zeca galhão Publicado 25 Fevereiro 2023 Epá quantas vezes já vi este filme este ano. Tudo lhes corre bem incrível. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 25 Fevereiro 2023 Merecia muito mais o Vizela chegar ao primeiro que o Benfica Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 25 Fevereiro 2023 Neres & Guedes também <3 Ja nao existe palavras para o super Mário Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 25 Fevereiro 2023 Citação de zeca galhão, Agora: Epá quantas vezes já vi este filme este ano. Tudo lhes corre bem incrível. Realmente, filhos da p*ta. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 25 Fevereiro 2023 Citação de Lage_Effect, Agora: se mas o gajo ta a ser pressionado por 1 gajo pode jogar com a cabeça e não amortecer com o peito para o adversário golo crl Amortece com a cabeça para quem? Se a mete na direção do To está lá o gajo do Vizela lol. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 25 Fevereiro 2023 Mas isto ruma exibição medonha. Faz alguma coisa Roger. Não levámos 2 ou 3 porque não calhou Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 25 Fevereiro 2023 Citação de Maffu, há 4 minutos: não pode que é atraso, tem é de bater. o passe do To também é divinal fdx. Aquilo é um alívio mal feito. Foi um charuto 😂 Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 25 Fevereiro 2023 É esta a diferença. O João Mário ali de pantufas tem uma frieza brutal na finalização. O Nuno Moreira atira uma bola para a bancada. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 25 Fevereiro 2023 Goloooooooooo Izzi crl. O Vizela ate ta organizado, mas quando mete muita gente na frente ha imenso espaço para jogar Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 25 Fevereiro 2023 Vizela a ser muito passarinho, Benfica a sair em contra ataque, três gajos vão ao Guedes nenhum faz uma falta para parar aquilo ali 1 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 25 Fevereiro 2023 Citação de zunaiki, há 1 minuto: É esta a diferença. O João Mário ali de pantufas tem uma frieza brutal na finalização. O Nuno Moreira atira uma bola para a bancada. O Guedes teve um lance idêntico à pouco e em vez de passar para o meio, chutou à figura. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 25 Fevereiro 2023 Citação de scallywag, Agora: Vizela a ser muito passarinho, Benfica a sair em contra ataque, três gajos vão ao Guedes nenhum faz uma falta para parar aquilo ali O que vai de carrinho tenta. A bola é que ressalta dele direita para o Neres Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Fevereiro 2023 Citação de zunaiki, Agora: É esta a diferença. O João Mário ali de pantufas tem uma frieza brutal na finalização. O Nuno Moreira atira uma bola para a bancada. sim, mas o João Mário é um predestinado, um finalizador ao nível de Romário, Ronaldo e Pelé. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 25 Fevereiro 2023 Citação de IlidioMA, Agora: sim, mas o João Mário é um predestinado, um finalizador ao nível de Romário, Ronaldo e Pelé. Esse remate foi sim um valente chouriço, desvia no defesa e mesmo assim o redes ainda lhe toca. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 25 Fevereiro 2023 A defesa do Benfica hoje está fantástica. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 25 Fevereiro 2023 Citação de RoMbA, há 1 minuto: O Guedes teve um lance idêntico à pouco e em vez de passar para o meio, chutou à figura. foi o lance do grimaldo não? Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 25 Fevereiro 2023 Eu sei que vocês odeiam o ody e nao ficaria isento de culpas, mas aquele passe do Antonio é absolutamente ridículo e inaceitável, já não se deve atrasar a bola na direção da baliza, quanto mais um passe daqueles Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 25 Fevereiro 2023 Citação de HappyKing, há 18 minutos: @JohnyM é mesmo assim? (Não estou a duvidar Lage, só queria confirmar para ficar a saber). Só em caso de pênalti isso acontece Citação de Maffu, há 16 minutos: Isso é em caso de penalty. Ele pode dar vermelho se acha que é situação de golo iminente. Para tal precisas de 3 coisas: Bola estar controlada, jogador estar em zona central e não ter adversários por perto. Ele não tem a bola controlada (tanto que o Ota chega lá 1º) e os outros 2 são dúbios. Also: Not a Ref. O que eu digo é pessoal que arbitra em lower leves que me diz. Se estiver errado, passo as infos que me passam. Não é bem assim mas de forma MUITO simplificada podes descrever assim. De qualquer forma, a bola está claramente controlada (no limite tem possibilidade de controlar se assim o quiseres portanto é igual) e a direção da jogada é na direção da baliza. O único fator que poderá influenciar se é ou não clara oportunidade de golo é a posição do António Silva(?) 2 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Fevereiro 2023 Citação de zeca galhão, Agora: Esse remate foi sim um valente chouriço, desvia no defesa e mesmo assim o redes ainda lhe toca. tu estás assim pq desde o Jackson que não tens no teu clube um finalizador como o João Mário, mazé! Um homem que é sinónimo de golo, que marca em catadupa, que é o terror das balizas. Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 25 Fevereiro 2023 (editado) Citação de RoMbA, há 4 minutos: O Guedes teve um lance idêntico à pouco e em vez de passar para o meio, chutou à figura. Sim, mas nesse lance estava com alguma oposição. Eu até referenciava mais a bola que o Guedes recebe do Aursnes e atira por cima. Mas eu refiro estes 2 lances pq os 2 jogadores aparecem de frente para a baliza sem oposição. E um esteve impecável na finalização enquanto o outro foi um chuto para as couves. Editado 25 Fevereiro 2023 por zunaiki 1 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 25 Fevereiro 2023 Citação de Lage_Effect, há 1 minuto: foi o lance do grimaldo não? Nem sei. No meio estava o Neres e o Mário. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 25 Fevereiro 2023 Citação de IlidioMA, Agora: tu estás assim pq desde o Jackson que não tens no teu clube um finalizador como o João Mário, mazé! Um homem que é sinónimo de golo, que marca em catadupa, que é o terror das balizas. Um homem que nalgumas épocas nem 1 golo marcava. Ele que devolva é o software de finalização que roubou ao Pizzidane. Compartilhar este post Link para o post