ZENABOOO Publicado 10 Fevereiro 2023 Resolvi tentar novamente aquela tactica com dois volantes no Leeds, e com as novas contratações isto está mesmo a resultar...contratei apenas um lateral esquerdo e vendi o Junior Firpo. Para além dessa tactica criei uma 4231 só para puder usar o miudo Aaronson...mas no primeiro mês são estes os resultados... 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Fevereiro 2023 Tou em Maio e já só tenho campeonato e taças internas (meia final da TP vs Benfica: ganhei a primeira mão 3-0 e final da TdL contra o Gil) e os meus avançados estão assim 🥰 Na Liga: RR: 20j, 21g Moukoko: 15, 14 VR: 18, 10 Roony: 20, 10 Fatawu: 12, 9 (esteve na CAN e lesionado, é por isso que só tem estes jogos) A surpresa é o Vítor Roque. Finalmente encarreirou ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Fevereiro 2023 MELHOR DO MUNDO ❤️ mas ainda não é suficiente para a selessaum rsrsrsrs. mal posso esperar que fiquem sem treinador, cum crl. até o moukoko que teve esta época também anda nos sub21 da alemanha lel 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Fevereiro 2023 Época imbativel na liga. Só a Champions é que estragou tudo 😂 3 Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 12 Fevereiro 2023 (editado) 2026/2027 A vingança serve-se fria! Depois da época passada nos terem derrotado na final, esta fomos nós a sorrir no final 😍 Só a derrota com o Benfica na Supertaça impediu a época perfeita. Editado 12 Fevereiro 2023 por lagarto. 3 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 14 Fevereiro 2023 Citação de RoMbA, Em 12/02/2023 at 10:43: Tweaks 1998-99 Season Throwback Database Vamos lá ver o que isto dá. Carrega Beira 😄 a cena fixe é: Spoiler By wfm18 13 February 2023 - 15:16 PM UTC It will basically add all players from later databases as regens. So it will add Messi as a regen for instance (date of birth +24 years = 2011), example of the code below: "DETAILED_FUTURE_REGEN" "Lionel" "" "Messi" "25/06/2011" "1649" "" "1" "3" "11" "170" "72" "3" "ATTACKING_MIDFIELDER_RIGHT_SIDE" "" "Rosario (SF)" "150" "200" "1708" It's crazy work. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Fevereiro 2023 YO @Vision comprei o teu jogador favorito Vendi o Fatawu para o Chelsea por 72M e o Vitor Roque ao Estugarda por 61. Trouxe o Endrick de volta (marcou 11 golos em 31 jogos no hamburgo) e a esta altura vai com 5 jogos, 0 golos, 5 assistências 😂 os meus avançados. devo ficar sem o Roony, se ele quiser ir para o Wolves por 43M. O Fábio veio a 0. Zoran e Hilario. 3 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 14 Fevereiro 2023 Citação de Longineu, há 14 minutos: YO @Vision comprei o teu jogador favorito Vendi o Fatawu para o Chelsea por 72M e o Vitor Roque ao Estugarda por 61. Trouxe o Endrick de volta (marcou 11 golos em 31 jogos no hamburgo) e a esta altura vai com 5 jogos, 0 golos, 5 assistências 😂 os meus avançados. devo ficar sem o Roony, se ele quiser ir para o Wolves por 43M. O Fábio veio a 0. Zoran e Hilario. É o verdadeiro matador!!! Compartilhar este post Link para o post
NSilva Publicado 15 Fevereiro 2023 Saquei um update de Janeiro da Sortitoutsi. Iniciei novamente com o Vit. Setúbal. 5 jogos na Liga 3, 1 vitória, 1 empate e 3 derrotas seguidas... Destes jogos apenas num jogo não tive mais remates nem mais posse... O último jogo, marquei e logo de seguida, sofri. Fiz o 2-1 e logo de seguida sofri. Fizeram o 2-3 no último minuto... Foi também o primeiro jogo em que marquei mais que 1 golo. Jogo num 4-2-3-1: GR Líbero, Alas a apoiar, DBI d, DC d, MRB d, MC s, AI um a apoiar e outro a atacar, MO s e AT a. Tenho noção de que não tenho jogadores com grandes atributos mas estava à espera de melhor... Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 15 Fevereiro 2023 Realista, este FM. Sportinguistas a cascar no treinador. 😛 1 4 Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 16 Fevereiro 2023 Concordo com a Mariana Filipe. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 17 Fevereiro 2023 Citação de andriy pereplyotkin, há 11 horas: Quantas épocas? Top companheiro 😉 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 17 Fevereiro 2023 Citação de Fajo, há 9 minutos: Quantas épocas? Top companheiro 😉 Estou em setembro de 2028, a começar a 7ª época (é isso, não é?). 4 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Fevereiro 2023 Citação de Cannonball, há 21 horas: Concordo com a Mariana Filipe. 