Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
RoMbA

[FM2023] Saves Não Detalhados

Publicações recomendadas

V0yImkV.png Na terceira época num save de São Marino, e fomos à fase de grupos da liga europa. Tenho a seleção, a equipa de são marino na 5ª de Itália e o Tre Penne na liga de são marino. A equipa que joga em Itália subiu os 2 anos

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

FEYENOORD  

Volteiiii ahaha. Desta vez acho que para ficar a sério, e por Roterdão! O outro save vai andar sempre aqui no bolso para testes, como disse, mas vai ser este que vai andar para a frente e que vou fazer durar. 

A ideia é ser um jovem treinador, Holandês, que pega nesta jovem equipa neerlandesa e well, o resto é futebol! 

As bases vão andar à volta da aposta no bom futebol, jovens para ter rendimento em campo e nos cofres, e cantera cantera cantera. Estou a ensaiar um 3-4-3 (nunca joguei com 3 centrais no FM 😶) com muita rotatividade, controlo de bola e movimentos no corredor central. 

339659435_Capturadeecr2022-12-11s22_00_44.thumb.png.fcd57326c0d5de55db1d0aeb8417b2d2.png

Acabei a pré-época e fiquei tremeeeeendamente feliz. Bons indicios, bons resultados, zero lesões. A equipa é muito jovem (só tem 2 (!!!!!!) jogadores acima dos 30 anos, sendo que um é o GK suplente) e relativamente composta, principalmente se tivermos em conta o talento dos miúdos nas camadas jovens. Comprei apenas um central - Patric Pfeiffer - porque aqui sim, precisávamos de qualidade para entrar no 11. Ainda estou a movimentar nos bastidores para ver se consigo trazer ainda mais um central, mas o dinheiro não abunda. 

1214819528_Capturadeecr2022-12-11s22_01_24.png.adde0429c38d8b4d4d0a8147b63c664b.png

Este será o nosso 11 para arrancar o campeonato, na casa do Vitesse. 

O Bijlow é um dos nossos melhores jogadores, formado na casa, e tem o lugar nas luvas até ele querer, basicamente. 

O trio defensivo vai ser genericamente este, com o Geertruida - outro rapaz da casa - na calha e certamente com muitos minutos. O Trauner é um tipo assim meio feioso futebolisticamente mas acho que vou aprender a gostar deste austríaco carequinha. Vai ser o nosso varredor, libertando depois o Pfeiffer, que sobe muito em condução pela direita, e o Hancko, que vai ser fundamental para a equipa criar triângulos e sobreposições no meio-campo adversário. 

López e Pedersen vão ser os nossos faróis para percebermos como e quando esticar e alargar o adversário. O Pedersen, ou TGV da Noruega, vai com certeza ser dos nossos melhores jogadores, tem lá tudo. 

No meio-campo está a nossa dupla vital - de um lado o nosso capitão Kokçu - O CAPITÃO ROTERDÃO - vai ser o cérebro de toda a equipa. Mas é artista de fato de macaco, atenção. E ao lado a transferência mais cara da história do clube (que já cá estava quando cheguei), Quinten Timber, irmão gémeo do internacional e bem mais conhecido Jurrien Timber - vai ser ele que nos vai equilibrar e assegurar que a equipa pode fazer a sua magia. 

À frente desta dupla, formando um quadrado perfeito, vamos ter o craque argentino Bullaude e o mágico marroquino Idrissi, que infelizmente só está por cá em empréstimo dos espanhóis do Sevilha. Estes dois vão ser a nossa dinamite, bem enfiada no miolo dos adversários, para desmontar e aparecer na área para matar. 

Finalmente, o nosso ponta de lança na ponta da lança, o pistoleiro mexicano Giménez. Vai ter de suar muito muito muito, a abrir caminhos aos seus colegas e a morder calcanhares aos adversários. É o nosso primeiro central. E o nosso melhor artilheiro também.

No banco ainda temos malta como o Danilo Pereira, ex-Ajax; Szymanski, internacional polaco; Bjorkan, outra locomotiva norueguesa; e, aquele que para mim vai ser o berbicacho deste plantel: Dilrosun. Chegou este verão ao clube, tem talento, é internacional holandês, mas...não me faz falta nenhuma. Ainda vou arranjar maneira de ver se pode ser uma arma secreta a partir do banco, mas na verdade o que acho que vai acontecer é que vou gerir a coisa com pinças até chegar janeiro e ir para a montra de vendas...

