Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
RoMbA

[FM2023] Saves Não Detalhados

Publicações recomendadas

Citação de andriy pereplyotkin, há 3 horas:

LLeX81l.png

Passo edições inteiras sem o conseguir, desta feita faço uma época sem derrotas no campeonato à primeira época do primeiro save 😅

Quero um relato dessa época companheiro 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 3 horas:

LLeX81l.png

Passo edições inteiras sem o conseguir, desta feita faço uma época sem derrotas no campeonato à primeira época do primeiro save 😅

Esse GR tb jogou na minha equipa do Valadares. É um bocado de luas.

Compartilhar este post

Link para o post

1188112419_Capturadeecr2022-12-16s15_04_23.thumb.png.611155b073c28aa8c2c6fd2a2dc49e47.png

YEAHHHHH

E a Holanda que limpou o Mundial aqui? uau. Vamos ter um campeão do mundo no plantel! (e titularíssimo!!!)

Editado por Modulor

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, Em 15/12/2022 at 17:32:

Isso vai demorar. Ainda só passei dois dias 😂 ando a tentar arranjar miúdos bons para não ser enxovalhado.

e1c69ebb1bcc9e8b319e584abe4b61a9.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 43 minutos:

Fs7Z4LG.png

super sub ❤️

8sNzjhw.png

não sei o que se tá a passar lmao. se der para continuar assim tá bom!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 15 minutos:

8sNzjhw.png

não sei o que se tá a passar lmao. se der para continuar assim tá bom!

Ca bruto!

Eu tou a jogar assim, e tou a gostar!

98bp6UM.png

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 7 minutos:

Ca bruto!

Eu tou a jogar assim, e tou a gostar!

98bp6UM.png

Por acaso nunca tentei uma assim, acho eu.

Eu neste quis fazer uma com 3atb mas não estava a conseguir ser consistente até ver o post do @Phil com os 3 avançados. Gog bless. 😂 É só distribuir chocolate. Então com o TT a AT 😍 E acho que também ajudou de crl ter comprado os 3 menes do Salzburgo. São umas máquinas do crl.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 hora:

e1c69ebb1bcc9e8b319e584abe4b61a9.gif

Pelo que vejo, os meus putos são bem melhores mas vai ser difícil na nacional 😕

Fico lixado porque mando putos fracos para os sub-19 distritais e estão sempre a enviar para a minha 😞

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 4 horas:

Por acaso nunca tentei uma assim, acho eu.

Eu neste quis fazer uma com 3atb mas não estava a conseguir ser consistente até ver o post do @Phil com os 3 avançados. Gog bless. 😂 É só distribuir chocolate. Então com o TT a AT 😍 E acho que também ajudou de crl ter comprado os 3 menes do Salzburgo. São umas máquinas do crl.

É a primeira vez que construo uma assim, não gosto muito de fugir ao 433 ou 4231, está criei na altura como ofensiva, para tentar o tudo por tudo, e agora alterei umas coisas e está a resultar bem demais 😅

Quem compraste além do dedic? O Fatawu tá super bruto dass 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 4 minutos:

É a primeira vez que construo uma assim, não gosto muito de fugir ao 433 ou 4231, está criei na altura como ofensiva, para tentar o tudo por tudo, e agora alterei umas coisas e está a resultar bem demais 😅

Quem compraste além do dedic? O Fatawu tá super bruto dass 

Mantl e Gourna-Douath. O Mantl ganhou logo a titularidade a meio da época passada e o Douath já é titularissimo nesta. É um maquinão no meio campo. Recomendo vivamente a compra. 😍

Meanwhile, o Lucca vem no fim da época por 2M e tal e comprei agora o Datro Fofana por 5M ao Molde para vir já em Janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 5 minutos:

Mantl e Gourna-Douath. O Mantl ganhou logo a titularidade a meio da época passada e o Douath já é titularissimo nesta. É um maquinão no meio campo. Recomendo vivamente a compra. 😍

Meanwhile, o Lucca vem no fim da época por 2M e tal e comprei agora o Datro Fofana por 5M ao Molde para vir já em Janeiro.

O Gourna parece ser muito interessante de facto, nao conhecia nenhum deles.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, Agora:

O Gourna parece ser muito interessante de facto, nao conhecia nenhum deles.

Eu já tinha o Mantl debaixo de olho desde o fm passado, que ele fica um excelente gk. Aproveitei que o Adan estava a patar um bocado e fui busca-lo. Foi agora chamado à seleção A. I'm proud 🥰

O Gourna foi uma recomendação dos olheiros. Eu nem o ia buscar mas depois reparei que o United estava interessado e pensei melhor 🤣 Os c*brões levaram me o Ugarte a meio da época. fdps. 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, Em 15/12/2022 at 22:52:

FEYENOORD 

Catar = rebenta a bolha!

