nos marcar 25 golos em 14 jogos. Cenas más: a nova abordagem fez-nos sofrer 16 golos em 14 jogos. Ou encontro um equilíbrio, ou encontro melhores jogadores. Jogar desta forma em clubes modestos é um pesadelo, valha-me o meu savezito do EMEM no FM 22 Mobile onde posso tirar a bola ao adversário e jogar como gosto, com a equipa sempre equilibrada e a desmontar o adversário em trocas curtas de bola entre os onze elementos. PS: carai, tinha jurado a mim mesmo que ia escrever menos do que isto. Editado 30 Novembro 2022 por Black Hawk 4 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 1 Dezembro 2022 Citação de Black Hawk, há 12 horas: Voltando ao save do Amora, decidi implementar algumas ideias que fui testando em dois saves teste que fiz com o Sporting - um deles partilhei aqui, o outro não partilhei mas deixei feedback no tópico do Mobile (com prints e tudo) Basicamente, e para não alongar muito, cheguei à conclusão que não faz diferença os extremos serem avançados interiores ou extremos invertidos, jogarem de pé trocado ou não, vai dar tudo ao mesmo. Ou seja, os avançados interiores e os extremos invertidos funcionam da mesma forma: são extremos convencionais. Colam-se à linha e não saem de lá até receberem a bola. Nessa altura até podem vir para dentro, mas de resto são inúteis e não participam nas combinações com os colegas interiores. E está aí a explicação para eu andar a reclamar de não conseguir criar jogadas de envolvimento com o Amora: pura e simplesmente porque estava a atacar com menos dois jogadores. Vai daí, andei a testar um sistema em que aproveito o facto de eles darem muita largura. Para isso, aumentei a largura da equipa e a mentalidade. O objetivo passa por os dois médios mais adiantados do triângulo do meio-campo atacarem os espaços entre os centrais e os laterais, já que os laterais adversários são atraídos pelos meus extremos, e combinarem com eles ou com o avançado criando superioridade numérica no último terço. Os resultados no Amora foram os que se seguem. O primeiro impacto foi imediato. Depois de quase dois meses sem marcar golos, ou marcando um golito aqui e além, seguiram-se 5 jogos com 13 golos. Tinha 24 em 20 jogos até aí, dá para perceber a diferença. Há uma contrapartida. Má, muito má. A equipa deixa de ser coesa e passa a jogar na vertigem. Alargar a equipa para criar espaços na frente também cria espaços atrás, além que a mentalidade mais ofensiva leva a que mais gente suba no terreno e deixe espaços atrás. Ganhei aqueles 5 jogos, mas percebi que foi em jogos muito abertos com ataques e contra-ataques constantes. Tinha a noção que estávamos a um dia mau de sermos enxovalhados. Foi contra o Leixões. O Cadiz, avançado deles, marcou 4 golos aproveitando o espaço dado por jogarmos mais expostos. No resto dos jogos a cena normalizou um pouco, marcámos menos mas também sofremos menos. A derrota com o Moreirense foi frustrante, fomos melhores e merecíamos ganhar, tal como no empate em Viseu. Os dois últimos jogos custaram ainda mais, e já vão perceber porquê. Entrámos na penúltima jornada no 2º lugar, em zona de promoção. A equipa acusou a pressão de lutar para subir, em ambos os jogos tive de dizer aos jogadores para irem com calma pois todos eles estavam nervosos. Perdemos com o Porto B e empatámos com o Estrela em jogos que poderíamos ter somado duas vitórias. Mas lá está, com um sistema tão vertiginoso, tão ofensivo e com a fraca qualidade individual da maior parte dos jogadores, os adversários com facilidade criam ocasiões e deu nisto. Ficámos a um golo da subida. Um golo mais contra o Porto B ou contra o Estrela, ou menos um golo sofrido em qualquer desses jogos, e teríamos ficado em 2º lugar. Cenas boas: a nova abordagem permitiu-nos marcar 25 golos em 14 jogos. Cenas más: a nova abordagem fez-nos sofrer 16 golos em 14 jogos. Ou encontro um equilíbrio, ou encontro melhores jogadores. Jogar desta forma em clubes modestos é um pesadelo, valha-me o meu savezito do EMEM no FM 22 Mobile onde posso tirar a bola ao adversário e jogar como gosto, com a equipa sempre equilibrada