Bem, aqui vamos nós!!!

Editado por Modulor
  • Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro apuramento para a champions league group depois de no ano passado termos morrido na praia na fase de grupos da liga europa
Y9dtOYw.png

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

FEYENOORD  

Here we gooooo! 

1882389752_Capturadeecr2022-12-12s22_36_38.thumb.png.de52a1ffbf59a4d98ed5d48b34e668fc.png

Fortíssimos no relvado e fortíssimos nos pontos amealhados. Em 15 possíveis já amealhámos 13, apesar de ainda não nos termos cruzado com nenhuma das 4 equipas mais fortes da liga. 15 golos marcados em 5 jogos deixa-me muito contente, principalmente porque estamos a consegui-lo com um futebol bonito. Aqueles 3 golos sofridos, em casa, frente ao Emmen deixou-me muito chateado, principalmente porque foram TODOS consentidos depois de erros individuais. Estamos fortíssimos na posse bola, mas estamos a perceber que a nossa circulação paciente, quando não é feita com toda a segurança, nos pode sair caro. E depois disso veio o único dissabor deste mês e picos...empate ridículo em casa de um Go Ahead Eagles que não teve futebol para nós mas que...aproveitou mais um erro já no último terço do jogo e matou-nos. Nada de grave, espero. 

1064171622_Capturadeecr2022-12-12s20_47_20.png.7e9a330ea04b58d5ee2d8677a8577471.png

Ficámos também a saber o nosso grupo na Liga Europa. Não me parecem favas contadas, apesar de termos começado com um resultado liiiiindo na Luz. (sem querer diminuir a minha equipa porque demos chocolate e podíamos ter goleado, mas o Schmidt brincou...4-4-2 estranho com o André Almeida a titular como central 🧐).

Destaque até agora para o CAPITÃO ROTERDÃO, Kokçu, que tem sido um dínamo a criar jogo e assumir responsabilidades. 2 golos e 3 assistências para o nosso craque! O pistoleiro Giménez também está a dar nas vistas, assumindo-se como o melhor marcador da equipa já com 4 golos em 6 participações. 

Nos próximos jogos vamos bater-nos com Sparta, no dérbi de Roterdão - Bratislava, para a Liga Europa - e PSV. O teste em Eindhoven vai ser O teste até agora. Vamos ver se temos estaleca para agarrarmos este embalo.

LETS GO BOYSSSSS

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Sem palavras!! Incrivel como com tantas mexidas taticas constantes ao longo da epoca, a equipa respondeu com uma vitoria na LE!! Que orgulho neste meninos!!

Com esta vitória estamos pela primeira vez na Liga dos Campeões!!

7cqSF06.png

GTTlEgK.png

lirM7jB.png

Uma PL com 11 derrotas, algumas das quais muito dificeis de explicar, mas que no fundo nos levaram a ir melhorando gradualmente.

3FGyY92.png

Os meninos, e em especial o GR, que foi o campeão dos treinos!

IbsK4Dy.png

xqGVF92.png

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 4 horas:

Eish tão perto e tão longe 😅 obrigado companheiro. 

Citação de Vision, há 10 minutos:

Sem palavras!! Incrivel como com tantas mexidas taticas constantes ao longo da epoca, a equipa respondeu com uma vitoria na LE!! Que orgulho neste meninos!!

Com esta vitória estamos pela primeira vez na Liga dos Campeões!!

7cqSF06.png

GTTlEgK.png

lirM7jB.png

Uma PL com 11 derrotas, algumas das quais muito dificeis de explicar, mas que no fundo nos levaram a ir melhorando gradualmente.

3FGyY92.png

Os meninos, e em especial o GR, que foi o campeão dos treinos!

IbsK4Dy.png

xqGVF92.png

Grande época, conquistar a liga Europa é um feito notável. 

Ui que guarda redes, por acaso desconhecia. Qual o teu 11 titular? 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 9 minutos:

Eish tão perto e tão longe 😅 obrigado companheiro. 

Grande época, conquistar a liga Europa é um feito notável. 

Ui que guarda redes, por acaso desconhecia. Qual o teu 11 titular? 

O GR é uma das grandes promessas da Atalanta, é muito bom apesar de alguma paragens cerebrais. 

