El Shafto Publicado 3 Janeiro 2023 Citação de RoMbA, há 3 horas: Nem sei como consegues jogar com esses logos e os nomes assim na barra 😅 Grande Arsenal ❤️ Por acaso foi uma das mudanças que o FM fez que não gosto nada, aquela barra com os resultados e como está o display dos eventos do jogo, etc. Para tirar screenshots e partilhar, seja aqui, seja no EMEM, está uma bela m*rda. Infelizmente as skins que gosto mais também não mudam isso... 1 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 3 Janeiro 2023 Citação de El Shafto, há 35 minutos: Por acaso foi uma das mudanças que o FM fez que não gosto nada, aquela barra com os resultados e como está o display dos eventos do jogo, etc. Para tirar screenshots e partilhar, seja aqui, seja no EMEM, está uma bela m*rda. Infelizmente as skins que gosto mais também não mudam isso... Toma https://sites.google.com/site/michaeltmurrayuk/fm2021/skin/fm21-scoreboard-mods?pli=1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 3 Janeiro 2023 Citação de Kickass, Em 31/12/2022 at 20:51: Com 21 anos já está assim... Tenho que ver se arranjo espaço para ele. Aqui a começar a quarta temporada quem tem surpreendido é o Diogo Travassos. Na equipa principal, para além dele, tenho Essugo, Mateus Fernandes, Rodrigo Ribeiro e Nazinho. O Travassos é de longe o que mais evoluiu mas também é o que tem tido mais minutos. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 3 Janeiro 2023 Quando vês o Endrick listado para transferência ainda no Palmeiras a 19M 😎 mesmo na tarde em que com os amigos me queixei que este ano estava mais difícil contratar os wonderkids que só pedem balúrdios. Obrigado fm Compartilhar este post Link para o post
Kickass Publicado 3 Janeiro 2023 Citação de migxstoper, há 4 horas: Tenho que ver se arranjo espaço para ele. Aqui a começar a quarta temporada quem tem surpreendido é o Diogo Travassos. Na equipa principal, para além dele, tenho Essugo, Mateus Fernandes, Rodrigo Ribeiro e Nazinho. O Travassos é de longe o que mais evoluiu mas também é o que tem tido mais minutos. Desses todos o que mais evolui no meu foi mesmo o Guilerme Santos. Teve uma época emprestado ao Le Havre e depois pegou de estaca. Tenho apostado no Mateus mas não está a evoluir como pensava, vou apostar no Travassos na 5ª epoca agora que vendi o Gonçalo Esteves. Essugo é titular a médio defensivo, Nazinho acho curto tem velocidade mas falha no resto e o Rodrigo Ribeiro já o despachei. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 3 Janeiro 2023 (editado) Citação de RoMbA, há 7 horas: Toma https://sites.google.com/site/michaeltmurrayuk/fm2021/skin/fm21-scoreboard-mods?pli=1 Mostra in game isso sff Editado 3 Janeiro 2023 por Vision Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 3 Janeiro 2023 Citação de Vision, há 39 minutos: Mostra in game isso sff Eu uso este Team Names and Colours with Logos and Kits either side Mod. Já mostro 🙂 Sem: Com: 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 3 Janeiro 2023 Citação de RoMbA, há 1 hora: Eu uso este Team Names and Colours with Logos and Kits either side Mod. Já mostro 🙂 Sem: Com: Mas e em 2D? Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 3 Janeiro 2023 Citação de Vision, há 5 minutos: Mas e em 2D? Igual 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 3 Janeiro 2023 Citação de RoMbA, há 5 minutos: Igual Fica engraçado sim senhora! 1 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 4 Janeiro 2023 Citação de Vision, há 9 horas: Fica engraçado sim senhora! Tens 4 scoreboards. É só escolher o que queres ver lá Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 4 Janeiro 2023 Citação de RoMbA, há 15 horas: Eu uso este Team Names and Colours with Logos and Kits either side Mod. Já mostro 🙂 Sem: Este é de que skin? É diferente do que está no blog Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 4 Janeiro 2023 Primeira época concluída. Já não jogava desde o FM 19 e sem dúvida que há muitas diferenças. O clube escolhido foi o Beira-Mar, vamos lá meter Aveiro nas bocas do mundo. Com o objetivo de subir de divisão e fazer boa figura na Taça de Portugal, o plantel que encontrei parecia ser quase suficiente para essas metas, mas faltava alguma profundidade na defesa, portanto contratei apenas 2 centrais e um lateral esquerdo. Com a equipa a fazer boa figura nos primeiros meses da época, surgiram algumas propostas e 3 jogadores quiseram sair, pelo que tive que os substituir com opções de baixo custo porque o orçamento não abundava. Terminada a época, este foi o desempenho dos meus jogadores: Destaques para o Duarte Soares, patrão da defesa. O Maurício Júnior é de um nível muito acima do Campeonato de Portugal e o Rui Sampaio e o Artur, que se vão ambos retirar, mostraram que ainda estavam aí para as curvas. Na frente, o Marcelo Santiago era o abono de família. 