Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Banks29

[FM2023] - Endless Road

Publicações recomendadas

Parabéns por finalizares a Oceânia...só podia ser na Pantera Cor de Rosa. Qual o próximo continente?

Compartilhar este post

Link para o post

Fácil, relativamente fácil esta época de trabalho. O desafio está concluído no continente dos Kangurus e agora estou curioso para ver aquilo que se segue, sobretudo onde irás prosseguir carreira. Ásia ou África parecem-me as hipóteses mais realistas, mas a ver vamos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 7 horas:

Parabéns por finalizares a Oceânia...só podia ser na Pantera Cor de Rosa. Qual o próximo continente?

Citação de Martini Branco, há 3 horas:

Fácil, relativamente fácil esta época de trabalho. O desafio está concluído no continente dos Kangurus e agora estou curioso para ver aquilo que se segue, sobretudo onde irás prosseguir carreira. Ásia ou África parecem-me as hipóteses mais realistas, mas a ver vamos.

Citação de Burkina2008, há 1 hora:

Feita a OCeania! Sem duvida um feito!

Foi mais fácil do que pensava, honestamente pensei que fosse demorar mais 2 ou 3 épocas em alguns clubes. 

O que se segue ? Não faço ideia, tentei adicionar países de vários continentes mas quase todos demoram 1 a 2 anos até entrarem no save, talvez vá ter de começar um save em cada continente, parece-me ser a solução para isto. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Oceânia - check. E agora, conquistar o Kilimanjaro? Parece uma boa hipótese ahah. Talvez até a Ásia, mas metia as fichas em África. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 2 horas:

Nada melhor que finalizar com as Panteras cor de rosa. Poético.

PARABÉNS

PEACE

😂 Foi mais questão de quem não tinha treinador.

Citação de Unclouded, há 1 hora:

Oceânia - check. E agora, conquistar o Kilimanjaro? Parece uma boa hipótese ahah. Talvez até a Ásia, mas metia as fichas em África. 

Não sei, ainda tenho de estudar bem a questão. Em principio já arranjei uma solução mas ainda vou pensar.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente despachaste estes campeonatos da treta, foi sempre a abrir!

Venham os próximos coxos!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

8jFyodT.png

Isto é um desafio demasiado lixado, imaginem quando chegar a Africa (53 países), Ásia (41 países), América do Norte (38 países), América do Sul (9 países), Oceánia com 13 países e por fim a Europa com mais 53 países. 

Tinha escrito isto noutro post e volto a frisar.

Estamos a falar de 207 países e possivelmente de mais de 250 épocas. 

Obviamente não irei conseguir fazer tudo, nem de perto por diferentes razões mas acima de tudo porque não tenho tempo para tanta coisa e nem paciência. 

Portanto a ideia passa por fazer assim :

- 2 países na América do Norte (Em principio será o Barbados e Dominica)

- 2 em Africa (Madagáscar e Ilhas Reunião ou algo assim)

- 2 na América do Sul (Possivelmente Paraguai e Brasil visto que não existem assim tanto mesmo criados por outras pessoas)

- 3 na Ásia (Qatar, Arabia Saudita e China visto que por lá os clubes estão todos em falência praticamente) 

- 8 países na Europa (Inglaterra, França, Portugal, Espanha, Itália, Alemanha, Eslováquia e 1 random que ainda irei escolher) sendo que aqui existem algumas condições que vou impor: 

Inglaterra - Só posso treinar o Fulham e tenho de os levar a vencedores de todas as competições internas (FA Cup, EFL Cup e depois se tiver no championship tenho de a vencer e depois vencer a Premier) e pelo menos vencer 1 competição europeia.

França - Não pode ser PSG, Lyon, Marseille, Mónaco ou Lille. 

Espanha/Itália - Tem de ser com um clube fora do top-10 na época transata a que estiver

Alemanha - Não pode ser Bayern, Borussia Dortmund ou RB Leipzig.

Portugal - Só pode ser o Fc Porto e tal como o Fulham só depois de vencer tudo é que posso sair. 

A Europa terá um save diferente dos restantes continentes e Ásia/Américas e Africa terão um save em conjunto diferente da Oceânia porque não vou esperar 1 ano até os países ficarem ativos. 

Vamos começar como é obvio pelo Save da Ásia/Américas e Africa, o país onde irei começar ainda não sei mas já tenho uma ideia. 

