IlidioMA Publicado 29 Janeiro 2023 Citação de KO PrizeFighter, há 1 hora: Fiquei foi com pena (e ao mesmo tempo desmanchei-me a rir) da Chelsea. achei bem ridiculo fazerem lhe isso na "estreia". Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 29 Janeiro 2023 Citação de IlidioMA, há 5 minutos: nao te pareceu que 'eles' trouxeram a Nia de volta só para rub a ferida, abertamente de ng gostar dela? Nem fãs, nem colegas. E ela aceitava? Well, money talks. Ah, Paaat ❤️ Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Janeiro 2023 Citação de KO PrizeFighter, há 44 minutos: A Liv não era uma campeã convincente, a Ronda teve a Shotzi como challenger e de repente aparece a Charlotte outta nowhere. eu nao percebo pq é que eles mantêm a Raquel no congelador. Citação de KO PrizeFighter, há 45 minutos: A divisão de tag feminina é que não sai da cepa torta. Sinceramente não me importava nada que unificassem esses títulos com os de tag do NXT e deixassem ficar as tags só para o NXT, que no main roster não funciona. deviam ter feito isso quando os tag titles ficaram vagos. Faziam um torneio e unificavam com os do NXT. E seriam titulos que andariam ali um pouco pelos tres shows a preencher calendário. Citação de Lifehouse, há 27 minutos: O Sami vai ganhar na Mania e faz pin no Cody. Eu sou um bocado contra que se adicione gente ao combate do gajo que ganhou a Rumble. A WWE fá-lo amiude, mas isso, para mim desvaloriza o Rumble e o que ele deve significar. mas ocorreu-me aqui uma coisa. Eu ja vi na net que a WWE quer "desunificar" os títulos e/ou 'obrigar' o Roman a defendê-los separadamente em cada noite da Mania, pelo menos (money talks né). Ora isso, já abriria a porta ao Sami. O Sami agora iria ao EC, num combate EC marcado para encontrar o challenger da Night 2 da WrestleMania, venceria esse combate e na Night 1 o Cody jobbava pelo Universal Championship, e na Night 2 o Sami conquistava o WWE Championship. Era win win. Davam a vitória ao Sami que o povo quer ver, e ao mesmo tempo, tecnicamente, o mega reinado longo do Roman - no Universal Championship - continuaria. @hhh book it! Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 29 Janeiro 2023 Citação de IlidioMA, há 13 minutos: mas não acharás que é desperdiçar a cartada do Sami assim demasiado cedo irem metê-lo a ter um title match contra o Roman já no EC? (eu declaro já que não acredito que nem ele nem o Cody acabam com o reinado de 1000 dias do Roman) Quando digo que há Elimination Chamber pelo meio, não é para o Sami ter o title match. Até porque normalmente o campeão mundial não defende o título no PPV antes da Wrestlemania, normalmente é para encontrar o #1 contender para um dos títulos mundiais, sendo que para o outro já há o vencedor da Rumble. Só que este ano só há um campeão mundial, não sei mesmo o que vão fazer. Podia ser para um Sami & Owens vs Usos, mas com isto do Jey? Não sei. Se calhar mais tarde a frio o Jey até acaba por considerar que o melhor é ficar do lado da família e acaba por também trair o Sami e assim dá para fazer esse combate. Acho que estão a complicar o que podia ser bem mais simples. Imagina ontem exatamente o que aconteceu no main event mas a ser mais cedo, e ser o Rumble o main event e o Sami ganhar. Aquilo vinha tudo abaixo. O Cody podia muito bem ser eliminado por outro gajo para combaterem na Mania (Finn, por exemplo) e lá para o verão ia atrás do título mundial. Citação de IlidioMA, há 8 minutos: eu nao percebo pq é que eles mantêm a Raquel no congelador. A Raquel também já lutou pelo título. Mas enquanto não parar de mostrar os dentes todos a toda a hora também não vai a lado nenhum. Citação de IlidioMA, há 8 minutos: mas ocorreu-me aqui uma coisa. Eu ja vi na net que a WWE quer "desunificar" os títulos e/ou 'obrigar' o Roman a defendê-los separadamente em cada noite da Mania, pelo menos (money talks né). Ora isso, já abriria a porta ao Sami. O Sami agora iria ao EC, num combate EC marcado para encontrar o challenger da Night 2 da WrestleMania, venceria esse combate e na Night 1 o Cody jobbava pelo Universal Championship, e na Night 2 o Sami conquistava o WWE Championship. Era win win. Davam a vitória ao Sami que o povo quer ver, e ao mesmo tempo, tecnicamente, o mega reinado longo do Roman - no Universal Championship - continuaria. @hhh book it! Isso poderia ser uma solução, mas muito arriscado. Imagina que o Roman porventura se aleija na primeira noite, ficas sem main event para a segunda. E acho que quem vencer o Roman tem que definitivamente acabar com o reinado, senão é só meia vitória. Que os títulos sejam desunificados pelo próximo campeão, no cash in do MitB ou assim. