Tommy Publicado 28 Dezembro 2022 Já vos aconteceu isto? Nas regras da Liga diz que o 3º vai à Liga Europa e o 4º e 5º à Conference League, mas terminou o campeonato e atribuíram assim os lugares europeus: Entretanto avancei no save e o Porto ganhou a Taça de Portugal e foram atribuídos os lugares europeus inicialmente previstos. Mas estava a contar aproveitar isso para entrar directo na Liga Europa e não deu 😩 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 28 Dezembro 2022 Citação de Martini Branco, há 10 horas: Fds! Como correu isso? O do campeonato foi adiado devido à LE, mas ate correu bem 😁 Compartilhar este post Link para o post
Marcelo10JVS Publicado 29 Dezembro 2022 1º Grande Trofeu desde o CNS E foi no ano com os sorteios mais difíceis que fui ganhar 🤣 4 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 29 Dezembro 2022 Citação de Marcelo10JVS, há 7 horas: 1º Grande Trofeu desde o CNS E foi no ano com os sorteios mais difíceis que fui ganhar 🤣 Comecei um com o Beira-Mar. Quero ver se daqui a 15 anos tenho tudo conquistado 😄 Estou para ver o que irá sair das camadas jovens do beira 😄 4 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 29 Dezembro 2022 Este calendario ta demais... Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 29 Dezembro 2022 Citação de Vision, há 4 horas: Este calendario ta demais... O FM ia fazer das dele, tive quase a estourar o PC. Uma epoca do caralhao, e ia deitar tudo a perder com 3 derrotas seguidas... Mas no fim é que se fazem as contas e acabamos por ganhar tudo este ano! 4 Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 30 Dezembro 2022 Citação de Vision, há 10 horas: O FM ia fazer das dele, tive quase a estourar o PC. Uma epoca do caralhao, e ia deitar tudo a perder com 3 derrotas seguidas... Mas no fim é que se fazem as contas e acabamos por ganhar tudo este ano! Deste 5 e 6 em 2 jogos seguidos ao Manchester e depois perdes me 2/1 em casa . Fuck Logic ahaha 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 30 Dezembro 2022 Citação de DarkDragonaite12, há 55 minutos: Deste 5 e 6 em 2 jogos seguidos ao Manchester e depois perdes me 2/1 em casa . Fuck Logic ahaha Foi um jogo ha FM, marquei, carreguei, o GR defendia tudo, eles vao la e marcam num charuto, e depois numa bola parada. É aquela fase da epoca em que parece que tudo deixa de funcionar. Muita sorte tive eu em o City, perder 2 joguitos tambem para o fim. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 31 Dezembro 2022 Subi a primeira divisão. Dada a minha total incapacidade em arranjar reforços, vou direitinho para a segunda outra vez lol. 1 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 31 Dezembro 2022 Citação de Tio Hans, há 1 hora: Subi a primeira divisão. Dada a minha total incapacidade em arranjar reforços, vou direitinho para a segunda outra vez lol. Clube mãe ou empréstimos. Foi assim que me safei nas primeiras épocas com o Beira. Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 31 Dezembro 2022 Genuinamente... este é um dos piores FM's que me lembro! Surreal e estapafúrdio a irregularidade de resultados que se tem (ou melhor, que não se tem). Taticamente está péssimo e é impossível firmar uma tática ou tê-la como certa. Já tinha tocado também neste ponto, mas ressalvo: as classificações médias dos nossos defesas roçam o patético... Parece-me, constantemente, que os centrais são meninos de berço que estão a jogar perante homens grandes. Para além disto, os laterais nem fodem nem conseguem sair de cima! Enfim... Para já, estou bastante desagradado com o jogo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 31 Dezembro 2022 Citação de Martini Branco, há 12 minutos: Genuinamente... este é um dos piores FM's que me lembro! Surreal e estapafúrdio a irregularidade de resultados que se tem (ou melhor, que não se tem). Taticamente está péssimo e é impossível firmar uma tática ou tê-la como certa. Já tinha tocado também neste ponto, mas ressalvo: as classificações médias dos nossos defesas roçam o patético... Parece-me, constantemente, que os centrais são meninos de berço que estão a jogar perante homens grandes. Para além disto, os laterais nem f*dem nem conseguem sair de cima! Enfim... Para já, estou bastante desagradado com o jogo. Não tenho tido esse problema, de todo. Depois de acertar, a táctica tem seguido como um relógio suíço. E os centrais têm boas classificações, sendo até homens de jogo muitas vezes (e sem marcar golos, ou seja, puramente por trabalho defensivo). L 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 31 Dezembro 2022 Citação de Tio Hans, há 4 horas: Subi a primeira divisão. Dada a minha total incapacidade em arranjar reforços, vou direitinho para a segunda outra vez lol. Estás em grande forma Tio. Então e malta emprestada? Compartilhar este post Link para o post
Kickass Publicado 31 Dezembro 2022 Com 21 anos já está assim... 1 Compartilhar este post Link para o post
Marcelo10JVS Publicado 1 Janeiro 2023 A 1ª Taça da cerveja ja esta ✔️ Ja so falta o campeonato 🔜 2 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 1 Janeiro 2023 (editado) E o vencedor da Champions foi: Do Paco Jemez 🤣 Edit: Community Shield já ca canta E a Supertaça Europeia tambem Editado 1 Janeiro 2023 por Vision 4 Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 1 Janeiro 2023 Citação de Vision, há 3 horas: E o vencedor da Champions foi: Do Paco Jemez 🤣 Edit: Community Shield já ca canta E a Supertaça Europeia tambem 1º ano? damn Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 1 Janeiro 2023 Citação de Nobrewow, há 9 minutos: 1º ano? damn Não, 26/27 1 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 2 Janeiro 2023 Depois de duas subidas consecutivas, um 3º lugar na primeira época de Primeira Liga. Até entrei em janeiro em 1º, mas não tinha orçamento para dar profundidade ao plantel e um par de lesões tramou-me qualquer sonho. 5 Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 2 Janeiro 2023 contrata Juan Perea por favor Citação de andriy pereplyotkin, há 26 minutos: Depois de duas subidas consecutivas, um 3º lugar na primeira época de Primeira Liga. Até entrei em janeiro em 1º, mas não tinha orçamento para dar profundidade ao plantel e um par de lesões tramou-me qualquer sonho. 1 Compartilhar este post Link para o post
ZENABOOO Publicado 2 Janeiro 2023 Citação de Vision, há 19 horas: Quanto custou o Khvicha? Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 2 Janeiro 2023 (editado) Citação de Nelson Quintans da Silva, há 29 minutos: Quanto custou o Khvicha? 89M Foi pago pela venda do Gabriel Jesus ao United, por 85M Editado 2 Janeiro 2023 por Vision 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 2 Janeiro 2023 (editado) Ta giro aos 30 minutos 😎 Editado 2 Janeiro 2023 por Vision 2 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 3 Janeiro 2023 Citação de Vision, há 9 horas: Ta giro aos 30 minutos 😎 Nem sei como consegues jogar com esses logos e os nomes assim na barra 😅 Grande Arsenal ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 3 Janeiro 2023 Citação de RoMbA, há 1 hora: Nem sei como consegues jogar com esses logos e os nomes assim na barra 😅 Grande Arsenal ❤️ Que tem os logos? Ja os uso aos anos, e curto. Os nomes sao os do FM scout salvo erro, a correção. Compartilhar este post Link para o post