Vision Publicado 18 Dezembro 2022 A linha defensiva e o bloco de pressão também me parece melhor mais baixos. Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 18 Dezembro 2022 Citação de Vision, há 2 minutos: A linha defensiva e o bloco de pressão também me parece melhor mais baixos. Sim. Quanto mais acima, mais catastrófico se torna. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Dezembro 2022 Já na Supertaça levaram 5 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 18 Dezembro 2022 Citação de Longineu, há 1 hora: Já na Supertaça levaram 5 😂 Netz ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Dezembro 2022 Citação de Vision, há 3 horas: Netz ❤️ Fiquei surpreendido por ter vindo por tão pouco. 16.25M. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Dezembro 2022 clutchiest motherfucker ever. 22 jogos, 9 golos, 13 assistencias. Estou é a sofrer golos para crl agora. E já perdi para a liga (3-4 contra o Portimonense) e nas MFs da TdL contra o Porto (2-3). O Evanilson é um bicho do crl. Odeio-o f*da-se 😂 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 18 Dezembro 2022 Citação de Longineu, há 25 minutos: clutchiest motherfucker ever. 22 jogos, 9 golos, 13 assistencias. Estou é a sofrer golos para crl agora. E já perdi para a liga (3-4 contra o Portimonense) e nas MFs da TdL contra o Porto (2-3). O Evanilson é um bicho do crl. Odeio-o f*da-se 😂 Que funções usas nos 2 no MC? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Dezembro 2022 Citação de Vision, há 2 minutos: Que funções usas nos 2 no MC? MC apoiar e CJR. No medio centro tenho as cenas de chegar à frente, de rematar menos e fazer mais passes de risco. 2 Compartilhar este post Link para o post
andreq Publicado 19 Dezembro 2022 Citação de Longineu, há 3 horas: MC apoiar e CJR. No medio centro tenho as cenas de chegar à frente, de rematar menos e fazer mais passes de risco. podes partilhar a tática sff amigo? 😉 Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 19 Dezembro 2022 Citação de Longineu, há 13 horas: Fiquei surpreendido por ter vindo por tão pouco. 16.25M. Também o saquei baratinho no meu save do Bétis. 9M Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 19 Dezembro 2022 Citação de Martini Branco, há 22 horas: Sim. Quanto mais acima, mais catastrófico se torna. Não é bem, bem assim. Mas não é mentira. Uma das últimas alterações que fiz no Valadares foi subir a linha defensiva e resultou baatante bem. Marco mais e sofro menos. Compartilhar este post Link para o post
ZENABOOO Publicado 19 Dezembro 2022 22/23 PARMA Campeão Serie B 23/24 ROMA Campeão Serie A 24/25 ARSENAL ... 3 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 19 Dezembro 2022 A título de curiosidade... Como costumam ser as classificações médias dos vossos defesas centrais? Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 19 Dezembro 2022 Citação de Martini Branco, Agora: A título de curiosidade... Como costumam ser as classificações médias dos vossos defesas centrais? Muito merdosas. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Dezembro 2022 Citação de Martini Branco, há 2 minutos: A título de curiosidade... Como costumam ser as classificações médias dos vossos defesas centrais? os meus 3 titulares Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 19 Dezembro 2022 Citação de Vision, há 38 minutos: Muito merdosas. É algo que já reparei neste FM. Os defesas, coitadinhos. Citação de Longineu, há 36 minutos: os meus 3 titulares Equipa grande e dominadora, é diferente. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 19 Dezembro 2022 Citação de Martini Branco, há 1 minuto: É algo que já reparei neste FM. Os defesas, coitadinhos. Equipa grande e dominadora, é diferente. São os piores basicamente 😔 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 19 Dezembro 2022 Citação de Martini Branco, há 2 horas: A título de curiosidade... Como costumam ser as classificações médias dos vossos defesas centrais? No 22 eram os MC 😕 Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 19 Dezembro 2022 Malta , digam aí umas ideias de começar um save , estou a 0 não quero um clube topo mas também não queria 2 ligas . Se puderem dar uma ajuda nem que seja com base em saves que já fizeram 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 19 Dezembro 2022 Citação de DarkDragonaite12, há 1 minuto: Malta , digam aí umas ideias de começar um save , estou a 0 não quero um clube topo mas também não queria 2 ligas . Se puderem dar uma ajuda nem que seja com base em saves que já fizeram Hertha, Feyenoord, Nice, Newcastle, Brighton, Real Sociedad Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Dezembro 2022 Quartos da CL: Inter, Roma e Leipzig disponiveis 😐 1 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 19 Dezembro 2022 Citação de RoMbA, há 2 horas: No 22 eram os MC 😕 Sim. Sou-te sincero: preocupa-me bem mais as exibições patéticas dos defesas, do que propriamente dos médios. 1 Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 19 Dezembro 2022 Citação de DarkDragonaite12, há 1 hora: Malta , digam aí umas ideias de começar um save , estou a 0 não quero um clube topo mas também não queria 2 ligas . Se puderem dar uma ajuda nem que seja com base em saves que já fizeram rennes, bilbao, como (segunda liga mas tem bom plante, fabregas p.ex.), envigado, nordsjaalland ou que é, da dinamarca, dizem que têm um plantel cheio de putos top Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Dezembro 2022 get in! mesmo no meio da eliminatória contra o citeh 😂 levei 3-0 fora. haaland c*brão fdx. e estes crls lesionaram me o rodrigo até ao fim da época. sendo assim: maquinão. 1 Compartilhar este post Link para o post