Erwin Publicado 14 Janeiro 2023 (editado) como é bom voltar a jogar isto 🙂 Edit: Não sei se ria ou se chore. Editado 14 Janeiro 2023 por Erwin 1 Compartilhar este post Link para o post
ZENABOOO Publicado 14 Janeiro 2023 (editado) Editado 14 Janeiro 2023 por Nelson Quintans da Silva 3 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Janeiro 2023 O rei chegou E o outro rei que veio a 0 está a mostrar ser um super, super, super sub digo super sub mas ele bisou tanto a titular como a suplente 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Kickass Publicado 14 Janeiro 2023 (editado) Depois de ter estado à porta da final da Champions por 2 vezes, à terceira foi de vez! Pelo terceiro ano consecutivo defrontamos o Liverpool mas desta vez quem passa somos nós! Editado 14 Janeiro 2023 por Kickass 3 Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 15 Janeiro 2023 Fui buscar o André Silva por 12M para suplente e em 3(5) jogos marcou 13 golos. Não era tão matador nos outros FM's Este Holm joga muito. Jogo com ele a Mezzala - Atacar, pena não ter mais golo mas está a levar com uns treininhos de finalização. 1 Compartilhar este post Link para o post
Marcelo10JVS Publicado 15 Janeiro 2023 Citação de Marcelo10JVS, Em 01/01/2023 at 19:35: A 1ª Taça da cerveja ja esta ✔️ Ja so falta o campeonato 🔜 O primeiro do clube ja chegou 7 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Janeiro 2023 Impressão minha ou há muitos golos de longe? Compartilhar este post Link para o post
Marcelo10JVS Publicado 15 Janeiro 2023 (editado) Citação de Nelson Quintans da Silva, há 18 horas: O martim é craque ahaha Editado 15 Janeiro 2023 por Marcelo10JVS 2 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 15 Janeiro 2023 Porque é que a minha equipa joga tão bem em casa e tão pessimamente fora?? Ganho todos os jogos em casa 3-0 tranquilo e vou em janeiro só com uma vitória fora. wtf? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Janeiro 2023 Não sabia que já havia futebol feminino neste jogo 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Janeiro 2023 Sabem o que me enerva, amigos? Isto 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 15 Janeiro 2023 Citação de Longineu, há 49 minutos: Sabem o que me enerva, amigos? Isto Até ver realista. Empresário não é o Mendes? Ah pois. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Janeiro 2023 Citação de Unclouded, há 2 minutos: Até ver realista. Empresário não é o Mendes? Ah pois. O selecionador é o Mancini 😂 crl até vi os dois ultimos jogos e no ultimo até o bruno fernandes jogou a ponta de lança com o rapaz no banco 😑 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 16 Janeiro 2023 À espera da actualização final para ver os valores que o Enzo irá ter 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 16 Janeiro 2023 Citação de Longineu, há 2 minutos: 👌 33 remates pra fora? 😄 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Janeiro 2023 Citação de Vision, Agora: 33 remates pra fora? 😄 tem sido a norma esta época. não sei o que crl tá a acontecer. é isso e o rodrigo ribeiro ultimamente a parecer um andré balada da vida fdx. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Janeiro 2023 nada de especial, mas estamos na série A 3 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Janeiro 2023 Vou comprar o Yago do Portimonense só para o gajo parar de me marcar. Que carraça do crl Compartilhar este post Link para o post
