Lebohang Publicado 26 Fevereiro 2023 Vitória fácil se os suecos não suecarem. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Fevereiro 2023 Aquilo é a voz da April Ivy? Ou teve algum problema de som? Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 26 Fevereiro 2023 foi uma versão rasca da chanel Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 26 Fevereiro 2023 Citação de IlidioMA, há 9 horas: adorei quando o Wander Isaac disse "é um prazer estar aqui com estes grandes músicos, e os HMB também" Senti-me representado porra! No entanto, ele era rapaz para dar o rim para gravar com eles. Citação de Gilberto Carlos, há 1 hora: Aquilo é a voz da April Ivy? Ou teve algum problema de som? She sucks Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Fevereiro 2023 Citação de Puto Perdiz, há 22 minutos: She sucks Tenho que confirmar com o Ruben Dias Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 4 Março 2023 Vai começar a 2ª SF caros amigos, apresentado pelo Jorge Gabriel e a Sonia Araujo Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Março 2023 Há ali um mene que é jornalista, certo? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 4 Março 2023 Achei que a 2ª performance era a mais awkward da noite, a Tinoco conseguiu ser ainda mais awkward LOL Citação de Longineu, Agora: Há ali um mene que é jornalista, certo? Sim, da 2ª entrada. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 4 Março 2023 (editado) O Ivandro canta imenso. è o suficiente para ser o melhor desta SF. f*da-se, que genio. Editado 4 Março 2023 por Maffu 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Março 2023 só estou a começar a ver agora. Mas esta segunda mão parece ter mais nomes que na semana passada. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Março 2023 vi os dois primeiros acts - e nunca mais vou olhar para o gajo da SIC Noticias da mesma forma - e gostei bastante até. Agora eu pergunto. Quem é que dividiu os acts para as duas semifinais? é que na semana passada aquilo era tudo refugo, passaram uns 3 ou 4 acts que não só não gostei, como detestei. E nesta segunda mão, parece que há mais qualidade e não dará para passar tudo. Como é? Quem tomou esta decisão parva? 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 4 Março 2023 só gostei dos últimos dos cavaquinhos adufes+naprons+tugastep = matem-me 1 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 4 Março 2023 Citação de IlidioMA, há 7 minutos: vi os dois primeiros acts - e nunca mais vou olhar para o gajo da SIC Noticias da mesma forma - e gostei bastante até. Agora eu pergunto. Quem é que dividiu os acts para as duas semifinais? é que na semana passada aquilo era tudo refugo, passaram uns 3 ou 4 acts que não só não gostei, como detestei. E nesta segunda mão, parece que há mais qualidade e não dará para passar tudo. Como é? Quem tomou esta decisão parva? Quando perceberes que a SF1 da eurovisão tá carregadinha de favoritas e a SF2 tem o refugo todo falamos 😂 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Março 2023 Citação de Maffu, há 2 minutos: Quando perceberes que a SF1 da eurovisão tá carregadinha de favoritas e a SF2 tem o refugo todo falamos 😂 epá, do que me lembro, da primeira mão só gostei da Claudia Pascoal e Mimicat. Metade dos que passou nem nunca ouvi falar - embora, reconheço, é culpa minha. Aqui, pela lista que aparece, conhecia quase todos. Estou na Tinoco e até agora só não gostei da rapariga que veio cantar "fado" esquisitóide. Vá esta da Tinoco tb é do piorzinho que lhe vi. Acho que ser em inglês a prejudica. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 4 Março 2023 O Ivandro é easy a melhor música de todas deste FdC. mas tenho dúvidas que ganhe Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 4 Março 2023 Citação de IlidioMA, há 4 minutos: epá, do que me lembro, da primeira mão só gostei da Claudia Pascoal e Mimicat. Metade dos que passou nem nunca ouvi falar - embora, reconheço, é culpa minha. Aqui, pela lista que aparece, conhecia quase todos. Estou na Tinoco e até agora só não gostei da rapariga que veio cantar "fado" esquisitóide. Vá esta da Tinoco tb é do piorzinho que lhe vi. Acho que ser em inglês a prejudica. IMO esta SF foi ok. Nada de especial. O Ivandro safa-se pela excelente voz, o Edmundo compreendo o hype que tem. Continuo a dizer que a Mimicat é a melhor opção que temos e, mesmo ela, vai ser f*dido sair da SF Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Março 2023 Citação de Maffu, Agora: IMO esta SF foi ok. Nada de especial. O Ivandro safa-se pela excelente voz, o Edmundo compreendo o hype que tem. Continuo a dizer que a Mimicat é a melhor opção que temos e, mesmo ela, vai ser f*dido sair da SF o Edmundo é um gajo bonito e vestido assim todo à Assassins Creed vai causar impacto lá fora pá. É aposta segura para passar. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 4 Março 2023 Citação de IlidioMA, há 10 minutos: Vá esta da Tinoco tb é do piorzinho que lhe vi. Acho que ser em inglês a prejudica. não percebi bem qual foi a ideia, o que tenho ouvido dela na rádio deve ser tudo em português e aparece aqui com uma música em inglês. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 4 Março 2023 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: o Edmundo é um gajo bonito e vestido assim todo à Assassins Creed vai causar impacto lá fora pá. É aposta segura para passar. Não passa. Estás numa SF demasiado forte para isso. E a musica é demasiado calminha para pintar ali. Coms com a Suécia (que leva a gaja da Euphoria) e a Finlandia (que vai ganhar este ano isolada). Sendo que ainda levas a Noruega com a Queen of Kings e a Chéquia que são mais que lock para passar. Ou seja, em 15, essas 5 são locks. Vais ter de lutar por 1 dos 5 lugares que faltam. Honestamente, a tua melhor opção é a Mimicat, até porque a música tem uma recção bastante interessante lá fora. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 4 Março 2023 (editado) Citação de Puto Perdiz, há 1 minuto: não percebi bem qual foi a ideia, o que tenho ouvido dela na rádio deve ser tudo em português e aparece aqui com uma música em inglês. Cantou uma em inglês no the Voice e não passou. Editado 4 Março 2023 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Março 2023 (editado) f*da-se @Maffu tu de festival da Eurovisão e de futebol Feminino és uma autoridade pá XDXD E eu aqui comum mortal XD Edit: Olha esta Inês Apenas é muito mau. Porra. É de nível de festa da Escola Secundária de Linda a Velha. Editado 4 Março 2023 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 4 Março 2023 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: f*da-se @Maffu tu de festival da Eurovisão e de futebol Feminino és uma autoridade pá XDXD E eu aqui comum mortal XD Edit: Olha esta Inês Apenas é muito mau. Porra. É de nível de festa da Escola Secundária de Linda a Velha. Eu so vou acompanhando. Também não percebo grande coisa. Este tributo ao Fausto é demasiado alternativo e ousado para mim. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Março 2023 O Ivandro foi quem fez melhor trabalho vocal, mas nao sei pq a música não me agradou ao mesmo nível que a voz dele. Compartilhar este post Link para o post