Maffu Publicado 22 Fevereiro 2023 Citação de chitombo, há 7 minutos: Boas Uma dúvida estupida... Na versão multiplataforma da parceria do fórum temos acesso ao jogo em Português, correto? Obrigado Sim. Dentro do jogo podes mudar para qualquer idioma que pretendas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 24 Fevereiro 2023 Já vos aconteceu estarem num clube com boa saúde financeira até para salários e orçamento mas depois vão tentar contratar alguém e aparece sempre : Antonio estaria extremamente interessado em assinar pelo clube mas acha que o clube não tem capacidade financeira para satisfazer as exigências salariais dele É um bocado estranho Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 24 Fevereiro 2023 Citação de Banks29, há 1 hora: Já vos aconteceu estarem num clube com boa saúde financeira até para salários e orçamento mas depois vão tentar contratar alguém e aparece sempre : Antonio estaria extremamente interessado em assinar pelo clube mas acha que o clube não tem capacidade financeira para satisfazer as exigências salariais dele É um bocado estranho Deve ser por causa da reputação do clube. Pior que isso é ires buscar jogadores e quando vão assinar, o director desportivo cancela sem razão aparente. Apenas diz que são ordens da direcção. Que estupidez Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 24 Fevereiro 2023 Citação de RoMbA, há 1 hora: Deve ser por causa da reputação do clube. Pior que isso é ires buscar jogadores e quando vão assinar, o director desportivo cancela sem razão aparente. Apenas diz que são ordens da direcção. Que estupidez Seria um bocado random, se o agente e o jogador até queriam vir para cá porque raio depois dizem que o clube não tem argumentos salariais para ele vir quando até tenho ? Essa de ele cancelar nunca vi, já me aconteceu foi tentar contratar um gajo por 2 ou 3M a mais do que o valor base dele e a direcção achar que não merecia que o contratasse e cancelam a transferência e mesmo reclamando não o deixam comprar na mesma. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 24 Fevereiro 2023 Citação de Banks29, há 4 horas: Seria um bocado random, se o agente e o jogador até queriam vir para cá porque raio depois dizem que o clube não tem argumentos salariais para ele vir quando até tenho ? Essa de ele cancelar nunca vi, já me aconteceu foi tentar contratar um gajo por 2 ou 3M a mais do que o valor base dele e a direcção achar que não merecia que o contratasse e cancelam a transferência e mesmo reclamando não o deixam comprar na mesma. Não sei mesmo. Às vezes até pode ser da divisão onde estás ou até mesmo o país. Estou a fazer um save com o Ronaldo enquanto não sai o patch final. O D'Ambrosio do Inter aceita vir para mim em final de contrato e no dia que supostamente vai assinar, na notícia diz que ele aceitou os termos etc mas no parágrafo seguinte diz que o director desportivo cancelou por ordem da direcção. Não entendo mesmo. Já me aconteceu para aí em seis jogadores de várias idades, posições e nacionalidades diferentes. Compartilhar este post Link para o post
zeneves24 Publicado 27 Fevereiro 2023 Boas, Alguém me consegue ajudar? Estou com uma duvida de como consigo remover os relatórios dos jogadores, porque 1 jogador que deu recomendação de 20 há 2 épocas continua igual agora. Queria simples mente remover os relatórios todos, no fm anterior dava para fazer Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 27 Fevereiro 2023 Citação de zeneves24, há 2 minutos: Boas, Alguém me consegue ajudar? Estou com uma duvida de como consigo remover os relatórios dos jogadores, porque 1 jogador que deu recomendação de 20 há 2 épocas continua igual agora. Queria simples mente remover os relatórios todos, no fm anterior dava para fazer Tens uma opção que é manter relatórios actualizados dos jogadores observados. Nessa zona também podes excluir todos. Penso ser no centro de observações Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 28 Fevereiro 2023 Este FM é muito mais dificil que o 22 🤣 não dá para nós pesquisarmos os jogadores pelos atributos que queremos? ou sou é que sou nabo e não estou a ver a opção? Compartilhar este post Link para o post
zeneves24 Publicado 28 Fevereiro 2023 (editado) Citação de RoMbA, há 19 horas: Tens uma opção que é manter relatórios actualizados dos jogadores observados. Nessa zona também podes excluir todos. Penso ser no centro de observações hum... estava a ver e não encontro 🤨 Editado 28 Fevereiro 2023 por zeneves24 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 28 Fevereiro 2023 Citação de zeneves24, há 1 hora: hum... estava a ver e não encontro 🤨 Quando andar pelo portátil, digo-te mesmo onde está. Não prometo que seja hoje pois o bebé ocupa o meu tempo. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 28 Fevereiro 2023 Citação de Alonso., há 8 horas: Este FM é muito mais dificil que o 22 🤣 não dá para nós pesquisarmos os jogadores pelos atributos que queremos? ou sou é que sou nabo e não estou a ver a opção? Na pesquisa de jogadores consegues meter os atributos que queres. O que disse em cima também digo para ti. Depois digo-te onde. Movi para a zona correcta 👌 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 28 Fevereiro 2023 Citação de RoMbA, há 3 horas: Na pesquisa de jogadores consegues meter os atributos que queres. O que disse em cima também digo para ti. Depois digo-te onde. Movi para a zona correcta 👌 Obrigado ❤️ Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 1 Março 2023 @Alonso. conseguiste? Depois na zona dos atributos, ou metes os atributos que queres ou podes ser mais detalhado, podes destacar para certas funções. @zeneves24 pelo que vi, só dá para ter os relatórios actualizados na lista preferencial. Para retirar os jogadores dos observados, quando ele te aparecer novamente, clicas em "Sem Interesse". Ou se quiseres, podes ir a Observação, Jogadores, Jogadores Observados, metes o visto no(s) jogador(es) que queres, Acções e clicas em Descartar. Se quiseres apagar a lista toda, seleccionas um jogador e fazes CTRL+A. Fica tudo seleccionado, Acções e clicas em Descartar. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 1 Março 2023 Citação de RoMbA, há 3 horas: @Alonso. conseguiste? Depois na zona dos atributos, ou metes os atributos que queres ou podes ser mais detalhado, podes destacar para certas funções. @zeneves24 pelo que vi, só dá para ter os relatórios actualizados na lista preferencial. Para retirar os jogadores dos observados, quando ele te aparecer novamente, clicas em "Sem Interesse". Ou se quiseres, podes ir a Observação, Jogadores, Jogadores Observados, metes o visto no(s) jogador(es) que queres, Acções e clicas em Descartar. Se quiseres apagar a lista toda, seleccionas um jogador e fazes CTRL+A. Fica tudo seleccionado, Acções e clicas em Descartar. Ainda não vim mas pela descrição chego lá. Obrigado! 1 Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 7 Março 2023 (editado) Pergunta estúpida @RoMbA saquei todas as partes do metalic logos mas não consigo extrair. o que estou a fazer mal? Editado 7 Março 2023 por RAG Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 7 Março 2023 Um bocado estranho, tens o Winrar instalado ? Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 8 Março 2023 Citação de RAG, há 18 horas: Pergunta estúpida @RoMbA saquei todas as partes do metalic logos mas não consigo extrair. o que estou a fazer mal? Primeiro, seleccionas o 01 desde a parte 01 à 08. Extrais. Segundo, fazes o 02 "escrevendo" por cima quando ele te perguntar se queres substituir. O mesmo se aplica aos outros. Percebeste? 🤪 PS: Para a próxima mandas mensagem com o teu email que partilho o drive com isso tudo. E convém ter o winrar ou winzip ou 7 qualquer coisa 😂 Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 12 Março 2023 (editado) De certeza que estou a ser pato, mas uma dúvida: no meu save com o Benfica, o Benfica B desceu para a Liga 3 embora tenha ficado em 3º lugar. O Porto B também desceu e tinham ficado em 10º. Alguém sabe porquê? 😅 (época 25/26) Editado 12 Março 2023 por The_Killer Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Março 2023 Citação de The_Killer, há 7 horas: De certeza que estou a ser pato, mas uma dúvida: no meu save com o Benfica, o Benfica B desceu para a Liga 3 embora tenha ficado em 3º lugar. O Porto B também desceu e tinham ficado em 10º. Alguém sabe porquê? 😅 (época 25/26) Só se Porto e Benfica tivessem descido à 2ª Liga Deve ser bug Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 13 Março 2023 Citação de Diogo_CFB, há 2 horas: Só se Porto e Benfica tivessem descido à 2ª Liga Deve ser bug Obrigado! Muito estranho. A ver se sobem este ano outra vez Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 13 Março 2023 Citação de The_Killer, há 9 horas: De certeza que estou a ser pato, mas uma dúvida: no meu save com o Benfica, o Benfica B desceu para a Liga 3 embora tenha ficado em 3º lugar. O Porto B também desceu e tinham ficado em 10º. Alguém sabe porquê? 😅 (época 25/26) @Maffu Compartilhar este post Link para o post
TH3 K1LL3R Publicado 13 Março 2023 Citação de The_Killer, há 19 horas: De certeza que estou a ser pato, mas uma dúvida: no meu save com o Benfica, o Benfica B desceu para a Liga 3 embora tenha ficado em 3º lugar. O Porto B também desceu e tinham ficado em 10º. Alguém sabe porquê? 😅 (época 25/26) Estas a usar algum update? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 14 Março 2023 Boas malta. Uma ajuda: tinha esta font no FM passado mas entretanto já a perdi. Alguém me sabe dizer qual é? Não é a Gilroy mas é uma muito parecida Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 14 Março 2023 Citação de TH3 K1LL3R, há 18 horas: 👀 Mas não, só os updates normais do jogo Compartilhar este post Link para o post
rafael correia7 Publicado 30 Março 2023 Boas amigos,queria te só fazer uma questão..acham que agora com a nova atualização que saiu ontem,vale a pena comecar uma carreira nova? É que já estava com o meu save,já tinha tantos jogadores na minha lista,que não sei se valerá a pena comecar um novo por causa da atualização.. Grande abraço! Compartilhar este post Link para o post