lagarto. Publicado 8 Janeiro 2023 Esqueci-me que tinha cláusula de 60M€ 😪 Aposta desde a primeira época, era dos meus melhores jogadores e um daqueles que nunca venderia até ganhar a Champions. Hora de apostar no Guilherme Santos, que depois de uma época nos Bs e dois empréstimos (Farense e Standart Liege) tem de finalmente assumir um lugar de destaque. 6 Compartilhar este post Link para o post
PLVP Publicado 9 Janeiro 2023 Boas malta, sabem como ou onde encontrar jogadores para empréstimo no qual os clubes nao peçam valores mensais? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 9 Janeiro 2023 Citação de lagarto., Em 07/01/2023 at 19:47: ❤️ Que bicho, jogas com ele a avançado interior? Citação de lagarto., há 18 horas: Esqueci-me que tinha cláusula de 60M€ 😪 Aposta desde a primeira época, era dos meus melhores jogadores e um daqueles que nunca venderia até ganhar a Champions. Hora de apostar no Guilherme Santos, que depois de uma época nos Bs e dois empréstimos (Farense e Standart Liege) tem de finalmente assumir um lugar de destaque. O Guilherme tem tudo para pegar de estaca. O Rodrigo Ribeiro também está máquina? Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 9 Janeiro 2023 Citação de PLVP, há 2 horas: Boas malta, sabem como ou onde encontrar jogadores para empréstimo no qual os clubes nao peçam valores mensais? Não há forma de filtrar isso. Mas mais perto do final do período de transferências, os clubes baixam as exigências e podes encontrar mais jogadores sem ter que pagar salários. 3 Compartilhar este post Link para o post
ZENABOOO Publicado 9 Janeiro 2023 Citação de KO PrizeFighter, há 45 minutos: Não há forma de filtrar isso. Mas mais perto do final do período de transferências, os clubes baixam as exigências e podes encontrar mais jogadores sem ter que pagar salários. Exatamente...uma coisa que tenho reparado é que no ultimo dia de mercado parece que os clubes estão mais dispostos aceitar propostas mais baixas e empréstimos "de borla"... Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 9 Janeiro 2023 Citação de PLVP, há 7 horas: Boas malta, sabem como ou onde encontrar jogadores para empréstimo no qual os clubes nao peçam valores mensais? Arranjar um clube mãe ✌️ Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 9 Janeiro 2023 comecei no GIl para testar a tal tatica maravilhosa. ta a correr bem... perdi agora 3-1 com o benfica apos tar a ganhar 1-0 na luz. COm o Estoril rodei os 11 jogadores Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 9 Janeiro 2023 (editado) Toma lá uma pastilha Jesus Editado 9 Janeiro 2023 por MICK Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 10 Janeiro 2023 Alguém safa-se a usar tácticas sem extremos? Não consigo que a minha equipa seja regular. 1 Compartilhar este post Link para o post
ZENABOOO Publicado 10 Janeiro 2023 Citação de Nobrewow, há 12 horas: comecei no GIl para testar a tal tatica maravilhosa. ta a correr bem... perdi agora 3-1 com o benfica apos tar a ganhar 1-0 na luz. COm o Estoril rodei os 11 jogadores Qual tactica estas a usar?? Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 10 Janeiro 2023 Citação de fns, há 12 horas: Alguém safa-se a usar tácticas sem extremos? Não consigo que a minha equipa seja regular. tenho usado um 5-2-3(3 avançados) e um 4-3-1-2 com algum sucesso, mas tem sido em ligas inferiores. Citação de Nelson Quintans da Silva, há 10 horas: Qual tactica estas a usar?? ja colocaram ai atras: https://www.fmscout.com/a-modern-target-man-fm23-tactic-by-vujevic.html Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 11 Janeiro 2023 Citação de fns, Em 10/01/2023 at 09:13: Alguém safa-se a usar tácticas sem extremos? Não consigo que a minha equipa seja regular. https://fm-arena.com/tactic/4030-343-extreme-suplex-to-the-wind/ Nesse site tem um tactic testing muito completo e está no topo. De forma geral o segredo neste patch são dois volantes. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 11 Janeiro 2023 Citação de Player, há 31 minutos: https://fm-arena.com/tactic/4030-343-extreme-suplex-to-the-wind/ Nesse site tem um tactic testing muito completo e está no topo. De forma geral o segredo neste patch são dois volantes. Prefiro este https://beta.fm-base.co.uk/tactics Compartilhar este post Link para o post
ZENABOOO Publicado 11 Janeiro 2023 Citação de Nobrewow, há 16 horas: tenho usado um 5-2-3(3 avançados) e um 4-3-1-2 com algum sucesso, mas tem sido em ligas inferiores. ja colocaram ai atras: https://www.fmscout.com/a-modern-target-man-fm23-tactic-by-vujevic.html Essa dos dois volantes no meu leeds não funcionou... 1 Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 11 Janeiro 2023 Tenho conseguido trabalhar muito bem com um 4-3-3 à Jesualdo na boa, por acaso. Mas sim, o segredo foi descobrir o melhor papel para o médio defensivo. Ele é o pilar de equilíbrio da equipa. 2 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 11 Janeiro 2023 Eu jogo em 4-2-3-1, em que o os medios defensivos sao um regista e um mrb a apoiar, e gosto das dinamicas dos 2 1 Compartilhar este post Link para o post
ZENABOOO Publicado 11 Janeiro 2023 Parece-me um resultado realista...no futsal... 1 Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 11 Janeiro 2023 Citação de Nelson Quintans da Silva, há 5 horas: Essa dos dois volantes no meu leeds não funcionou... comigo tem funcionado muito bem no gil, tanto na europa como na liga, mas tambem a liga inglesa tem muito mais qualidade do que a PT 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 11 Janeiro 2023 Citação de Vision, há 4 horas: Eu jogo em 4-2-3-1, em que o os medios defensivos sao um regista e um mrb a apoiar, e gosto das dinamicas dos 2 e o médio ofensivo? Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 11 Janeiro 2023 Citação de fns, há 2 minutos: e o médio ofensivo? Médio Ofensivo em apoio Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 12 Janeiro 2023 Lá se foi o meu save com o Beira-Mar logo agora que tinha subido à 3ª Liga. Crash dumps não sei porquê. O que é estranho é dar erro nas 3 gravações. Não me apetece começar do zero novamente e o save com o Benfica será depois quando sair o patch final. Nem sei onde começar sequer 😞 @fns para quando um fantasy draft? 😄 quero desbloquear proezas ahah Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 12 Janeiro 2023 Citação de RoMbA, há 19 minutos: Lá se foi o meu save com o Beira-Mar logo agora que tinha subido à 3ª Liga. Crash dumps não sei porquê. O que é estranho é dar erro nas 3 gravações. Não me apetece começar do zero novamente e o save com o Benfica será depois quando sair o patch final. Nem sei onde começar sequer 😞 @fns para quando um fantasy draft? 😄 quero desbloquear proezas ahah Benfica pah, comprei o Schjelderup e é sempre a bombar. O Tengsteldt nao quis vir, vou tentar em Janeiro. Compartilhar este post Link para o post