Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shai

FIFA The Best 2022

Publicações recomendadas

Este bias a favor do campeonato do mundo está demais. Algum dia o Martinez é o melhor guarda-redes da época lol

Editado por Shai

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 15 minutos:

Este bias a favor do campeonato do mundo está demais. Algum dia o Martinez é o melhor guarda-redes da época lol

Melhor guarda-redes do Mundo não está no 11 dos melhores do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa que achei engraçada, foi a necessidade do Presidente da FIFA dar ênfase ao facto do prémio "The Best" distinguir o "melhor do mundo" de forma oficial, quase numa espécie de indireta ao Ballon D'Or. E o facto dos prémios basicamente premiarem o melhor que aconteceu nas competições FIFA, ignorando todas as outras competições a nivel de clubes e mesmo seleções é prova disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que a qualquer momento vão aparecer 3 ou 4 pessoas a criticar este prémio, que houve jogadores muito mais regulares com melhores ratings do sofascore contra o Levante e o Deportivo, e que um prémio individual não se devia dar por 10 jogos importantes e porque se ganhou titulos coletivos. Presumo eu.

Prémios mais que justos, só discutia o do guarda redes porque acho que o Courtois teve um dos melhores anos que vi de um guarda redes mas o Martínez fez um Mundial absurdo, não fica mal entregue.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o prémio ao Martinez é uma não questão, sinceramente.

Para além da época que fez, faz uma defesa aos 123 minutos do prolongamento de uma final do Campeonato do Mundo que a sua equipa acaba por ganhar depois, nos penalties, onde ele se revela uma vez mais fundamental.

De resto, o que estão a fazer ao Alaba é digno do mundo em que vivemos. Doentio e nojento.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 12 minutos:

Para além da época que fez, faz uma defesa aos 123 minutos do prolongamento de uma final do Campeonato do Mundo que a sua equipa acaba por ganhar depois, nos penalties, onde ele se revela uma vez mais fundamental.

De resto, o que estão a fazer ao Alaba é digno do mundo em que vivemos. Doentio e nojento.

O que estão a fazer ao Alaba?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 3 horas:

Que fez o Martinez além do Mundial?

Teve um Mundial absurdo, fora isso ninguém sequer metia o gajo num top 10 de guarda-redes atuais.

Compartilhar este post

Link para o post

O mundial dele foi bom nos penaltys e a defesa no último lance da final, mas, de resto...

A Argentina sofreu vários golos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 11 minutos:

Teve um Mundial absurdo, fora isso ninguém sequer metia o gajo num top 10 de guarda-redes atuais.

Marcou um belo golo há umas semanas pelo Arsenal, grande cabeçada. 

• Like 1
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 5 horas:

Creio que a qualquer momento vão aparecer 3 ou 4 pessoas a criticar este prémio, que houve jogadores muito mais regulares com melhores ratings do sofascore contra o Levante e o Deportivo, e que um prémio individual não se devia dar por 10 jogos importantes e porque se ganhou titulos coletivos. Presumo eu.

😪

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 23 minutos:

😪

Eu logo vi 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 2 horas:

Nem o melhor redes do Aston villa neste momento é. 

Citação de FabioK, há 4 horas:

Ja ha adeptos a pedir a sua saída 🤣

O Alaba já é criticado e pedido a sua saída já há alguns meses, anda ali a comer milhões e não aceita jogar a lateral ou a médio, só quer jogar se for central

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 19 horas:

E depois, nas mulheres, ganha a Putellas em vez da Mead que fez um europeu incrivel. (Putellas que nem ao Euro foi). Sendo que a Mead ainda fez uma época bem porreira (apesar do Arsenal ter falhado a UCL na época passada e ela ter-se lesionado nesta)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 hora:

Quem é que é o melhor guarda redes do Aston Villa? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 hora:

O Alaba já é criticado e pedido a sua saída já há alguns meses, anda ali a comer milhões e não aceita jogar a lateral ou a médio, só quer jogar se for central

Ele vinha para o Barça mas começou a dizer que só queria jogar a central e não foi contratado. Depois apareceu o Madrid a pagar não sei quantos milhões a mais para ele ir para lá. Portanto já sabiam das intenções dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 38 minutos:

bruno varela

Só tem menos 5 jogos pelo Aston Villa que o 2º GR mais utilizado por eles, és capaz de ter razão

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 51 minutos:

Como é obvio ninguém mas tem sido bastante criticado pela malta do Aston principalmente depois de vir do mundial, ainda há umas dias quando sofreu o 4-2 do Arsenal foi quase crucificado em praça pública por ter saído da baliza. 

Citação de Contador, há 45 minutos:

Ele vinha para o Barça mas começou a dizer que só queria jogar a central e não foi contratado. Depois apareceu o Madrid a pagar não sei quantos milhões a mais para ele ir para lá. Portanto já sabiam das intenções dele.

Exato, até o próprio bayern rejeitou renovar com ele por causa disso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 2 horas:

Citação de Jamarcus, há 1 hora:

Citação de Banks29, há 11 minutos:

Como é obvio ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...