e a desmontar o adversário em trocas curtas de bola entre os onze elementos. PS: carai, tinha jurado a mim mesmo que ia escrever menos do que isto. Olhando para tudo o que escreveste, sinto a tua dor, mas existe uma solução relativamente "simples". Joga com IWBs nos laterais e com os extremos como extremos. Juntas o melhor de dois mundos, os extremos cruzam muito mais que outra função qualquer (e fazem imensas assistências - se tiveres avançados baixos é só por low crosses e está feito), e os IWBs em suporte cobrem essas subidas dos médios que estavas a dizer e ficas com a equipa coesa. isto claro, partindo do princípio que o motor de jogo é o mesmo, que honestamente não sei se é. no dia em que a tua equipa tiver mais qualidade, poes os IWBs em ataque e os adversários nem saem de lá de trás que a pressão fica insana. era assim que jogava no save do Leipzig que fui pondo aí o ano passado e agora estou a TENTAR fazer no Boavista a partir da quarta época. 2 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 1 Dezembro 2022 Citação de Erwin, há 12 minutos: Olhando para tudo o que escreveste, sinto a tua dor, mas existe uma solução relativamente "simples". Joga com IWBs nos laterais e com os extremos como extremos. Juntas o melhor de dois mundos, os extremos cruzam muito mais que outra função qualquer (e fazem imensas assistências - se tiveres avançados baixos é só por low crosses e está feito), e os IWBs em suporte cobrem essas subidas dos médios que estavas a dizer e ficas com a equipa coesa. isto claro, partindo do princípio que o motor de jogo é o mesmo, que honestamente não sei se é. no dia em que a tua equipa tiver mais qualidade, poes os IWBs em ataque e os adversários nem saem de lá de trás que a pressão fica insana. era assim que jogava no save do Leipzig que fui pondo aí o ano passado e agora estou a TENTAR fazer no Boavista a partir da quarta época. Concordo em absoluto com tudo. Ainda que tenho conseguido jogar com os extremos como interiores e os laterais como defesas laterais atacar. Quando quero mais equilíbrio, mais segurança defensiva, troco a função de atacar para apoio. Nos extremos como interiores também é importante ter atributos e as características dos jogadores. Atributos como sem bola, por exemplo. Gosto muito. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 1 Dezembro 2022 (editado) Citação de Fajo, há 14 horas: Ui tinhas 12M? Deves ter vendido alguém, eu só deixei sair o Neto 😛 Foi em Janeiro, vendi bem ahah. No primeiro dia ofereci o Matheus Reis a clubes fiquei parvo quando o Brighton ofereceu 18.5M por ele, seguiu logo caminho. Vendi o Esgaio por 6M, depois em Janeiro vendi o Jovane por 8M o Arthur por 4 e o Adan por 3.3M ao Celtic, Celtic que depois me eliminou nos oitavos da champions 😂 Editado 1 Dezembro 2022 por scallywag Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 1 Dezembro 2022 Citação de scallywag, há 1 hora: Foi em Janeiro, vendi bem ahah. No primeiro dia ofereci o Matheus Reis a clubes fiquei parvo quando o Brighton ofereceu 18.5M por ele, seguiu logo caminho. Vendi o Esgaio por 6M, depois em Janeiro vendi o Jovane por 8M o Arthur por 4 e o Adan por 3.3M ao Celtic, Celtic que depois me eliminou nos oitavos da champions 😂 Mesmo assim boas vendas. Foi fácil gerir o grupo? Há aí malta influente. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 1 Dezembro 2022 Citação de Fajo, há 6 minutos: Mesmo assim boas vendas. Foi fácil gerir o grupo? Há aí malta influente. Pensei que me ia lixar com isso, tive logo uns três ou quatro revoltados e todos pesos pesados, Coates Pote Bragança (que virou sub capitao) e acho que foi o Porro também, prometi a todos aquela treta do 'temos que apostar nos jovens e os que temos cá são bons' ou que é, o Porro ainda deu luta mas acabaram todos a dizer que esperariam até ao final da época para avaliar. Como fui campeão e dei bastantes minutos aos Mateus Essugos Travassos e essa malta toda, o próprio Inácio deve entrar nas contas, acabaram todos por ficar tranquilos. Mas borrei-me kkkkk Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 1 Dezembro 2022 Empatei com o Atlético 2.2 e perdi com o City 1.0, ambos fora. Em casa limpei todos, Real, Napoles, Lyon e Dortmund, assim como o Rangers e o Luzern fora. Na proxima eliminatoria arrumo, mas foi bom. Vou ficar sem o Martim Tavares para o Newcastle por 66M 😞 2 Compartilhar este post Link para o post
