Longineu Publicado 19 Dezembro 2022 DSUGSDFHGUAOIRTYERTHGUISERHTOUTYRUTURITYSVR 😂 CHUUUUUPEM! 😂 5 Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 19 Dezembro 2022 Citação de Longineu, há 12 minutos: DSUGSDFHGUAOIRTYERTHGUISERHTOUTYRUTURITYSVR 😂 CHUUUUUPEM! 😂 Bem sacado, carrega 😁 Qual a tua skin migo ? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Dezembro 2022 Citação de MICK, há 4 minutos: Bem sacado, carrega 😁 Qual a tua skin migo ? a do zealand. https://www.mediafire.com/file/m8rhmux5lzhd3ul/FME_-_Zealand.fmf/file 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 19 Dezembro 2022 Citação de Longineu, há 23 minutos: DSUGSDFHGUAOIRTYERTHGUISERHTOUTYRUTURITYSVR 😂 CHUUUUUPEM! 😂 Que jogaço!! Vais limpar a LC! Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Dezembro 2022 Citação de Vision, Agora: Que jogaço!! Vais limpar a LC! Agora vou ter o Liverpool 😂 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 19 Dezembro 2022 Citação de Longineu, Agora: Agora vou ter o Liverpool 😂 Ah ok, entao RIP! 😂 Aqui conseguimos ficar em 7º!! 2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Dezembro 2022 Citação de Vision, há 1 minuto: Ah ok, entao RIP! 😂 Aqui conseguimos ficar em 7º!! Vou é deixar para amanhã que hoje foi demasiada emoção 😂 Muito bom, amigo! Quem defrontaste? Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 19 Dezembro 2022 Citação de Longineu, há 3 minutos: Vou é deixar para amanhã que hoje foi demasiada emoção 😂 Muito bom, amigo! Quem defrontaste? O jogo com PSG foi o mais injusto, mas quem tem o Mbappe... Contra o PSV, foi a loucura Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Dezembro 2022 Citação de Vision, há 1 minuto: O jogo com PSG foi o mais injusto, mas quem tem o Mbappe... Contra o PSV, foi a loucura Ai é só um jogo contra cada um nos novos? Nice. Pa, tendo em conta que levaste com Atletico, Real e PSG até te saíste muito bem. Estou com inveja do teu Vitor Roque 😂 Qmd que o gajo também tivesse começado assim aqui. Emprestei-o em Janeiro para o Alavés e até se está a dar bem. Vou emprestá-lo outra vez na próxima época para uma 1ª liga, se não vender ninguém. É que vem o Lucca e o Roony e também quero o Endrick 😂 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 19 Dezembro 2022 (editado) Citação de Longineu, há 3 minutos: Ai é só um jogo contra cada um nos novos? Nice. Pa, tendo em conta que levaste com Atletico, Real e PSG até te saíste muito bem. Estou com inveja do teu Vitor Roque 😂 Qmd que o gajo também tivesse começado assim aqui. Emprestei-o em Janeiro para o Alavés e até se está a dar bem. Vou emprestá-lo outra vez na próxima época para uma 1ª liga, se não vender ninguém. É que vem o Lucca e o Roony e também quero o Endrick 😂 O Roony nao quis ver pra mim, e foi pro Chelsea do Guardiola, boi! O Lucca continua bicho? Nunca pensei nele por acaso O Vitor Roque podia tar bem melhor, mas teve muitas lesoes, principalmente quando eu ainda estava no Santos, foram logo 6 meses. Mas agora tem sido titular e tem estado muito bem. Editado 19 Dezembro 2022 por Vision Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Dezembro 2022 Citação de Vision, há 1 minuto: O Roony nao quis ver pra mim, e foi pro Chelsea do Guardiola, boi! O Lucca continua bicho? Nunca pensei nele por acaso O Vitor Roque podia tar bem melhor, mas teve muitas lesoes, principalmente quando eu ainda estava no Santos, foram logo 6 meses. Mas agora tem sido titular e tem estado muito bem. hahaha 😂 O Endrick é que ainda não quer vir, mas todos os meses vou lá ver se há mudanças 😂 Eu amanhã ponho SS do Lucca mas parece-me um bocadinho pior do que o ano passado, mas pode ser por estar a ser treinado pela AI. Acho que vem por 2M e tal. O Roony vem pela clausula mas também se estava a fazer de esquisito 😂 não queria vir, depois quando quis queria ser titular regular mas convenci-o a ser jogador de grupo 😎 mas tbh devo ficar sem o TT e sem o Rodrigo. O TT já deve ir perto dos 50 G/A, double digits nos dois e o Chelsea já anda ao cheiro do Rodrigo. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 19 Dezembro 2022 Citação de Longineu, há 2 minutos: hahaha 😂 O Endrick é que ainda não quer vir, mas todos os meses vou lá ver se há mudanças 😂 Eu amanhã ponho SS do Lucca mas parece-me um bocadinho pior do que o ano passado, mas pode ser por estar a ser treinado pela AI. Acho que vem por 2M e tal. O Roony vem pela clausula mas também se estava a fazer de esquisito 😂 não queria vir, depois quando quis queria ser titular regular mas convenci-o a ser jogador de grupo 😎 mas tbh devo ficar sem o TT e sem o Rodrigo. O TT já deve ir perto dos 50 G/A, double digits nos dois e o Chelsea já anda ao cheiro do Rodrigo. O Endrick acabei de renovar com ele finalmente. Teve 2 ano amuado. Ainda o mandei emprestado meio ano pro Gremio e na epoca seguinte pros LA Galaxy. Vamos la ver o que vai render, se bem que com o Toney nao é facil 😅 O Roony é bicharoco, mas o TT e o Rodrigo tão demais aí Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Dezembro 2022 Citação de Vision, há 1 minuto: O Endrick