zeca galhão Publicado 25 Fevereiro 2023 Senhor árbitro ele foi aBAHrroado!!! Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 25 Fevereiro 2023 Citação de Solero, Agora: Penalti? Tem de ser. O toque é claro no pé. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 25 Fevereiro 2023 Voltei caros amigos, a stream abriu aos 54 LOL. Culpo a outra stream que estava so a dar highlights. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 25 Fevereiro 2023 este avançado dos gajos está a tentar bué Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 25 Fevereiro 2023 (editado) penalty claro burro do crl o bah o teatrinho do gajo tb pqp levou um tiro Editado 25 Fevereiro 2023 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 25 Fevereiro 2023 La vai meter o Chiquinho. Que crl Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Fevereiro 2023 o Bah toca-lhe depois dele ter finalizado. É penalti nestas situações ? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 25 Fevereiro 2023 Otamendi, Bah, Tó. Wtf bros? Vizela roubado, era penalty. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 25 Fevereiro 2023 Citação de HIM, Agora: o Bah toca-lhe depois dele ter finalizado. É penalti nestas situações ? Parece que até foi isso que ele explicou aos jogadores, mas não me faz muito sentido. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Fevereiro 2023 a bem da verdade, eu avisei né.... Citação de IlidioMA, Em 24/02/2023 at 16:54: Árbitro: Um ladrão qualquer, interessa? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Fevereiro 2023 Citação de Castor, Agora: Parece que até foi isso que ele explicou aos jogadores, mas não me faz muito sentido. não sei quais são as regras nestes casos.... Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 25 Fevereiro 2023 Citação de Ruas, há 1 minuto: Otamendi, Bah, Tó. Wtf bros? Nem sei o que deu ao otamendi para fazer aquele passe Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 25 Fevereiro 2023 Fds, tira a m*rda do Guedes. Que exibição deplorável Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Fevereiro 2023 Citação de Duda34, há 2 minutos: La vai meter o Chiquinho. Que crl tens o meio campo todo partido. O Vizela está a fazer o que quer ali. Existindo só Chiquinho, tem de ser ele a entrar. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 25 Fevereiro 2023 o Tó é mais capitão que o Otamendi 2 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Fevereiro 2023 Citação de Ruas, há 4 minutos: Otamendi, Bah, Tó. Wtf bros? está irrepreensível! 😠 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 25 Fevereiro 2023 Rafa la dentro pra ontem Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 25 Fevereiro 2023 O Tino também anda a brincar com isto Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 25 Fevereiro 2023 Inacreditável como esta bola não entra 1 Compartilhar este post Link para o post