Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

[Ajuda] Sites grátis para edição de imagem

Publicações recomendadas

Ora bem. Eu andava a usar um site - o Pixlr https://pixlr.com/pt/ - para editar imagens, programa com o qual me dava muito bem, usava já há uns dis ou três anos, já o manobrava bem mas... agora passou a ser pago (deixa fazer duas edições por dia e depois diz que tenho de aderir a um plano pago) e na medida em que uso isto essencialmente para fazer imagens para o meu tópico de wrestling, e ocasionalmente editar um logo para o FM ou assim, não estou para pagar para uma ferramenta que não vou usar de modo profissional.

Gostava que me indicassem um site parecido, que tivesse um funcionamento e ferramentas similares para que a transição não fosse demasiado difícil - eu não sou nada expert nesta área do design - mas que fosse relativamente simples (nada tipo da complexidade do Photoshop mesmo) mas à borla, porque isto é para um amador, para funções lúdicas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Enzo, há 7 horas:

Este aqui é de borla como quem diz. Muita coisa daí é preciso o premium, por exemplo para redimensionar uma imagem.

Mas é o mais parecido com o Pixlr e o mais simples até agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Em 03/02/2023 at 21:55:

Este aqui é de borla como quem diz. Muita coisa daí é preciso o premium, por exemplo para redimensionar uma imagem.

Mas é o mais parecido com o Pixlr e o mais simples até agora.

Sim é bem verdade, mas pronto... Sugeri precisamente por ser o mais parecido com pixler e pela facilidade na utilização, mesmo com as grandes limitações.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...