Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
RoMbA

[FM2023] Saves Não Detalhados

Publicações recomendadas

Citação de lastdance, há 20 horas:

antigamente metia-se a marcar os defesas laterais, a marcar o extremo acho que n faz sentido. Já não uso extremos em saves a sério há uns anos, portanto não sei, mas normalmente metia marcação individual no lateral e pressao no maximo e marcação apertada e desarme agressivo. Era tudo e pronto, mas eu prefiro deixa-los à frente para tentar contra-atacar.

neste fm tenho tido sempre muitos jogadores no meio e meto a cena de obrigar a jogar pelo meio para eles virem para onde tenho mais jogadores, portanto n te consigo ajudar grande coisa.

Obrigado! Acabei por recua-los para medios-ala e resultou, defendem muito mais e em termos ofensivos so se nota diferenca no AI.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Final da segunda época com o Valadares, segunda promoção consecutiva. Sofri para por a equipa a jogar decentemente, mas lá engatei e garanti a fase de promoção na última jornada. Aí estive muito bem e garanti a ida à final do campeonato, onde perdi no prolongamente contra o Guimarães B, que dominou o campeonato. Muita coisa vai ter que mudar na segunda liga, desde logo ao nível táctico e de construção do plantel.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Nuno Santos, sozinho, custou-me 4 jogos. 4 vermelhos directos. O ultimo quando estou (estava) a 4 jogos do fim e taco a taco com o Porto. Agora estou 1 pt atrás e recebo-os na ultima jornada. (censurado). já não joga mais.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 7 minutos:

O Nuno Santos, sozinho, custou-me 4 jogos. 4 vermelhos directos. O ultimo quando estou (estava) a 4 jogos do fim e taco a taco com o Porto. Agora estou 1 pt atrás e recebo-os na ultima jornada. (censurado). já não joga mais.

Está realista 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 19 minutos:

Está realista 😅

Pá, deixa-me furioso. Já não bastam as lesões e as suspensões e ainda tenho que levar com este idiota sempre a ser expulso da mesma maneira. E depois já não consigo controlar o jogo. Isto para não falar que contra o Porto, se eles não perderem pontos nestes 2 que faltam (e eu tb não os perder), de certeza que vou perder o jogo.

btw: votação para jovem jogador do ano:

Inácio, Evanilson e Henrique Araújo

1KtZcT8.png

am i a joke to youse?

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

Boas malta,

Jogo FM desde o 2005 e confesso que este ano estou com dificuldades em me motivar para fazer um save. Estive aqui a ler as vossas aventuras e o bichinho voltou e para me motivar decidi partilhar convosco as minhas partidas. Não jogo para ser melhor do que ninguém, apenas para me divertir e decidi criar finalmente um save que queria fazer há muito tempo. Levar o Hamburger SV de volta ao lugar ao topo do futebol Alemão. Vou partilhando convosco os acontecimentos do save. 

Bons saves a todos

Capturar.JPG

Editado por creal9
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de creal9, há 13 minutos:

Boas malta,

Jogo FM desde o 2005 e confesso que este ano estou com dificuldades em me motivar para fazer um save. Estive aqui a ler as vossas aventuras e o bichinho voltou e para me motivar decidi partilhar convosco as minhas partidas. Não jogo para ser melhor do que ninguém, apenas para me divertir e decidi criar finalmente um save que queria fazer há muito tempo. Levar o Hamburg de volta ao lugar ao topo do futebol Alemão. Vou partilhando convosco os acontecimentos do save. 

Bons saves a todos

Capturar.JPG

Podes postar a tua aventura num tópico próprio ou só virás cá de vez em quando?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 9 minutos:

Podes postar a tua aventura num tópico próprio ou só virás cá de vez em quando?

