Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shai

FIFA The Best 2022

Publicações recomendadas

Finalists for The Best FIFA Football Awards™ 2022 confirmed

The final three nominees for:

The Best FIFA Men’s Player are: 

• Karim Benzema (France / Real Madrid CF)

• Kylian Mbappé (France / Paris Saint-Germain FC) 

• Lionel Messi (Argentina / Paris Saint-Germain FC)

The Best FIFA Women’s Coach are: 

• Sonia Bompastor (Olympique Lyonnais) 

• Pia Sundhage (Brazilian National Team) 

• Sarina Wiegman (English National Team)

The Best FIFA Men’s Coach are: 

• Carlo Ancelotti (Real Madrid CF) 

• Pep Guardiola (Manchester City FC) 

• Lionel Scaloni (Argentinian National Team)

The Best FIFA Women’s Goalkeeper are

• Ann-Katrin Berger (Germany / Chelsea FC Women) 

• Mary Earps (England / Manchester United WFC) 

• Christiane Endler (Chile / Olympique Lyonnais)

The Best FIFA Men’s Goalkeeper are:

• Yassine Bounou (Morocco / Sevilla FC) 

• Thibaut Courtois (Belgium / Real Madrid CF) 

• Emiliano Martínez (Argentina / Aston Villa FC) 

The FIFA Puskás Award are: 

• Marcin Oleksy (Poland): Warta Poznań v. Stal Rzeszów [PZU Amp Futbol Ekstraklasa] (6 November 2022) 

• Dimitri Payet (France): Olympique de Marseille v. PAOK Thessaloniki [UEFA Europa Conference League] (7 April 2022) 

• Richarlison (Brazil): Brazil v. Serbia [FIFA World Cup Qatar 2022] (24 November 2022)

Editado por Shai

Compartilhar este post

Link para o post

Benzema, Messi e Mbappé são os 3 finalistas a Jogador do Ano

Scaloni, Guardiola e Ancelotti são os 3 finalistas a Treinador do Ano

Compartilhar este post

Link para o post

Porra vão dar o prémio em Fevereiro? Pensava que o Benzema já tinha ganho isto em Dezembro 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 3 horas:

Porra vão dar o prémio em Fevereiro? Pensava que o Benzema já tinha ganho isto em Dezembro 

Se for como no The Guardian será 1.messi,2.mbappe,3.benzema.

Nos próximos dias direi qual dos 3 segundo o modelo merece o premio e em que atributos. Tenho-vos a dizer que demorei meses e meses a terminar o modelo, gastei mais horas nele que em qualquer modelo político isolamldamente. Nos tópicos futebol têm uma amostra de 300 jogadores da Premier League 17-18, atributo a atributo atribuído pelo algoritmo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 17 minutos:

Image

Nomeados.

Se não me engano isto é votado por jogadores, o que explica o Ronaldo e o Neymar estarem nomeados acima do Vinicius Jr ou do Salah. Surreal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, Agora:

Se não me engano isto é votado por jogadores, o que explica o Ronaldo e o Neymar estarem nomeados acima do Vinicius Jr ou do Salah. Surreal.

E o Mané.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 5 minutos:

E mesmo o Allison, fez um ano bem mediano

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 3 minutos:

E mesmo o Allison, fez um ano bem mediano

Sim mas essa opção ainda consigo encontrar alguma lógica, até porque se me perguntares para meter alguém no lugar dele eu não te consigo dizer logo um nome para o substituir sem pensar um bocadinho, não acho uma má escolha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 46 minutos:

Sim mas essa opção ainda consigo encontrar alguma lógica, até porque se me perguntares para meter alguém no lugar dele eu não te consigo dizer logo um nome para o substituir sem pensar um bocadinho, não acho uma má escolha.

Sem pensar muito, metia o Ederson. Também não teve um grande ano, mas ao menos ganhou titulos. 

Mas na realidade, o GR escolhido deverá ser o Courtois ou o Martinez.

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação a Jogos do campeonato misto de 22-23 e 21-22 (vão valer 50% da prestação final dos 3 The Best, 30% para a Champions e 20% Campeonato do Mundo).

Esta é a ordem. 

K.Benzema 44,54 (Não entendo o passe do Benzema, a visão, etc, idem aspas com o que escrevi em baixo).
L.Messi 42,91 (Não entendo a rapidez do Messi, nem  parte dos mentais, mas respeito o modelo enquanto não lhe der um improvement maior).
K.Mbappé 41,65.

A analítica objetiva do algoritmo é melhor que nada, mas muito pior que a análise subjetiva do ser humano.

