Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
RoMbA

[FM2023] Saves Não Detalhados

Publicações recomendadas

Citação de RoMbA, há 3 horas:

Nem sei como consegues jogar com esses logos e os nomes assim na barra 😅

Grande Arsenal ❤️

Por acaso foi uma das mudanças que o FM fez que não gosto nada, aquela barra com os resultados e como está o display dos eventos do jogo, etc.

Para tirar screenshots e partilhar, seja aqui, seja no EMEM, está uma bela m*rda. Infelizmente as skins que gosto mais também não mudam isso...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 35 minutos:

Por acaso foi uma das mudanças que o FM fez que não gosto nada, aquela barra com os resultados e como está o display dos eventos do jogo, etc.

Para tirar screenshots e partilhar, seja aqui, seja no EMEM, está uma bela m*rda. Infelizmente as skins que gosto mais também não mudam isso...

Toma https://sites.google.com/site/michaeltmurrayuk/fm2021/skin/fm21-scoreboard-mods?pli=1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kickass, Em 31/12/2022 at 20:51:

Com 21 anos já está assim...

spacer.png

Tenho que ver se arranjo espaço para ele. Aqui a começar a quarta temporada quem tem surpreendido é o Diogo Travassos. Na equipa principal, para além dele, tenho Essugo, Mateus Fernandes, Rodrigo Ribeiro e Nazinho. O Travassos é de longe o que mais evoluiu mas também é o que tem tido mais minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando vês o Endrick listado para transferência ainda no Palmeiras a 19M 😎 mesmo na tarde em que com os amigos me queixei que este ano estava mais difícil contratar os wonderkids que só pedem balúrdios. Obrigado fm

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 4 horas:

Tenho que ver se arranjo espaço para ele. Aqui a começar a quarta temporada quem tem surpreendido é o Diogo Travassos. Na equipa principal, para além dele, tenho Essugo, Mateus Fernandes, Rodrigo Ribeiro e Nazinho. O Travassos é de longe o que mais evoluiu mas também é o que tem tido mais minutos.

Desses todos o que mais evolui no meu foi mesmo o Guilerme Santos. Teve uma época emprestado ao Le Havre e depois pegou de estaca. Tenho apostado no Mateus mas não está a evoluir como pensava, vou apostar no Travassos na 5ª epoca agora que vendi o Gonçalo Esteves. Essugo é titular a médio defensivo, Nazinho acho curto tem velocidade mas falha no resto e o Rodrigo Ribeiro já o despachei.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 39 minutos:

Mostra in game isso sff

Eu uso este Team Names and Colours with Logos and Kits either side Mod. Já mostro 🙂 

Sem: ae81028203b51b433b4a453edef26a75.jpg

Com: 7c96d789a9316416e27ffd3b5113592a.jpg

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 1 hora:

Eu uso este Team Names and Colours with Logos and Kits either side Mod. Já mostro 🙂 

Com: 7c96d789a9316416e27ffd3b5113592a.jpg

Mas e em 2D?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 5 minutos:

Igual   bb8144a48401312a97d893ddfed2fc62.jpg

Fica engraçado sim senhora!

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 9 horas:

Fica engraçado sim senhora!

Tens 4 scoreboards. É só escolher o que queres ver lá 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 15 horas:

Este é de que skin? É diferente do que está no blog

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira época concluída. Já não jogava desde o FM 19 e sem dúvida que há muitas diferenças. O clube escolhido foi o Beira-Mar, vamos lá meter Aveiro nas bocas do mundo.

Com o objetivo de subir de divisão e fazer boa figura na Taça de Portugal, o plantel que encontrei parecia ser quase suficiente para essas metas, mas faltava alguma profundidade na defesa, portanto contratei apenas 2 centrais e um lateral esquerdo. Com a equipa a fazer boa figura nos primeiros meses da época, surgiram algumas propostas e 3 jogadores quiseram sair, pelo que tive que os substituir com opções de baixo custo porque o orçamento não abundava. Terminada a época, este foi o desempenho dos meus jogadores:

1

2

Destaques para o Duarte Soares, patrão da defesa. O Maurício Júnior é de um nível muito acima do Campeonato de Portugal e o Rui Sampaio e o Artur, que se vão ambos retirar, mostraram que ainda estavam aí para as curvas. Na frente, o Marcelo Santiago era o abono de família. 34 golos em 35 jogos com 35 anos, não é para todos.