Pausa de inverno e...estamos beeeeem. Muito bem. Respiramos saúde até. 20 jogos oficiais entre Eredivisie e Liga Europa, 15 vitórias e 5 empates. Estamos imbatíveis! 1º lugar no campeonato com 3 pontos de vantagem para um Ajax trapalhão que já perdeu 3 vezes, mas com apenas 6 pontos de folga para o 4º classificado, o que mostra que está a ser uma liga surpreendentemente competitiva. Na Liga Europa fomos esmagadores e passámos com nota dourada, apenas empatando um jogo numa fase em que já rodávamos toda a equipa.

1027853773_Capturadeecr2022-12-15s22_43_44.thumb.png.e3d7a3a1d4c604613812ce0381d252aa.png

Somos o melhor ataque da liga com 33 golos marcados, com uma média de 2.30 golos por jogo. Happy days. Mas a melhor parte é mesmo a defesa. Apenas 5 (!!!) golos sofridos, sendo que 3 apareceram num jogo de loucos conta o Emmen logo na 4ª jornada. 

Estamos super fiáveis com bola, confiantes no passe e na finta e até agora implacáveis na gestão dos momentos de jogo. 

Apesar disto tudo e parecendo contraditório...o plantel parece-me relativamente curto em termos de qualidade na profundidade. Quando o Kokçu e o Timber me falham no meio-campo é um pequeno problema...na frente o Giménez, melhor marcador da equipa, tem sido constantemente utilizado já que o Danilo se lesionou muito cedo e só agora vai voltar. Enfim, vamos ver se nos aguentamos. Mercado de Inverno só mexe se houverem vendas (SAI DILROSUN). 

Para fechar, deixo aqui os nossos representantes no mundial 22:

297585909_Capturadeecr2022-12-15s22_06_06.thumb.png.8e6954558c0ecb35d159e935b9814939.png

Merecido, para todos eles.

O Pfeiffer foi uma das contratações que fiz e é um maquinão, é um bicho. 1.96m com 18 velocidade e 17 impulsão, fujam!!!

O Idrissi....já me está a lixar. Foi uma adaptação que correu MUITO melhor que imaginei, é um dinamo autêntico. 5 golos e 4 jogos e já choro de imaginar quando terminar o empréstimo...

O Pistoleiro Giménez, well, já falei dele. Predador. Trabalha trabalha trabalha e os GK já tremem quando o vêem. Já leva 10 golos!

Bijlow ❤️ craque. Figura da equipa. Muito contente que tenha oportunidade, tendo em conta a quantidade de opções que a seleção tem com qualidade mais ou menos equiparada. Fiquei triste pelo Timber, acho que poderia ter espaço no grupo pelo que anda a fazer. Terá a sua oportunidade for sure. 

Finalmente, o Szymánski. Não é "um dos meus jogadores", essencialmente por não ser um fora de série e estar cá - também ele - emprestado. Mas tenho de dar o braço a torcer. Tem sido um all-rounder na equipa e faz tudo bem. Já leva 10 (!!!) assistências em apenas...10 jogos como titular. 

Let's go boyssss!

Que tática usas? Simpatizo com esse teu save porque também estou pelos Países Baixos, no Groningen, ainda que numa versão anterior. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 10 horas:

Que tática usas? Simpatizo com esse teu save porque também estou pelos Países Baixos, no Groningen, ainda que numa versão anterior. 

1923077977_Capturadeecr2022-12-17s10_51_00.png.d90f759baed2e027e09c66780ee229e5.png

É isto. Neste momento estamos com 1ponto de vantagem sobre o Ajax, estou a sentir a equipa a perder gás...

No mercado de Inverno perdemos o Trauner (que para minha surpresa estava a ser fundamental no 11, mas o Tottenham veio bater quase 14M€...não podia rejeitar) e o Wallemark, pelo que tivemos de mexer no 11 base e acho que isso está a afetar um bocado a estabilidade da equipa. O Nagalo é muito bom mais ainda não tem a segurança do Austríaco (que era um dos capitães) e o Diomandé ainda não está no ponto. 

Vamos ver se nos aguentamos.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

kBbzy8s.png

😐

nunca mais mudo o 11 fdx 😂 foi a primeira derrota! e já joguei contra porto, benfica e monaco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, Em 16/12/2022 at 14:29:

Quero um relato dessa época companheiro 😎

Época muito tranquila (como os números indicam ahah)... defini um esquema táctico logo de partida e só fiz pequenos ajustes num momento inicial da época em que tive vários empates e saí da taça. Essencialmente um 4-4-2 em regime quadrado mágico, para aproveitar os dois médios ofensivos, que serão os dois melhores jogadores do plantel inicial imo.

sImz1Pp.png

O esquema vive assim, com estas instruções específicas para o Pepo dar mais largura pela direita. Em jogos mais apertados mandava o David Moura subir mais e movimentar-se pelos espaços, e ocasionalmente soltava o Caiado para a ala esquerda e metia um dos extremos do plantel. Mas 95% das vezes, isto chegou.

d6y0hzm.png

Chegado ali a esta fase e por volta do jogo com o Leiria/Fontinhas, fiz as únicas alterações do sistema. Estava com muita bola e a sentir dificuldade me criar boas oportunidades. Meti o Ala esquerdo em Atacar (essencial neste esquema) e mandei-os levar a bola até à área. A partir daí foi passeio.

