Diogo_CFB Publicado 17 Janeiro 2023 Citação de RoMbA, há 1 hora: Eu tinha subido à segunda mas deu um crash dump mesmo tendo o jogo gravado em várias partes. Nunca me tinha acontecido em todas as partes. Tinha o Benfica como clube mãe por isso foi fácil na 3ª Liga 😅 Não me apetece nada começar novamente mas quero ganhar a Champions com eles como fiz no FM 21 Eu usei aquele das /distritais/camadas jovens e foi uma bodega. Ia fazer o 1º jogo do campeonato, ganho e depois não passava do "loading" Meti férias 1 dia e aquilo também não passou 😞 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 17 Janeiro 2023 Citação de Diogo_CFB, há 38 minutos: Eu usei aquele das /distritais/camadas jovens e foi uma bodega. Ia fazer o 1º jogo do campeonato, ganho e depois não passava do "loading" Meti férias 1 dia e aquilo também não passou 😞 O das distritais não me deu problema nenhum com os sub-19, apenas fiquei desiludido com o modo de jogo. Neste save, só usei os ficheiros para corrigir os nomes. Normalmente quando dá erro numa parte, as outras são apesar de uns dias mas pronto, melhor do que nada. Agora dar crash dumps em todas as partes nunca me tinha acontecido. É ganhar vontade para um save novo 😪 Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 17 Janeiro 2023 Acabei a época 24/25 em 5º lugar na EPL com o Norwich. Classifiquei-me para a Liga Europa e passado uns dias recebi a notícia que estava na Champions. Nenhum dos primeiros 4 ganhou a Champions e o 6º lugar (Tottenham) também vai à Champions por ter ganho a Liga Europa. Como é que eu fui lá parar? 🤔 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 17 Janeiro 2023 Citação de Phil, há 3 minutos: Ele estava emprestado ao Ajax. Não ficaram com ele? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Janeiro 2023 Vendi o Datro ao PSG dia 16 de Janeiro. O Roony passou para o lugar dele no 11. Desde aí jogadorzão! Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Janeiro 2023 Citação de RoMbA, há 2 horas: Ele estava emprestado ao Ajax. Não ficaram com ele? Nope. Senão não o teria comprado né 😂 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 17 Janeiro 2023 Citação de Phil, há 2 horas: Nope. Senão não o teria comprado né 😂 Podias estar no FM 22 😅 boa aquisição sim senhora Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 17 Janeiro 2023 Citação de RoMbA, há 13 horas: Eu tinha subido à segunda mas deu um crash dump mesmo tendo o jogo gravado em várias partes. Nunca me tinha acontecido em todas as partes. Tinha o Benfica como clube mãe por isso foi fácil na 3ª Liga 😅 Não me apetece nada começar novamente mas quero ganhar a Champions com eles como fiz no FM 21 Não me estou a ver a ficar tanto tempo para conseguir ganhar a Champions 😅 mas gostava de sair deixando o clube na Primeira Liga, onde pertence. Para já ainda há muita margem para crescimento, passei a Liga 3 a gastar 15k p/ semana, se quiser posso perfeitamente duplicar os gastos com salários e ficar dentro do orçamento, além de ainda ter 200k para gastar em transferências. 1 Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 18 Janeiro 2023 (editado) Citação de Longineu, Em 16/01/2023 at 20:25: Vou comprar o Yago do Portimonense só para o gajo parar de me marcar. Que carraça do crl A mim é sempre o Hector do Chaves. Em 8 jogos contra o Chaves marcou-me 7 golos lol Pablo Torre 😍 Editado 18 Janeiro 2023 por fsociety 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Janeiro 2023 Citação de RoMbA, há 18 horas: Ele estava emprestado ao Ajax. Não ficaram com ele? nunca o compram Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 18 Janeiro 2023 Citação de fns, há 17 minutos: nunca o compram Não sabia. Belo bug 😅 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 18 Janeiro 2023 Estamos na final da champions, depois de eliminar Milan, Real Madrid e Liverpool!! Que jogaço que fizemos em Anfield 😍 3 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 18 Janeiro 2023 Citação de KO PrizeFighter, há 16 horas: Não me estou a ver a ficar tanto tempo para conseguir ganhar a Champions 😅 mas gostava de sair deixando o clube na Primeira Liga, onde pertence. Para já ainda há muita margem para crescimento, passei a Liga 3 a gastar 15k p/ semana, se quiser posso perfeitamente duplicar os gastos com salários e ficar dentro do orçamento, além de ainda ter 200k para gastar em transferências. Em todos os FMs gosto de pegar no Beira e limpar tudo 😅 dá pica porque temos de procurar jogadores e ter atenção às finanças. Fiquei pior que estragado pois tinha o Benfica como clube mãe e tinha alta equipa mesmo. Seis gajos emprestados que fariam toda a diferença 😕 bom save Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Janeiro 2023 ligo o jogo e a primeira coisa que vejo é isto fml Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 18 Janeiro 2023 Citação de Longineu, há 11 minutos: ligo o jogo e a primeira coisa que vejo é isto fml Sai e entra sem gravar 😅 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 18 Janeiro 2023 Citação de Longineu, há 14 minutos: ligo o jogo e a primeira coisa que vejo é isto fml Ainda vais a tempo do Marcos Leonardo? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Janeiro 2023 Citação de RoMbA, há 3 minutos: Sai e entra sem gravar 😅 aconteceu ontem 😞 fui ver last of us e sai do jogo sem ver as mensagens 😞 Citação de Vision, Agora: Ainda vais a tempo do Marcos Leonardo? Não é para o meu bolso 😂 mas também estou cheio de pontas de lança. O Roko Simic, por exemplo, tem 24 golos e é suplente 😂 a cena é que só estou com 6 pontos de avanço do Porto e agora vou ter acho que é o Benfica para a Liga lol. btw, os avançados que tenho na A O Pote e o Luka jogam a médio. O Endrick joga a média de 6.4 por jogo 😐 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 18 Janeiro 2023 Citação de Longineu, há 4 minutos: aconteceu ontem 😞 fui ver last of us e sai do jogo sem ver as mensagens 😞 Não é para o meu bolso 😂 mas também estou cheio de pontas de lança. O Roko Simic, por exemplo, tem 24 golos e é suplente 😂 a cena é que só estou com 6 pontos de avanço do Porto e agora vou ter acho que é o Benfica para a Liga lol. btw, os avançados que tenho na A O Pote e o Luka jogam a médio. O Endrick joga a média de 6.4 por jogo 😐 Entao nao precisas de ninguem, so cracalhoes 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Janeiro 2023 Citação de Vision, há 1 minuto: Entao nao precisas de ninguem, so cracalhoes Nem te mostro os gajos que contratei para os sub19 e o que vem para a próxima época 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 18 Janeiro 2023 Citação de Longineu, há 2 horas: Nem te mostro os gajos que contratei para os sub19 e o que vem para a próxima época 🤣 Mostra os bichos Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 18 Janeiro 2023 Fizemos arroz de p*ta do Bayern!! Que bem que joga esta equipa fds!!! Ganhamos tudo o que havia para ganhar 4 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Janeiro 2023 Citação de Vision, há 1 hora: Mostra os bichos Os que já estão na A: Os que vão ter tempo de jogo na próxima época: Os dois que comprei: Ainda tenho mais nos juniores 😅 Se bem que acho que o Sosa e o Jimmy vão ser emprestados. Emprestei um gajo este ano e ele e o Chermiti subiram o Feirense na Liga 3 😂 Compartilhar este post Link para o post