Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Mundial 22] FIFA World Cup Qatar 2022

Publicações recomendadas

Citação de Diogo_CFB, há 2 horas:

Tive uma igual à 1ª (bola mesmo), mas roubaram-ma em criança 😞

Ainda tenho uma Questra.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é de estarmos no inverno, se é de estar a trabalhar agora, mas este Mundial não pareceu um Mundial...nem estou entusiasmado com a final.

Que tenha sido o último nesta altura do ano, sem ecrãs gigantes não é a mesma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Lloris (c) - Koundé, Varane, Upamecano, Théo Hernandez - Griezmann, Tchouaméni, Rabiot - Dembélé, Giroud, Mbappé

11 da França. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 1 minuto:

tudo menos Argentina.

Estou pela França, mas, se a Argentina vencer, fico feliz pelo Messi e até pelo Di Maria, que é outro jogador que simpatizo bastante. 

Compartilhar este post

Link para o post

XI ARGENTINA #ARG : Dibu Martinez; Molina, Romero, Otamendi, Acuña; De Paul, Enzo Fernández, Mac Allister; Di María, Messi, Julián Álvarez

XI FRANÇA #FRA : Lloris; Koundé, Varane, Upamecano, Theo Hernández; Griezmann, Tchouaméni, Rabiot; Dembélé, Giroud, Mbappé

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 3 minutos:

Hoje é o dia em que o Marcos Acuña se sagra campeão mundial. 

E com o cartão amarelo da praxe xD

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje é dia de desfrutar o ultimo jogo (em mundiais) do melhor de sempre.

Que a Argentina vença este mundial, pelo povo, pelo Messi.

Desfrute-mos, desfrutemos, ou o diabo a quatro, mas que vençam essa porra! VAMO MUCHACHOS!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 22 minutos:

XI ARGENTINA #ARG : Dibu Martinez; Molina, Romero, Otamendi, Acuña; De Paul, Enzo Fernández, Mac Allister; Di María, Messi, Julián Álvarez

XI FRANÇA #FRA : Lloris; Koundé, Varane, Upamecano, Theo Hernández; Griezmann, Tchouaméni, Rabiot; Dembélé, Giroud, Mbappé

Afinal joga o Tagliafico...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 37 minutos:

Não sei se é de estarmos no inverno, se é de estar a trabalhar agora, mas este Mundial não pareceu um Mundial...nem estou entusiasmado com a final.

Que tenha sido o último nesta altura do ano, sem ecrãs gigantes não é a mesma coisa.

Pelo contrário, acho que foi dos melhores mundiais que já vi em termos de qualidade de jogo. 

Claro que se sente a falta daquela imperial numa esplanada com os rapazes enquanto dá o Nova Zelandia x Paraguai, mas nem me importava que passassem o Mundial para esta altura sempre.

Editado por jean-luc godard
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ides po crl com o anuncio do Acuna a titular, todas as estações televisivas a dar isso, para depois ser o Tagliafico, e agora um gajo mete €€ no amarelo do Acuna, e fica a chuchar no dedo...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...