O 11 é o Carnesecchi, Frimpong (chegou em janeiro), Ajer e R. Renan, Hickey, Caicedo e Sandry, Lewis-Potter, Arda, Mudryk e Toney.

Mas tem fiz imensa rotatividade ao plantel, o Karlsson o Sucic e o Vera foram muito importantes também. 

Agora tenho de comprar um central de topo que o Renan é muito tenrinho, e estabilizar as finanças que tamos com -100M. 😬

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Quem foi a Eindhoven ganhar 2-0, a estrear miúdos da equipa B e a permitir apenas um remate ao adversário, quem foi? 😎

EDIT:

2108327416_Capturadeecr2022-12-13s22_46_03.png.011b3ffeaf67f2eda0a3c87c54f1bcfc.png

Staaap! You're crying! 🤗

Editado por Modulor

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, Em 13/12/2022 at 00:21:

O GR é uma das grandes promessas da Atalanta, é muito bom apesar de alguma paragens cerebrais. 

O 11 é o Carnesecchi, Frimpong (chegou em janeiro), Ajer e R. Renan, Hickey, Caicedo e Sandry, Lewis-Potter, Arda, Mudryk e Toney.

Mas tem fiz imensa rotatividade ao plantel, o Karlsson o Sucic e o Vera foram muito importantes também. 

Agora tenho de comprar um central de topo que o Renan é muito tenrinho, e estabilizar as finanças que tamos com -100M. 😬

Tinha de comprar 2, mas um de topo, e veio o menino de Alvalade

A09vcO9.png

Citação de Modulor, há 15 horas:

Quem foi a Eindhoven ganhar 2-0, a estrear miúdos da equipa B e a permitir apenas um remate ao adversário, quem foi? 😎

EDIT:

2108327416_Capturadeecr2022-12-13s22_46_03.png.011b3ffeaf67f2eda0a3c87c54f1bcfc.png

Staaap! You're crying! 🤗

Os Kokçu e o Timber são muito interessantes! Principalmente o Timber

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta o save do  @cadete e ter visto depois que dava para treinar os sub-19 graças ao @Diogo_CFB, aqui esta ele 😄

c9a8992c8b0b36a1afecf3e50873ddd1.jpg

Deixo a conquista de tudo com o Beira-Mar para o ano que vem com o update final 🙂

Ou então posso ter a sorte do treinador dos séniores seja despedido e me subam 😛 

Com tempo farei um save no EMEM mas sem nada de extraordinário. Queria começar nos sub-19 nas distritais mas não deu. Vou começar nos nacionais 🙂

Não sei bem como funcionam as transferências e afins mas vamos lá ver o que sai daqui.

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 6 horas:

Os Kokçu e o Timber são muito interessantes! Principalmente o Timber

São! O Kokçu está a ser o meu MVP mas o Timber está-me a surpreender. E parece ter margem para crescer muito, é um pêndulo no meio-campo. Só tenho pena que lhe esteja a pedir aquele típico role que para o fm dificilmente passa de nota 7.0. Mas ver os highlights é uma delícia!

E espreita o Wallemark, muito potencial também.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 4 horas:

Tendo em conta o save do  @cadete e ter visto depois que dava para treinar os sub-19 graças ao @Diogo_CFB, aqui esta ele 😄

c9a8992c8b0b36a1afecf3e50873ddd1.jpg

Deixo a conquista de tudo com o Beira-Mar para o ano que vem com o update final 🙂

Ou então posso ter a sorte do treinador dos séniores seja despedido e me subam 😛 

Com tempo farei um save no EMEM mas sem nada de extraordinário. Queria começar nos sub-19 nas distritais mas não deu. Vou começar nos nacionais 🙂

Não sei bem como funcionam as transferências e afins mas vamos lá ver o que sai daqui.

what? como treinas os sub 19 ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DarkDragonaite12, há 5 minutos:

what? como treinas os sub 19 ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DarkDragonaite12, há 11 horas:

Isso tem tudo para ser genial, o medo é que de bug com calendarios e isso 

Ainda vou no primeiro dia 😅 ando a investigar as transferências pois quase que nem mando na equipa eheh já meti os regens com caras bonitas e tudo.

Quero ver se hoje já faço uns amigáveis mas a minha equipa é zero. Nem um jogador verdadeiro ahah 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 6 horas:

Ainda vou no primeiro dia 😅 ando a investigar as transferências pois quase que nem mando na equipa eheh já meti os regens com caras bonitas e tudo.

