Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[TV] Festival da Canção 2023

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, há 9 horas:

adorei quando o Wander Isaac disse "é um prazer estar aqui com estes grandes músicos, e os HMB também"

Senti-me representado porra!

No entanto, ele era rapaz para dar o rim para gravar com eles. 

Citação de Gilberto Carlos, há 1 hora:

Aquilo é a voz da April Ivy? Ou teve algum problema de som?

She sucks 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 22 minutos:

She sucks 

Tenho que confirmar com o Ruben Dias

Compartilhar este post

Link para o post

Vai começar a 2ª SF caros amigos, apresentado pelo Jorge Gabriel e a Sonia Araujo

Compartilhar este post

Link para o post

Há ali um mene que é jornalista, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Achei que a 2ª performance era a mais awkward da noite, a Tinoco conseguiu ser ainda mais awkward LOL

Citação de Longineu, Agora:

Há ali um mene que é jornalista, certo?

Sim, da 2ª entrada.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ivandro canta imenso. è o suficiente para ser o melhor desta SF.

f*da-se, que genio.

Editado por Maffu
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

só estou a começar a ver agora. Mas esta segunda mão parece ter mais nomes que na semana passada.

Compartilhar este post

Link para o post

vi os dois primeiros acts - e nunca mais vou olhar para o gajo da SIC Noticias da mesma forma - e gostei bastante até.

Agora eu pergunto. Quem é que dividiu os acts para as duas semifinais? é que na semana passada aquilo era tudo refugo, passaram uns 3 ou 4 acts que não só não gostei, como detestei. E nesta segunda mão, parece que há mais qualidade e não dará para passar tudo. Como é? Quem tomou esta decisão parva?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

só gostei dos últimos dos cavaquinhos

adufes+naprons+tugastep = matem-me

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 7 minutos:

vi os dois primeiros acts - e nunca mais vou olhar para o gajo da SIC Noticias da mesma forma - e gostei bastante até.

Agora eu pergunto. Quem é que dividiu os acts para as duas semifinais? é que na semana passada aquilo era tudo refugo, passaram uns 3 ou 4 acts que não só não gostei, como detestei. E nesta segunda mão, parece que há mais qualidade e não dará para passar tudo. Como é? Quem tomou esta decisão parva?

Quando perceberes que a SF1 da eurovisão tá carregadinha de favoritas e a SF2 tem o refugo todo falamos 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Maffu, há 2 minutos:

Quando perceberes que a SF1 da eurovisão tá carregadinha de favoritas e a SF2 tem o refugo todo falamos 😂

epá, do que me lembro, da primeira mão só gostei da Claudia Pascoal e Mimicat. Metade dos que passou nem nunca ouvi falar - embora, reconheço, é culpa minha.

Aqui, pela lista que aparece, conhecia quase todos. Estou na Tinoco e até agora só não gostei da rapariga que veio cantar "fado" esquisitóide. Vá esta da Tinoco tb é do piorzinho que lhe vi. Acho que ser em inglês a prejudica.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ivandro é easy a melhor música de todas deste FdC.

mas tenho dúvidas que ganhe

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

epá, do que me lembro, da primeira mão só gostei da Claudia Pascoal e Mimicat. Metade dos que passou nem nunca ouvi falar - embora, reconheço, é culpa minha.

Aqui, pela lista que aparece, conhecia quase todos. Estou na Tinoco e até agora só não gostei da rapariga que veio cantar "fado" esquisitóide. Vá esta da Tinoco tb é do piorzinho que lhe vi. Acho que ser em inglês a prejudica.

IMO esta SF foi ok. Nada de especial. O Ivandro safa-se pela excelente voz, o Edmundo compreendo o hype que tem.

Continuo a dizer que a Mimicat é a melhor opção que temos e, mesmo ela, vai ser f*dido sair da SF

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Maffu, Agora:

IMO esta SF foi ok. Nada de especial. O Ivandro safa-se pela excelente voz, o Edmundo compreendo o hype que tem.

Continuo a dizer que a Mimicat é a melhor opção que temos e, mesmo ela, vai ser f*dido sair da SF

o Edmundo é um gajo bonito e vestido assim todo à Assassins Creed vai causar impacto lá fora pá. É aposta segura para passar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 10 minutos:

Vá esta da Tinoco tb é do piorzinho que lhe vi. Acho que ser em inglês a prejudica.

não percebi bem qual foi a ideia, o que tenho ouvido dela na rádio deve ser tudo em português e aparece aqui com uma música em inglês.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

o Edmundo é um gajo bonito e vestido assim todo à Assassins Creed vai causar impacto lá fora pá. É aposta segura para passar.

Não passa. Estás numa SF demasiado forte para isso. E a musica é demasiado calminha para pintar ali.

Coms com a Suécia (que leva a gaja da Euphoria) e a Finlandia (que vai ganhar este ano isolada). Sendo que ainda levas a Noruega com a Queen of Kings e a Chéquia que são mais que lock para passar.  Ou seja, em 15, essas 5 são locks. Vais ter de lutar por 1 dos 5 lugares que faltam. Honestamente, a tua melhor opção é a Mimicat, até porque a música tem uma recção bastante interessante lá fora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 1 minuto:

não percebi bem qual foi a ideia, o que tenho ouvido dela na rádio deve ser tudo em português e aparece aqui com uma música em inglês.

Cantou uma em inglês no the Voice e não passou.

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se @Maffu tu de festival da Eurovisão e de futebol Feminino és uma autoridade pá XDXD

E eu aqui comum mortal XD

Edit: Olha esta Inês Apenas é muito mau. Porra. É de nível de festa da Escola Secundária de Linda a Velha.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

f*da-se @Maffu tu de festival da Eurovisão e de futebol Feminino és uma autoridade pá XDXD

E eu aqui comum mortal XD

Edit: Olha esta Inês Apenas é muito mau. Porra. É de nível de festa da Escola Secundária de Linda a Velha.

Eu so vou acompanhando. Também não percebo grande coisa.

Este tributo ao Fausto é demasiado alternativo e ousado para mim.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ivandro foi quem fez melhor trabalho vocal, mas nao sei pq a música não me agradou ao mesmo nível que a voz dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...