Sandes. Publicado 19 Dezembro 2022 grande pormenor do jovane agora para o arthur 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 19 Dezembro 2022 eu bem disse que era o battaglia reborn Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 19 Dezembro 2022 Nestes jogos o árbitro nem devia dar compensação, está tudo à espera que acabe Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Dezembro 2022 esta m*rda não é falta, cum crl o godinho é a pior m*rda com o apito na boca Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Dezembro 2022 O pote a dizer "já foi " 🤣 2 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Dezembro 2022 Aquele lance é mais penalti do que os que foram assinalados lol Enfim, foi giro. Próximo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 19 Dezembro 2022 Posso parecer grande ingrato, mas odiei esta segunda parte. Deviamos ter apertado sempre até ao fim 2 Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 19 Dezembro 2022 Não que fizesse diferença ao resultado, mas como é que o var não intervém neste lance do Sotiris, aquilo é falta claríssima e pareceu me dentro Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 19 Dezembro 2022 Braga a levar 5 batatas na Taça da Liga começa a ser um hábito. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 19 Dezembro 2022 Citação de Sandes., há 1 hora: Posso parecer grande ingrato, mas odiei esta segunda parte. Deviamos ter apertado sempre até ao fim Eu também gostava enquanto adepto mas não fazia sentido. A equipa tem que gerir o resultado e a si própria, dar minutos a quem precisa e manter todos a 100% para o que aí vem. Aos 60 minutos tava quase tudo roto. Além de que na segunda parte o tempo também não estava a ajudar nada. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 20 Dezembro 2022 Ainda estou para perceber o penalty sobre o Edwards. Vamos entrar em 2023 e o Godinho ainda anda a espalhar m*rda por esses relvados fora Citação de BrunoCardoso, há 3 horas: Acho que colocaram no forum. Secalhar até fui eu kkkk O Salvador é maluco, o desempenho da equipa, mesmo tendo acabado por ganhar os jogos, tem vindo a diminuir. Não ficava admirado que ele ande mortinho para o mandar embora, e também não sabemos o que se passa lá dentro. Segundo sei por pessoas que trabalharam lá, o Salvador não é uma pessoa fácil. Secalhar. Desfrute-mos Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 20 Dezembro 2022 Isto deve ter sido o Braga mais fraco que passou em Alvalade. Sem velocidade, fracos a defender, nem meteram medo. O canto que dá origem ao primeiro golo não existe, mas bastou ver que a bola vai para o Coates porque há um cruzamento e o Matheus em vez de agarrar dá um soco todo enrolado na bola sem razão nenhuma (espero não estar a confundir mas foi a ideia com que fiquei, ou então foi o canto a seguir que fez isto). Fomos bem assertivos na finalização coisa que já não éramos há muito tempo. Pena alguns jogadores "morrerem" aos 50/55 minutos de jogo mas aqui já culpa do Amorim. O jogo com 5-0 devia ter mexido logo ao intervalo ao meter jogadores com fome para serem titulares. Arthur, Dário, Fatawu, Jovame deviam ter entrado logo ao intervalo/ nos primeiros 10 mm minutos quando se viu que o Braga não tinha capacidade de resposta. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 20 Dezembro 2022 E o Pote para mim é para ficar ali sobretudo em jogo contra equipas mais fechadas. Dá uma chegada à área que nenhum dos outros médios consegue dar e permite ao Amorim de não sentar o Trincão ou o Edwards que são os únicos que conseguem desequilibrar + Porro Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 20 Dezembro 2022 Citação de Jimpo, há 27 minutos: E o Pote para mim é para ficar ali sobretudo em jogo contra equipas mais fechadas. Dá uma chegada à área que nenhum dos outros médios consegue dar e permite ao Amorim de não sentar o Trincão ou o Edwards que são os únicos que conseguem desequilibrar + Porro Que tal o jogo do Paulinho ao vivo? É uma coisa que tenho curiosidade, se se nota a importância dele a nível ofensivo no relvado. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 20 Dezembro 2022 Citação de Unclouded, há 17 minutos: Que tal o jogo do Paulinho ao vivo? É uma coisa que tenho curiosidade, se se nota a importância dele a nível ofensivo no relvado. Tá solto. A par do Porro foi quem mais me impressionou. O que se criticou ao Paulinho foi a dificuldade em marcar golos, o resto sempre teve lá e é um jogador que beneficia de quando a equipa se movimenta bem na frente. Falhou um ou dois apoios onde acho que pode melhorar mas também me pareceu que foi mais relaxamento de estarmos a ganhar do que propriamente falta de qualidade. Não preciso que ele marque 5 golos em 5 ocasiões. Mas se marcar 2 em 5 já é um excelente ponta de lança para o Sporting. Não pode é ser 0 em 5 como estava a ser. 3 Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 20 Dezembro 2022 Citação de Axadrezado, há 12 horas: Braga a levar 5 batatas na Taça da Liga começa a ser um hábito. Ainda mais pelas alturas das consoadas. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 20 Dezembro 2022 https://www.instagram.com/p/CmXK5pSorRv/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Boa contratação de natal. 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 20 Dezembro 2022 Citação de Jimpo, há 3 horas: https://www.instagram.com/p/CmXK5pSorRv/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Boa contratação de natal. Porro volta a atacar? Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 20 Dezembro 2022 Citação de Jimpo, há 3 horas: https://www.instagram.com/p/CmXK5pSorRv/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Boa contratação de natal. Citação de Axadrezado, há 22 minutos: Porro volta a atacar? Venham antes ao tópico das Mulheres de eleição.. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 20 Dezembro 2022 Citação de Axadrezado, há 29 minutos: Porro volta a atacar? Se sim, é merecido. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 21 Dezembro 2022 A moça vai ficar constipada, está um briol lá em cima. Compartilhar este post Link para o post