Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
HappyKing

[Liga Bwin] Sporting CP vs Braga

Publicações recomendadas

eu se fosse o Arturito tinha tirado os dois jogadores do Braga que ficaram no chão no lance do golo. De imediato.

Como dizia o Chalana: o futebol joga-se de pé.

Compartilhar este post

Link para o post

Não deu para ver, mas talvez o Racic tenha sido pisado quando o sporting recuperou a bola

Compartilhar este post

Link para o post

Este Niakite é burro que nem um calhau

Compartilhar este post

Link para o post

iiiih, cá burro.

mas tambem me parece um bocado exagerado dar ali amarelo.

Compartilhar este post

Link para o post

Comigo tenho sérias dúvidas que o Niakaté voltasse a jogar. é defesa, ficou no chão a fazer mimimi num lance de ataque do Sporting, há golo, o gajo levanta-se e, desvairado, é expulso infantilmente no lance seguinte. Eu só lhe dizia isso, para lhe justificar o porquê de não jogar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 11 minutos:

O Braga aperta mais um bocado e ficamos apertados

É suposto que assim seja.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 minuto:

O Chermiti até é razoável.

já imagino Alvalade em uníssono a cantar "CherMito! CherMito!"

Compartilhar este post

Link para o post

É porreiro de ver que o Chermiti está confiante e com vontade, mais do que acertar ou falhar o que faz. É isso que lhe vai dar outro ritmo e conforto no jogo.

De resto, sempre que entramos bem e convertemos isso em golo, os nossos jogos parecem totalmente diferentes. Isto já estava mais do que controlado com 1-0 e 11x11, tem sido um jogo de sentido único.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que está o Pote que fazia um passe para a baliza e a bola entrava junto ao poste sem bater em ninguém?

Acerta em toda a gente que está à frente, quando não acerta ou falha na baliza ou remata à figura. Que diferença na confiança que tinha no remate. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...