Uma das principais diferenças que notei em relação ao FM19 é que antes os meus laterais tinham sempre excelentes prestações e neste nunca nenhum se destacou. Quero só mostrar aqui o Hugo Duarte que apareceu agora em Março vindo da academia, e coloquei logo a tempo inteiro na equipa sénior.

3

A tática utilizada passava muito por garantir a posse de bola e procurar passes nas costas da defesa, e foi assim que o Marcelo marcou a maior parte dos golos.

4

Em casos raros, caso estivesse a perder e esta tática não estivesse a funcionar, passava para mentalidade atacante, o pivô defensivo para MRB e o CJ avançava para trás do PL como médio ofensivo.

A nível de competições, dificilmente poderia pedir melhor. Fizemos um brilharete no campeonato, tendo tido destacadamente a melhor pontuação das 4 séries.

5

A fase de promoção acabou por ser muito mais fácil do que contava, e na final acabámos por carimbar o título.

6

7

Na taça de Portugal, ficámos isentos na primeira ronda e acabámos por chegar à quarta eliminatória. Pelo caminho eliminámos o Anadia da Liga 3, e caímos aos pés do Casa Pia, num jogo fora contra uma equipa da Primeira Liga, com um penalty nos descontos.

8

Agora venha a próxima época na Liga 3. Optei por manter mais de metade da equipa, e já assegurei 9 reforços para elevar o nível. Lucas Paes, Assane Baldé, Alexandre Pardal, João Sidónio, Jhonnys Guerrero, Guilherme Morais, Edgar Abreu (o único que não vem a custo 0, paguei 17m ao Lourosa para o trazer), Zé Pedro e Miguel Pereira são os jogadores que se vão juntar a este grupo para chegarmos aos play-offs e com um pouco de sorte, quem sabe se não conseguimos a subida.

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 3 horas:

Primeira época concluída. Já não jogava desde o FM 19 e sem dúvida que há muitas diferenças. O clube escolhido foi o Beira-Mar, vamos lá meter Aveiro nas bocas do mundo.

Com o objetivo de subir de divisão e fazer boa figura na Taça de Portugal, o plantel que encontrei parecia ser quase suficiente para essas metas, mas faltava alguma profundidade na defesa, portanto contratei apenas 2 centrais e um lateral esquerdo. Com a equipa a fazer boa figura nos primeiros meses da época, surgiram algumas propostas e 3 jogadores quiseram sair, pelo que tive que os substituir com opções de baixo custo porque o orçamento não abundava. Terminada a época, este foi o desempenho dos meus jogadores:

1

2

Destaques para o Duarte Soares, patrão da defesa. O Maurício Júnior é de um nível muito acima do Campeonato de Portugal e o Rui Sampaio e o Artur, que se vão ambos retirar, mostraram que ainda estavam aí para as curvas. Na frente, o Marcelo Santiago era o abono de família. 34 golos em 35 jogos com 35 anos, não é para todos.

Uma das principais diferenças que notei em relação ao FM19 é que antes os meus laterais tinham sempre excelentes prestações e neste nunca nenhum se destacou. Quero só mostrar aqui o Hugo Duarte que apareceu agora em Março vindo da academia, e coloquei logo a tempo inteiro na equipa sénior.

3

A tática utilizada passava muito por garantir a posse de bola e procurar passes nas costas da defesa, e foi assim que o Marcelo marcou a maior parte dos golos.

4

Em casos raros, caso estivesse a perder e esta tática não estivesse a funcionar, passava para mentalidade atacante, o pivô defensivo para MRB e o CJ avançava para trás do PL como médio ofensivo.

A nível de competições, dificilmente poderia pedir melhor. Fizemos um brilharete no campeonato, tendo tido destacadamente a melhor pontuação das 4 séries.

