smashing_pumpkin Publicado 13 Novembro 2022 Mas não é naquele instante que o árbitro apita? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Novembro 2022 Esgaio em campo pls. O Matheus Reis teve muita sorte que o ASD foi amigo. Já não aguento mais com as paragens cerebrais do gajo f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Novembro 2022 Citação de bug, há 1 minuto: Acho que é mais fogo de vista que motivo para expulsão, honestamente. O que não invalida que não tenha sido desnecessário. O quê? Fogo de vista ? Não brinquemos com coisas sérias lol. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 13 Novembro 2022 Pouco nojento o Matheus. Sem necessidade nenhuma de fazer aquilo. E não é a primeira vez que tem atitude destas. Que figurinhas. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 13 Novembro 2022 tirei a stream antes do apito, quando houver video do que o Matheus fez ponham plz Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 13 Novembro 2022 Citação de Longineu, Agora: Esgaio em campo pls. O Matheus Reis teve muita sorte que o ASD foi amigo. Já não aguento mais com as paragens cerebrais do gajo f*da-se. Fds VADE RETRO SATANAS, queres perder o jogo??? Que tire o Reis, mas meta ali qualquer um que não o Esgaio. 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 13 Novembro 2022 Tirava já o Reis pelo Arthur e o Ugarte pelo Dário ou Sotiris. Senão vão haver expulsões, de certeza. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Novembro 2022 Citação de JGabriel, Agora: Fds VADE RETRO SATANAS, queres perder o jogo??? Que tire o Reis, mas meta ali qualquer um que não o Esgaio. É para veres o quão cansado estou das m*rda do Reis. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 13 Novembro 2022 Citação de Longineu, há 1 minuto: É para veres o quão cansado estou das m*rda do Reis. Que meta o Arthur, ou até o Jovane, ou o Marsà a lateral, ou Marsà a central e Inácio na ala, Marsà a central, Porro na esquerda e Juste a ala direito, não interessa, literalmente qualquer coisa que não seja ter o Esgaio em campo 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Burning Publicado 13 Novembro 2022 Não acho que seja motivo para ser expulso, mas certamente na primeira falta mais durinha vem cá para fora...é precaver antes que haja problemas. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 13 Novembro 2022 Citação de scallywag, há 4 minutos: tirei a stream antes do apito, quando houver video do que o Matheus fez ponham plz Citação de Vision, há 3 minutos: Depois ponham aí 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 13 Novembro 2022 Citação de La Flame, há 7 minutos: O quê? Fogo de vista ? Não brinquemos com coisas sérias lol. Que tu não possas ver o Matheus Reis à frente depois dos acontecimentos no Dragão, eu entendo. Neste lance vejo-o a tentar interceptar a bola (falhar) e a deixar a perna, sim. Isso é para vermelho? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Novembro 2022 Citação de bug, Agora: Que tu não possas ver o Matheus Reis à frente depois dos acontecimentos no Dragão, eu entendo. Neste lance vejo-o a tentar interceptar a bola (falhar) e a deixar a perna, sim. Isso é para vermelho? É Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 13 Novembro 2022 Citação de HappyKing, há 2 minutos: Concordo com essa avaliação. Se tivesse acertado na bola era vermelho limpinho, teve sorte. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 13 Novembro 2022 (editado) Citação de HappyKing, há 4 minutos: Teve sorte que não lhe acertou mesmo em cheio e já estava a recuar a perna quando há o contacto, e pode passar por tentativa de jogar a bola, mas que porco do crl. Mesmo assim se fosse expulso não me chocava. Editado 13 Novembro 2022 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 13 Novembro 2022 Farto do Matheus Reis e destas atitudes da treta. Bons primeiros vinte minutos e depois deixámos o Famalicão entrar no jogo. Tivemos a sorte de descomplicar o jogo, agora é só não estragar. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 13 Novembro 2022 Citação de Longineu, Agora: É Tanta vez que se promove contacto e nem falta é. O jogador até pode ser um parvo de primeira e meter-se a jeito nestas ocasiões, mas não vejo nenhuma super agressão declarada. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Novembro 2022 Citação de bug, Agora: Tanta vez que se promove contacto e nem falta é. O jogador até pode ser um parvo de primeira e meter-se a jeito nestas ocasiões, mas não vejo nenhuma super agressão declarada. Ninguém tá a dizer que é agressão mas tu estás a mover os postes como de costume. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 13 Novembro 2022 O Reis vem para a 2ª parte? Amorim, o corajoso Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Novembro 2022 Citação de bug, há 2 minutos: Que tu não possas ver o Matheus Reis à frente depois dos acontecimentos no Dragão, eu entendo. Neste lance vejo-o a tentar interceptar a bola (falhar) e a deixar a perna, sim. Isso é para vermelho? Como é que alguém tenta interceptar uma bola que está na relva lançando a perna ao nível da barriga/anca do adversário? Gostava mesmo de conseguir compreender. Ainda assim, a resposta à tua pergunta parece-me óbvia. Com ou sem intenção pelo meio. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 13 Novembro 2022 Citação de Longineu, há 1 minuto: Ninguém tá a dizer que é agressão mas tu estás a mover os postes como de costume. Não percebi o que quiseste dizer. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 13 Novembro 2022 Acho que se está a dar pouco destaque à pérola do "auto-golo tático" 1 2 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 13 Novembro 2022 O Amorim está a pôr-se a jeito de não chegar à hora de jogo com 11. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 13 Novembro 2022 Citação de La Flame, Agora: Como é que alguém tenta interceptar uma bola que está na relva lançando a perna ao nível da barriga/anca do adversário? Gostava mesmo de conseguir compreender. Ainda assim, a resposta à tua pergunta parece-me óbvia. Com ou sem intenção pelo meio. Se lhe acertasse, era uma cacetada do caraças e motivo para expulsão. Desta forma que aconteceu, vejo um pontapé meio no ar, mas pronto... Compartilhar este post Link para o post