Banks29 Publicado 19 Fevereiro 2023 Acredito piamente que vais fazer uma excelente época este ano. Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 21 Fevereiro 2023 Que carreira que estás a fazer no Restelo! Uma subida sem espinhas e um grande 5° lugar com direito a competição europeia logo na estreia na Primeira Liga. Agora a fasquia está alta. Boa sorte para a nova temporada! Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 21 Fevereiro 2023 Farás muito melhor do que esse 12º lugar a que te apontam! Creio que também poderás ter uma participação interessante em termos europeus 😉 Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 21 Fevereiro 2023 Plantel unido agora falta dinheiro! Vamos la fazer qualquer coisa na Europa por isso e repetir o feito no campeonato da epoca passad! Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 23 Fevereiro 2023 Citação de Banks29, Em 19/02/2023 at 10:49: Acredito piamente que vais fazer uma excelente época este ano. Citação de Tuckius, Em 21/02/2023 at 14:17: Que carreira que estás a fazer no Restelo! Uma subida sem espinhas e um grande 5° lugar com direito a competição europeia logo na estreia na Primeira Liga. Agora a fasquia está alta. Boa sorte para a nova temporada! Citação de Martini Branco, Em 21/02/2023 at 17:38: Farás muito melhor do que esse 12º lugar a que te apontam! Creio que também poderás ter uma participação interessante em termos europeus 😉 Citação de Burkina2008, Em 21/02/2023 at 17:46: Plantel unido agora falta dinheiro! Vamos la fazer qualquer coisa na Europa por isso e repetir o feito no campeonato da epoca passad! A fasquia está alta e só queremos fazer um campeonato tranquilo. Vamos tentar melhorar a qualidade da equipa, mas é complicado. Temos que melhorar também a prestação nas Taças, a ver se chegamos mais longe. Obrigado pelos vossos comentários. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 25 Fevereiro 2023 ÉPOCA 6 - 2026/2027 - ATUALIZAÇÃO SITUAÇÃO ATUAL: Estávamos sensivelmente a meio do campeonato e a chegar ao final do ano, felizmente a realizar uma época melhor que a da época passada e os rumores já eram muitos relativamente a uma mudança minha para outro clube. No inicio da época estive para sair para o Borussia Mönchengladbach, o Tottenham também me andava a sondar, mas fiquei pois estava a gostar bastante do trabalho no CF Os Belenenses. Zero derrotas até então, fantástico, completamente orgulhosos do campeonato que estávamos a fazer. Infelizmente não conseguimos a qualificação, fomos eliminados pelo FC Utrecht. Na Taça da Liga estávamos já qualificados para a fase seguinte, também aqui as coisas estavam a correr bem. Ainda continuávamos na Taça de Portugal e estávamos qualificados para a 5ª eliminatória com boas perspectivas de continuar em frente. ATUALIZAÇÃO: São 13 de dezembro de 2026 e já não sou o treinador do CF Os Belenenses. Foi uma decisão difícil, pois estava a divertir-me bastante no clube, mas não resisti a uma oportunidade que surgiu. Irei informar-vos mais tarde do próximo clube. RESUMO DE CARREIRA: Spoiler 2021-2022: Pinhalnovense (4ª Divisão de Portugal) - Campeão 2022-2023: Pinhalnovense (3ª Divisão de Portugal) - 2º classificado (eliminado no play-off de promoção à 2ª Divisão) 2023-2024: Pinhalnovense (3ª Divisão de Portugal) - 2º classificado (eliminado no play-off de promoção à 2ª Divisão) 2024-2025: CF Os Belenenses (2ª Divisão de Portugal) - Campeão 2025-2026: CF Os Belenenses (1ª Divisão de Portugal)- 5º classificado e apuramento para a UEFA Conference League PALMARÉS: Spoiler 2021-2022: Campeão da 4ª Divisão de Portugal com o Pinhalnovense - Treinador do ano do Campeonato de Portugal 2024-2025: Campeão de 2ª Divisão de Portugal com o CF Os Belenenses - Treinador do ano da 2ª Divisão de Portugal Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 25 Fevereiro 2023 O grande Belenenses voltou. (o verdadeiro). Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 25 Fevereiro 2023 Exatamente a verdadeira Cruz de Cristo de volta aos grandes palcos. PEACE Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 25 Fevereiro 2023 Excelente época até à data. A surpreender e a despertar o interesse de alemães e até especulação relativamente ao lugar nos Spurs. Fico com pena que os holandeses te tenham tramado na Conference League, pois via equipa e potencial (da tua parte) para bem mais 😉 Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 26 Fevereiro 2023 Excelente ate agora...no entanto estou um pouco preplexo como nao fizeste melhor na Europa...o Utrecht nao é propriamente um gigante... Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 26 Fevereiro 2023 Até agora tens estado em excelente forma, pena a eliminação mas ficou ali a porta. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 27 Fevereiro 2023 Citação de cadete, Em 25/02/2023 at 10:20: O grande Belenenses voltou. (o verdadeiro). Citação de six_strings, Em 25/02/2023 at 10:40: Exatamente a verdadeira Cruz de Cristo de volta aos grandes palcos. PEACE Citação de Martini Branco, Em 25/02/2023 at 16:23: Excelente época até à data. A surpreender e a despertar o interesse de alemães e até especulação relativamente ao lugar nos Spurs. Fico com pena que os holandeses te tenham tramado na Conference League, pois via equipa e potencial (da tua parte) para bem mais 😉 Citação de Burkina2008, Em 26/02/2023 at 19:10: Excelente ate agora...no entanto estou um pouco preplexo como nao fizeste melhor na Europa...o Utrecht nao é propriamente um gigante... Citação de Banks29, Em 26/02/2023 at 21:03: Até agora tens estado em excelente forma, pena a eliminação mas ficou ali a porta. Obrigado pelos vossos comentários. Foi um enorme prazer treinar o CF Os Belenenses e desejo a melhor das sortes para eles. Eu irei seguir por outro caminho, num novo projeto. 1 Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 3 Março 2023 ÉPOCA 6 - 2026/2027 - ATUALIZAÇÃO SITUAÇÃO ATUAL: Depois de vos ter informado que tinha saído do CF OS Belenenses, venho agora apresentar o meu novo projeto. CLUBE: OBJETIVOS: PREVISÃO: CLASSIFICAÇÃO: NOTAS: Novo projeto SLBenfica. Estão a realizar uma época bastante abaixo do normal, 10º lugar no campeonato e já afastados das competições Europeias. Os objetivos estão definidos. Pressão enorme, mas estou cá para isso, trabalhar imenso sob pressão, só assim continuarei a crescer. RESUMO DE CARREIRA: Spoiler 2021-2022: Pinhalnovense (4ª Divisão de Portugal) - Campeão 2022-2023: Pinhalnovense (3ª Divisão de Portugal) - 2º classificado (eliminado no play-off de promoção à 2ª Divisão) 2023-2024: Pinhalnovense (3ª Divisão de Portugal) - 2º classificado (eliminado no play-off de promoção à 2ª Divisão) 2024-2025: CF Os Belenenses (2ª Divisão de Portugal) - Campeão 2025-2026: CF Os Belenenses (1ª Divisão de Portugal) - 5º classificado e apuramento para a UEFA Conference League 2026-2027: CF Os Belenenses (1ª Divisão de Portugal) / SL Benfica (1ª Divisão de Portugal) PALMARÉS: Spoiler 2021-2022: Campeão da 4ª Divisão de Portugal com o Pinhalnovense - Treinador do ano do Campeonato de Portugal 2024-2025: Campeão de 2ª Divisão de Portugal com o CF Os Belenenses - Treinador do ano da 2ª Divisão de Portugal 1 Compartilhar este post Link para o post
LUIZ CESAR Publicado 4 Março 2023 Uma pena sua saída dos Belenenses, mas como sempre falo...Vida que segue e boa sorte no novo clube. Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 4 Março 2023 Desespero encarnado que até já te contrata 😄 Boa sorte PEACE Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 5 Março 2023 Queria ver mais nos de azul mas enfim... Agora no Benfica passas a ter a responsabilidade de levar tudo a frente! Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 5 Março 2023 Saída que me parece extremamente realista, onde tomarás conta do grande Benfica! Já arredado das competições europeias, terás aí um belo desafio até ao final da época. Parece-me que o grande objetivo passará por qualificares o clube para as competições europeias 😉 Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 12 Março 2023 Está visto que não resistes quando aparece o Benfica a chamar por ti 😅 Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 14 Março 2023 Citação de LUIZ CESAR, Em 04/03/2023 at 16:18: Uma pena sua saída dos Belenenses, mas como sempre falo...Vida que segue e boa sorte no novo clube. Citação de six_strings, Em 04/03/2023 at 16:40: Desespero encarnado que até já te contrata 😄 Boa sorte PEACE Citação de Banks29, Em 04/03/2023 at 17:34: Bem, que corra bem. Citação de Burkina2008, Em 05/03/2023 at 03:10: Queria ver mais nos de azul mas enfim... Agora no Benfica passas a ter a responsabilidade de levar tudo a frente! Citação de Martini Branco, Em 05/03/2023 at 08:29: Saída que me parece extremamente realista, onde tomarás conta do grande Benfica! Já arredado das competições europeias, terás aí um belo desafio até ao final da época. Parece-me que o grande objetivo passará por qualificares o clube para as competições europeias 😉 Citação de Tuckius, Em 12/03/2023 at 09:34: Está visto que não resistes quando aparece o Benfica a chamar por ti 😅 Obrigado pelos vossos comentários. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 14 Março 2023 ÉPOCA 6 - 2026/2027 - FIM DE ÉPOCA Palavras para quê? Uma recuperação à Bruno Lage e conseguimos ser campeões. Uma reta final de loucos e um golo nosso aos 78m, valeram-nos o primeiro lugar. Vencemos igualmente a Taça de Portugal numa final também de loucos onde estávamos a perder 2-0 a 5m do fim e fazemos dois golos de rajada para empatar e levar o jogo a prolongamento e depois a pênaltis. Virei-me de costas para o relvado e no final fizemos a dobradinha. Infelizmente não tivemos o mesmo sucesso na Taça da Liga e acabámos eliminados pelo SCP. NOTAS FINAIS: Jamais nos meus melhores sonhos imaginava poder fazer uma recuperação épica no campeonato e sagrar-me campeão nacional, para além de fazer a dobradinha ao ganharmos a Taça de Portugal. Não podia pedir melhor estreia no SL Benfica. A diferença para o CF Os Belenenses é da noite para o dia, em todos os aspetos e vencer fica mais fácil, mas por outro lado temos a pressão de vencer sempre. RESUMO DE CARREIRA: Spoiler 2021-2022: Pinhalnovense (4ª Divisão de Portugal) - Campeão 2022-2023: Pinhalnovense (3ª Divisão de Portugal) - 2º classificado (eliminado no play-off de promoção à 2ª Divisão) 2023-2024: Pinhalnovense (3ª Divisão de Portugal) - 2º classificado (eliminado no play-off de promoção à 2ª Divisão) 2024-2025: CF Os Belenenses (2ª Divisão de Portugal) - Campeão 2025-2026: CF Os Belenenses (1ª Divisão de Portugal) - 5º classificado e apuramento para a UEFA Conference League 2026-2027: CF Os Belenenses (1ª Divisão de Portugal) / SL Benfica (1ª Divisão de Portugal) 2026-2027: SL Benfica (1ª Divisão de Portugal) - Campeão PALMARÉS: Spoiler 2021-2022: Campeão da 4ª Divisão de Portugal com o Pinhalnovense - Treinador do ano do Campeonato de Portugal 2024-2025: Campeão de 2ª Divisão de Portugal com o CF Os Belenenses - Treinador do ano da 2ª Divisão de Portugal 2026-2027: Campeão da 1ª Divisão de Portugal com o SL Benfica - Treinador do ano da 1ª Divisão de Portugal 1 Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 14 Março 2023 Que recuperação! Parabéns pela fantástica e inesperada dobradinha! Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 14 Março 2023 Que grande recuperação e foste buscar o título. Bela caminhada também até ao troféu da Taça de Portugal Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 14 Março 2023 Recuperacao fantastica! Grande caneco! Espera-se Europa! Compartilhar este post Link para o post
Hórus Eyes Publicado 16 Março 2023 Que grande recuperacao Parabéns Compartilhar este post Link para o post