Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

[Liga Portugal Bwin] FC Vizela vs SL Benfica

Publicações recomendadas

Citação de HIM, há 10 horas:

Para depois ir para Diretor do Sporting do BdC e agora acabar na CMTV. O facto de chegares a um lugar de topo de uma empresa respeitada não significa que sejas respeitado.

o gajo agora trabalha para o PS

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, Agora:

o gajo agora trabalha para o PS

ainda é assessor lá?  Que ricas cunhas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

ainda é assessor lá?  Que ricas cunhas

a não ser que tenha sido exonerado quando quase andou à porrada com o deputado do Chega, ainda continua.

danger-mouse-penfold-wooden-coaster.jpg

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Podem falar mal do Vizela à vontade, mas ninguém fala do facto de termos permitido à SIC fazer o programa no nosso relvado do jogo de ontem.

Compartilhar este post

Link para o post

fdx, o Bah anda a ver se f*de o Benfica? Pqp, somando o cérebro dele ao do Gilberto e não se encontra um neurónio naquelas cabeças.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Silvering, Em 25/02/2023 at 23:18:

És  um gajo calmo, logo perdes direitos.

Muito bom.

Considero este merecedor do prémio "Post do Tópico". Um prémio relevante dada a excelência de contributos.

Considerar que existe um direito à exaltação por parte dos treinadores de futebol acho fabuloso... 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 13 horas:

Considero este merecedor do prémio "Post do Tópico". Um prémio relevante dada a excelência de contributos.

Considerar que existe um direito à exaltação por parte dos treinadores de futebol acho fabuloso... 😁

É sempre "cair a máscara", quando um gajo que costuma ser controlado emocionalmente, se exalta. Nunca é porque, sei lá, nunca teve razões para estar nervoso antes. É sempre a conversa da máscara e do fingido.

Está-se mais próximo de dar um contributo de excelência quando se comenta dentro do contexto. Até porque não tem nada de fabuloso isso de distorcer comentários propositadamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Silvering, há 5 horas:

É sempre "cair a máscara", quando um gajo que costuma ser controlado emocionalmente, se exalta. Nunca é porque, sei lá, nunca teve razões para estar nervoso antes. É sempre a conversa da máscara e do fingido.

Está-se mais próximo de dar um contributo de excelência quando se comenta dentro do contexto. Até porque não tem nada de fabuloso isso de distorcer comentários propositadamente.

Ai é uma questão de contexto? Então explica-nos lá em que contexto é que tu achaste razoável afirmar que o facto de haver users do CMPT a dizer que caiu a máscara ao Schmidt representa uma diminuição dos seus direitos? Que direitos são esse que ficaram diminuídos ou limitados?

Compartilhar este post

Link para o post

acho q fui eu que disse no cmpt q caiu a mascara ao schmidt, um dia destes

peço desculpa se chateei alguém, não era a minha intenção

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 3 minutos:

Ai é uma questão de contexto? Então explica-nos lá em que contexto é que tu achaste razoável afirmar que o facto de haver users do CMPT a dizer que caiu a máscara ao Schmidt representa uma diminuição dos seus direitos? Que direitos são esse que ficaram diminuídos ou limitados?

Um direito carnavalesco qualquer, aposto. Já não pode ir a Torres Vedras ou assim 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 19 horas:

e eu não estou entre os candidatos? Dei o litro e não sou reconhecido. Sou um gajo calmo, logo perco direitos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

e eu não estou entre os candidatos? Dei o litro e não sou reconhecido. Sou um gajo calmo, logo perco direitos.

Tu estás sempre entre os candidatos. Mas não podes ganhar sempre, os outros também têm direito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 2 minutos:

Tu estás sempre entre os candidatos. Mas não podes ganhar sempre, os outros também têm direito.

Ao menos não perdi direitos.

Compartilhar este post

Link para o post

Posso estar a interpretar mal, ate porque ele fala em direitos ( no plural ) , mas o que deduzo que ele quis dizer foi que se perde o direito a exaltar se.

E a bem da verdade, é o que parece, porque já aconteceu o mesmo com o Lage e com o Ruben Amorim, p.e. , mas com os arruaceiros a 100% do tempo não parece haver esse problema 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, Agora:

Posso estar a interpretar mal, ate porque ele fala em direitos ( no plural ) , mas o que deduzo que ele quis dizer foi que se perde o direito a exaltar se.

E a bem da verdade, é o que parece, porque já aconteceu o mesmo com o Lage e com o Ruben Amorim, p.e. , mas com os arruaceiros a 100% do tempo não parece haver esse problema 

agora foste bastante captain obvious pá XDXD

O foco está em colocar a questão como "direitos". Isso sim tem piada. 

E sabes como é o Descartes. Chega à noite, o sono não vem - com a idade é assim - e vem para aqui arranjar entretém. Não gozo, quando chegar à idade dele vou ser igual.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 2 minutos:

E que raio de direito exclusivo é esse?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 3 minutos:

Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

agora foste bastante captain obvious pá XDXD

O foco está em colocar a questão como "direitos". Isso sim tem piada. 