acabei de renovar com ele finalmente. Teve 2 ano amuado. Ainda o mandei emprestado meio ano pro Gremio e na epoca seguinte pros LA Galaxy. Vamos la ver o que vai render, se bem que com o Toney nao é facil 😅 O Roony é bicharoco, mas o TT e o Rodrigo tão demais aí Que tal se deu nos empréstimos? Pá, ter renovado com o TT para que ele não assinasse com o Estugarda foi a melhor decisão que tomei. Que jogadorzão fdx. Os mentais e os físicos são brutais. E o Fatawu também joga para crl. Eu amanhã meto SS da malta toda. Incluindo do Fofana do Molde, que é outro maquinão 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 20 Dezembro 2022 Citação de Longineu, há 13 horas: Que tal se deu nos empréstimos? Pá, ter renovado com o TT para que ele não assinasse com o Estugarda foi a melhor decisão que tomei. Que jogadorzão fdx. Os mentais e os físicos são brutais. E o Fatawu também joga para crl. Eu amanhã meto SS da malta toda. Incluindo do Fofana do Molde, que é outro maquinão 😂 Depois mete SS também das tuas transferências da primeira e segunda época sff. Acabei ontem a primeira época (no Sporting e neste FM) e estou um bocado às aranhas 😁 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Dezembro 2022 Citação de migxstoper, há 12 minutos: Depois mete SS também das tuas transferências da primeira e segunda época sff. Acabei ontem a primeira época (no Sporting e neste FM) e estou um bocado às aranhas 😁 Sure, amigo. @Vision e a época ainda não acabou 😂 btw, com este também vêm mais estes 3 para a próxima época 3 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 20 Dezembro 2022 Citação de Longineu, há 3 horas: Sure, amigo. @Vision e a época ainda não acabou 😂 btw, com este também vêm mais estes 3 para a próxima época Que máquinas. Esse Fofana também foi recomendado pelo meu olheiro, muito interessante. O TT e Fatawu estão grandes bichos. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 20 Dezembro 2022 Citação de Longineu, há 3 horas: Tenho o Bellingham jr emprestado no meu Valadares, na segunda liga, e não está propriamente a brilhar. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Dezembro 2022 Citação de Fajo, há 31 minutos: Que máquinas. Esse Fofana também foi recomendado pelo meu olheiro, muito interessante. O TT e Fatawu estão grandes bichos. é muito bom. compra! Citação de Tio Hans, há 28 minutos: Tenho o Bellingham jr emprestado no meu Valadares, na segunda liga, e não está propriamente a brilhar. Como não vem para a A, não estou muito preocupado 😅 vai rodar um pouco para ver no que dá, se não der em nada também não se perde nada. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 20 Dezembro 2022 Citação de Longineu, há 4 horas: Sure, amigo. @Vision e a época ainda não acabou 😂 btw, com este também vêm mais estes 3 para a próxima época Que bichos dass. Esse Enzo é que me parece um bocadinho cepo 😂 Lucca 😍 Citação de Longineu, há 18 horas: Que tal se deu nos empréstimos? Pá, ter renovado com o TT para que ele não assinasse com o Estugarda foi a melhor decisão que tomei. Que jogadorzão fdx. Os mentais e os físicos são brutais. E o Fatawu também joga para crl. Eu amanhã meto SS da malta toda. Incluindo do Fofana do Molde, que é outro maquinão 😂 O Fofana tem atributos de treta como finalização e compostura, mas marca de crl. O Endrick no Gremio em 32 jogos fez 11 golos, no LA Galaxy, nao fez um jogo oficial, so 4 amigaveis, e 4 golos. Teve la pouco tempo afinal, resgatei-o ao fim de 1/2 meses 😂 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Dezembro 2022 Citação de Vision, há 2 horas: Que bichos dass. Esse Enzo é que me parece um bocadinho cepo 😂 Lucca 😍 O Fofana tem atributos de treta como finalização e compostura, mas marca de crl. O Endrick no Gremio em 32 jogos fez 11 golos, no LA Galaxy, nao fez um jogo oficial, so 4 amigaveis, e 4 golos. Teve la pouco tempo afinal, resgatei-o ao fim de 1/2 meses 😂 Para a posição dele no plantel até que é bom. Joga com os dois pés e pode fazer as 3 posições da defesa, portanto dá-me muito jeito. Ya, o Fofana foi uma bela surpresa 😂 estou a adorar jogar com ele. goodbye sweet prince. 90M 😥 47 jogos, 36 golos e 21 assistências. 😍 O Newcastle veio me buscar o Inácio por 45M e vendi o Marsà por 25 e o Mantl por 23. Além daqueles 4 que meti aí atrás, só fui buscar o Hincapié por 18M. Também tentei o Pavlovic do Salzburgo e o Nehuen mas este ultimo escolheu o Arsenal e o sérvio o United 😞 Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 20 Dezembro 2022 Em primeiro isolado na segunda liga e só lidero em cartões amarelos. 3 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 21 Dezembro 2022 Citação de Longineu, há 21 horas: hahaha wtfffff podes-me mostrar a táctica sff? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Dezembro 2022 Citação de fns, há 58 minutos: podes-me mostrar a táctica sff? Essa não é a minha principal. Só a usei 2x ainda. Mas tão aí as 2: 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Dezembro 2022 não tenho tido tempo nenhum para jogar.. nem sei onde começar Compartilhar este post Link para o post