El Shafto Publicado 13 Novembro 2022 Citação Scolari termina carreira de treinador de futebol 13 nov, 2022 - 19:04 Felipão passa a diretor técnico do Athletico Paranaense. O treinador Luiz Felipe Scolari, de 74 anos, anunciou o final de carreira. No final de mais um Brasileirão, o ex-selecionador nacional deixa o banco do Athletico Paranaense e passa a diretor técnico do clube. O Athletico Paranaense - Botafogo, de Luis Castro, deste domingo, é o último. "Eu vou parar como treinador, o novo comandante deve ser o Paulo Turra, serei o diretor técnico, um cargo novo, que não conheço muito bem, mas que vou procurar aprender o mais rápido possível", disse à Furacão Live. Felipão foi bicampeão brasileiro e da Libertadores. Na seleção brasileira levou o escrete à conquista do Mundial 2022 e Portugal à final do Euro 2004. , perdida na Luz para a Grécia, e também as meias-finais do Mundial-2006, onde a Seleção perdeu com a França, como resultados principais. Ao todo foram 27 títulos distribuídos por sete países. O Athletico Paranaense já confirmou que Paulo Turra, antigo defesa-central do Boavista, passa de adjunto a principal. 4 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Novembro 2022 1000x ter ganho em 2004 do que em 2016. 9 4 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 13 Novembro 2022 melhor treinador brasileiro dos últimos 50 anos. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 13 Novembro 2022 Só tenho a agradecer as boas memórias que me proporcionou. Tinha as suas pancas (deixar o Baía em casa por exemplo) mas não deixam de ser os anos em que me diverti mais a ver a seleção. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 13 Novembro 2022 O futebol é muito mais do que ganhar troféus e o Scolari mostrou isso ao povo português. Vai ser muito mais lembrado do que o Nandinho. 10 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 13 Novembro 2022 Grande Socolari. Sdds dele a defender o minino 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Novembro 2022 Felipão ❤️ Paulo Turra fds já não ouvia esse nome há anos! Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 13 Novembro 2022 Citação de Longineu, há 1 minuto: Felipão ❤️ Paulo Turra fds já não ouvia esse nome há anos! É aquele central que jogou no Leiria? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Novembro 2022 Citação de trz, Agora: É aquele central que jogou no Leiria? No Boavistão do Jaime, no ano em que ficaram em 2º. https://www.zerozero.pt/player.php?id=76 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 13 Novembro 2022 Turra era um centralão. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 13 Novembro 2022 Citação de Longineu, há 1 minuto: No Boavistão do Jaime, no ano em que ficaram em 2º. https://www.zerozero.pt/player.php?id=76 Esquece, é mesmo esse que queria dizer. Porra, tou velho 😔 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 13 Novembro 2022 Não me lembro de termos tido algum selecionador mais acarinhado do que o Scolari, o que diz muito. Teve uma excelente carreira e com uma longevidade impressionante (40 anos como treinador). Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 13 Novembro 2022 Citação de Simeone, há 21 minutos: Não me lembro de termos tido algum selecionador mais acarinhado do que o Scolari, o que diz muito. Teve uma excelente carreira e com uma longevidade impressionante (40 anos como treinador). Não sei se era porque era muito novo e por isso o futebol parece sempre melhor antigamente e há mais romantismo e nostalgia mas nunca mais senti pela selecção o que senti na altura do Scolari. O País unia-se nos jogos da selecção como nunca mais se viu e sinceramente a menos que haja outro Mundial ou Euro aqui acho que não se vai mais ver. 4 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 13 Novembro 2022 Citação de DS7, há 2 minutos: Não sei se era porque era muito novo e por isso o futebol parece sempre melhor antigamente e há mais romantismo e nostalgia mas nunca mais senti pela selecção o que senti na altura do Scolari. O País unia-se nos jogos da selecção como nunca mais se viu e sinceramente a menos que haja outro Mundial ou Euro aqui acho que não se vai mais ver. Basta chegares aos quartos este ano e começas a ver isso. Em 2016 as cidades pararam, os jardins encheram, etc. O futebol é o momento, o resto é recency bias. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 14 Novembro 2022 Citação de Simeone, há 1 hora: Não me lembro de termos tido algum selecionador mais acarinhado do que o Scolari, o que diz muito. Teve uma excelente carreira e com uma longevidade impressionante (40 anos como treinador). Diria que o Humberto Coelho é o mais acarinhado dos tempos modernos. O Scolari teve ali um momento em que começou a levar pancada e quando saiu toda a aura à volta dele tinha desaparecido. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Novembro 2022 Citação de smashing_pumpkin , Agora: Diria que o Humberto Coelho é o mais acarinhado dos tempos modernos. O Scolari teve ali um momento em que começou a levar pancada e quando saiu toda a aura à volta dele tinha desaparecido. Aquilo começou a descambar na qualificação para o Euro 2008. Tenho ideia de ter sido por causa daquele episódio com o jogador da Sérvia. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 14 Novembro 2022 Citação de Eden Hazard, há 2 minutos: Aquilo começou a descambar na qualificação para o Euro 2008. Tenho ideia de ter sido por causa daquele episódio com o jogador da Sérvia. Foi também por causa do contrato assinado com o Chelsea durante o Mundial. *Europeu Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 14 Novembro 2022 Citação de Eden Hazard, Agora: Aquilo começou a descambar na qualificação para o Euro 2008. Tenho ideia de ter sido por causa daquele episódio com o jogador da Sérvia. Sim, é na qualificação porque o mundial ainda foi em grande. Tenho a ideia que quando foi esse episódio as coisas já não andavam a 100%. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Novembro 2022 Citação de Hidden, há 28 minutos: Foi também por causa do contrato assinado com o Chelsea durante o Mundial. *Europeu Citação de smashing_pumpkin , há 27 minutos: Sim, é na qualificação porque o mundial ainda foi em grande. Tenho a ideia que quando foi esse episódio as coisas já não andavam a 100%. Imo, o único erro grave foi o Ricardo ter ido em 2004 em vez do Baia. De resto, mesmo o Euro 2008 até foi decente, mas o Ricardo teve mesmo muito mal no jogo com a Alemanha, se não, até acho que podíamos ter ganho. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 14 Novembro 2022 Citação de Eden Hazard, há 7 horas: Imo, o único erro grave foi o Ricardo ter ido em 2004 em vez do Baia. De resto, mesmo o Euro 2008 até foi decente, mas o Ricardo teve mesmo muito mal no jogo com a Alemanha, se não, até acho que podíamos ter ganho. Não estava a falar em termos de desempenho ou erros dele, mas sim em termos de imagem. O futebol da selecção já começava a ser bastante criticado (ele sai daqui com a imagem de alguém que só sabe motivar e pouco percebe de tácticas) e a saída dele até foi vista como algo tardia. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 14 Novembro 2022 Que sirva para se lembrar que se pode contratar estrangeiros para a seleção em vez de pacóvios. 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 14 Novembro 2022 Citação de kareca, há 2 horas: Que sirva para se lembrar que se pode contratar estrangeiros para a seleção em vez de pacóvios. Não tas satisfeito com o nandinho? Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 14 Novembro 2022 Como é que após tantos anos este vídeo continua a dar tantos arrepios. Foi absolutamente inacreditável. Compartilhar este post Link para o post