ZENABOOO Publicado 1 Dezembro 2022 (editado) Bem eu lá coloquei o Parma de volta na primeira liga, num campeonato perfeito sem derrotas... O velhinho Roberto Inglese e o Franco Vasquez jogam muito à bola... Editado 1 Dezembro 2022 por Nelson Quintans da Silva 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Dezembro 2022 tá fdd marcar golos fds. ou então sou eu que sou um burro 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 3 Dezembro 2022 Citação de Erwin, Em 01/12/2022 at 11:49: Olhando para tudo o que escreveste, sinto a tua dor, mas existe uma solução relativamente "simples". Joga com IWBs nos laterais e com os extremos como extremos. Juntas o melhor de dois mundos, os extremos cruzam muito mais que outra função qualquer (e fazem imensas assistências - se tiveres avançados baixos é só por low crosses e está feito), e os IWBs em suporte cobrem essas subidas dos médios que estavas a dizer e ficas com a equipa coesa. isto claro, partindo do princípio que o motor de jogo é o mesmo, que honestamente não sei se é. no dia em que a tua equipa tiver mais qualidade, poes os IWBs em ataque e os adversários nem saem de lá de trás que a pressão fica insana. era assim que jogava no save do Leipzig que fui pondo aí o ano passado e agora estou a TENTAR fazer no Boavista a partir da quarta época. Isso é uma abordagem interessante na qual nem pensei, de tal obcecado estava em tentar forçar os avançados interiores a jogarem por dentro. Sou gajo para usar os extremos mesmo como extremos e puxar os laterais para dentro, no fundo é só uma troca de funções e mantém o resto igual. Não tive oportunidade de testar mais depois do último post, mas sou gajo para o fazer quando voltar ao 23 Mobile. Excelente post! Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 3 Dezembro 2022 Citação de Black Hawk, há 36 minutos: Isso é uma abordagem interessante na qual nem pensei, de tal obcecado estava em tentar forçar os avançados interiores a jogarem por dentro. Sou gajo para usar os extremos mesmo como extremos e puxar os laterais para dentro, no fundo é só uma troca de funções e mantém o resto igual. Não tive oportunidade de testar mais depois do último post, mas sou gajo para o fazer quando voltar ao 23 Mobile. Excelente post! Ironicamente, fui testar o losango porque tu falaste. último amigável, entre a supertaça e o inicio do campeonato, com uns marrecos quaisquer para dar forma aos suplentes.... Ganhei 21-0. Mas também os suplentes na frente são o Roony, Endrick e Fábio Vieira (teve lesionado pq na verdade o suplente é o Reinier) Os titulares na frente são o Arda Guler e o Beto da Udinese (que é uma máquina incrivel). Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 3 Dezembro 2022 Citação de Erwin, Agora: Ironicamente, fui testar o losango porque tu falaste. último amigável, entre a supertaça e o inicio do campeonato, com uns marrecos quaisquer para dar forma aos suplentes.... Ganhei 21-0. Mas também os suplentes na frente são o Roony, Endrick e Fábio Vieira (teve lesionado pq na verdade o suplente é o Reinier) Os titulares na frente são o Arda Guler e o Beto da Udinese (que é uma máquina incrivel). 21? Damn! LOL Pah, se na versão PC os avançados interiores estiverem meh nas suas movimentações, o losango deve ser o caminho a seguir. No Mobile é complicado porque depois estão todos amontoados em campo (as caricas são demasiado grandes no motor de jogo), mas na versão PC deve funcionar bem. Digo eu isto mas o @Kluivert safa-se bem no Mobile dessa forma. Eu é que sou cepo para meter uma coisa dessas a funcionar. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 4 Dezembro 2022 com menos 1 desde os 23 e mesmo assim jogo sempre controlado. estou a gostar de usar o losango, nunca tinha conseguido ter uma equipa minimamente coesa e agora consegui. mas acho que a qualidade dos jogadores conta muito, tenho receio que se usar isto num save desde inicio vá penar bastante. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Dezembro 2022 Este fm taticamente está muito f*dido 2 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 4 Dezembro 2022 (editado) Citação de Phil, há 32 minutos: Este fm taticamente está muito f*dido epa eu na beta tinha tipo 6j 1ponto, agora voltei ao save, mudei um mdc para mc, ganhei logo 2 jogos seguidos sem mexer em mais nada. Agora ja tive a mexer mais, estou com 10j 6v 1e 3d. Tou no FC Vienna ,para contexto. Tenho alguns gajos de um nivel completamente fora daqui mas um plantel muito desequilibrado e acho que os olheiros nao estavam a funcionar bem na beta e como tou llm nao consegui contratar ninguem porque so encontraram gajos a ganhar 8x o que podia pagar na altura. Tenho cerca de 20fdj por jogo, epa nao sao 20, mas devo ter uns 10 no minimo, ta um bocado mongoloide ainda. Não sei se é da temporizaçao, se do que é, como os gajos aqui sao mauzinhos (2º escalao da austria) pode ser disso, más movimentações e os tempos errados no passe tambem. Na defesa que nao mexi em nada, o medio que subi no terreno foi um cjr ate, praticamente n tenho sofrido golos agora e antes levei um balde deles. shrug em termos de save, o objetivo neste momento é nao ser despedido esta epoca e conseguir limpar salarios para fazer um rebuild no verao com os marrecos que os olheiros acharem, e com um nucleo de uns 5 ou 6 titulares que consiga manter. A minha equipa nao é das piores da liga penso, escolhi com o aleatorio do jogo, portanto tenho que ficar a meio da tabela para nao ir com o crl. Editado 4 Dezembro 2022 por lastdance 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Dezembro 2022 Eu agora em em 343 com 3 avançados centro e não tem corrido mal. Mas nao é brilhante Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 4 Dezembro 2022 (editado) Citação de Phil, há 1 hora: Eu agora em em 343 com 3 avançados centro e não tem corrido mal. Mas nao é brilhante tou em 5-2-3 com alas. odeio tudo, so quero mudar para 5-3-2 mas correu mal quando tentei. Ja garanti uma data de bichos para a proxima epoca, espero lutar pela promoçao. na verdade posso tirar um central e jogar com 4 defesas, so meti 3 centrais porque tinha 3 centrais rapidos e o resto dos jogadores nao sao grande coisa, entao fui numa defesa alta com esses 3 e adaptei um defesa esquerdo para central depois. Editado 4 Dezembro 2022 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 4 Dezembro 2022 A irregularidade de uma tática é incrível neste novo FM... Tal como a irregularidade de resultados. Facilmente se passa de besta a bestial e vice-versa. Sou "obrigado" a adaptar-te taticamente quase todos os meses, porque o que outrora funcionava, passa logo a não funcionar. Por um lado, até acho isso desafiante... Por outro, irrito-me, como é óbvio. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 4 Dezembro 2022 Citação de Martini Branco, há 4 minutos: A irregularidade de uma tática é incrível neste novo FM... Tal como a irregularidade de resultados. Facilmente se passa de besta a bestial e vice-versa. Sou "obrigado" a adaptar-te taticamente quase todos os meses, porque o que outrora funcionava, passa logo a não funcionar. Por um lado, até acho isso desafiante... Por outro, irrito-me, como é óbvio. Eu praticamente em todos os jogos durante a partida faço ajustes e se estiver a ganhar pela margem mínima e sentir que está perigoso, nos últimos 10 min é defender e aguentar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 4 Dezembro 2022 Citação de pedritsh, há 17 minutos: Eu praticamente em todos os jogos durante a partida faço ajustes e se estiver a ganhar pela margem mínima e sentir que está perigoso, nos últimos 10 min é defender e aguentar. Sem dúvida, companheiro 😉 Meter as trancas à porta, como tão bem se diz na gíria. Eu que ando pelas divisões inglesas (então), nem se fala! 1 Compartilhar este post Link para o post