Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
six_strings

[FM2023] - Da Torre do Mirante para o Mundo (Act.13-12-2023)

Publicações recomendadas

Mais um degrau na formação pessoal e causar sensação na Liga. Teremos luta pelos lugares de Champions? A taça foi um bonito passeio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 5 horas:

Mais um degrau na formação pessoal e causar sensação na Liga. Teremos luta pelos lugares de Champions? A taça foi um bonito passeio.

Pois veremos se lutamos, não me acredito, estou à espera da má fase.

PEACE

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se der a lógica a equipe deve cair para um 5º lugar, mas mesmo assim é um grande arranque inicial. Me preocupa são as finanças do clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de LUIZ CESAR, Em 15/08/2023 at 19:55:

Se der a lógica a equipe deve cair para um 5º lugar, mas mesmo assim é um grande arranque inicial. Me preocupa são as finanças do clube.

FInanças estão de rastos, só uma venda grande consegue mudar isto. O Pior é que tenho saldo negativo no montante para transferências, pelo que é difícil contratar alguém. Prémios de assinatura vão sempre buscar ao orçamento, e quando aceitam o contrato depoi bate na trave porque não tenho fundos para pagar. Enfim, muito difícil trazer alguma qualidade.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

C7J7bHF.jpg 

zyaODLY.jpg 

7HoDg0W.png

Após uma temporada bem positiva, os objetivos são muito exigentes. Continuamos a lutar por não descer.

p8C8M10.jpg 

s5ke12b.png

A temporada foi isto.

deeLrxC.png

Planos e planos e mais planos 

yeGVgZp.jpg

OmLlbiI.png

Nota positiva para o crescimento da nossa massa adepta.

dtbI4zk.jpg 

ToqATMo.png

Foi uma segunda volta muito difícil. Tivemos duas saídas de jogadores importantes em janeiro, não colmatadas, e caímos de performance. A determinadas alturas foi muito difícil conseguir resultados positivos.

C16pZIh.jpg 

NKb6dwe.png

Nono lugar final, num campeonato muito duro. Surpreendemos tudo e todos. Queremos fazer melhor já no próximo ano.

7dLGBcT.jpg 

gbX69W4.png

Na verdade não tivemos ninguém que se destacasse. Valemos mais pelo coletivo. Estamos a precisar de um ou dois jogadores que façam a diferença.

QlMXvjU.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Muito exigente mas excedeste as expectativas. O futuro é risonho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 6 horas:

Muito exigente mas excedeste as expectativas. O futuro é risonho.

Já estou a arreganhar a taxa, ó pra mim 😟

PEACE

Citação de Burkina2008, há 1 hora:

Muito alem das expectativas! Para o ano ja deve dar Europa e tudo!

Vamos com calma, como disse, sem dinheiro não vem qualidade, e sem qualidade fica difícil fazer melhor

PEACE

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Diria que em geral foi uma excelente época com uma manutenção bem tranquila, vamos ver se consegues melhorar o plantel 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 2 horas:

Diria que em geral foi uma excelente época com uma manutenção bem tranquila, vamos ver se consegues melhorar o plantel 

Muito dificilmente.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

C7J7bHF.jpg 

zyaODLY.jpg

F6SgtXR.jpg 

ENTRADAS

keRtu2d.png

ABrm2m1.png

DC - Fernando. Centro da defesa para fazer dupla com Valentim Serrão ou Washington da Cruz????

Z4oh97i.png

DC/DL - Toninho. Um dos empréstimos, era necessário colmatar falha no centro da defesa e na lateral direita, é dois em um.

Y3VCKIy.png

DL - Godofredo volta por empréstimo, está entrosado com o clube.

RfCbY8y.png

MC - De Paula. Muita experiência para o centro do terreno, será um dos titulares quase de certeza

AFSGccG.png

MC - Paolini. À semelhança de De Paula, vem para dar experiência ao meio campo. Titular quase de certeza.

LW0HDW9.png

MC - Serna. Se os anteriores são mais para dar músculo, a Serna peço mais criatividade. 

0VRDLxQ.png

EXT - Syeindorsson. Será provável titular na extrema direita, ou pelo menos lutar com o Diogo Cadeti

Nj40AOz.png

EXT - Vazquez. Será o titular na extrema esquerda. Espero que venha a ser um dos melhores jogadores na equipa.

SAÍDAS

2mBs0bR.png

Algumas saídas importantes nomeadamente de Flosi e de Scarpa.

OYsx4Ht.jpg 

Após saidas e entradas e testes, o desenho tático para esta temporada será em princípio este. O reforço do meio campo foi fundamental para esta decisão.

dtbI4zk.jpg 

SbC8ce7.png

Com a taça da liga pelo meio, apenas conseguimos fazer 4 amigáveis. Mas foi positivo.

ft72bwk.jpg 

6B2k6zJ.png

Com duas excelentes vitórias, conseguimos alcançar a fase seguinte.

