RoMbA Publicado 6 Janeiro 2023 - Liga 2022/2023 - 15ª Jornada Árbitro: Vítor Ferreira Árbitros Assistentes: Nélson Cunha e Luís Costa 4º árbitro: David Silva Vídeo Árbitro: Vasco Santos e Bruno Costa BTV: http:// http://www.redditsoccerstreams.tv/watch/btv.htm http://www.redditsoccerstreams.tv/watch/sport-tv-1.htm Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Janeiro 2023 Lá vamos voltar a afunilar o jogo pelo corredor central. Exatamente aquilo que o Portimonense espera. Eu ia para uma das três opções abaixo: Ristic ou Bah a médio, para termos alguém que fuga do corredor central e que explore a profundidade; Gil Dias a titular, pela mesma razão acima; Lançar um puto da B, nem que seja na segunda parte (um extremo) Caso contrário, sem Rafa, Enzo e (provavelmente) Neres, vai ser um Braga 2.0 Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 6 Janeiro 2023 Vai meter o Chiquinho Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 6 Janeiro 2023 Otamendi se for expulso, pode jogar contra o Sporting, certo? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 6 Janeiro 2023 Citação de Activate, há 14 minutos: Otamendi se for expulso, pode jogar contra o Sporting, certo? Sim, em caso de vermelho cumpre contra o Varzim se não estou enganado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 6 Janeiro 2023 (editado) Editado 6 Janeiro 2023 por Mister Master Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 6 Janeiro 2023 2-0 Chiquinho Fernandez e Musa, com assistência do Gil na segunda parte. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 6 Janeiro 2023 Sempre difícil contra o Porto Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Janeiro 2023 Estou mais nervoso para este jogo do que estava contra o Braga Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 6 Janeiro 2023 Têm stream? A do primeiro post não funciona Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 6 Janeiro 2023 Até ver esta tem estado a funcionar por aqui https://sportsembed.su/channels/pt/btv.php Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 6 Janeiro 2023 Só liguei agora a stream. Fizeram homenagem ao Otamendi e não fizeram ao Enzo? Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 6 Janeiro 2023 eh crl, não homenageiam o Enzo ahahahahaha, lindo, adoro esta m*rda 😂 Citação de JohnyM, Agora: Só liguei agora a stream. Fizeram homenagem ao Otamendi e não fizeram ao Enzo? oh yes 😂 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 6 Janeiro 2023 Citação de Grillo, Agora: oh yes 😂 É ridículo e não faz sentido nenhum Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 6 Janeiro 2023 Citação de JohnyM, Agora: É ridículo e não faz sentido nenhum é coisa de tasqueiro, faz sentido, só me rio Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 6 Janeiro 2023 Citação de Grillo, Agora: é coisa de tasqueiro, faz sentido, só me rio Se o objetivo é correr com aquele que deve ser neste momento o maior ativo do clube então sim faz sentido. Se o objetivo é que o jogador fique e esteja satisfeito então é completamente absurdo e mesquinho Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 6 Janeiro 2023 A câmara tá mais longe ou é impressão minha? Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 6 Janeiro 2023 Citação de JohnyM, há 2 minutos: Se o objetivo é correr com aquele que deve ser neste momento o maior ativo do clube então sim faz sentido. Se o objetivo é que o jogador fique e esteja satisfeito então é completamente absurdo e mesquinho certo, coisa de tasqueiro, os tempos mudam, mas tudo se mantém igual eu já me convenci que isto vai dar m*rda, se for por 80M já é bom claro que também pode ter sido ele a não querer, ai já seria diferente. também o clube o pode ter querido proteger, que 150% de certezas que ia levar uma senhora assobiadela. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Janeiro 2023 Que péssima abordagem. Obrigado Nakamura Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 6 Janeiro 2023 (editado) Citação de Vision, há 2 minutos: A câmara tá mais longe ou é impressão minha? mais baixa, talvez, deve ter que ver com as obras de melhoramento que foram feitas excelente penalti Editado 6 Janeiro 2023 por Grillo Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Janeiro 2023 penalti claro. Este Nakamura não deve muito à experiência Compartilhar este post Link para o post