yHXNF3J.png

No mercado, comecei essencialmente por fortalecer a defesa (laterais, um central e redes) e reforçar aquela posição Volante com o David Moura. Depois disso fui libertando salários pesados e pouco úteis (Grilo, Seco, etc.). Em janeiro e quando percebi que isto estava no óptimo caminho, comecei a ir buscar gajos que acho que me podem ajudar a subir da segunda para a primeira: Leandro Cardoso que faz as duas posições do ataque, Sori Mané para a posição mais recuada do miolo e Andrézinho por empréstimo com compra obrigatória, para tomar o lugar do velhinho Caiado.

njjitkR.png

E no fim da época o registo foi positivo em todos os setores. As grandes estrelas foram o Pepo e o Rafael Rodrigues, que tenho de arranjar maneira de segurar ou de substituir devidamente. Os grandes objetivos agora serão reforçar o centro da defesa (já tenho o Sérgio Silva contratado), resolver a questão Rafael Rodrigues, ir atrás de um Volante que possa rivalizar ou superar o Moura (e igual para o Vitinha na ala direita) e talvez mais um ponta de nível.

BGzIxbq.png

Citação de Tio Hans, Em 16/12/2022 at 14:43:

Esse GR tb jogou na minha equipa do Valadares. É um bocado de luas.

Muito seguro aqui em Liga 3, mas eu tinha a bola durante muito tempo. Mal vi um redes de 2.05m fiquei rendido à ideia e o tipo cumpriu. Veremos na segundona.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

1327252425_Capturadeecr2022-12-17s21_36_27.png.bd54c36ada132cb82220b3c93f394c39.png

VAMOOOOOS! 

Primeiro troféu conquistado neste fm. Que gostoso! Fizemos um jogaço, que pode ganhar ainda mais importância tendo em conta que faltam 5 jogos para o fim do campeonato e estou a ombrear com o Ajax taco a taco, ambos com 63 pontos! 

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem ja tinha reparado que as regras na liga 3 tem alguns erros?

por exemplo ja e a 2 vez que me acontece, um jogador é expulso por duplo amarelo e nao fica suspenso para o jogo seguinte.

Compartilhar este post

Link para o post

Taticamente este FM está do pior que me lembro... É raro fazer um mês (um módico mês seguido) com o mesmo sistema tático. Porque simplesmente não dá, não encaixa. Penso que nesse aspeto o jogo tem muito a desejar.

Citação de DarkDragonaite12, há 10 horas:

Alguem ja tinha reparado que as regras na liga 3 tem alguns erros?

por exemplo ja e a 2 vez que me acontece, um jogador é expulso por duplo amarelo e nao fica suspenso para o jogo seguinte.

Já me falaram nisso também. É suficientemente mau e revela desconhecimento por parte de quem opera o jogo.

Continuo com a ideia de que este FM tem muito a desejar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 15 minutos:

Taticamente este FM está do pior que me lembro... É raro fazer um mês (um módico mês seguido) com o mesmo sistema tático. Porque simplesmente não dá, não encaixa. Penso que nesse aspeto o jogo tem muito a desejar.

Já me falaram nisso também. É suficientemente mau e revela desconhecimento por parte de quem opera o jogo.

Continuo com a ideia de que este FM tem muito a desejar.

garanto que é possível.
Se calhar é preciso é ser menos atacante que nos anteriores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 27 minutos:

garanto que é possível.
Se calhar é preciso é ser menos atacante que nos anteriores.

Não tenho tido maus resultados, atenção!

A equipa não é constante, esse é o primeiro ponto. O segundo ponto é que ando sempre a mexer, remexer e voltar a mexer na tática.

Jogas de forma "cautelosa"?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 1 minuto:

Não tenho tido maus resultados, atenção!

A equipa não é constante, esse é o primeiro ponto. O segundo ponto é que ando sempre a mexer, remexer e voltar a mexer na tática.

Jogas de forma "cautelosa"?

Yes.

Só joguei "positivo" no Inter, pq em Itália é tudo retranqueiro.
De resto, Boavista sempre "Cauteloso", exceto na ultima temporada que foi "Balanced" e agora no City está no "Balanced". Tentei em "positivo", marco mais mas sofro muito mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, Agora:

Yes.

Só joguei "positivo" no Inter, pq em Itália é tudo retranqueiro.
De resto, Boavista sempre "Cauteloso", exceto na ultima temporada que foi "Balanced" e agora no City está no "Balanced". Tentei em "positivo", marco mais mas sofro muito mais.

Pois, faz sentido! Eu jogava sempre em "atacar". Tenho uma época onde levei com 99 golos sofridos em 46 jogos. É muita fruta. É certo que era a pior equipa do campeonato e também marquei 91... Mas mesmo assim, NOSSA SENHORA!!!

Tenho estado mais contido e noto diferenças 😉 Mas mesmo assim, ando sempre a afinar a coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...