Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
HappyKing

[Liga Bwin] Sporting CP vs Braga

Publicações recomendadas

E depois o Matheus tirou um café do crl, mesmo 🤣🤣🤣🤣 troll maximo. adoro 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 10 minutos:

Eu sei que foi só um jogo mas também espero que tenha aberto os olhos aos adeptos que anteontem andavam pelas redes sociais a chorar pelo Navarro. Pela amostra de ontem, não é preciso ir buscar fora. É dar oportunidades aos da casa.

Não dou razão a quem chora pelo Navarro, mas por um avançado faz sentido.

E isso de dar oportunidades aos da casa tem muito que se lhe diga. O Sporting não é uma instituição de caridade, joga quem tiver talento para isso, ou assim devia ser.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 1 minuto:

Não dou razão a quem chora pelo Navarro, mas por um avançado faz sentido.

E isso de dar oportunidades aos da casa tem muito que se lhe diga. O Sporting não é uma instituição de caridade, joga quem tiver talento para isso, ou assim devia ser.

Obviamente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 15 minutos:

Muito bem o Sporting a lidar com  a situação em termos de comunicação. 

Muito bom!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 10 minutos:

Eu sei que foi só um jogo mas também espero que tenha aberto os olhos aos adeptos que anteontem andavam pelas redes sociais a chorar pelo Navarro. Pela amostra de ontem, não é preciso ir buscar fora. É dar oportunidades aos da casa.

Beneficiamos muito do trabalho chato do 9 e uma diferença que podemos ter com o Chermiti é que tanto pode ir no corpo a corpo, ganhar de cabeça ou ir no espaço nas costas dos defesas (que já não temos desde o TT...) O que provoca no defesa central a dúvida de "vou encurtar o espaço entre linhas, ou tenho de ficar perto do Chermiti para ele não ir nas costas"? Que pode dar muita vantagem ao Edwards, Morita e Pote que jogam muito bem entre linhas. Com o Paulinho perdemos um pouco disso porque baixa muito mais no terreno e não tem a velocidade para depois fugir nas costas dos defesas, que acabam por estar mais "tranquilos" no controlo do espaço nas costas e podem encurtar mais o espaço entre centrais e meio campo. 

Curioso para ver se não foi só fogo de vista porque apesar de ter sido exacerbada essa nossa facilidade pela expulsão do jogador do Braga, acabamos por conseguir fazer isso na primeira parte em 11vs11. 

Mas já tinha achado o Braga como uma das piores equipas a defender em transição no jogo da taça da liga. 

• Like 2
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 31 minutos:

Beneficiamos muito do trabalho chato do 9 e uma diferença que podemos ter com o Chermiti é que tanto pode ir no corpo a corpo, ganhar de cabeça ou ir no espaço nas costas dos defesas (que já não temos desde o TT...) O que provoca no defesa central a dúvida de "vou encurtar o espaço entre linhas, ou tenho de ficar perto do Chermiti para ele não ir nas costas"? Que pode dar muita vantagem ao Edwards, Morita e Pote que jogam muito bem entre linhas. Com o Paulinho perdemos um pouco disso porque baixa muito mais no terreno e não tem a velocidade para depois fugir nas costas dos defesas, que acabam por estar mais "tranquilos" no controlo do espaço nas costas e podem encurtar mais o espaço entre centrais e meio campo. 

Curioso para ver se não foi só fogo de vista porque apesar de ter sido exacerbada essa nossa facilidade pela expulsão do jogador do Braga, acabamos por conseguir fazer isso na primeira parte em 11vs11. 

Mas já tinha achado o Braga como uma das piores equipas a defender em transição no jogo da taça da liga. 

Nos últimos jogos já o Paulinho tentou várias vezes a profundidade, parece-me que pode ser mesmo trabalho de treinador.

Outra dinâmica interessante que se tem visto é o alas virem ocupar o espaço dos avançados em ataque posicional para libertar os flancos para o Edwards/Pote. O Edwards ontem beneficiou muito disso por exemplo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...