Banks29 Publicado 5 Dezembro 2022 Citação de Colateral, há 31 minutos: Boas, alguém que saiba mexer mesmo bem no Editor do Fm, sabe disser se é possível por o Mundial de 2 em 2 anos em vez de 4?? Eu bem queria fazer, mas já andei a mexer no editor e não percebo nada nem consigo. Como te respondi no outro tópico, dar dá mas terias de criar a competição do 0 o que é um pouco complexo Compartilhar este post Link para o post
Colateral Publicado 5 Dezembro 2022 Obrigado, mas o problema é que desde o Fm2020 se n estou em erro o editor mudou e eu por mais que mexa nao consigo fazer nada de nada, nao entendo isso, por isso fiz a pergunta, a quem sabe, se alguem que gosta de 'fazer' destas coisas faria algo disto, assim como criam super ligas e outras coisas, podiam criar o Mundial de 2 em 2 anos.. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 5 Dezembro 2022 Citação de Colateral, há 4 minutos: Obrigado, mas o problema é que desde o Fm2020 se n estou em erro o editor mudou e eu por mais que mexa nao consigo fazer nada de nada, nao entendo isso, por isso fiz a pergunta, a quem sabe, se alguem que gosta de 'fazer' destas coisas faria algo disto, assim como criam super ligas e outras coisas, podiam criar o Mundial de 2 em 2 anos.. Eu sei fazer mas infelizmente Dezembro é um mês horrível de tempo, muitos aniversários e festas para conseguir fazer-te isso. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 5 Dezembro 2022 (editado) Estou com a sensação que o meu fm não está a "puxar" estas atualizações oficiais, apesar de isso estar definido como automático na Steam. Quando começo um save novo aparece ainda o 23.0.0. Alguma ideia do que possa ser? EDIT: esqueçam, acho que está tudo ok. A base de dados é que ainda é 23.0.0 mas já reparei que tenho o 23.2 no menu de jogo. Editado 5 Dezembro 2022 por Modulor Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 6 Dezembro 2022 Citação de Modulor, há 13 horas: Estou com a sensação que o meu fm não está a "puxar" estas atualizações oficiais, apesar de isso estar definido como automático na Steam. Quando começo um save novo aparece ainda o 23.0.0. Alguma ideia do que possa ser? EDIT: esqueçam, acho que está tudo ok. A base de dados é que ainda é 23.0.0 mas já reparei que tenho o 23.2 no menu de jogo. Também fiquei com essa dúvida quando fui corrigir os nomes. O que interessa é que está tudo bem. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 6 Dezembro 2022 Mais alguém tem notado problemas nos valores dos nossos jogadores ? Fiz uma época bem acima do esperado e só valorizaram tipo em 2/3M. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 6 Dezembro 2022 Onde posso ver o heatmap do jogo(s) anteriores dos jogadores? As posiçoes médias e tal Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 6 Dezembro 2022 Subi com uma equipa do CDP para a liga 3 e a equipa de juniores nao competiu em nenhuma competição esta época , alguém sabe se é normal ? E já agora se na próxima época podem voltar a participar ? Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 6 Dezembro 2022 Citação de DarkDragonaite12, há 3 minutos: Subi com uma equipa do CDP para a liga 3 e a equipa de juniores nao competiu em nenhuma competição esta época , alguém sabe se é normal ? E já agora se na próxima época podem voltar a participar ? Estranho. No ano anterior competiram? Tens algum ficheiro adicionado? Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 6 Dezembro 2022 Citação de RoMbA, há 3 minutos: Estranho. No ano anterior competiram? Tens algum ficheiro adicionado? Competiram sim na primeira época , na 2 época não competiram e não , não tenho nenhum ficheiro de dados nem nada do género . Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 6 Dezembro 2022 Edit : simulei e voltaram a não ter juniores . Ou seja isto é bug do jogo Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 7 Dezembro 2022 Citação de DarkDragonaite12, há 9 horas: Edit : simulei e voltaram a não ter juniores . Ou seja isto é bug do jogo Mas eles descem de divisão? Por vezes, como ficam com equipas distritais e o jogo não tem activo, eles não têm jogos mas têm. Apenas não aparecem os dados. Sempre podes reportar no site da SI. Queres o link? Compartilhar este post Link para o post
