Lage_Effect Publicado 6 Janeiro 2023 O Grimaldo tava a mandar vir com o quim grego? Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 6 Janeiro 2023 O Araújo deve mesmo ter comido a mãe de alguém. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Janeiro 2023 já estamos com as cuecas na mão Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Janeiro 2023 o Chiquinho é de distrital. Que jogador tão cinzento. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 6 Janeiro 2023 Citação de IlidioMA, Agora: o Chiquinho é de distrital. Que jogador tão cinzento. ...... Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 6 Janeiro 2023 Citação de IlidioMA, Agora: o Chiquinho é de distrital. Que jogador tão cinzento. Hoje isso é hate. Ele fez um bom jogo 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 6 Janeiro 2023 O RS quebrou completamente aquela amostra do Portimonense com as subs Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Janeiro 2023 epá não consigo gostar do Chiquinho. Acho um jogador que tem escrito na testa "Clube qualquer do tugão, tanto dá, um qualquer mesmo". E no Benfica eu queria um que tivesse escrito "Eu, em Portugal, é de Braga para cima". 1 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 6 Janeiro 2023 Bora puto, marca o golo do descanso. Mostra como se faz Compartilhar este post Link para o post
Carlitos bex Publicado 6 Janeiro 2023 Ui... já se deitam para o chão Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Janeiro 2023 o banco do Benfica mete medo ao susto, jizas! Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Janeiro 2023 esta para mim é a minha substituição ideal. Sai um gajo que tresanda a Moreirense, entra o melhor jogador madeirense de todos os tempos! Ah, assim sim, pessoal! PS: don't @ me Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 6 Janeiro 2023 Fds se era preciso estar a rasca. Fds ja a fazer a diferença... METE MAIS VEZES O PUTO ROGERIO Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Janeiro 2023 (editado) Citação de Sima01, há 3 minutos: Fds ja a fazer a diferença... METE MAIS VEZES O PUTO ROGERIO chamou? Editado 6 Janeiro 2023 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 6 Janeiro 2023 Este puto tem personalidade, gosto. Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 6 Janeiro 2023 Jogo super tranquilo. Jogámos bem e podíamos ter marcado mais.Siga Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 6 Janeiro 2023 fdx, estive até agora a roer as unhas à espera de uma charutada do Portimonense que acabasse lá dentro. 1 Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 6 Janeiro 2023 Acabamos com 5.2 expected goals. Quem disse que o gajo era fraco? Compartilhar este post Link para o post
Carlitos bex Publicado 6 Janeiro 2023 O melhor deste jogo foi a tranquilidade com que se jogou até ao fim com a vantagem mínima, venha o próximo. 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Janeiro 2023 Citação de Bulldozer, há 8 minutos: Acabamos com 5.2 expected goals. Quem disse que o gajo era fraco? se o xG considerar os 5 ou 6 remates à baliza à figura do Nakamura, então esse valor não passa de uma estatística que foge à realidade. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 6 Janeiro 2023 Citação de HIM, há 2 minutos: se o xG considerar os 5 ou 6 remates à baliza à figura do Nakamura, então esse valor não passa de uma estatística que foge à realidade. Em condições normais não iriam para o meio da baliza. Daí termos desperdiçado muitos lances de golo. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 6 Janeiro 2023 Alerta CM: Chicão faz esquecer Enzinho. Compartilhar este post Link para o post