34 golos em 35 jogos com 35 anos, não é para todos. Uma das principais diferenças que notei em relação ao FM19 é que antes os meus laterais tinham sempre excelentes prestações e neste nunca nenhum se destacou. Quero só mostrar aqui o Hugo Duarte que apareceu agora em Março vindo da academia, e coloquei logo a tempo inteiro na equipa sénior. A tática utilizada passava muito por garantir a posse de bola e procurar passes nas costas da defesa, e foi assim que o Marcelo marcou a maior parte dos golos. Em casos raros, caso estivesse a perder e esta tática não estivesse a funcionar, passava para mentalidade atacante, o pivô defensivo para MRB e o CJ avançava para trás do PL como médio ofensivo. A nível de competições, dificilmente poderia pedir melhor. Fizemos um brilharete no campeonato, tendo tido destacadamente a melhor pontuação das 4 séries. A fase de promoção acabou por ser muito mais fácil do que contava, e na final acabámos por carimbar o título. Na taça de Portugal, ficámos isentos na primeira ronda e acabámos por chegar à quarta eliminatória. Pelo caminho eliminámos o Anadia da Liga 3, e caímos aos pés do Casa Pia, num jogo fora contra uma equipa da Primeira Liga, com um penalty nos descontos. Agora venha a próxima época na Liga 3. Optei por manter mais de metade da equipa, e já assegurei 9 reforços para elevar o nível. Lucas Paes, Assane Baldé, Alexandre Pardal, João Sidónio, Jhonnys Guerrero, Guilherme Morais, Edgar Abreu (o único que não vem a custo 0, paguei 17m ao Lourosa para o trazer), Zé Pedro e Miguel Pereira são os jogadores que se vão juntar a este grupo para chegarmos aos play-offs e com um pouco de sorte, quem sabe se não conseguimos a subida. 6 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 4 Janeiro 2023 Citação de PequenoGenio, há 1 hora: Este é de que skin? É diferente do que está no blog https://www.fmscout.com/a-opz-elite-fm23-skin.html Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 4 Janeiro 2023 Citação de KO PrizeFighter, há 3 horas: Primeira época concluída. Já não jogava desde o FM 19 e sem dúvida que há muitas diferenças. O clube escolhido foi o Beira-Mar, vamos lá meter Aveiro nas bocas do mundo. Com o objetivo de subir de divisão e fazer boa figura na Taça de Portugal, o plantel que encontrei parecia ser quase suficiente para essas metas, mas faltava alguma profundidade na defesa, portanto contratei apenas 2 centrais e um lateral esquerdo. Com a equipa a fazer boa figura nos primeiros meses da época, surgiram algumas propostas e 3 jogadores quiseram sair, pelo que tive que os substituir com opções de baixo custo porque o orçamento não abundava. Terminada a época, este foi o desempenho dos meus jogadores: Destaques para o Duarte Soares, patrão da defesa. O Maurício Júnior é de um nível muito acima do Campeonato de Portugal e o Rui Sampaio e o Artur, que se vão ambos retirar, mostraram que ainda estavam aí para as curvas. Na frente, o Marcelo Santiago era o abono de família. 34 golos em 35 jogos com 35 anos, não é para todos. Uma das principais diferenças que notei em relação ao FM19 é que antes os meus laterais tinham sempre excelentes prestações e neste nunca nenhum se destacou. Quero só mostrar aqui o Hugo Duarte que apareceu agora em Março vindo da academia, e coloquei logo a tempo inteiro na equipa sénior. A tática utilizada passava muito por garantir a posse de bola e procurar passes nas costas da defesa, e foi assim que o Marcelo marcou a maior parte dos golos. Em casos raros, caso estivesse a perder e esta tática não estivesse a funcionar, passava para mentalidade atacante, o pivô defensivo para MRB e o CJ avançava para trás do PL como médio ofensivo. A nível de competições, dificilmente poderia pedir melhor. Fizemos um brilharete