A minha ideia seria partilhar no final de cada época como correram as coisas mas se houver um local indicado posso partilhar lá sem problema

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 18 horas:

Onde posso ver o heatmap do jogo(s) anteriores dos jogadores? As posiçoes médias e tal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de creal9, há 5 minutos:

A minha ideia seria partilhar no final de cada época como correram as coisas mas se houver um local indicado posso partilhar lá sem problema

Assim podemos seguir mais atentamente mas tu é que sabes. Pode ser que faças mais do que apenas postar no final da época. Que o bichinho volte novamente 😁

https://www.cmportugal.com/forum/36-espelho-meu-espelho-meu/

Dá uma vista de olhos nos saves da malta e depois decides 💪 se achares que só queres meter no final da época, então podes postar aqui 

Citação de Vision, há 3 minutos:

Eu meti o teu post nas dúvidas 😇

Era mais indicado mas mesmo assim ninguém te esclarece 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 4 minutos:

Assim podemos seguir mais atentamente mas tu é que sabes. Pode ser que faças mais do que apenas postar no final da época. Que o bichinho volte novamente 😁

Dá uma vista de olhos nos saves da malta e depois decides 💪 se achares que só queres meter no final da época, então podes postar aqui 

Bem me parecia que eu nao tinha postado la 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 5 minutos:

Vou partilhando lá então. Obrigadão 😀

Compartilhar este post

Link para o post

i9ezdU7.png

YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEESSSSSSSSSSSSS

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 9 minutos:

Em jogo tens de ter uma skin própria que te permita ver esses dados, o que não é complicado encontrar.

Depois fora tens de ir a central de dados, jogos, último jogo ou se quiseres os últimos 5 jogos. Ai depois escolhes jogo a jogo e tens de ver uma cena que diz local da recuperação da bola, especialmente este permite-te perceber onde consegues recuperar mais rapidamente a bola. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 horas:

😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 43 minutos:

😂

tás a ver o que fazes?!

DvSimsJ.png

😡

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, Agora:

Essa foto do hugo Viana está com delay 

f*da-se mesmo 😂 não sei o que aconteceu. Não estava assim wtf

Mas tb não me apetece mudar. Ando à procura de um DD novo 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 hora:

f*da-se mesmo 😂 não sei o que aconteceu. Não estava assim wtf

Mas tb não me apetece mudar. Ando à procura de um DD novo 😂

Antero ou o Arnesen.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 3 horas:

Bem me parecia que eu nao tinha postado la 😂

Esqueci-me de deixar recado O:) 

Citação de creal9, há 3 horas:

Vou partilhando lá então. Obrigadão 😀

Fico à espera desse save então mas é como te digo, se achares que não vais fazer updates várias vezes, então podes postar aqui. Era só para haver mais malta a fazer o EMEM 🙂 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 8 horas:

Final da segunda época com o Valadares, segunda promoção consecutiva. Sofri para por a equipa a jogar decentemente, mas lá engatei e garanti a fase de promoção na última jornada. Aí estive muito bem e garanti a ida à final do campeonato, onde perdi no prolongamente contra o Guimarães B, que dominou o campeonato. Muita coisa vai ter que mudar na segunda liga, desde logo ao nível táctico e de construção do plantel.

Tens gajos conhecidos para além do André Claro, ou é malta nova que arranjaste na liga 3? Grande campeonato, esse save promete 😉

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 3 horas:

tás a ver o que fazes?!

DvSimsJ.png

😡

Agora lanças o Nazinho 💪

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 4 minutos:

Agora lanças o Nazinho 💪

Vendi o Nuno pro wolves (shocker 😂). Estou indeciso se vendo o Reis (faltou me a 3 ou 4 treinos o cabreste) e fico com o Nazinho e contratação. Se conseguir o mene do Salzburgo, que me está a falhar o nome agora (Amar Dedic) , é o que faço.

Citação de Vision, há 1 hora:

Antero ou o Arnesen.

Renovei lel n tenho dinheiro para outro 😭

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos assim para a segunda época:

LftVcNP.png

Algumas contratações importantes para o futuro, e uma limpeza ao jogadores mais velhos do plantel.

A surpresa deste mercado é a contratação do Mudryk!! Hype!!

YUPwova.png

ISURmKe.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 18 minutos:

Vamos assim para a segunda época:

LftVcNP.png

Algumas contratações importantes para o futuro, e uma limpeza ao jogadores mais velhos do plantel.

A surpresa deste mercado é a contratação do Mudryk!! Hype!!

YUPwova.png

ISURmKe.png

Tens o sucic, o que é que achas dele? Tou a pensar compra-lo para subsituir o pedro goncalves como medio centro funçao Mezzala.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...