BrunoCardoso Publicado 1 Fevereiro 2023 (editado) Citação de kalakuka, há 9 minutos: Mal o Pote, devia deixar o Chermiti Discordo. Há regras de equipa para cumprir. Até acho que esteve muito bem nisso, ele e a equipa. Editado 1 Fevereiro 2023 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 1 Fevereiro 2023 Citação de Jimpo, há 1 minuto: Morita, Edwards, Chermiti e Esgaio. Bom jogo desta malta. top Acrescentava também o St. Juste, o homem dá muita tranquilidade à defesa. Hoje correu tudo bem, fico feliz que não se tenha insistido novamente naquele trio móvel inconsequente e em especial no Trincao. Nem sempre vai correr bem mas ter jogadores que acrescentam coisas diferentes à equipa também dá jeito, coisa que o Chermiti conseguiu fazer hoje. 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 1 Fevereiro 2023 Grande jogo do Sporting! Admito que estava à espera de mais dificuldades, nunca na vida imaginaria outra chapa 5. O Artur Jorge inventou à grande e não lhe correu bem. Muito por culpa própria (aquela 1ª parte não foi nada), mas aquele Niakaté também sabotou praticamente todas as possibilidades que o Braga a perder 2-0 ainda tinha de ir buscar o resultado. Na frente, o Chermiti mostrou serviço. Uma assistência e muita vontade de se mostrar. De pés podia ser melhor, mas a nível físico nota-se que está bem mais preparado para este nível do que o Rodrigo Ribeiro. Pelo que fez hoje, por mim era titular novamente no próximo jogo. Mas convinha pensar em renovar, penso que ainda não foi nada anunciado nesse sentido, mas quero acreditar que não apostaríamos assim nele se a coisa não estivesse já encaminhada. O Esgaio, não sei se por ter algum extra de motivação depois da saída do Porro ou por mero alinhamento dos astros, fez um belo jogo. Era bom se continuasse assim, mas por agora prefiro não depositar muitas expetativas. MVP: Morita. Esteve em todo o lado. Foi pena o Amorim tê-lo tirado tão cedo, penso que hoje era bem menino para ir sacar ao hat-trick. 3 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 1 Fevereiro 2023 Citação de IlidioMA, há 10 minutos: assobiar o proprio jogador por...bater um penalti... Os adeptos do Sporting lembram-se de cada coisa só faltou acertarem-lhe com uma tocha, ou começarem à porrada entre eles. 2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Fevereiro 2023 Era para o Esgaio 😂 como as m*rda mudam 😂 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 1 Fevereiro 2023 Citação de Longineu, há 2 minutos: Era para o Esgaio 😂 como as m*rda mudam 😂 22 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 1 Fevereiro 2023 Nunca pensei dizer: grande jogo do Ricardo esgaio Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 2 Fevereiro 2023 Citação de Casual 1904, há 43 minutos: Nunca duvidei. Eu já estava muito mais rico se recebesse 1 cêntimo por cada vez que alguém escreve aqui "Nunca duvidei" ou "Nunca pensei" ou expressões do género quando a realidade faz com que as violas voltem aos sacos. Hoje só à conta do Esgaio tinha feito uma boa maquia. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 2 Fevereiro 2023 Citação de Descartes, há 15 minutos: Eu já estava muito mais rico se recebesse 1 cêntimo por cada vez que alguém escreve aqui "Nunca duvidei" ou "Nunca pensei" ou expressões do género quando a realidade faz com que as violas voltem aos sacos. Hoje só à conta do Esgaio tinha feito uma boa maquia. Nunca duvidei que o Descartes não percebia sarcasmo Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 2 Fevereiro 2023 assobiaram porque estava o estadio todo a chamar pelo Esgaio ha 2 minutos e dava a sensação que o Ruben o tinha mandando bater por isso - estiveram ali os dois algum tempo e parecia que era para bater. e os assobios nem foram nenhuns comparados com os canticos pelo Esgaio, sensação completamente diferente daquela que li aqui. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Fevereiro 2023 Citação de bobzz, há 1 minuto: assobiaram porque estava o estadio todo a chamar pelo Esgaio ha 2 minutos e dava a sensação que o Ruben o tinha mandando bater por isso - estiveram ali os dois algum tempo e parecia que era para bater. e os assobios nem foram nenhuns comparados com os canticos pelo Esgaio, sensação completamente diferente daquela que li aqui. na tv ouviu-se bastante os assobios, por acaso. nem se notou os canticos porque até se assumiu que era por causa do chermiti 😂 Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 2 Fevereiro 2023 Citação de bobzz, há 6 minutos: assobiaram porque estava o estadio todo a chamar pelo Esgaio ha 2 minutos e dava a sensação que o Ruben o tinha mandando bater por isso - estiveram ali os dois algum tempo e parecia que era para bater. e os assobios nem foram nenhuns comparados com os canticos pelo Esgaio, sensação completamente diferente daquela que li aqui. Também lá estive e foi isto. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 2 Fevereiro 2023 Citação de Longineu, há 24 minutos: na tv ouviu-se bastante os assobios, por acaso. nem se notou os canticos porque até se assumiu que era por causa do chermiti 😂 eu estava do lado contrário e vi alguma confusao, mas agora percebi que afinal o tema para quem viu em casa é pelo Chermiti e não pelo Esgaio. o estadio estava a chamar pelo Esgaio a plenos pulmoes, era mais pela anedota mas espero que o anime Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Fevereiro 2023 Ninguém pode duvidar que os sportinguistas são diferentes. A ganhar 4-0 e a assobiar um jogador que vai bater o penalty para o 5-0 porque não é o jogador que se gostava que fosse bater... Sou adepto de um clube recheado de adeptos com atrasos cognitivos... 