Inkie Publicado 19 Dezembro 2022 Citação de Malaik0, há 39 minutos: Nem chocolate de jeito têm. É um ultraje💚 Por acaso foi escolha minha para tentar equilibrar o sabor. Demasiadas pepitas podia mexer com a textura e sobrepor o sabor do chocolate ao sabor da bolacha. Além disso, assim sobraram pepitas que pude petiscar 👀. 2 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 20 Dezembro 2022 Recebi hoje um unknown package. É suposto abrir ou mandar para a PJ? Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 20 Dezembro 2022 (editado) Citação de pedropb13, há 27 minutos: Recebi hoje um unknown package. É suposto abrir ou mandar para a PJ? Acho que o @trz se voluntaria para receber por ti PS: @Jpa também já recebeste? O link de tracking deixou de funcionar, espero que os CTT não tenham ficado com a encomenda 😅 Editado 20 Dezembro 2022 por Inkie Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 20 Dezembro 2022 tenho connects nos ctts 🙂 desviei a encomenda Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 20 Dezembro 2022 Citação de Inkie, há 3 horas: Acho que o @trz se voluntaria para receber por ti PS: @Jpa também já recebeste? O link de tracking deixou de funcionar, espero que os CTT não tenham ficado com a encomenda 😅 Vieram cá às 14h38m. Logo na hora em que não estava em casa. 😞 Amanhã vou levantá-las ao correios. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 20 Dezembro 2022 Citação de Jpa, há 1 hora: Vieram cá às 14h38m. Logo na hora em que não estava em casa. 😞 Amanhã vou levantá-las ao correios. Citação de trz, há 4 horas: tenho connects nos ctts 🙂 desviei a encomenda 4 Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 21 Dezembro 2022 Bem, já as fui buscar e a ânsia era tanta que já as papei todas (bem que podiam ser mais 👀). Ora bem, são, de facto, muito boas. Ótima aparência, mas o sabor é ainda melhor. E quando se chega àquelas pepitas de chocolate...Mmmm, delicioso mesmo. E eram bastante doces. Não sei se de facto levam muito açúcar ou não, mas estavam fixes. A única coisa menos boa, mas que é natural claro, é que já vêm um coisinho recessas, mas nada que estrague esta experiência gastronómica inesquecível. Spoiler 7 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 21 Dezembro 2022 eish, usou um prato para o instagram e tudo. sim senhora. isto para mim já estava tudo combinado, exijo novo sorteio 11 2 Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 21 Dezembro 2022 Citação de trz, há 2 horas: eish, usou um prato para o instagram e tudo. sim senhora. isto para mim já estava tudo combinado, exijo novo sorteio Não confirmo nem desminto Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 21 Dezembro 2022 Nem se vê chocolate, aposto que as que comi no ano passado eram bem melhores 😁 Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 21 Dezembro 2022 Citação de Mafia_SCP, há 37 minutos: Nem se vê chocolate, aposto que as que comi no ano passado eram bem melhores 😁 está lá, é uma pepita por bolacha 😄 Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 21 Dezembro 2022 Citação de Mafia_SCP, há 4 horas: Nem se vê chocolate, aposto que as que comi no ano passado eram bem melhores 😁 Assim as pepitas até sabem melhor! Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 24 Dezembro 2022 Queria só aqui reforçar que se aconteceu alguma coisa ao @pedropb13 não foi culpa minha, o veneno estava nas bolachas do Jpa, e não nas dele Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 27 Dezembro 2022 Opa, nunca mais vim ao CMPT desde que fui passar o Natal a casa da minha mãe. São muito boas, sim senhor! Estão aprovadas. Por mim levavam mais chocolate, mas é porque sou lambão. Este equilíbrio está mais que bom. Partilhei com mais gente e toda a gente gostou. Mais uma vez obrigado @Inkie | 2 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 30 Novembro 2023 esta ano são minhas, é desta Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 30 Novembro 2023 Continua a descriminação ilegal às ilhas? Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 30 Novembro 2023 (editado) Citação de smashing_pumpkin, há 2 horas: Continua a descriminação ilegal às ilhas? Talvez consiga para os Açores em mão com uma amiga a entregar, tenho de confirmar primeiro. Confirmado, entrega nos Açores em mão este ano, dia 14. Se alguém daqui do fórum durante o mês de dezembro for de Portugal continental para a Madeira e não se importar de entregar lá, também era porreiro. Preferencialmente a partir de Lisboa, para poder entregar em mão. Citação de Ego Sum, há 3 horas: 23 Calma, ainda não estou a aceitar inscrições, vai ser amanhã ao final da tarde provavelmente Editado 30 Novembro 2023 por Inkie Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 30 Novembro 2023 Citação de Inkie, há 8 minutos: Calma, ainda não estou a aceitar inscrições, vai ser amanhã ao final da tarde provavelmente :C Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 30 Novembro 2023 Entrega em mão nos Açores mesmo que seja na ilha do Corvo? Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 30 Novembro 2023 Citação de Quan Chi, há 4 minutos: Entrega em mão nos Açores mesmo que seja na ilha do Corvo? Exclusivo para São Miguel. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 30 Novembro 2023 (editado) Só para avisar que eu e o @Carlos Gouveia estamos de olho em ti. O teu futuro nos Esports depende disto. Editado 30 Novembro 2023 por Pedro_Y2J 1 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Novembro 2023 Citação de Inkie, há 2 horas: Talvez consiga para os Açores em mão com uma amiga a entregar, tenho de confirmar primeiro. Confirmado, entrega nos Açores em mão este ano, dia 14. Se alguém daqui do fórum durante o mês de dezembro for de Portugal continental para a Madeira e não se importar de entregar lá, também era porreiro. Preferencialmente a partir de Lisboa, para poder entregar em mão. Calma, ainda não estou a aceitar inscrições, vai ser amanhã ao final da tarde provavelmente Os açorianos são uns sortudos. Se ganharem, não comem apenas as bolachas! 7 Compartilhar este post Link para o post