pedropb13 Publicado 1 Fevereiro 2023 (editado) Participantes Al Ahly Al Hilal Auckland City Flamengo Real Madrid Seattle Sounders Wydad Casablanca Calendário Primeira Ronda Al Ahly 3-0 Auckland City (El Shahat, Sherif, Tau) Segunda Ronda Wydad Casablanca 1-1 (3-4 pen) Al Hilal (El Amloud | Kanno) Seattle Sounders 0-1 Al Ahly (Afsha) Meias Finais Flamengo 2-3 Al Hilal (Pedro x2 | Al Dawsari x2, Vietto) Al Ahly 1-4 Real Madrid (Ali Maâloul | Vini Jr, Valverde, Rodrygo, S. Arribas) Jogo Atribuição 3º Lugar 11.02 15:30 - Flamengo x Al Ahly Final 11.02 19:00 - Al Hilal x Real Madrid Últimos Vencedores 2022 - Real Madrid 2021 - Chelsea 2020 - Bayern Munique 2019 - Liverpool 2018 - Real Madrid 2017 - Real Madrid Editado 9 Fevereiro 2023 por pedropb13 3 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 1 Fevereiro 2023 Um desses Al é do Ronaldo? Eu vi nas stories do Marega que ele ia jogar 😄 Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 1 Fevereiro 2023 Como se apuraram o Al Ahly e o Wydad ao mesmo tempo? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 1 Fevereiro 2023 Citação de RAG, há 2 minutos: Como se apuraram o Al Ahly e o Wydad ao mesmo tempo? O Wydad ganhou a Champions e foi campeão marroquino, como estavam a ocupar 2 vagas foram repescar o finalista vencido da Champions. 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 1 Fevereiro 2023 Citação de a.lopes, há 24 minutos: Um desses Al é do Ronaldo? Eu vi nas stories do Marega que ele ia jogar 😄 Não. Al-Hilal difere do Al-Nassr. Quando o Marega jogou com o Ronaldo (contra o PSG) foi um All-Stars de jogadores do Al-Hilal e Al-Nassr, digamos assim. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Fevereiro 2023 eu sonhei, ou a FIFA quer fazer desta taça da carica uma competição com 32 equipas? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Fevereiro 2023 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: eu sonhei, ou a FIFA quer fazer desta taça da carica uma competição com 32 equipas? ya Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Fevereiro 2023 Citação de IlidioMA, há 35 minutos: eu sonhei, ou a FIFA quer fazer desta taça da carica uma competição com 32 equipas? No FM já existe há uns anos. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Fevereiro 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 44 minutos: No FM já existe há uns anos. acho que, mesmo quando ganho a Champions, meto férias para esses jogos. Quem liga a essa m*rda? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Fevereiro 2023 Citação de IlidioMA, há 8 minutos: acho que, mesmo quando ganho a Champions, meto férias para esses jogos. Quem liga a essa m*rda? No FM é uma m*rda porque os jogadores saem de férias diretos para o 1° jogo. E se tiveres num de limpar o plantel, fazes os jogos depois de 1 de julho apenas com 15 marrecos 1 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 2 Fevereiro 2023 Primeira Ronda Al Ahly 3-0 Auckland City (El Shahat, Sherif, Tau) Segunda Ronda 04.02 14:30 - Wydad Casablanca x Al Hilal 04.02 17:30 - Seattle Sounders x Al Ahly Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 2 Fevereiro 2023 O Auckland não merece bandeira ou também estão sob bandeira neutra? 👀 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 2 Fevereiro 2023 Não tenho na minha selfmade db e ainda não me apeteceu ir fazê-la 😂 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 2 Fevereiro 2023 Citação de pedropb13, há 6 minutos: Não tenho na minha selfmade db e ainda não me apeteceu ir fazê-la 😂 😂 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 7 Fevereiro 2023 Segunda Ronda Wydad Casablanca 1-1 (3-4 pen) Al Hilal (El Amloud | Kanno) Seattle Sounders 0-1 Al Ahly (Afsha) Meias Finais 07.02 19:00 - Flamengo x Al Hilal 08.02 19:00 - Al Ahly x Real Madrid Dia do Marega eliminar o Vitinho. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 7 Fevereiro 2023 vitor "ensinei tudo o que o pep sabe" pereira masterclass Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 7 Fevereiro 2023 O Vietto também joga ali. Desapareceu rápido, esse zé Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 7 Fevereiro 2023 Era giro ganharem os egípcios Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 7 Fevereiro 2023 (editado) Já perde o Flamengo. 1-1, golaço do Pedro. Editado 7 Fevereiro 2023 por JoaoFer Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Fevereiro 2023 Bela finalização do Pedro. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 7 Fevereiro 2023 crl o Carrillo já vai fazer 32 este ano. Como o tempo voa, parece que foi ontem que o vi a dar uma cuecada no Nasri Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 7 Fevereiro 2023 O Vítor Pereira por este andar vai fazer uma speed run como o Paulo Sousa Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 7 Fevereiro 2023 (editado) Citação de ComiC, há 29 minutos: crl o Carrillo já vai fazer 32 este ano. Como o tempo voa, parece que foi ontem que o vi a dar uma cuecada no Nasri fds, ainda me lembro quando ele veio para o Sporting com 18 ou 19. edit: tinha 20, point still stands Editado 7 Fevereiro 2023 por Spikey 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Fevereiro 2023 o flamengo, além de perder, está a jogar com menos um Compartilhar este post Link para o post