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 2 Fevereiro 2023 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: Ninguém pode duvidar que os sportinguistas são diferentes. A ganhar 4-0 e a assobiar um jogador que vai bater o penalty para o 5-0 porque não é o jogador que se gostava que fosse bater... Sou adepto de um clube recheado de adeptos com atrasos cognitivos... Não é exclusivo vosso, há uns anos atras num Porto x Boavista na ultima jornada do campeonato, o André Silva queria bater um penalty (seria o seu primeiro golo acho eu) e o Brahimi pegou na bola, houve assobiadela Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 2 Fevereiro 2023 Citação de a.lopes, há 22 minutos: Não é exclusivo vosso, há uns anos atras num Porto x Boavista na ultima jornada do campeonato, o André Silva queria bater um penalty (seria o seu primeiro golo acho eu) e o Brahimi pegou na bola, houve assobiadela A mesma história num Porto x Académica na última época do Lopetegui. Estávamos a ganhar e íamos passar para primeiro porque o Sporting tinha perdido pontos antes no União da Madeira. Toca a assobiar porque o homem meteu o Bueno e não o André Silva para os minutos finais. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 2 Fevereiro 2023 Citação de Shai, há 11 horas: Imaginem assobiar por isto lol Citação de a.lopes, há 22 minutos: Não é exclusivo vosso, há uns anos atras num Porto x Boavista na ultima jornada do campeonato, o André Silva queria bater um penalty (seria o seu primeiro golo acho eu) e o Brahimi pegou na bola, houve assobiadela E no Benfica provavelmente já deve ter acontecido também. Acho engraçado no geral, achei engraçado o estádio pedir o Chermiti e depois o Esgaio, tanto que o Amorim até disse ao Esgaio para ir pedir. O Pote não quis e bem, ficou só a dois golos dos melhores marcadores e o jogo não lhe estava a sair particularmente bem, e o estádio aí era só ficar calado e aplaudir o golo como sempre mas movimentos em massa tem destes fenómenos. Acho que pode não ter sido muito claro na TV mas no estádio foi e o Pote percebeu perfeitamente que é o mais importante na verdade. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 2 Fevereiro 2023 Acharia ridículo se o mesmo tivesse acontecido com o meu clube, como é óbvio. No geral acho uma parvoíce do crl assobiar seja o que for depois de um jogo bem conseguido. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 2 Fevereiro 2023 Epa mas acham que os jogadores querem saber se alguém assobiou ou não? Isto não é tema nenhum, assobiaram um bocado, depois cantaram o golo, todos ficaram contentes e está feito. Foi uma coisa do momento que toda a gente entendeu, ninguém ficou chateado. Não é preciso duas páginas a discutir isto. 3 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 2 Fevereiro 2023 Citação de jean-luc godard, há 15 minutos: Epa mas acham que os jogadores querem saber se alguém assobiou ou não? Isto não é tema nenhum, assobiaram um bocado, depois cantaram o golo, todos ficaram contentes e está feito. Foi uma coisa do momento que toda a gente entendeu, ninguém ficou chateado. Não é preciso duas páginas a discutir isto. Parece aquela discussão do "ai ui que se formos apertados a negociar vendas os jogadores não vão querer vir" sobre um clube em que jogadores já levaram no lombo por causa de más exibições nem há 5 anos Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 2 Fevereiro 2023 Citação de jean-luc godard, há 1 hora: Epa mas acham que os jogadores querem saber se alguém assobiou ou não? Isto não é tema nenhum, assobiaram um bocado, depois cantaram o golo, todos ficaram contentes e está feito. Foi uma coisa do momento que toda a gente entendeu, ninguém ficou chateado. Não é preciso duas páginas a discutir isto. como é óbvio.. e não se percebe que se fez aquilo precisamente porque já estava 4-0? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 2 Fevereiro 2023 O Chermiti tem idade de junior ainda. Não me lembro de ver um avançado junior a jogar com tanta capacidade de trabalho no Sporting, o Leão não tinha (nem tem agora) esta capacidade, o Ronaldo era mais em velocidade e fintas, talvez o TT mas muito mais fraco na capacidade aérea. Espero mesmo que consiga roubar o lugar ao Paulinho e que seja uma prova ao Ruben que afinal não há só Paulinho e que outros avançados podem fazer o mesmo ou melhor que o Paulinho sem tirarem mestrados. 2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Fevereiro 2023 Citação de Jimpo, há 2 minutos: O Chermiti tem idade de junior ainda. Não me lembro de ver um avançado junior a jogar com tanta capacidade de trabalho no Sporting, o Leão não tinha (nem tem agora) esta capacidade, o Ronaldo era mais em velocidade e fintas, talvez o TT mas muito mais fraco na capacidade aérea. Espero mesmo que consiga roubar o lugar ao Paulinho e que seja uma prova ao Ruben que afinal não há só Paulinho e que outros avançados podem fazer o mesmo ou melhor que o Paulinho sem tirarem mestrados. Eu sei que foi só um jogo mas também espero que tenha aberto os olhos aos adeptos que anteontem andavam pelas redes sociais a chorar pelo Navarro. Pela amostra de ontem, não é preciso ir buscar fora. É dar oportunidades aos da casa. Compartilhar este post Link para o post