Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Mundial 22] FIFA World Cup Qatar 2022

Publicações recomendadas

Citação de John Bonifácio, há 2 minutos:

Não se compreende o árbitro não ter ido rever o lance.

O VAR tem deixado imenso a desejar neste mundial.

Apesar de não gostar de alimentar estas teorias de conspiração, de facto tem havido muita coisa estranha a favorecer a Argentina. E de facto não terem usado o VAR é só estranho

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 1 minuto:

Não marcava penalti 

obvio, eu quero que ganhe a Argentina, mas isto não é nada 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo muito difícil para a França agora. São mais forte num jogo partido e de transições do que em ter de assumir a partida.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 1 minuto:

interessa é ganhar, né? 😂

Seguindo a lógica de alguns jogos do Tugao, se toca, é penalty. 

Compartilhar este post

Link para o post

O penalty é um bocado soft, mas não acho um escândalo. Tal como não seria se não tivesse marcado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gotham, há 2 minutos:

Apesar de não gostar de alimentar estas teorias de conspiração, de facto tem havido muita coisa estranha a favorecer a Argentina. E de facto não terem usado o VAR é só estranho

Pela enesima vez: o VAR só intervém se detetar um erro claro.

Compartilhar este post

Link para o post

A agressividade do meio-campo argentino está a ser game changer neste início. Ganham as bolas todas 

Compartilhar este post

Link para o post

Ate quero que a argentina ganhe mas é muito forcado mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Será que o Di Maria ainda vai a tempo de ser considerado o melhor jogador do torneio? Que jogador incrível. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 2 minutos:

Seguindo a lógica de alguns jogos do Tugao, se toca, é penalty. 

exato, vai ser giro ver a tua coluna quando voltar o campeonato português e os jogos com os grandes.

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 1 minuto:

O penalty é um bocado soft, mas não acho um escândalo. Tal como não seria se não tivesse marcado. 

Exato. Mas o choro que se tem assistido neste tópico em tudo o que é jogo da Argentina é doentio

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gotham, há 4 minutos:

Não foi só a Argentina. Mas agora não é hora de teorias, como dizes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 1 minuto:

Exato. Mas o choro que se tem assistido neste tópico em tudo o que é jogo da Argentina é doentio

Ninguém quer ver um mundial com uma equipa a ser levada ao colo jogo sim, jogo sim

Compartilhar este post

Link para o post

A Argentina tem sido ajudada mas diga-se que a França ainda não entrou em campo nesta final. Ainda não fez nadinha hoje. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 8 minutos:

Parece-me que quando o Di Maria leva o toque na perna já se ia a mandar para a piscina. 

Revendo o lance, estou errado. O toque do Dembélé é antes da queda e faz tropeçar o Di María. Se é suficiente para isso ou se foi ele que se fez à queda fica à interpretação de cada um. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, Agora:

Ninguém quer ver um mundial com uma equipa a ser levada ao colo jogo sim, jogo sim

Tu não queres ver é jogo nenhum, desculpa lá. A única coisa que tens feito neste tópico é chorar

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...