Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UCL] Inter 1-0 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de JP_, há 1 hora:

Foste para a cama então as 21:30h que foi a hora que o Otávio foi expulso, e só acordaste agora. É que não se falou de outra coisa. 😂

Edit: Dormir ao Crl 

Estava a seguir o jogo no tablet sem som para a minha pensar que eu estava a trabalhar no computador. 😂😭

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 2 minutos:

Eu adorava um clássico nos quartos da UCL, era um momento lindo para o nosso futebol. 

Árbitros estrangeiros. Metade do problema estava resolvido 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 7 minutos:

Eu adorava um clássico nos quartos da UCL, era um momento lindo para o nosso futebol. 

Realidade: 0-0 com cinco expulsões e invasão de campo no final. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 18 minutos:

Árbitros estrangeiros. Metade do problema estava resolvido 

Isto vindo de um adepto de um clube em que até há pouco tempo (e penso que ainda assim é) se assobiava o hino da Champions fruto de um roubo perpetrado por um árbitro estrangeiro num jogo na Alemanha não deixa de ser engraçado.

O que aconteceria se num Benfica-Sporting existisse uma arbitragem feita por um estrangeiro semelhante aquela? No teu caso não sei mas com certeza muitos pediriam logo o fim dessa experiência.

O caminho não passa por aí na minha opinião. Ou melhor dizendo: há muito a mudar antes disso se colocar (e contra mim falo). 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 5 minutos:

Isto vindo de um adepto de um clube em que até há pouco tempo (e penso que ainda assim é) se assobiava o hino da Champions fruto de um roubo perpetrado por um árbitro estrangeiro num jogo na Alemanha não deixa de ser engraçado.

O que aconteceria se num Benfica-Sporting existisse uma arbitragem feita por um estrangeiro semelhante aquela? No teu caso não sei mas com certeza muitos pediriam logo o fim dessa experiência.

O caminho não passa por aí na minha opinião. Ou melhor dizendo: há muito a mudar antes disso se colocar (e contra mim falo). 

Não percebi a lógica da comparação. 

Eu disse que metade do problema estava resolvido. Não disse que não haveriam problemas. 

Ou não viste a reação do banco a seguir ao vermelho ao Otávio?

Com árbitros estrangeiros há muito menos pressão dos bancos, jogadores, directores de propaganda e canais televisivos a passar informação de onde moram e onde trabalham. Para não falar que não há pressão de um grupo de adeptos que podem ir ao centro de treinos desses árbitros.

Quem não assume que os árbitros em Portugal têm o apito muito mais perto da boca porque no inconsciente têm medo...

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 27 minutos:

Ou não viste a reação do banco a seguir ao vermelho ao Otávio?

Vi na primeira parte o Conceição a ter por duas ou três vezes o mesmo comportamento que tem cá em Portugal sendo que numa delas, numa falta sob o Galeno salvo erro junto à linha onde ele estava, se tivesse sido cá tinha vindo para a rua (e poderia perfeitamente ter vindo naquela situação tendo em conta o que fez).  

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 30 minutos:

Comparação mais sem sentido. Toma lá um refresher do porquê do assobio ao hino da champions: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/sporting/detalhe/como-a-mafia-russa-derrotou-os-leoes-diz-o-goalcom-911152

Compartilhar este post

Link para o post

O Inter ontem foi a pior equipa que já vi jogar numa fase a eliminar na liga dos campeões. Bola longa, segunda bola, repetir até acontecer um milagre. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 minutos:

Comparação mais sem sentido. Toma lá um refresher do porquê do assobio ao hino da champions: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/sporting/detalhe/como-a-mafia-russa-derrotou-os-leoes-diz-o-goalcom-911152

Mas isso ajuda o meu ponto:

"É evidente que houve dinheiros, que houve condicionamentos dos árbitros, isto não pode ser. Um árbitro russo a apitar um jogo em que uma das equipas é patrocinada por uma das companhias com mais dinheiro do seu país..."

Eu não tenho dúvidas que argumentos semelhantes a este seriam usados no fim de uma arbitragem polémica por parte de um árbitro estrangeiro. Se não fosse o patrocinador, era o emprego da mulher ou do cunhado. É esse o meu ponto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

Mas isso ajuda o meu ponto:

"É evidente que houve dinheiros, que houve condicionamentos dos árbitros, isto não pode ser. Um árbitro russo a apitar um jogo em que uma das equipas é patrocinada por uma das companhias com mais dinheiro do seu país..."

Eu não tenho dúvidas que argumentos semelhantes a este seriam usados no fim de uma arbitragem polémica por parte de um árbitro estrangeiro. Se não fosse o patrocinador, era o emprego da mulher ou do cunhado. É esse o meu ponto. 

Talvez. Talvez não.

Há uma razão para ainda hoje o pessoal se lembrar desse jogo e do patrocinador do Schalke passado tanto tempo. É que além de ter sido um roubo do crl, o facto do clube e da competição terem o mesmo patrocinador e o arbitro do jogo ser do mesmo país foi o que deu azo para a que ainda hoje se assobie o hino da CL.

Eu, sinceramente, acho que já se devia ter parado com isso. Mas a culpa não é dos árbitros estrangeiros. Foi daquela situação específica.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 4 horas:

Aprendi hoje que foi a primeira expulsão do Otávio 

Foi infiltrar no Dr. Milagres para nada.

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 2 horas:

Com o bónus de garantir uma equipa portuguesa nas meias

Compartilhar este post

Link para o post

Agora já percebo os rumores do Porto ter salários em atraso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...