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 29 Janeiro 2023 Ontem deram-me o melhor segmento de sempre, tenho confiança que vão fazer o melhor possível. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 29 Janeiro 2023 Bom PPV. O Runble masculino foi super bem estruturado, e o feminino apesar de alguns patamares abaixo em qualidade, teve um bom final e a vencedora correta. Os combates 1x1 que estiveram a meio, mesmo não tendo sido nada de encher o olho, servem para desenvolver a narrativa Uncle Howdy. Quanto ao final: ❤️ Acho que falo por todos quando digo que dei por mim a vibrar como há muito não vibrava a ver WWE. Isto agora tem de acabar com o Sami a levantar pelo menos um dos títulos na WM. Não há volta a dar. A Chamber é no Canadá e vai ser uma paragem interessante para a história deles. Podem fazer um Roman x Sami lá, mas acho que seria melhor haver um Sami e KO vs Jimmy e Roman, com o combate por um dos títulos na WM. Outro ppv com a Bloodline a sair Over, principalmente no Canadá, deixaria um sabor azedo no palato. E seria uma recompensa o KO participar nessa vitória, já que tem levado constantemente na boca do Roman durante o seu reinado. Acho que a narrativa neste momento permite perfeitamente que a WM seja o momento da culminação da queda do Roman. Entra com ambos os títulos, sai sem nenhum, e potencialmente com a Bloodline estilhaçada. Depois de quase 3 anos a beneficiar de ajuda, este tem de ser o momento que o Roman colhe o que semeou: lutar 2x na mania. E dado que o Cody ganhou a Rumble, e como o Sami é o gajo mais over da companhia, não há motivo para o Adam Pierce ou outro gajo qualquer não marcar um combate pelo WWE Title e outro pelo título Universal. Há espaço para haver os 2 momentos - do Cody e do Sami. Não vejo necessidade de haver mais uma triple threat, que já vem sendo recorrente nos últimos anos. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Janeiro 2023 Citação de Ruas, há 32 minutos: Ah e o staredown entre o WALTER e o Lesnar, yes please! achei esse momento uma das más decisões da noite. O Lashley nao deveria ter entrado no spot logo a seguir ao Brock, pq os 90 segundos foram parcos. é que o Walter e o Brock só encararam, não chegaram a ter fight - ou a gente nao o viu pq coincidiu com o Lashley a entrar. Citação de Ruas, há 34 minutos: O Otis também não percebi o que que veio fazer, eu gosto muito pouco que malta de tag teams vá lá. não falo de facções - tipo os Judgement Day - mesmo tags. Sao tags, nao é suposto concentrarem-se nos tag titles? Ou por outra; alguem acredita que vai ser um membro da tag division que de repente, e do nada, ganha a Rumble para ir defrontar o campeão d mundo singles? Quando entrou o Dawkins eu nem me importei pq achei que o Montez ainda estava lesionado. Citação de Ruas, há 37 minutos: quando veio a Beth bater na Rhea! preferia que tivesse acontecido na Rumble feminina, Beth a entrar no lugar 30, clash com a Rhea e tal. Citação de Ruas, há 40 minutos: Xia Li, também, tanto aparece e tem um combate random como tá 2 meses de fora. Mas curti dela a empurrar o árbitro. preferia que ela tivesse entrado com o tal varapau chinês pelo ringue a dentro e varejado toda a gente. Tinha feito algo por ela. Assim, nem me lembro de ela ter feito qualquer coisa no combate Citação de Ruas, há 41 minutos: A Zelina veio para fazer publicidade ao Street Fighter. Contratem o Omega que ele faz isso de borla combate sim combate sim. shots fired. Boa sorte Ruas XD Citação de Ruas, há 42 minutos: Onde é que tá a Raquel Gonzalez do NXT? Foi por lhe mudarem o nome? pq Gonzalez é o nome dela mesmo, e a WWE quer um nome que possa registar, por completo. Mudam para Rodriguez, numa que "meh, Gonalez, Hernandez, Rodriguez, qual é a diferença?" Citação de Ruas, há 43 minutos: Nikki, ffs.. honestamente....acho que preferia a Nikki Super Heroi, por parvo que isso soe. A Nikki desvairada é uma coisa sem layers que fica gasto rapidamente. é só uma tresloucada. Fixe das primeiras 5 vezes que vez, à 10ª já nao te faz nada A Nikki Superheroi pelo menos dava-lhe um character. Era parvo? Sim, mas era uma persona. E, presumo, sempre faria algo por ela junta da criançada, sei lá. Turnarem um persoangem de super heroi em heel é que foi uma coisa irremediavalmente idiota. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 29 Janeiro 2023 Citação de IlidioMA, há 3 minutos: shots fired. Boa sorte Ruas XD Olha para mim cheio de medo. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Janeiro 2023 Citação de Pablo Honey, há 3 minutos: O Runble masculino foi super bem estruturado, e o feminino apesar de alguns patamares abaixo em qualidade, teve um bom final e a vencedora correta. mas, vê aqui por este lado. Este Rumble não terá sido que teve os vencedores mais "previsíveis"? Tipo antes do Rumble toda a gente dizia Sami ou Cody e Bayley ou Rhea. E foi na mouche. Será essa previsibilidade boa? Bem, por um lado, significa que estão a fazer coisas com sentido. Mas por outro, tira aquele pop do momento em que vence um tipo que não achavas que ia vencer, percebes? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 29 Janeiro 2023 O problema foi anunciarem que o Cody ia regressar. Na feminina era dificil, a Rhea tá a fazer um trabalho tão bom que dificilmente alguém acreditava noutra para vencer. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Janeiro 2023 Citação de Ruas, há 1 minuto: Na feminina era dificil, a Rhea tá a fazer um trabalho tão bom que dificilmente alguém acreditava noutra para vencer. eu quando a vi a entrar a sell as costelas por causa do spear da beth, fiquei "ui, pronto, a Rhea já não é", por isso, ela ter vencido acabou por me suprpreneder de alguma forma. Quer dizer... Até a Bayley ser eliminada. Daí para a frente tornou-se evidente que era a Rhea. Ainda alimentei ali uma esperança pela Raquel quando ela teve ali um bom momento - achei que estava a assistir à Raquel a ser liberta de amarras. Aliás, a eliminação da Raquel, no momento, fiquei com a sensação de que foi both. Que ela era suposto estar nas 4 finais e que acabou por cair do apron uns minutos antes de tempo. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Janeiro 2023 PPV brilhante A Rumble foi extremamente bem bookada, tendo em conta que já todos sabíamos que ia ser o Cody a ganhar. Para mim, o Cody é mediano, não lhe reconheço valor para ser o gajo a ter o push para finalmente vencer o Reigns. Tendo isto em conta, a Rumble foi incrível em todos os momentos. O ME foi muito bom, pena o botch do KO, mas tirando isso foi 5*. O angle final então, storytelling no seu melhor. Simplesmente incrível. Imo, não foi o final da stable. o Uso que bazou (Jey?) simplesmente foi o gajo que tem vindo a defender o Sami, tem sido o gajo que tem mantido o Sami na Bloodline, contra a vontade o Reigns, que tem sempre acedido a isso. A cena dele bazar, imo, foi a maior traição que ele teve na vida. O Sami ter feito aquilo, destruiu o Jey por dentro que nem teve capacidade de encarar a família dele. Hunter, sei que já me roubaste muitas ideias, toma só mais uma. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 29 Janeiro 2023 (editado) HHH did this brilliantly. We get Roman becoming unhinged with power. Jey becoming the Jey prior to being beaten into the bloodline. Jimmy conflicted because Sami hit Roman but he knows deep down his brother was right to leave. Solo going from Roman's enforcer to his number 2 over Jey. Sami taking a stand against Roman being unhinged. Masterful creative Vi este comentário no Youtube e não diria melhor. E o segmento final tá cheio de tiradas geniais. O Roman a perguntar ao Sami se ele é fazer coisas com o pessoal do Jackass. O Jimmy para o Jey "He not yo brother, I'm yo brother" e o Roman no fim para o Sami "You broke my family" Editado 29 Janeiro 2023 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Janeiro 2023 Rumble dos gajos foi fixe mas podia ter sido melhorzita. Grande Gunther crl! Rumble das gajas foi fantástica. A Bianca tentou mas aquela m*rda foi boring as shit. O Bray continua boring as shit no ringue. Complicou tanto que no final só me ri ainda mais. Mountain Dew Waytt é o sucessor do Taker que a WWE merece. combate final foi engraçado mas só valeu pelo fim do show. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 29 Janeiro 2023 O Sami não vai tirar os títulos ao Roman. Gostava, fazia sentido, mas não encaixa. Nem faz sentido um triple threat. O Roman, para perder os títulos, é para sofrer o pin num 1 vs. 1. Ponto. Diria que isto pode acontecer e é realista: Sami vs. Reigns na EC em Montreal. Reigns ganha com interferência, a Bloodline destrói o Sami, o KO volta e salva-o. Na WM o Sami e o KO lutam contra os Usos pelos títulos. O Jey até ao combate tenta convencer o Jimmy de que o Roman os anda a f*der, etc. No dia 1 da WM, o Sami e o KO ganham os títulos, e os Usos cumprimentam-nos no final. No dia 2, o Roman tenta fazer batota contra o Cody, os Usos interferem para travar o Solo, e o Cody ganha. Depois quando o Reigns voltar, lá podem fazer um combate contra o Jey, para culminar como começou esta história há uns anos. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Janeiro 2023 A storyline da Bloodline e, particularmente, o Jey, é das melhores coisas que a WWE já fez na sua história. Tenho mesmo pena de achar que isto vai ser um tag team match na Mania e pronto. 2 Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 29 Janeiro 2023 Não pode ser. O conflito do Sami é com o Roman. Seria como jogar um videojogo e a história acabar antes de defrontares o final boss. Não é catártico que chegue. Eu tenho fé de que vão seguir o que faz mais sentido. Porra, o Kofi teve o seu momento (e bem) com uma história de bem menor complexidade e duração. Esta história TEM de acabar com o Sami debaixo de um mar de confetti e fogo de artifício, a erguer pelo menos um título bem alto no ar, abraçado ao KO no ringue da Wrestlemania 😭 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Janeiro 2023 Citação de Victarion, há 31 minutos: Mountain Dew Waytt é o sucessor do Taker que a WWE merece. cuspi-me todo Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 30 Janeiro 2023 btw, grande props para o Dominik. Nunca será campeão do mundo, mas claramente percebe o negócio, está perfeito neste papel, não tem problemas em fazer figura de parvo quando é preciso... ainda só tem 25 anos, vai certamente melhorar muito no ringue e acredito que vai ter uma carreira bem melhor do que se perspetivava há 6 meses atrás. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 30 Janeiro 2023 Ex Condom é o melhor nickname de sempre Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Janeiro 2023 Tudo o que não seja o Sami a ganhar a Mania é pouco para a qualidade desta história. Nem faz sentido outra coisa, para infelicidade do Cody, ele não devia ir à Mania, ou no limite, perdia na N1, com o Sami a ganhar na N2. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 30 Janeiro 2023 Sami a ganhar na Wm e no fim aparecia o KO e final á Guerrero e Benoit 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Janeiro 2023 Citação de KO PrizeFighter, há 11 horas: btw, grande props para o Dominik. Nunca será campeão do mundo, mas claramente percebe o negócio, está perfeito neste papel, não tem problemas em fazer figura de parvo quando é preciso... ainda só tem 25 anos, vai certamente melhorar muito no ringue e acredito que vai ter uma carreira bem melhor do que se perspetivava há 6 meses atrás. Citação de Ruas, há 10 horas: Ex Condom é o melhor nickname de sempre tá demais esse angle. O gajo que está mesmo convencido que serviu hard time na prisa. Muito bom. Citação de Shazam, há 1 hora: e final á Guerrero e Benoit quem? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 30 Janeiro 2023 Ainda não percebi o problema do Roman defender nas duas noites os títulos em separado. Noite 1 vs Cody (Universal), Noite 2 (WWE) vs Sami, NJPW style Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Janeiro 2023 Citação de Ed, há 6 minutos: Ainda não percebi o problema do Roman defender nas duas noites os títulos em separado. Noite 1 vs Cody (Universal), Noite 2 (WWE) vs Sami, NJPW style vi na net que é isso que a WWE quer fazer, até pq este Roman é tão grande, que é ele o ppv que o povo quer ver, pelo que há mais dinheiro na mesa se ele fizer os dois main events. Compartilhar este post Link para o post