😞 Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 19 Fevereiro 2023 Deixem passar o campeão europeu! Nota para o Mateus Fernandes, que depois de duas épocas onde não se conseguiu afirmar no Real Madrid, voltou para Portugal pela porta do Benfica (que também tem como sua principal referência atacante André Silva, ex-Porto). Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Fevereiro 2023 Citação de Phil, Em 09/02/2023 at 21:07: bem, nas últimas semanas tenho tido mais tempo e pica para jogar, e completei 3 épocas na Lázio! Primeira temporada as coisas não correram muito bem e demorei meio ano a atinar com a tática mas a meio consegui montar um belo 4231 e tivemos uma grande série sem perder e ficamos em quinto (com 78 pontos), bastante invulgar, mas conseguimos ganhar a conference league! Vencendo na final, o Young Boys na segunda época na Lázio, já com a tática bem afinada, tivemos uma grande primeira metade da época, andando em terceiro e estando perto do título, mas tive uma fase final absolutamente terrível e perdi os últimos 5 jogos na época, incluindo final da taça e da liga europa. Daqueles momentos para desinstalar o FM e mandar o portátil pela janela fora.. acabamos mesmo em oitavo lugar fora das provas da uefa... o meu lugar esteve algo tremido mas estava determinado a fazer mais uma época e provar o valor da equipa, que não tinha merecido de todo morrer assim na praia... nas três últimas jornadas passamos de 4 a 8. Algo completamente imperdível. na tabela xG tínhamos ficado em 3 ou 4 curiosamente nesse mesmo verão rejeitei propostas de contrato de colossos com orçamentos muito maiores aos da Lázio! obrigado Lolito! rejeitei o atlético, real e psg. Tinha mesmo de vingar em Itália. e foi assim que finalmente fizemos, sem competições europeias concentrei a equipa na liga e taça e fizemos uma brilhante dobradinha. O Milan foi um adversário fenomenal, milan esse que ganhou a champions fomos mesmo a play-off e fomos muito superiores a nossa reta final e a do milan recuperamos 7 pontos nas últimas 6 jornadas na taça fomos muito fortes e o que me fascina é que a época do oitavo e a perder tudo no final, e a de campeão foi a mesma tática e o onze base mudou 2 ou 3 gajos! a lenda maior do clube acabou a carreira com a dobradinha e a bota de ouro europeia! no fim da época demiti-me porque queria ir para a premier. O Lage saiu do Brighton para o Inter e decidi ir para lá. Não é um colosso mas é um clube muito simpático na vida real e no fm apesar de ter descido na primeira época está bem bom neste momento. Tive bom orçamento e já montei uma base bem sólida para seguir carreira promete! as minhas mexidas até agora! gostava de salientar estes como os meus melhores jogadores para agora e as futuras grandes promessas este gajo é da formação e parece brutal estes comprei mas pelos preços serão pechinchas ora bem, vou buscar este post e reenquadrar o seguimento da minha carreira! montei uma boa equipa no Brighton, estabilizei a tática que já trazia de itália e apesar de alguma irregularidade consegui acabar em sétimo lugar e graças à premier ser super OP fomos apurados diretamente para a liga europa também tivemos uma grande prestação na carabao cup e caíamos apenas nos penaltis para o liverpool 😞 mas ganhamos confiança para a época seguinte e tive um mercado bem fixe e construí um belo plantel! voltamos a chegar à final da carabao cup e voltamos a perder... haaland demasiado OP... mas nas outras competições tivemos uma prestação brilhante, começando pela FA cup, primeiro major trophy da história do clube e passados quatro dias levantamos a Liga Europa contra o super rico newcastle! o percurso até à final! na liga também tivemos uma época muito boa e acabamos no top 4 até agora no fim da época acabei contrato e rumei até à alemanha para pegar num clube que não tem estado em grande nível mas tem bons jogadores e potencial têm vindo a cair e não ganham um troféu desde 2023. Mas a base é boa e acredito que posso em 2/3 anos ganhar a Buli com alguma sorte e por curiosidade o campeão em título é o Frankfurt, que derreteu a liga no ano passado, o ano anterior foi o leipzig sem lesões é capaz de ser o meu melhor 11. siga! 5 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 19 Fevereiro 2023 Seria engraçado ouvir os comentadores a dizer o nome do Keeper 😅 Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 20 Fevereiro 2023 Produto da fornada de 2022/2023. Acho que nunca tinha tido um regen saído da minha academia tão bom. 6 Compartilhar este post Link para o post