Jogador Cantos Cruzamentos Finta Finalização Primeiro Toque Livres Cabeceamento Remates de Longe Lançamentos Marcação Passe Penálties Desarme Técnica Técnicos
Kylian Mbappé24, AM(LR),FW 11 13 17 19 16 13 11 15 4 5 14 16 6 16 13,65
  Agression Anticipation Bravery Composure Concentration Decisions Determination Criatividade Leadership Desmarcação Posicionamento Colectivo Visão Esforço Mentais
  13 17 13 16 14 15 15 17 10 20 6 15 14 16 16,33
  Acceleration Agility Balance Jump Fitness Pace Stamina Strength Físicos            
  17 15 17 9 14 17 15 13 14,67            
  Geral                            
  41,65                            
Jogador Cantos Cruzamentos Finta Finalização Primeiro Toque Livres Cabeceamento Remates de Longe Lançamentos Marcação Passe Penálties Desarme Técnica Técnicos
Lionel Messi35, AM(CR),FW 15 15 18 19 18 21 10 18 3 4 19 19 8 20 13,65
  Agression Anticipation Bravery Composure Concentration Decisions Determination Criatividade Leadership Desmarcação Posicionamento Colectivo Visão Esforço Mentais
  9 16 12 15 11 15 18 20 14 16 7 11 15 13 13,63
  20 17 14 2 16 19 18 10 14,67            
  Geral                            
  42,91                            

Jogador
Cantos Cruzamentos Finta Finalização Primeiro Toque Livres Cabeceamento Remates de Longe Lançamentos Marcação Passe Penálties Desarme Técnica Técnicos
Karim Benzema35, FW 11 13 15 20 19 14 12 16 3 6 18 19 7 19 13,65
  12 20 15 18 16 18 15 15 15 20 7 18 19 18 16,28
  14 13 18 10 15 13 19 14 14,61            
  Geral                            
  44,54                            

Visto na Perspectiva PES 6. O modelo é o mesmo, portanto os problemas são semelhantes.

PEs6.jpg

PEs6.jpg

PEs6.jpg

PEs6.jpg

PEs6.jpg

PEs6.jpg

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 10 horas:

talvez o 3º que escolheram pa votaçao de melhor gk do ano fizesse sentido estar nomeado no top3 de gks do melhor 11(?)

Compartilhar este post

Link para o post

Essa análise perde toda a credibilidade quando vejo que o Messi tem muita mais velocidade que o Mbappe. Já para não falar do resto lol.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 4 horas:

Essa análise perde toda a credibilidade quando vejo que o Messi tem muita mais velocidade que o Mbappe. Já para não falar do resto lol.

Eu falei da velocidade como um dos maiores problemas. Nada que não tenha falado. Tenho que melhorar imenso a parte dos físicos do modelo. Era tudo muito mais fácil nos físicos se eu tivesse acesso a stats de kms percorridos por jogo e velocidade máxima atingida.

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 17 minutos:

Eu falei da velocidade como um dos maiores problemas. Nada que não tenha falado. Tenho que melhorar imenso a parte dos físicos do modelo. Era tudo muito mais fácil nos físicos se eu tivesse acesso a stats de kms percorridos por jogo e velocidade máxima atingida.

R2 dos diversos stats no FM: Só os que estão acima de 0.70 podem ser considerados fiáveis. Tudo o que está abaixo de 0.50 é um tiro no escuro.

Drible - 0,78
Salto - 0,77
Finalização - 0,76
Marcação - 0,76
Desarme - 0,74
Cruzamento - 0,72

Cabeceamento - 0,66
Posicionamento - 0,64
Remates de Longe- 0,61
Movimento sem Bola - 0,58
Primeiro Toque - 0,57
Imprevisibilidade - 0,56
Força - 0,55
Técnica - 0,54
Cantos - 0,53
Penáltis - 0,53
Agilidade - 0,49
Livres - 0,48
Passe - 0,48
Velocidade - 0,47
Aceleração - 0,47
Visão - 0,45
Antecipação - 0,42
Bravura - 0,38
Resistência - 0,37
Lançamentos Longos - 0,37
Liderança - 0,36
Decisões - 0,34
Agressividade - 0,30
Trabalho de Equipa - 0,29
Concentração - 0,28
Compostura - 0,27
Esforço - 0,27
Balanço - 0,25
Fitness - 0,17
Determinação - 0,16

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 14 horas:

Dá pra jogar PES6 com esses gráficos e assim atualizados? Nossa. 

É um clássico a um nível superior até ao CM 01-02 em termos de cobertura de patches, tens literalmente centenas de patches, desde épocas, all star legends, seleções, época atual. E acho que podes fazer o download de tudo isso de graça, já que o jogo agora é considerado abandonware. Podes fazer download das diversas patches neste link, aqui estou a usar a FireBird 2023:

Patch - PES 6 Global Patches Full Installers by Sany | Evo-Web (evoweb.uk)

Quanto aos gráficos é jajão. Apenas as faces estão num nível de qualidade superior ao original.

Mas acho que é melhor voltar à temática original, pois não é o propósito deste tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...