Compartilhar este post

Link para o post

Fazes bem em dar limitações. Ia ser irreal fazeres todos os países. A minha aposta mantém-se. 😉

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Unclouded, há 6 horas:

Fazes bem em dar limitações. Ia ser irreal fazeres todos os países. A minha aposta mantém-se. 😉

Para fazer todos os países iria requer tempo que não tenho muito. 

Citação de Martini Branco, há 2 horas:

Concordo totalmente com as restrições que fazes. Terias que fazer umas quase 300 épocas para cumprir, por completo 😉

Eu até fui simpático porque muitas delas para ser de primeira seria muito complicado. 

Citação de cadete, há 1 hora:

De acordo. Vamos a eles.

Siga

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

8jFyodT.png

FigouLL.png

Aproveitamos e criamos um novo treinador, desta vez é o Zé Mota com Brinco e crista.

Óbvio que íamos começar com o Ronaldo, tínhamos de aproveitar esse fator. 

QQ5JpA3.png

Dani Ceballos - Queriamos qualidade para o meio-campo, tínhamos algumas opções mas pelos valores era complicado ir buscar melhor, ainda pensamos no Uribe mas infelizmente pediam 12M e eu queria ter dinheiro suficiente para os restantes 2 reforços que achava necessário para o clube. 

Rui Silva - Não temos o Rossi e o Ospina não nos enchia o olho portanto decidimos avançar para um novo guarda-redes, das nossas escolhas o Rui Silva era o que mais equilibrava entre preço e qualidade. 

Al-Kuwaykibi - Desfalcamos praticamente um concorrente com um extremo de imensa qualidade e visto que tinha de ser Saudita encaixou que nem uma luva no negócio. 

eOfymkK.png

Emprestamos um miúdo para ter ritmo.

Vendemos o Al-Khaibari porque não tinha qualidade suficiente para andar por cá.

Luiz Gustavo - Já não tinha ritmo para isto e queríamos sangue novo. 

Ospina - Mesma situação.

0ztPCKl.png

Este é o nosso plantel para atacar a época. Infelizmente temos algumas lacunas mas só podemos ter 8 estrangeiros portanto é com isto que vamos, talvez precisemos de alguma frescura no mercado de Inverno mas para já terá de chegar.

Basicamente irá basear-se em : Rui Silva, Al-Ghanam, Álvaro, Al-Amri, Konan, Dani Ceballos, Al-Najai, Pity Martinez, Talisca, Al-Kuwaykibi e Ronaldo. 

JRbJ6sU.png

A época não estava a conseguir lidar com o novo sistema tático porque só tínhamos 5 dias de treinos mas a partir daí foi sempre a dominar por completo, inclusive vencemos 2 equipas que estão no nosso campeonato. 

Compartilhar este post

Link para o post

Reforçaste-te bem e o Ceballos então, é um jogador para pautar a diferença.

Curioso para ver a anormalidade de golos que o Ronaldo fará.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 12 horas:

Reforçaste-te bem e o Ceballos então, é um jogador para pautar a diferença.

Curioso para ver a anormalidade de golos que o Ronaldo fará.

Sem dúvida, o Ceballos será um reforço importantissimo neste meio-campo. 

Vamos ver, também espero que esteja num nível acima do resto do campeonato. 

Citação de F. Mota, há 4 minutos:

Espero um Ronaldo goleador, tudo e todos a jogar para ele. Talisca assist master!

Também nós esperamos muito do Ronaldo. 

Citação de cadete, há 12 horas:

Belos reforços e aproveita bem o CR7.

Vamos aproveitar de certeza.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

8jFyodT.png

3aKt3l4.png

No campeonato até ao dia 1 de Fevereiro, mostramos a nossa qualidade e provamos que estamos bem e já derrotamos o nosso maior concorrente que era o Al-Hilal e sem dúvida isso é bastante importante mas infelizmente também tropeçamos contra o Abha. 

Na Taça do Rei eliminamos o Al-Hilal que também era o maior favorito a ir a final connosco e ficam logo pelos oitavos, temos grandes hipóteses de vencer esta competição com eles fora da mesma. 

Na meia final da Supertaça árabe tivemos um jogo muito complicado contra o Al-Ittihad mas Ronaldo  e Talisca deram a vida para nos levar a final. 

Na final, nem demos qualquer hipótese ao adversário para somar o nosso 1º título como treinador e desta época no Al-Nassr. 

TQhcpnT.png

Estamos em 2º no campeonato mas temos 2 jogos a menos que se os vencermos permitirá voltarmos ao topo da tabela.

