Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Spikey

[Taça da Liga] Sporting CP 5 vs 0 SC Braga

Publicações recomendadas

Aquele lance é mais penalti do que os que foram assinalados lol

Enfim, foi giro. Próximo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Posso parecer grande ingrato, mas odiei esta segunda parte. Deviamos ter apertado sempre até ao fim

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Não que fizesse diferença ao resultado, mas como é que o var não intervém neste lance do Sotiris, aquilo é falta claríssima e pareceu me dentro 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 hora:

Posso parecer grande ingrato, mas odiei esta segunda parte. Deviamos ter apertado sempre até ao fim

Eu também gostava enquanto adepto mas não fazia sentido. A equipa tem que gerir o resultado e a si própria, dar minutos a quem precisa e manter todos a 100% para o que aí vem. Aos 60 minutos tava quase tudo roto.

Além de que na segunda parte o tempo também não estava a ajudar nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou para perceber o penalty sobre o Edwards. Vamos entrar em 2023 e o Godinho ainda anda a espalhar m*rda por esses relvados fora 

Citação de BrunoCardoso, há 3 horas:

Acho que colocaram no forum. Secalhar até fui eu kkkk 

O Salvador é maluco, o desempenho da equipa, mesmo tendo acabado por ganhar os jogos, tem vindo a diminuir. Não ficava admirado que ele ande mortinho para o mandar embora, e também não sabemos o que se passa lá dentro. Segundo sei por pessoas que trabalharam lá, o Salvador não é uma pessoa fácil.

Secalhar. Desfrute-mos

Compartilhar este post

Link para o post

Isto deve ter sido o Braga mais fraco que passou em Alvalade. Sem velocidade, fracos a defender, nem meteram medo. 

O canto que dá origem ao primeiro golo não existe, mas bastou ver que a bola vai para o Coates porque há um cruzamento e o Matheus em vez de agarrar dá um soco todo enrolado na bola sem razão nenhuma (espero não estar a confundir mas foi a ideia com que fiquei, ou então foi o canto a seguir que fez isto). 

Fomos bem assertivos na finalização coisa que já não éramos há muito tempo. Pena alguns jogadores "morrerem" aos 50/55 minutos de jogo mas aqui já culpa do Amorim. O jogo com 5-0 devia ter mexido logo ao intervalo ao meter jogadores com fome para serem titulares. Arthur, Dário, Fatawu, Jovame deviam ter entrado logo ao intervalo/ nos primeiros 10 mm minutos quando se viu que o Braga não tinha capacidade de resposta. 

Compartilhar este post

Link para o post

E o Pote para mim é para ficar ali sobretudo em jogo contra equipas mais fechadas. Dá uma chegada à área que nenhum dos outros médios consegue dar e permite ao Amorim de não sentar o Trincão ou o Edwards que são os únicos que conseguem desequilibrar + Porro

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 27 minutos:

E o Pote para mim é para ficar ali sobretudo em jogo contra equipas mais fechadas. Dá uma chegada à área que nenhum dos outros médios consegue dar e permite ao Amorim de não sentar o Trincão ou o Edwards que são os únicos que conseguem desequilibrar + Porro

Que tal o jogo do Paulinho ao vivo? É uma coisa que tenho curiosidade, se se nota a importância dele a nível ofensivo no relvado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Unclouded, há 17 minutos:

Que tal o jogo do Paulinho ao vivo? É uma coisa que tenho curiosidade, se se nota a importância dele a nível ofensivo no relvado.

Tá solto. A par do Porro foi quem mais me impressionou. 

O que se criticou ao Paulinho foi a dificuldade em marcar golos, o resto sempre teve lá e é um jogador que beneficia de quando a equipa se movimenta bem na frente. Falhou um ou dois apoios onde acho que pode melhorar mas também me pareceu que foi mais relaxamento de estarmos a ganhar do que propriamente falta de qualidade. 

Não preciso que ele marque 5 golos em 5 ocasiões. Mas se marcar 2 em 5 já é um excelente ponta de lança para o Sporting. Não pode é ser 0 em 5 como estava a ser. 

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 12 horas:

Braga a levar 5 batatas na Taça da Liga começa a ser um hábito. 

Ainda mais pelas alturas das consoadas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 29 minutos:

Porro volta a atacar?

Se sim, é merecido. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...