QlMXvjU.jpg 

Compartilhar este post

Link para o post

Ia dizer que foste buscar um contentor de jogadores ao Brasil, mas pronto, sempre vieram outros, hehehe. Início a todo o gás com a Taça da Liga.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 20 horas:

Ia dizer que foste buscar um contentor de jogadores ao Brasil, mas pronto, sempre vieram outros, hehehe. Início a todo o gás com a Taça da Liga.

Quase. Tive de rejeitar muito jogador que o DD me queria impingir. Filtrar bem os observados (tenho os atributos escondidos), chamar muita gente para experiência. E só assim conseguir um mínimo de qualidade para trazer. Tive de oferecer um pouco mais de salário a alguns, para evitar os prémios de assinatura (transferências eram barradas). Enfim foi um inferno conseguir o que consegui.

PEACE

Citação de Burkina2008, há 16 horas:

Varios craques novos que ja fazem estragos na taca da liga!

A taça da Liga está a correr bem, mas vamos levar com o Porto a seguir.

PEACE

Citação de Banks29, há 1 hora:

Bons craques e boa entrada na época, que seja para continuar.

Esperemos que sim, como disse ao Cadeti, foi um inferno conseguir trazer estes. E acho o plantel curto, só 23, e para a Taça da Liga tenho de ir è equipa B buscar dois Sub-21.

PEACE

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Fez bons amistosos e já começa bem na Taça. Vamos ver se consegue manter isso até o final da temporada.

PS: Estava vendo a screen do Serna  e me preocupa a personalidade dele ser acomodado. O que acha disso?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de LUIZ CESAR, Em 29/08/2023 at 13:37:

Fez bons amistosos e já começa bem na Taça. Vamos ver se consegue manter isso até o final da temporada.

PS: Estava vendo a screen do Serna  e me preocupa a personalidade dele ser acomodado. O que acha disso?

Perguntas bem. Não é uma personalidade que eu goste, mas tem atributos que o fazem dos melhores no plantel naquela posição. O historial dele sempre na 1ª Divisão colombiana é médias a rondar a pontuação 7, com cerca de 25-30 jogos por ano. Tendo em conta que não encontrei melhor, decidi arriscar.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

C7J7bHF.jpg 

zyaODLY.jpg 

p8C8M10.jpg

Estamos já em Fevereiro, o campeonato vai a mais de meio. Estamos já arredados das taças. Ainda não estamos descansado relativamente à manutenção mas estamos confiantes que a vamos conseguir. Contudo estamos a jogar um futebol pouco consistente.

Temos de melhorar.

dtbI4zk.jpg 

8KwtHma.png

Estamos com um rendimento abaixo do que esperava. Não acertamos ainda o passo e a nossa melhor serie foram 5 jogos sem perder. Contudo estamos muito inconstantes. Algo teremos de fazer, talvez taticamente? Veremos.

C16pZIh.jpg 

LQJIvMo.png

Apesar de tudo, estamos num surpreendente 6º lugar, perto dos 35 pontos onde podemos dizer que estamos salvos, mas mesmo assim não estou contente com o rendimento e sobretudo a forma como perdemos ou empatamos determinados jogos.

cZyuzBs.jpg 

uqS4Yje.png

Tramados em Arouca, queríamos mais.

ft72bwk.jpg 

0PojdN4.png

Começamos bem mas claudicamos frente ao Porto.

7dLGBcT.jpg 

HofdJ5x.png

José Vitor está a demonstrar ao que vem e Serna é o nosso principal assistente.

QlMXvjU.jpg 

Compartilhar este post

Link para o post

Samouquense a cimentar o seu lugar na Primeira Liga com mais uma época longe dos lugares de descida e às portas da Europa.

E as obras do novo estádio começam ou não?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 14 horas:

Na luta europeia pelo menos!

Vamos ver se aguentamos.

PEACE

Citação de Tuckius, há 10 minutos:

Samouquense a cimentar o seu lugar na Primeira Liga com mais uma época longe dos lugares de descida e às portas da Europa.

E as obras do novo estádio começam ou não?

O Estádio é um mistério, não existe dinheiro nem investimento, estamos no vermelho desde a subida dos distritais para o Campeonato de Portugal. Ainda não conseguimos aquela venda fabulosa para nos dar uma almofada, por isso está tudo em águas de Ameijoa 😄

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, rendimento abaixo do esperado...mas ainda na luta pelos lugares europeus.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 8 horas:

Pois é, rendimento abaixo do esperado...mas ainda na luta pelos lugares europeus.

não diria abaixo, penso que estamos onde podemos, temos um plantel mediano, não prevejo que a coisa melhore

PEACE

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Campeonato até agora muito tranquilo, onde me parece genuinamente que poderá haver pano para coser mangas "europeias", se é que me faço entender. Também em ambas as Taças, realizaste um percurso deveras interessante e que é motivo de orgulho para as gentes do Samouco 🙂

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de ter um plantel mediano eu acredito que possa ficar a frente do Arouca e terminar em 5º lugar. Boa sorte na sequência.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...