Hammerfall Publicado 1 Fevereiro 2023 Citação de Puto Perdiz, há 2 minutos: http://www.redditsoccerstreams.tv/live/sport-tv-1/ este funciona o opera gx. Mas, se calhar, comecem a pensar a usar o Tor nas streams. Desculpem continuar o offtopic, mas o que tem o tor de especial? Tenho o opera gx e nada xD Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Fevereiro 2023 Estou a gostar do Esgaio. E o chermiti também tá bem. Morita GOAT as usual. 5 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 1 Fevereiro 2023 Juro que não percebo como é que esta falta no fim não é amarelo As equipas contra nós têm uma sensação de impunidade que não é normal Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 1 Fevereiro 2023 Citação de Hammerfall, há 11 minutos: Desculpem continuar o offtopic, mas o que tem o tor de especial? Tenho o opera gx e nada xD x2 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 1 Fevereiro 2023 Citação de smashing_pumpkin , há 11 minutos: Ajuda muito o Esgaio ter uma mota a jogar a defesa do lado direito. E o Inácio na esquerda está a falhar menos passes do que tem falhado ultimamente, principalmente a lançar o ala do respectivo corredor... Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 1 Fevereiro 2023 Citação de Hammerfall, há 14 minutos: Desculpem continuar o offtopic, mas o que tem o tor de especial? Tenho o opera gx e nada xD Tor é um software livre e de código aberto que proporciona a comunicação anônima e segura ao navegar na Internet e em atividades online, protegendo contra a censura e principalmente a privacidade. Wikipédia 1 Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 1 Fevereiro 2023 Citação de Longineu, Agora: Estou a gostar do Esgaio. E o chermiti também tá bem. Morita GOAT as usual. A equipa tem estado toda bem, exceção feita ao Pote. Tenho gostado especialmente do Edwards, ninguém lhe tira a bola mas o trabalho que tem feito sem ela também é de louvar. O Chermiti está a ser uma bela surpresa hoje. Fortíssimo nos duelos, recuperou imensas bolas e tem dado à equipa mais uma opção na saída de bola, raramente perde uma bola aérea. Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 1 Fevereiro 2023 O Chermiti é basicamente um TT 2.0. Um gajo rápido, forte, com capacidade de segurar bola para jogar como avançado mas cair sempre na ala e esticar, jogando outro jogador no meio. Não me parece é que tenha a qualidade do TT. Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 1 Fevereiro 2023 É pena as talochas do Chermiti, de resto até podia dar Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 1 Fevereiro 2023 Boa primeira parte, mesmo sem termos criado grandes oportunidades de bola corrida. O Braga na segunda parte deve surgir mais ofensivo e mais atento aos movimentos do Edwards, temos de conseguir continuar a controlar o jogo e tentar ampliar Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 1 Fevereiro 2023 Estamos a controlar bem mas temos que marcar. O Braga aperta mais um bocado e ficamos apertados Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Fevereiro 2023 que lance de m*rda do Bracara, maninhos! Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 1 Fevereiro 2023 Citação de Sima01, há 50 minutos: Podem dizer o que quiserem mas sempre gostei do gk do braga Cada vez gosto mais. 6 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 1 Fevereiro 2023 (editado) Ahahaha. Que choro do Braga. Lei da vantagem, fazem um passe e perdem a bola. E ainda há nova recuperação do Musrati mais um mau remate do Matheus. Querem o quê? Vai pra casa. Marcou falta e vai direito ao árbitro 🤯 Editado 1 Fevereiro 2023 por Jimpo Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 1 Fevereiro 2023 A inteligência não abunda neste gajo Compartilhar este post Link para o post