Maffu Publicado 11 Março 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 3 minutos: A da Pascoal parece-me que ela diz "Na Chibaria". Este ano, não passamos das meias na Eurovisão Com a Mimicat tens hipoteses. Passam 10. Há 5 locks. Tens 5 possibilidade de passar. Boa actuação da mimicat. Claramente a nossa melhor opção. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Março 2023 Não desgostei desta da Inês Apenas, apesar da voz dela não ser grande coisa Já não me lembrava desta musica agora, gosto bastante Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 11 Março 2023 tb gosto desta dos nehon soho Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 11 Março 2023 As vocais das últimas duas músicas são muito boas. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Março 2023 (editado) Minha ordem de favoritas: 1-Mimicat 2-Neon Soho 3-Sal Editado 11 Março 2023 por Gilberto Carlos Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 11 Março 2023 Minha preferida: SAL A que acho que pode ter melhor prestação no Festival: Neon Soho Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 11 Março 2023 1. Ivandro 2. Mimicat 3. Neon Soho Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 11 Março 2023 (editado) Estou obviamente a acompanhar isto pelo directo do David Bruno, um clássico. Editado 11 Março 2023 por antifa 4 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 11 Março 2023 Festival do comeback dos naprons. Não estou a ver outro vencedor que não mimicat ou soho. Aquela do piano é péssima. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 11 Março 2023 O Eustáquio fica top com aqueles brincos. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 12 Março 2023 7 regiões em que estão todos ali no estúdio. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Março 2023 Gosto das 2 que estão a liderar, por acaso. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 12 Março 2023 Que palhaçada, credo. Bastou ver 5 min. Uau, que surpresa terem empatado. Até o Vasco Palmeirim antecipou isso. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Março 2023 Citação de pedritsh, há 1 minuto: Que palhaçada, credo. Bastou ver 5 min. Uau, que surpresa terem empatado. Até o Vasco Palmeirim antecipou isso. Porque ele já sabia 😄 Começa bem o grafismo do publico 😂 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 12 Março 2023 Citação de Gilberto Carlos, Agora: Porque ele já sabia 😄 Pois, por isso é que é tudo uma palhaçada. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 12 Março 2023 (editado) what, 1 ponto edit: enganaram-se 3 pontos ao Ivandro é criminoso Editado 12 Março 2023 por Spikey Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Março 2023 Estava assustado que fossemos com a chibaria à Eurovisão 1 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 12 Março 2023 Fiquei surpreendido quando o Inácio(?) não fez uma interpretação da música à Moonspell. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 12 Março 2023 Ya, ninguém sabe que ganha a Mimicat. Estou mesmo surpreso! Andem lá com isso lol Que fantochada. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Março 2023 Acho que a Mimicat, e os dudes das rendas, são os únicos que nos podiam fazer chegar à final e fazer uma boa prestação. Gostei Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Março 2023 O povo conseguiu não dar nenhum ponto aos YCWCB, credo. 2 Compartilhar este post Link para o post