RoMbA Publicado 1 Março 2023 Citação de Phil, há 1 hora: e estes atributos? Acho que é a primeira vez que vejo um jogador a virar staff e ficar assim desse modo. 1 Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 2 Março 2023 Citação de RoMbA, Em 27/02/2023 at 20:28: O Carrizo é o filho do Carrizo? Keeper e tudo. Eles estão no nível excelente nos putos. Vais gostar mas como já foste campeão, perdes a pica toda. E com a saída do novo update ainda mais a vou perder. A ver se é desta que começo no Arendal. Já ando para tentar la começa desde do FM 2020. Tou sempre a adiar 1 Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 5 Março 2023 Citação de RoMbA, Em 01/03/2023 at 15:26: Acho que é a primeira vez que vejo um jogador a virar staff e ficar assim desse modo. fm 22 tive um save em que o Mandanda era um treinador principal do caralhete 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 6 Março 2023 Citação de andriy pereplyotkin, Em 17/02/2023 at 11:04: Estou em setembro de 2028, a começar a 7ª época (é isso, não é?). Coisa linda, grande percurso. Também era para ter pegado na tua Briosa, mas tempo para jogar esta curto (adoro a liga 3 😍). Em termos individuais nas várias épocas, quais os destaques? Continuas a apostar no teu 433 tradicional? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Março 2023 final da champions 2032... 30 anos após o Leverkusen ter levado o estouro do zidane ano seguinte… fortíssimo na europa. ligas está mais f*da, mas também andei sempre em clubes de menor nomeada. Vou tentar a BuLi mais época... 3 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 6 Março 2023 Citação de Fajo, há 18 horas: Coisa linda, grande percurso. Também era para ter pegado na tua Briosa, mas tempo para jogar esta curto (adoro a liga 3 😍). Em termos individuais nas várias épocas, quais os destaques? Continuas a apostar no teu 433 tradicional? Têm sido vários. Houve alguma malta a acompanhar-me desde a Liga 3 à Primeira Liga (Pepo, Haymamba e Leandro Cardoso, este ainda é o meu quarto ponta). Fui buscar o Chiquinho na primeira época de Primeira e foi um mega craque. O Sérgio Camello e o Casper Tangsdtedt fizeram-me uma dupla incrível na época do título+Liga Europa e o Daniil Fomin foi um esteio nas últimas épocas. No fim dessa época de título+Liga Europa fiz 101M em vendas (Moisés Ramírez, Camello, Tangstedt, Calebe, André Anderson, Tomás Esteves e Ruben Vinagre à cabeça). Meia equipa, mas com menos de metade fui buscar a base atual, nomeadamente o Vitinha, que na primeira época fez 31 golos e 11 assistências em 49 jogos. Fiz todo o save neste modelo, inventei na primeira época e continuo a gostar muito dos resultados em campo. 2 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Março 2023 e esta escalada de divisões do beira mar? 3 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 8 Março 2023 Citação de Phil, Em 06/03/2023 at 23:25: e esta escalada de divisões do beira mar? @RoMbA Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 8 Março 2023 Citação de Fajo, há 2 horas: @RoMbA Parece o meu save até dar crash dumps. A diferença é que comecei logo a subir na primeira época. Depois perdi a vontade de começar do início novamente 😔 Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 8 Março 2023 (editado) Citação de Phil, há 3 horas: credo... isto em 3 ou 4 meses Ele evolui bastante bem. Ao fim de três anos está assim. Editado 8 Março 2023 por NICycles Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Março 2023 fizemos uma primeira volta boa e uma segunda incrível. Em que ganhei 14 jogos e empatei 3, sem perder nenhum. os gajos mais usados si, estou f*dido, os gajos mais usados e craques vão quase todos embora... nas taças fomos fraquitos... as minhas mudanças no mercado 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 10 Março 2023 (editado) Dei 25-0 nos dois jogos, na primeira eliminatória da Champions 🤣 O meu avançado marcou 12 golos, o que lhe valeu uma ida para o Tottenham por 30M 😌 Na mesma liga o Molde vendeu um miúdo de 20 anos que foi o melhor marcador da liga por 42M + objetivos (total 62M) para o Bayern Este FM é muito mais difícil que o FM 22... Estou sempre a perder jogos estúpidos, a equipa faz 3 remates à baliza e marca sempre dois golos... A quantidade de pênaltis falhados também é um fartote 😅 Editado 10 Março 2023 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 10 Março 2023 (editado) Change of plans Editado 10 Março 2023 por PequenoGenio 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 12 Março 2023 Citação de Phil, há 7 horas: De que te queixas? 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Março 2023 Citação de Alonso., há 4 horas: De que te queixas? 😂 Onde? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 12 Março 2023 (editado) Estava a espera que saísse o update com as transferências para comprar o jogo e começar o save da praxe com o Porto. O Benfica é sempre assim ridiculamente bom neste FM?! pqp foi mais difícil do que pensava Ofensivamente claramente atinei com este FM, mas defensivamente é ridiculo. Sofri 63 golos na época (razão pela qual sou eliminado da champions mesmo tendo marcado 7 golos ao Barça...mas sofri 10. E perdi a final da taça 3-2 com o Braga) surreal. Ficam aqui as statsdos jogadores mais relevantes (faltam aí os 13G do Toni Martinez que vendi no mercado de Janeiro): Editado 12 Março 2023 por dekap 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 13 Março 2023 Citação de Phil, há 1 hora: Onde? Galatasaray. 280M de dívida 😅 1 1 Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 13 Março 2023 (editado) . Editado 15 Março 2023 por PequenoGenio Error 2 Compartilhar este post Link para o post