BrunoCardoso Publicado 13 Novembro 2022 Citação de saidex, há 1 minuto: O Edwards já foi vendido? Apareceu pelo twitter que o scouting do Wolves teve a observar jogos do Edwards ao vivo. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 13 Novembro 2022 a sporttv disse que entrou o sotiris no lugar do trincão xd Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 13 Novembro 2022 Aceito que seja fdj como aceitava que fosse golo Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 13 Novembro 2022 Isto é jogo para mamarmos um golo e acabarmos com os colhões na mão. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 13 Novembro 2022 Citação de saidex, há 2 minutos: O Edwards já foi vendido? se disserem ao Amorim que ou devolvemos o Trincão ou temos de vender o Edwards por 5 Milhões eu sei quem vai primeiro. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 13 Novembro 2022 Citação de bug, Agora: Isto é jogo para mamarmos um golo e acabarmos com os colhões na mão. eu já estou... mas é para aquecer a mão Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 13 Novembro 2022 75minutos, imensa chuva e o Morita vai rindo enquanto corre. 2 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 13 Novembro 2022 Citação de BrunoCardoso, há 6 minutos: Apareceu pelo twitter que o scouting do Wolves teve a observar jogos do Edwards ao vivo. O Edwards não é jogador para um Championship Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 13 Novembro 2022 Citação de bug, há 6 minutos: Isto é jogo para mamarmos um golo e acabarmos com os colhões na mão. Muitos anos de Sporting. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 13 Novembro 2022 Citação de Simeone, há 1 minuto: O Edwards não é jogador para um Championship Não quero saber, quero é receber os 50% das mais valias 😄 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Novembro 2022 O Sporting teve 3 ou 4 oportunidades seguidas para fechar o jogo. Agora corre o risco de empatar Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 13 Novembro 2022 Citação de bug, há 1 minuto: Muitos anos de Sporting. E vá ser o Rui Fonte Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 13 Novembro 2022 Vem aí o Esgaio. 2-2 vai acontecer. 1 Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 13 Novembro 2022 (editado) Citação de Gilberto Carlos, há 1 minuto: O Sporting teve 3 ou 4 oportunidades seguidas para fechar o jogo. Agora corre o risco de empatar Editado 13 Novembro 2022 por Inkie 5 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 13 Novembro 2022 Citação de bug, Agora: Vem aí o Esgaio. 2-2 vai acontecer. Por acaso entrei no 1X. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 13 Novembro 2022 Acabou de entrar o certificado de perda de pontos. Isto só pode ser masoquismo. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 13 Novembro 2022 E mete-me o Esgaio... Suicídio do Amorim. Ele nem para ele é bom. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 13 Novembro 2022 Paulinho por Esgaio?? What?? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 13 Novembro 2022 O Paulinho já podia era segurar uma bola a meio campo. Afinal saiu. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 13 Novembro 2022 O Amorim que meta o Esgaio no cu 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 13 Novembro 2022 Citação de BrunoCardoso, Agora: Por acaso entrei no 1X. Não sejas guloso. Over 3.5 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 13 Novembro 2022 Não mexe no meio-campo nem nada também Compartilhar este post Link para o post