ZENABOOO Publicado 16 Janeiro 2023 Citação de Longineu, há 16 minutos: Vou comprar o Yago do Portimonense só para o gajo parar de me marcar. Que carraça do crl Tem grandes numeros no meu save tambem... 22/23 42j 28g 23/24 7j 9g Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Janeiro 2023 Citação de Nelson Quintans da Silva, há 1 hora: Tem grandes numeros no meu save tambem... 22/23 42j 28g 23/24 7j 9g Aqui não tem grandes numeros, excepto contra mim dos 14 golos marcados, o yago marcou 7 😑 1 Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 16 Janeiro 2023 Citação de KO PrizeFighter, Em 04/01/2023 at 12:56: Primeira época concluída. Já não jogava desde o FM 19 e sem dúvida que há muitas diferenças. O clube escolhido foi o Beira-Mar, vamos lá meter Aveiro nas bocas do mundo. Com o objetivo de subir de divisão e fazer boa figura na Taça de Portugal, o plantel que encontrei parecia ser quase suficiente para essas metas, mas faltava alguma profundidade na defesa, portanto contratei apenas 2 centrais e um lateral esquerdo. Com a equipa a fazer boa figura nos primeiros meses da época, surgiram algumas propostas e 3 jogadores quiseram sair, pelo que tive que os substituir com opções de baixo custo porque o orçamento não abundava. Terminada a época, este foi o desempenho dos meus jogadores: Destaques para o Duarte Soares, patrão da defesa. O Maurício Júnior é de um nível muito acima do Campeonato de Portugal e o Rui Sampaio e o Artur, que se vão ambos retirar, mostraram que ainda estavam aí para as curvas. Na frente, o Marcelo Santiago era o abono de família. 34 golos em 35 jogos com 35 anos, não é para todos. Uma das principais diferenças que notei em relação ao FM19 é que antes os meus laterais tinham sempre excelentes prestações e neste nunca nenhum se destacou. Quero só mostrar aqui o Hugo Duarte que apareceu agora em Março vindo da academia, e coloquei logo a tempo inteiro na equipa sénior. A tática utilizada passava muito por garantir a posse de bola e procurar passes nas costas da defesa, e foi assim que o Marcelo marcou a maior parte dos golos. Em casos raros, caso estivesse a perder e esta tática não estivesse a funcionar, passava para mentalidade atacante, o pivô defensivo para MRB e o CJ avançava para trás do PL como médio ofensivo. A nível de competições, dificilmente poderia pedir melhor. Fizemos um brilharete no campeonato, tendo tido destacadamente a melhor pontuação das 4 séries. A fase de promoção acabou por ser muito mais fácil do que contava, e na final acabámos por carimbar o título. Na taça de Portugal, ficámos isentos na primeira ronda e acabámos por chegar à quarta eliminatória. Pelo caminho eliminámos o Anadia da Liga 3, e caímos aos pés do Casa Pia, num jogo fora contra uma equipa da Primeira Liga, com um penalty nos descontos. Agora venha a próxima época na Liga 3. Optei por manter mais de metade da equipa, e já assegurei 9 reforços para elevar o nível. Lucas Paes, Assane Baldé, Alexandre Pardal, João Sidónio, Jhonnys Guerrero, Guilherme Morais, Edgar Abreu (o único que não vem a custo 0, paguei 17m ao Lourosa para o trazer), Zé Pedro e Miguel Pereira são os jogadores que se vão juntar a este grupo para chegarmos aos play-offs e com um pouco de sorte, quem sabe se não conseguimos a subida. 2ª época terminada, e com resultados bem acima das expectativas. Tinha como objetivo chegar aos play-offs de promoção, mas desde cedo deu para perceber que poderíamos mesmo alcançar a subida logo na primeira época na Liga 3. Na fase regular fomos claramente superiores aos rivais, apesar de que a diferença pontual acaba por ser enganadora, porque a 4/5 jogos do fim estava bem renhido entre nós, Varzim e Felgueiras, mas nas últimas jornadas eles perderam muitos pontos. Seguiu-se a fase de promoção com jogos muito disputados, mas em que acabámos por conseguir a vitória em quase todos. Na final, um hattrick do Leandro Vieira acabou por nos dar o título. Na Taça de Portugal, acabámos por ser eliminados na mesma fase que na época passada. Mas desta vez acabou por ser uma desilusão, porque apesar do Farense ser duma divisão acima, estava confiante que conseguiríamos passar. Tenho mais uma vez que destacar o Duarte Soares e o Maurício Júnior, que uma vez mais comandaram a defesa e o meio campo. O Kiko Rodrigues também esteve muito bem, no ano passado