Quero ver se hoje já faço uns amigáveis mas a minha equipa é zero. Nem um jogador verdadeiro ahah 

depois diz se na 2ª epoca nao ficaste sem calendario como eu 😞

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nobrewow, há 2 horas:

depois diz se na 2ª epoca nao ficaste sem calendario como eu 😞

Isso vai demorar. Ainda só passei dois dias 😂 ando a tentar arranjar miúdos bons para não ser enxovalhado.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O que costumam fazer na pausa para o Mundial 2022? Metem férias? Marcam amigáveis? 

(partindo de um pressuposto em que não ficam sem plantel disponível)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, Agora:

O que costumam fazer na pausa para o Mundial 2022? Metem férias? Marcam amigáveis? 

(partindo de um pressuposto em que não ficam sem plantel disponível)

Amigáveis sempre. Dia sim dia não 👍 se vir que tenho poucos jogadores, meto os b no plantel 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 8 minutos:

Amigáveis sempre. Dia sim dia não 👍 se vir que tenho poucos jogadores, meto os b no plantel 

Ok, fazes uma segunda pré-época então. Foi o que pensei fazer também. Thanks!

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

FEYENOORD 

Catar = rebenta a bolha!

Pausa de inverno e...estamos beeeeem. Muito bem. Respiramos saúde até. 20 jogos oficiais entre Eredivisie e Liga Europa, 15 vitórias e 5 empates. Estamos imbatíveis! 1º lugar no campeonato com 3 pontos de vantagem para um Ajax trapalhão que já perdeu 3 vezes, mas com apenas 6 pontos de folga para o 4º classificado, o que mostra que está a ser uma liga surpreendentemente competitiva. Na Liga Europa fomos esmagadores e passámos com nota dourada, apenas empatando um jogo numa fase em que já rodávamos toda a equipa.

1027853773_Capturadeecr2022-12-15s22_43_44.thumb.png.e3d7a3a1d4c604613812ce0381d252aa.png

Somos o melhor ataque da liga com 33 golos marcados, com uma média de 2.30 golos por jogo. Happy days. Mas a melhor parte é mesmo a defesa. Apenas 5 (!!!) golos sofridos, sendo que 3 apareceram num jogo de loucos conta o Emmen logo na 4ª jornada. 

Estamos super fiáveis com bola, confiantes no passe e na finta e até agora implacáveis na gestão dos momentos de jogo. 

Apesar disto tudo e parecendo contraditório...o plantel parece-me relativamente curto em termos de qualidade na profundidade. Quando o Kokçu e o Timber me falham no meio-campo é um pequeno problema...na frente o Giménez, melhor marcador da equipa, tem sido constantemente utilizado já que o Danilo se lesionou muito cedo e só agora vai voltar. Enfim, vamos ver se nos aguentamos. Mercado de Inverno só mexe se houverem vendas (SAI DILROSUN). 

Para fechar, deixo aqui os nossos representantes no mundial 22:

297585909_Capturadeecr2022-12-15s22_06_06.thumb.png.8e6954558c0ecb35d159e935b9814939.png

Merecido, para todos eles.

O Pfeiffer foi uma das contratações que fiz e é um maquinão, é um bicho. 1.96m com 18 velocidade e 17 impulsão, fujam!!!

O Idrissi....já me está a lixar. Foi uma adaptação que correu MUITO melhor que imaginei, é um dinamo autêntico. 5 golos e 4 jogos e já choro de imaginar quando terminar o empréstimo...

O Pistoleiro Giménez, well, já falei dele. Predador. Trabalha trabalha trabalha e os GK já tremem quando o vêem. Já leva 10 golos!

Bijlow ❤️ craque. Figura da equipa. Muito contente que tenha oportunidade, tendo em conta a quantidade de opções que a seleção tem com qualidade mais ou menos equiparada. Fiquei triste pelo Timber, acho que poderia ter espaço no grupo pelo que anda a fazer. Terá a sua oportunidade for sure. 

Finalmente, o Szymánski. Não é "um dos meus jogadores", essencialmente por não ser um fora de série e estar cá - também ele - emprestado. Mas tenho de dar o braço a torcer. Tem sido um all-rounder na equipa e faz tudo bem. Já leva 10 (!!!) assistências em apenas...10 jogos como titular. 

Let's go boyssss!

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...