Joaochaves Publicado 7 Dezembro 2022 Alguém me ajude a jogar. Comecei um save com o man utd e estou sempre a perder. N sei que faça. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Dezembro 2022 Citação de Joaochaves, há 7 horas: Alguém me ajude a jogar. Comecei um save com o man utd e estou sempre a perder. N sei que faça. Vê aquela barrinha de familiaridade na tua táctica? A cena da posição/papel/tarefa é muito importante, também me acontecia o mesmo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Joaochaves Publicado 8 Dezembro 2022 Citação de Diogo_CFB, há 14 horas: Vê aquela barrinha de familiaridade na tua táctica? A cena da posição/papel/tarefa é muito importante, também me acontecia o mesmo. Sim. A tática está quase toda no máximo. Meto os jogadores a jogar nas suas posições. 6 jogos 3 derrotas 2 empates 1 derrota Arsenal Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 8 Dezembro 2022 Citação de Joaochaves, há 8 minutos: Sim. A tática está quase toda no máximo. Meto os jogadores a jogar nas suas posições. 6 jogos 3 derrotas 2 empates 1 derrota Arsenal Se calhar está na altura de mudar de táctica 😜 Compartilhar este post Link para o post
Tommy Publicado 9 Dezembro 2022 (editado) Queria exportar para Excel uma base de dados de todos os jogadores a jogar em Portugal. Sabem qual é a melhor maneira de o fazer? Pelo que vi, a única maneira será ir pela Observação > Jogadores > Jogadores Abrangidos > Filtrar jogadores com Base em Portugal > Imprimir para página web. O problema é que só imprime cerca de 270 jogadores e são mais de 20 mil. Teria de usar um filtro muito mais restrito e ir imprimir de 270 de cada vez. Sabem se há uma maneira mais eficaz? Cheguei a utilizar o Editor uma vez para corrigir umas coisas da Distrital e do que me lembro, por lá também não dará. Editado 9 Dezembro 2022 por Tommy Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 9 Dezembro 2022 Citação de Tommy, há 6 minutos: Queria exportar para Excel uma base de dados de todos os jogadores a jogar em Portugal. Sabem qual é a melhor maneira de o fazer? Pelo que vi, a única maneira será ir pela Observação > Jogadores > Jogadores Abrangidos > Filtrar jogadores com Base em Portugal > Imprimir para página web. O problema é que só imprime cerca de 270 jogadores e são mais de 20 mil. Teria de usar um filtro muito mais restrito e ir imprimir de 270 de cada vez. Sabem se há uma maneira mais eficaz? Cheguei a utilizar o Editor uma vez para corrigir umas coisas da Distrital e do que me lembro, por lá também não dará. Não me parece que vá ser muito fácil sem ser da forma como tu próprio dizes, companheiro. Ou seja, de 270 em 270. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 9 Dezembro 2022 Citação de Tommy, há 10 minutos: Queria exportar para Excel uma base de dados de todos os jogadores a jogar em Portugal. Sabem qual é a melhor maneira de o fazer? Pelo que vi, a única maneira será ir pela Observação > Jogadores > Jogadores Abrangidos > Filtrar jogadores com Base em Portugal > Imprimir para página web. O problema é que só imprime cerca de 270 jogadores e são mais de 20 mil. Teria de usar um filtro muito mais restrito e ir imprimir de 270 de cada vez. Sabem se há uma maneira mais eficaz? Cheguei a utilizar o Editor uma vez para corrigir umas coisas da Distrital e do que me lembro, por lá também não dará. Não dá para gravar em documento? Normalmente faço isso quando quero meter faces nos regens Citação Select all the players of your list with CTRL + A Do CTRL + P to print the screen and select "Text file" (third option) 1 Compartilhar este post Link para o post
Tommy Publicado 9 Dezembro 2022 Citação de RoMbA, há 3 horas: Não dá para gravar em documento? Normalmente faço isso quando quero meter faces nos regens Funcionou com o CTRL + A e depois o CTRL + P! Obrigado, poupaste-me muito tempo 😉 1 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 9 Dezembro 2022 Citação de Tommy, há 2 horas: Funcionou com o CTRL + A e depois o CTRL + P! Obrigado, poupaste-me muito tempo 😉 Mais um cliente satisfeito. Isso é que interessa 😅 1 Compartilhar este post Link para o post
Colateral Publicado 14 Dezembro 2022 Boas, so hoje è que vi que no jogo o logo do Manchester United nao me aparece... Como faço para aparecer, alguem me pode ajudar? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 15 Dezembro 2022 Citação de Colateral, há 10 horas: Boas, so hoje è que vi que no jogo o logo do Manchester United nao me aparece... Como faço para aparecer, alguem me pode ajudar? Obrigado. Sacas um pack de logos que tenha Mando-te isso (cut out) e tens de acrescentar a linha no config 1 Compartilhar este post Link para o post
Colateral Publicado 15 Dezembro 2022 Lembreime de tirar um pack de logos, agarrei o logo e o meti na pasta, recarreguei a skin e ja aparece no jogo, so nao aparece quando estou na seleçao do pais e ponho premier league, mas no jogo e nos menus aparece. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 15 Dezembro 2022 Citação de Colateral, há 5 horas: Lembreime de tirar um pack de logos, agarrei o logo e o meti na pasta, recarreguei a skin e ja aparece no jogo, so nao aparece quando estou na seleçao do pais e ponho premier league, mas no jogo e nos menus aparece. Obrigado. Porque tens de ter o logo normal e small. Depois tens de acrescentar as duas linhas ao config 1 Compartilhar este post Link para o post