era suplente nesta equipa e este ano conseguiu assumir-se como titular e um dos jogadores mais importantes. O Leandro Vieira também subiu bastante o rendimento e por último temos o miúdo maravilha da academia, Hugo Duarte, que com 16 anos teve contribuição direta em 30 golos em apenas 26 jogos e chegou inclusivamente a ser chamado aos sub-19 de Portugal. Já em maio tive um convite para uma entrevista no Paços de Ferreira, mas rejeitei dado que estavam praticamente condenados a descer à Segunda Liga (o que se confirmou), e se é para jogar na Segunda, prefiro fazê-lo com o Beira-Mar. E espero conseguir fazê-lo, dado que o meu contrato está a terminar e ainda aguardo proposta de renovação. De qualquer forma, já comecei a preparar a nova época. O Marcelo Santiago vai-se retirar e o empréstimo do Matheus Nunes vai terminar, pelo que já contratei os seus substitutos, Lucas Marques e Rúben Araújo. Ainda assim, espero contratar mais alguns jogadores de qualidade (estou a pensar num GR, um central, um lateral para cada lado, um médio e dois extremos) para aumentar o nível da equipa, que a Segunda Liga é uma realidade muito diferente, e haverá também a Taça da Liga para disputar. 3 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 17 Janeiro 2023 Citação de KO PrizeFighter, há 9 horas: 2ª época terminada, e com resultados bem acima das expectativas. Tinha como objetivo chegar aos play-offs de promoção, mas desde cedo deu para perceber que poderíamos mesmo alcançar a subida logo na primeira época na Liga 3. Na fase regular fomos claramente superiores aos rivais, apesar de que a diferença pontual acaba por ser enganadora, porque a 4/5 jogos do fim estava bem renhido entre nós, Varzim e Felgueiras, mas nas últimas jornadas eles perderam muitos pontos. Seguiu-se a fase de promoção com jogos muito disputados, mas em que acabámos por conseguir a vitória em quase todos. Na final, um hattrick do Leandro Vieira acabou por nos dar o título. Na Taça de Portugal, acabámos por ser eliminados na mesma fase que na época passada. Mas desta vez acabou por ser uma desilusão, porque apesar do Farense ser duma divisão acima, estava confiante que conseguiríamos passar. Tenho mais uma vez que destacar o Duarte Soares e o Maurício Júnior, que uma vez mais comandaram a defesa e o meio campo. O Kiko Rodrigues também esteve muito bem, no ano passado era suplente nesta equipa e este ano conseguiu assumir-se como titular e um dos jogadores mais importantes. O Leandro Vieira também subiu bastante o rendimento e por último temos o miúdo maravilha da academia, Hugo Duarte, que com 16 anos teve contribuição direta em 30 golos em apenas 26 jogos e chegou inclusivamente a ser chamado aos sub-19 de Portugal. Já em maio tive um convite para uma entrevista no Paços de Ferreira, mas rejeitei dado que estavam praticamente condenados a descer à Segunda Liga (o que se confirmou), e se é para jogar na Segunda, prefiro fazê-lo com o Beira-Mar. E espero conseguir fazê-lo, dado que o meu contrato está a terminar e ainda aguardo proposta de renovação. De qualquer forma, já comecei a preparar a nova época. O Marcelo Santiago vai-se retirar e o empréstimo do Matheus Nunes vai terminar, pelo que já contratei os seus substitutos, Lucas Marques e Rúben Araújo. Ainda assim, espero contratar mais alguns jogadores de qualidade (estou a pensar num GR, um central, um lateral para cada lado, um médio e dois extremos) para aumentar o nível da equipa, que a Segunda Liga é uma realidade muito diferente, e haverá também a Taça da Liga para disputar. Eu tinha subido à segunda mas deu um crash dump mesmo tendo o jogo gravado em várias partes. Nunca me tinha acontecido em todas as partes. Tinha o Benfica como clube mãe por isso foi fácil na 3ª Liga 😅 Não me apetece nada começar novamente mas quero ganhar a Champions com eles como fiz no FM 21 Compartilhar este post Link para o post