E sabes como é o Descartes. Chega à noite, o sono não vem - com a idade é assim - e vem para aqui arranjar entretém. Não gozo, quando chegar à idade dele vou ser igual.

Acho que vocês estão enganados. Essa foi também a minha dedução e fui acusado de distorcer comentários propositadamente. Coisa que, aparentemente, não tenho direito de fazer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, Agora:

Acho que vocês estão enganados. Essa foi também a minha dedução e fui acusado de distorcer comentários propositadamente. Coisa que, aparentemente, não tenho direito de fazer.

estou a ver que há muitos direitos em disputa aqui. Temos de ir ao

MV5BYjExODgwNjgtOGFlNC00NTY1LTg5MmUtNGNk

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 11 minutos:

estou a ver que há muitos direitos em disputa aqui. Temos de ir ao

MV5BYjExODgwNjgtOGFlNC00NTY1LTg5MmUtNGNk

"O juiz decidiu, está decidido."

Estou mesmo velho 😢 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 28 minutos:

E que raio de direito exclusivo é esse?

E tas me a perguntar a mim? 🤣 tens que perguntar aos iluminados que sacam dessa cartola sempre que um treinador mais low profile se exalta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 3 minutos:

E tas me a perguntar a mim? 🤣 tens que perguntar aos iluminados que sacam dessa cartola sempre que um treinador mais low profile se exalta.

hmm....está-te a cair a máscara 🤔

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 2 horas:

Pa... eu simplesmente não disse nem quis dizer nada sequer próximo disso.

Citação de FabioK, há 2 horas:

Foste tu que falaste em "não tens o direito a exaltar te". "Porque se não o fizeste antes tens que ser sempre assim" e afins. 

Eu fiz um comentário irónico sobre isso. Apenas e só. O direito ou não direito à exaltação é igual para todos, penso eu. Acho tolo essa conversa de se dizer que "cai a máscara" só porque alguém que é calmo e controlado subitamente deixa de o ser. Concluindo que essa pessoa é uma fingida. Não faz sentido.

Mas sim, já entendi que também estavas a querer ser irónico quando fizeste aquele comentário. Confesso que achei  que pensavas mesmo assim e respondi-te sarcasticamente também.

Citação de Plagio o Original, há 2 horas:

acho q fui eu que disse no cmpt q caiu a mascara ao schmidt, um dia destes

peço desculpa se chateei alguém, não era a minha intenção

Epa, não há problema nenhum 😂 só fiz a pergunta de forma um pouco sarcástica sem me dirigir a ninguém em particular e depois respondi ao FabioK. 

Editado por Silvering

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Silvering, há 25 minutos:

Pa... eu simplesmente não disse nem quis dizer nada sequer próximo disso.

Lá tenho eu que me penitenciar mais uma vez...

De facto é uma questão de contexto. E tem tudo a ver com os diferentes significados da palavra "direito".

Confesso que não valorizei a utilização da expressão "não tem o direito a exaltar-se" quando o Fábio a utilizou. Porque a li no sentido em que, exaltando-se, o treinador ficou sujeito a comentários como aquele da máscara lhe ter caído. Como a frase foi construída não indicava que ele tivesse algum direito à exaltação que lhe fosse retirado. No entanto foi nesse sentido que respondeste e eu fixei-me nisso. Não percebi que estavas apenas a responder literalmente à expressão que ele tinha utilizado, e devia tê-lo feito. 😉

Edit: Mas tu podias perfeitamente ter enquadrado a questão em vez de tomares imediatamente uma atitude defensiva acusando-me de deturpar o teu comentário. Nunca tive essa intenção .

Editado por Descartes

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 7 minutos:

Lá tenho eu que me penitenciar mais uma vez...

De facto é uma questão de contexto. E tem tudo a ver com os diferentes significados da palavra "direito".

Confesso que não valorizei a utilização da expressão "não tem o direito a exaltar-se" quando o Fábio a utilizou. Porque a li no sentido em que, exaltando-se, o treinador ficou sujeito a comentários como aquele da máscara lhe ter caído. Como a frase foi construída não indicava que ele tivesse algum direito à exaltação que lhe fosse retirado. No entanto foi nesse sentido que respondeste e eu fixei-me nisso. Não percebi que estavas apenas a responder literalmente à expressão que ele tinha utilizado, e devia tê-lo feito. 😉

Sem problema e eu próprio também me posso controlar mais na forma como reajo.

Eu basicamente acabei por ironizar e dar relevância à forma como o FábioK disse que um individuo calmo e controlado, tem menos direito a exaltar-se de que outra pessoa qualquer. E com base nisto conclui-se que "cai a máscara". 

Achei obviamente ridículo. Mas foi má interpretação minha, porque o FábioK estava basicamente a ser sarcástico também.

Compartilhar este post

Link para o post

da próxima vez que lhe mandarem uma garrafa só tem que mandar ao chão e fingir que está aleijado. Depois que faça um andar todo torcido, tipo isto

bruno+de+carvalho+tipo+mais+parvo+e+imat

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...