Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Martini Branco

[FM2023] Return of the good old days

Publicações recomendadas

Citação de F. Mota, Em 30/05/2023 at 18:06:

Bom trabalho em França, mais um titulo no bolso. E boa mudança de ares, para um campeonato secundário, na senda do que foi feito na Coreia! Vais limpar internamente com muita facilidade, quero é ver na Europa. Era bom trazer umas alegrias europeias... mas entendo que seja um projeto de longo prazo para o qual não queiras perder anos de vida

Vamos lá ver o que conseguimos fazer a nível europeu, por e é esse o nosso grande objetivo, surpreender. Logo veremos o que dará (ou não) para fazer.

Citação de Burkina2008, há 19 horas:

Estrela Vermelha acaba por ser uma surpresa...

Sem dúvida!

Citação de LUIZ CESAR, há 18 horas:

Me surpreendeu essa ida para o Estrela Vermelha. Mesmo assim boa sorte.

Até a mim mesmo, mas achei ser correto.

Muito obrigado aos três 😊

Compartilhar este post

Link para o post

O Red Star vai ser um optimo desafio. Além de um histórico do pais, vais parar a uma equipa com condições (e orçamento) bastante acima da média. A ver vamos até onde consegues levar a equipa.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Maffu, há 19 horas:

O Red Star vai ser um optimo desafio. Além de um histórico do pais, vais parar a uma equipa com condições (e orçamento) bastante acima da média. A ver vamos até onde consegues levar a equipa.

Foi uma época estrondosa. Sem sombra para qualquer dúvida. Quase ganhamos uma competição europeia, mas passo a explicar mais adiante. 

Muito obrigado 😉 

Compartilhar este post

Link para o post

gUCGIlk.png

FIM DE SAVE:

Pois bem... Não porque queira, mas porque sou forçado a fazê-lo, chega ao fim este save. Tive um problema no computador recentemente e como a escola está a acabar (final do 3º período) arranjei o computador à pressa, pois trata-se de uma ferramenta de trabalho quase diária. Tenho um backUp de tudo no Drive, como é evidente (uma vez que lido com imensos documentos digitais).

Acontece que as SS's afetas ao Football Manager 23 não estavam gravadas na Drive e só constatei isso hoje ao ligar novamente o computador e verificar se estava tudo ok. É um save que chega ao fim e que me deixa muito triste que assim seja. Porquê? Porque foi o único save que joguei desde a saída do jogo em novembro...

Adorei as 11 épocas realizadas no Oldham Athletic, pois foram extremamente desgastantes e causaram-me estados de constantes pilhas de nervos, tristeza e muita alegria e satisfação. A única passada em Espanha, ao comando do Villareal foi soberba e conseguimos ser campeões com 101 pontos (os mesmos que o Real Madrid, que ficou em 2º lugar). Seguiram-se duas épocas estrondosas (talvez as minhas duas preferidas no save, em Roma, num clube completamente apagado e acabado). Surpreendemos e vencemos as duas Série's A que disputamos, vencendo também uma Liga Europa e chegando a uma final da Liga dos Campeões). Depois disso, tivemos mais duas épocas, desta feita na Alemanha, no comando do Dortmund (onde vencemos uma Bundesliga e uma Liga dos Campeões). Surpreendemos com o passo seguinte e tivemos uma aventura muito desgastante na Coreia do Sul, ao comando do FC Seoul... Campeonato de loucos, mas aquilo que é certo é que o vencemos na primeira tentativa completa que tivemos para tal.

O único ano em que vencemos tudo aquilo que disputamos neste save, acabaou por acontecer em pleno Brasil. Ao comando do Flamengo vencemos Copa do Brasil, Supertaça, Brasileirão, Carioca e Copa Libertadores. Em Marselha vivemos mais um ano e meio de sucesso. Vencemos a Liga Europa ao fim de 5 meses no comando do clube... Na época seguinte batemos o PSG e o Mónaco e conseguimos sagrar-nos campeões nacionais.

Nesta nova época, em Belgrado, dominámos a nosso belo prazer o campeonato sérvio, rodando a equipa em vários jogos e conseguimos também vencer a Taça Nacional. Na Liga Europa fomos brilhantes... Vencemos os 8 jogos da Fase de Liga, e chegamos à final da competição deixando o Liverpool e o Chelsea para trás, de formas absolutamente épicas. Na final da competição, acabamos por sucumbir aos pés do Leipzig, que nos venceu por 2x1. É um orgulho enorme ter chegado à final e aquilo que é certo é que a podíamos ter vencido.

O futuro seria ainda incerto, mas quase de certeza que íamos até novas paragens. Sem vos mentir, julgo que este save poderia ter mais umas 10 ou 12 épocas. Fica este amargo por não poder continuar!

Mas fica também a certeza de que foi o meu save mais longo aqui no EMEM e aquele que mais prazer me deu jogar e postar. Um muito obrigado a todos aqueles que acompanharam e comentaram. Foram o meu alimento, a minha vontade e fome de vencer e continuar a jogar e a partilhar com todos vós esta história humilde.

Deixo, obviamente, ao vosso critério qual o destino que acham que este save merece (ou não) ter.

Quanto ao futuro, passarei agora uma fase complicada na Escola, com avaliações, reuniões de avaliação, vigilâncias de exames nacionais e outras burocracias. Não obstante, o bichinho está aqui e talvez regresse dentro em breve.

Muito obrigado a todos, de coração! ❤️

PS: Ter mais de 75000 visualizações neste tópico... É algo que me deixa tão mas tão contente.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pena o final inglório de um save que tinha, como dizes, ainda muito para dar. Fica para a história o facto de teres conquistado sempre títulos por onde passaste, é incrível! Em pouco ou nenhum tempo metias a malta a jogar à tua maneira e a carburar.

Parabéns pelo sucesso do save e pela longevidade, deu muito gosto acompanhar!

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ei, eu só disse que ia de férias...Não era preciso tanto😂🤣

É uma pena que termine assim, um save muito bom mesmo e excelente de se acompanhar

Que voltes cedo

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O meu muito obrigado (de forma gigante) a todos ❤️

Foi um prazer gigante e verdadeiramente genuíno, conseguir fazer este save 🙂 Tentarei regressar em breve!

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Grande save, pena teres de terminar desta forma. 

Parabéns pela carreira! 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Martini Rosso, estás de parabéns por este enorme save. Merece sem dúvidas CN.

Volta depressa com talvez uma base de dados nova 😄 

PEACE

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, que cena. É f*dido quando acontece uma cena assim que acaba por dar um final forçado.

Ainda assim, gg, excelente save.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...