5

A fase de promoção acabou por ser muito mais fácil do que contava, e na final acabámos por carimbar o título.

6

7

Na taça de Portugal, ficámos isentos na primeira ronda e acabámos por chegar à quarta eliminatória. Pelo caminho eliminámos o Anadia da Liga 3, e caímos aos pés do Casa Pia, num jogo fora contra uma equipa da Primeira Liga, com um penalty nos descontos.

8

Agora venha a próxima época na Liga 3. Optei por manter mais de metade da equipa, e já assegurei 9 reforços para elevar o nível. Lucas Paes, Assane Baldé, Alexandre Pardal, João Sidónio, Jhonnys Guerrero, Guilherme Morais, Edgar Abreu (o único que não vem a custo 0, paguei 17m ao Lourosa para o trazer), Zé Pedro e Miguel Pereira são os jogadores que se vão juntar a este grupo para chegarmos aos play-offs e com um pouco de sorte, quem sabe se não conseguimos a subida.

Guarda Desportiva com sete pontos na época inteira. Estou chocado! 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kickass, há 23 horas:

Desses todos o que mais evolui no meu foi mesmo o Guilerme Santos. Teve uma época emprestado ao Le Havre e depois pegou de estaca. Tenho apostado no Mateus mas não está a evoluir como pensava, vou apostar no Travassos na 5ª epoca agora que vendi o Gonçalo Esteves. Essugo é titular a médio defensivo, Nazinho acho curto tem velocidade mas falha no resto e o Rodrigo Ribeiro já o despachei.

Se puderes coloca SS dos putos, fiquei curioso 😛 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 19 minutos:

Se puderes coloca SS dos putos, fiquei curioso 😛 

Cá vão eles:

spacer.png

spacer.png

spacer.png

spacer.png

spacer.png

Mateus Fernandes ainda tem muito para evoluir, tem 5 estrelas de potencial portanto estou à espera que melhore bastante na próxima época. No inicio da época que acabei agora teve uma lesão de 4 meses que pode ter atrasado a evolução, vamos ver. Essugo está top, titular indiscutível. O Nazinho acho curto em comparação com a qualidade do resto do plantel. Travassos vou pô-lo a titular indiscutível na próxima época, espero que melhore ali uns atributos com tempo de jogo. Guilherme Santos está uma máquina! Não esperava que ficasse assim. Tenho jogado com ele a médio centro como Mezzala e domina ali o meio campo como gente grande.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, Em 04/01/2023 at 13:42:

505fd31ca7e30620f7dee98f41cd1a3d.png

primeira contratação!

Fábio Martins tmb dá mt jeito no Parma...tens é de renovar logo com o Franco Vasquez ou ele quer logo abandonar...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nelson Quintans da Silva, há 34 minutos:

Fábio Martins tmb dá mt jeito no Parma...tens é de renovar logo com o Franco Vasquez ou ele quer logo abandonar...

E esse Arsenal?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 21 horas:

E esse Arsenal?

Estou a fazer uma pausa nesse save...

Vou testar a tactica sensação que anda por ai...supostamente um jogador venceu a premier com o Bournemouth na primeira temporada, sem nenhum reforço ou alteração de equipa técnica...

https://www.fmscout.com/a-modern-target-man-fm23-tactic-by-vujevic.html

Comecei com o Leeds e sem mexer na equipa vou tentar vencer na primeira temporada...

O truque, segundo ele, é ter dois volantes (Roca - Tyler Adams) e dois atacantes (Rodrigo - Bamford) que se complementam...

123647485_Semttulo.thumb.png.a3cbcce5f9f5ac75104beb36b7949b98.png

Devido às lesões acho que vou ter de ir buscar um lateral esquerdo porque nem nas reservas tenho...

Alguma sugestão?? 

spacer.png

Editado por Nelson Quintans da Silva

Compartilhar este post

Link para o post

LEEDS UNITED

Vamos lá testar a tática magica...

442 com dois "segundo volante"...

Três reforços para equilibrar a equipa...o Beljo é para o caso do Bamford se lesionar, ter um avançado referência...

spacer.png
spacer.png
spacer.png

spacer.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...