Aw3DVae.png

Deixamos sair 4 jogadores sendo que 2 eram estrangeiros e isso permitira abrir espaço para mais 2 reforços que trouxessem qualidade imediata, visto que os 4 que saíram não garantiam isso a tempo-inteiro. 

Masharipov estava a ocupar um espaço e não tinha qualidade suficiente para estar cá. 

Álvaro, excelente central mas já tinha 33 anos e passava sempre algum tempo na enfermaria. 

Asiri e Mansour eram árabes mas não tinham qualidade para pertencer aos nossos quadros. 

XjGXfKM.png

Mais uma vez fomos pescar ao Real Madrid, desta vez trouxemos o Asensio que queria sair e com a saída do Masha tinhamos de garantir um extremo. O Espanhol vai encaixar que nem uma luva no nosso onze. 

Portanova é um jovem médio-centro que trouxemos que permite fazer rotação porque apesar de haver o limite de 8 estrangeiros, em cada jogo só nos permite utilizar 7 deles portanto o Portanova encaixa nesse sentido de ser útil principalmente quando um dos outros não pode participar. 

Al-Menhali e Sulaiman, vieram reforçar o centro da defesa depois das duas saídas que tivemos (Asiri e Álvaro) e optamos por 2 jovens árabes visto que achamos que os estrangeiros seriam mais úteis na frente de ataque e claro, Rui Silva na baliza visto que ainda pensamos em trocar de guarda-redes mas não encontramos uma solução útil para a baliza que permitisse abrir uma vaga nessa posição. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 6 horas:

Pois, tinha que ser o Al Hilal a dar luta.

Citação de Burkina2008, há 3 horas:

Epa isso ai fica uma luta a dois...enfim haja dinheiro!

Seria óbvio que o Marega ia dar luta, ele quer comprovar que ter vindo para Arábias foi um erro e que devia pertencer a uma das principais ligas.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande reforço, o Asensio! Está de regresso a parceria com CR7 - btw, como lhe está a correr a temporada?

Muito forte no confronto direto com o Al-Hilal, assim é que é!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

8jFyodT.png

JZNYNFn.png

Começamos com uma derrota mas voltamos a encarrilar nos eixos e não voltamos a perder mais.

Tivemos um empate a 0 com o Al-Batin mas acreditamos até ao fim que a concorrência também iria tropeçar nem que fosse contra nós.

Na Taça do Rei, bem, fomos vencemos tranquilamente e até rodamos um pouco a equipa. Na final usamos o onze mais forte e acabou a ser um verdadeiro festival de golos. 

lXGlRC3.png

Acabamos campeões e com 10 pontos de avanço, foi mais que justo visto que fomos a melhor equipa em todo o campeonato.

ayOeq8c.png

3DJkozm.png

Triplete conquistado na Arábia Saudita para demonstrar só a nossa qualidade. 

j9BwFTG.png

Rui Silva na baliza, mostrou-se um verdadeiro reforço. 

Konan, Madu e Al-Amri foram os destaques defensivos, excelente desempenho principalmente do Madu. 

No meio-campo nem há muito a dizer, Ceballos é um craque, fez esta equipa jogar as maravilhas. Portanova ainda veio mostrar muita da sua qualidade. 

Na frente de ataque, Asensio, Talisca, Gonzalo Martinez permitiam uma criatividade absurda, 3 craques que ficam na história desta equipa. Quero destacar ainda o Al-Kuwaykibi, um verdadeiro ás que pode jogar nesta frente de ataque em qualquer posição e sempre com qualidade. 

E por fim, o Português...

Acho que é a primeira vez neste FM que o treino, que besta. Sempre que tinha oportunidade metia lá uma bomboca, pode não ter a criatividade ou mesmo o encanto dos outros FM's mas sem duvida que não perdeu qualquer ímpeto na hora de marcar golo. Vai deixar saudades sem duvida.

zh8Xk06.png

Acho que foi a 1º vez que fiquei a repensar se me demitia ou ia atrás da Liga dos campeões para termos "uma Segunda" neste nosso curriculo mas decidimos que temos de partir para outros voos porque apesar de termos encurtado o save, ainda vai ser um save longo principalmente no Brasil 

Compartilhar este post

Link para o post

Muito forte, limpeza interna a 100%, pouco mais há a pedir. Grande temporada dos estarolas da equipa, Ceballos, Talisca, o Asensio foi uma máquina mal chegou, e, claro, CR7 em grande!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...