no campeonato, tendo tido destacadamente a melhor pontuação das 4 séries. A fase de promoção acabou por ser muito mais fácil do que contava, e na final acabámos por carimbar o título. Na taça de Portugal, ficámos isentos na primeira ronda e acabámos por chegar à quarta eliminatória. Pelo caminho eliminámos o Anadia da Liga 3, e caímos aos pés do Casa Pia, num jogo fora contra uma equipa da Primeira Liga, com um penalty nos descontos. Agora venha a próxima época na Liga 3. Optei por manter mais de metade da equipa, e já assegurei 9 reforços para elevar o nível. Lucas Paes, Assane Baldé, Alexandre Pardal, João Sidónio, Jhonnys Guerrero, Guilherme Morais, Edgar Abreu (o único que não vem a custo 0, paguei 17m ao Lourosa para o trazer), Zé Pedro e Miguel Pereira são os jogadores que se vão juntar a este grupo para chegarmos aos play-offs e com um pouco de sorte, quem sabe se não conseguimos a subida. Guarda Desportiva com sete pontos na época inteira. Estou chocado! 😄 Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 4 Janeiro 2023 É um bicho este Matheus França e só custou 14M. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 4 Janeiro 2023 Citação de Kickass, há 23 horas: Desses todos o que mais evolui no meu foi mesmo o Guilerme Santos. Teve uma época emprestado ao Le Havre e depois pegou de estaca. Tenho apostado no Mateus mas não está a evoluir como pensava, vou apostar no Travassos na 5ª epoca agora que vendi o Gonçalo Esteves. Essugo é titular a médio defensivo, Nazinho acho curto tem velocidade mas falha no resto e o Rodrigo Ribeiro já o despachei. Se puderes coloca SS dos putos, fiquei curioso 😛 Compartilhar este post Link para o post
Kickass Publicado 4 Janeiro 2023 Citação de Fajo, há 19 minutos: Se puderes coloca SS dos putos, fiquei curioso 😛 Cá vão eles: Mateus Fernandes ainda tem muito para evoluir, tem 5 estrelas de potencial portanto estou à espera que melhore bastante na próxima época. No inicio da época que acabei agora teve uma lesão de 4 meses que pode ter atrasado a evolução, vamos ver. Essugo está top, titular indiscutível. O Nazinho acho curto em comparação com a qualidade do resto do plantel. Travassos vou pô-lo a titular indiscutível na próxima época, espero que melhore ali uns atributos com tempo de jogo. Guilherme Santos está uma máquina! Não esperava que ficasse assim. Tenho jogado com ele a médio centro como Mezzala e domina ali o meio campo como gente grande. 1 Compartilhar este post Link para o post
ZENABOOO Publicado 5 Janeiro 2023 Citação de Phil, Em 04/01/2023 at 13:42: primeira contratação! Fábio Martins tmb dá mt jeito no Parma...tens é de renovar logo com o Franco Vasquez ou ele quer logo abandonar... Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 5 Janeiro 2023 Citação de Nelson Quintans da Silva, há 34 minutos: Fábio Martins tmb dá mt jeito no Parma...tens é de renovar logo com o Franco Vasquez ou ele quer logo abandonar... E esse Arsenal? 1 Compartilhar este post Link para o post
ZENABOOO Publicado 6 Janeiro 2023 (editado) Citação de Vision, há 21 horas: E esse Arsenal? Estou a fazer uma pausa nesse save... Vou testar a tactica sensação que anda por ai...supostamente um jogador venceu a premier com o Bournemouth na primeira temporada, sem nenhum reforço ou alteração de equipa técnica... https://www.fmscout.com/a-modern-target-man-fm23-tactic-by-vujevic.html Comecei com o Leeds e sem mexer na equipa vou tentar vencer na primeira temporada... O truque, segundo ele, é ter dois volantes (Roca - Tyler Adams) e dois atacantes (Rodrigo - Bamford) que se complementam... Devido às lesões acho que vou ter de ir buscar um lateral esquerdo porque nem nas reservas tenho... Alguma sugestão?? Editado 6 Janeiro 2023 por Nelson Quintans da Silva Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 6 Janeiro 2023 Recomendo o Arda Guler do Fener, máquina 3 Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 7 Janeiro 2023 Messeição O T. Esteves continua máquina neste FM 2 1 Compartilhar este post Link para o post
ZENABOOO Publicado 7 Janeiro 2023 LEEDS UNITED Vamos lá testar a tática magica... 442 com dois "segundo volante"... Três reforços para equilibrar a equipa...o Beljo é para o caso do Bamford se lesionar, ter um avançado referência... 1 Compartilhar este post Link para o post