IlidioMA Publicado 24 Fevereiro 2023 vs FC Vizela SL Benfica Estádio do FC Vizela, Vizela, Braga, Portugal, UE. Árbitro: Um ladrão qualquer, interessa? 20H30 25.2.23 SportTv 2 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 24 Fevereiro 2023 (editado) @Moderadores é favor proibir o Ilídio de abrir tópicos de jogos por falta de qualidade na tarefa. Isto é como se vê no telemóvel. Inadmissível. Editado 24 Fevereiro 2023 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Fevereiro 2023 eu por mim era já agora daqui a 15 minutos, estou hyped para ver o mê Benfica a jogar cuaralho! Era bom que todas as épocas fossem assim. Citação de HappyKing, Agora: @Moderadores é favor proibir o Ilídio de abrir tópicos por falta de qualidade na tarefa. Isto é como se vê no telemóvel. usa um pc, seu yuppie! Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 24 Fevereiro 2023 Já? E foi o @IlidioMA a abrir? Se der m*rda já sabem de quem é a culpa.. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Fevereiro 2023 Citação de Ruas, há 15 minutos: Já? E foi o @IlidioMA a abrir? Se der m*rda já sabem de quem é a culpa.. tou hyped para o jogo!!! Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 24 Fevereiro 2023 Citação de IlidioMA, há 4 minutos: tou hyped para o jogo!!! Lembras-te do último tópico que criaste né? Pois.. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Fevereiro 2023 Citação de Ruas, há 2 minutos: Lembras-te do último tópico que criaste né? Pois.. Acho que foi o do Santa Clara, demos 3. Tranquilo. Este ano não há quem jinx isto pá. Se não jinxámos com a novela do Enzo, não há-de ser esta pateta que vos escreve a jinxar. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 24 Fevereiro 2023 Citação de IlidioMA, Agora: Acho que foi o do Santa Clara, demos 3. Tranquilo. Este ano não há quem jinx isto pá. Se não jinxámos com a novela do Enzo, não há-de ser esta pateta que vos escreve a jinxar. Foi o do EC. Essa memória.. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Fevereiro 2023 Citação de Ruas, Agora: Foi o do EC. Essa memória.. ah mas isso não é tópico do Benfica. E correu bastante bem. Toda a gente se deu bem e tal. Muita amizade. Foi bonito. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Fevereiro 2023 Que m*rda de alinhamento @IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Fevereiro 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 15 minutos: Que m*rda de alinhamento @IlidioMA idc. Desde que o Benfica ganhe. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Fevereiro 2023 @Luís Silvares que raio de novos bonecos de reacção são estes? 😂 1 5 5 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Fevereiro 2023 Citação de Banks29, há 4 horas: Já se sabem onzes ? se fosse eu a escolher era 1 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 25 Fevereiro 2023 Citação de IlidioMA, há 19 minutos: se fosse eu a escolher era Quanto tempo tiveste a fazer isto? Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 25 Fevereiro 2023 Ody, Bah, Antonio, Otamendi, Grimaldo, Tino, Chiquinino, João Mário, Aursnes, Rafa e Ramos Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Fevereiro 2023 Citação de Jamarcus, há 10 horas: Quanto tempo tiveste a fazer isto? prefiro não revelar..... 😐 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 25 Fevereiro 2023 Rolo compressor e vitória fácil Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 25 Fevereiro 2023 Apostei a casa no Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Fevereiro 2023 Oh @IlidioMA, porquê parar na UE? Vizela, Braga, Portugal, UE, Planeta Terra, Sistema Solar, Via Láctea, Jurisdição do Lord Kai da Galáxia do Norte, Universo 7. 3 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Fevereiro 2023 Citação de Black Hawk, há 4 horas: Oh @IlidioMA, porquê parar na UE? Vizela, Braga, Portugal, UE, Planeta Terra, Sistema Solar, Via Láctea, Jurisdição do Lord Kai da Galáxia do Norte, Universo 7. e é pq não sei a morada exacta do estádio, se não metia! Serviço público de informação. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 25 Fevereiro 2023 Vitória compressora e rolo fácil. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 25 Fevereiro 2023 Citação de Ruas, Em 24/02/2023 at 17:34: Lembras-te do último tópico que criaste né? Pois.. 👀 1 Compartilhar este post Link para o post