Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

[Liga Portugal Bwin] FC Vizela vs SL Benfica

Publicações recomendadas

Citação de Silvering, há 8 minutos:

Sem problema e eu próprio também me posso controlar mais na forma como reajo.

Eu basicamente acabei por ironizar e dar relevância à forma como o FábioK disse que um individuo calmo e controlado, tem menos direito a exaltar-se de que outra pessoa qualquer. E com base nisto conclui-se que "cai a máscara". 

Achei obviamente ridículo. Mas foi má interpretação minha, porque o FábioK estava basicamente a ser sarcástico também.

Não acho que o Fábio estivesse a ser sarcástico. Ele apenas estava a argumentar sobre a razoabilidade de se poder dizer que caiu a máscara ao Schmidt. Tu é que ironizaste. Propositadamente ou não, utilizando os vários significados dos "direitos". E eu devia ter percebido isso e ter-me abstido em eleger o teu comentário como "Post do Tópico", dado que ele não era merecedor dessa infâmia. Afinal o Ilídio ainda tem hipóteses de levar o troféu para casa... 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 5 minutos:

Não acho que o Fábio estivesse a ser sarcástico. Ele apenas estava a argumentar sobre a razoabilidade de se poder dizer que caiu a máscara ao Schmidt. Tu é que ironizaste. Propositadamente ou não, utilizando os vários significados dos "direitos". E eu devia ter percebido isso e ter-me abstido em eleger o teu comentário como "Post do Tópico", dado que ele não era merecedor dessa infâmia. Afinal o Ilídio ainda tem hipóteses de levar o troféu para casa... 😁

Concluí que ele estava a ironizar com base no que ele disse aqui:

Citação de FabioK, há 2 horas:

E tas me a perguntar a mim? 🤣 tens que perguntar aos iluminados que sacam dessa cartola sempre que um treinador mais low profile se exalta.

Isto parece indicar que pensa da mesma forma que eu. Mas só o próprio nos saberá esclarecer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, Em 26/02/2023 at 13:59:

pelo histórico dos castigos aos treinadores. 

Tirando o Conceição que é reincidente por 14245 vezes, é raro um treinador ser expulso e ficar fora do próximo jogo seja qual for a gravidade do vermelho. 

E não é que o Roger vai ficar fora do banco? Que mania de vir dizer coisas destas. As coisas não são decididas arbitrariamente. Se um treinador é expulso, há um Regulamento Disciplinar a respeitar. Não se pode concluir que não vai ficar de fora porque aqui é raro "seja qual for a gravidade do vermelho". Há casos e casos e não vivemos numa república das bananas sem leis.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 5 horas:

E não é que o Roger vai ficar fora do banco? Que mania de vir dizer coisas destas. As coisas não são decididas arbitrariamente. Se um treinador é expulso, há um Regulamento Disciplinar a respeitar. Não se pode concluir que não vai ficar de fora porque aqui é raro "seja qual for a gravidade do vermelho". Há casos e casos e não vivemos numa república das bananas sem leis.

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/978593

Agora sim oficial. 

Está justo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...