antifa Publicado 4 Março 2023 Podiamos mandar a banda tributo do Bon Jovi Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 4 Março 2023 Citação de IlidioMA, há 5 minutos: O Ivandro foi quem fez melhor trabalho vocal, mas nao sei pq a música não me agradou ao mesmo nível que a voz dele. Ha malta que se queixa da falta da percussão. eu ca não senti falta Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 4 Março 2023 A performance do Ivandro foi muito bom. É o que dá saberes cantar e teres uma excelente voz. É, para mim, a melhor música desta SF. Agora... Não me parece que seja algo que vá pintar na Eurovisão. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 4 Março 2023 é pá, mas a Lara Li foi para ali com a letra da música e a pauta? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 4 Março 2023 Acho que já vi aqueles 08 nos estúdios Nirvana Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 4 Março 2023 (editado) Não esperava ver a Ines Apenas a passar. Deve passar a 4 no publico agora não? Editado 4 Março 2023 por Maffu Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Março 2023 Não gostei a sério de nenhuma das musicas desta edição. Bem mais fraca que os anos anteriores imo Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 5 Março 2023 Honestamente, a lara li e a teresinha landeiro eram bangers, low key Merecemos os capitão fausto enquanto povo 1 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 5 Março 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 16 minutos: Não gostei a sério de nenhuma das musicas desta edição. Bem mais fraca que os anos anteriores imo Concordo. A edição do ano passado era mil vezes mais forte Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 5 Março 2023 Os dapunksportif passaram?!?!?! Wtf lol Citação de Gilberto Carlos, há 22 minutos: Não gostei a sério de nenhuma das musicas desta edição. Bem mais fraca que os anos anteriores imo Citação de Ego Sum, há 6 minutos: Concordo. A edição do ano passado era mil vezes mais forte Por acaso discordo. Acho quer a Ai Coração quer a Nasci Maria superiors a saudade. A Ai Coração com bom staging é musica para ser a nossa melhor participação em tempos recentes. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 5 Março 2023 Citação de Plagio o Original, há 8 minutos: Honestamente, a lara li e a teresinha landeiro eram bangers, low key Merecemos os capitão fausto enquanto povo Essas duas n passaram, mas o quim albergaria passou...... Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 11 Março 2023 digital pombs from ass. Para mim iam eles à eurovisão 2 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 11 Março 2023 Cláudia em 1º, mega pop para a Inês. Isto vai ser screwjob para a Pascoal ganhar não vai? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Março 2023 Citação de Maffu, há 11 minutos: Vai começar o festival Não te esqueças amigue. É o 04. E tu também amigo Gouveia. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 11 Março 2023 Citação de Longineu, há 1 minuto: Não te esqueças amigue. É o 04. E tu também amigo Gouveia. A música dela ganha a categoria de coisa mais creepy do ano. Só chegou a final de ser de quem é, capaz de ser a maior desilusão deste lineup. A da Pascoal não fosse o refrão era top e o staging tá muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 11 Março 2023 Citação de Maffu, Em 05/03/2023 at 00:09: Os dapunksportif passaram?!?!?! Wtf lol Por acaso discordo. Acho quer a Ai Coração quer a Nasci Maria superiors a saudade. A Ai Coração com bom staging é musica para ser a nossa melhor participação em tempos recentes. Melhor participação em tempos recentes tendo em conta que ganhámos há 6 anos é o quê? Ganhar e o festival acaba em honra da Mimicat? 😁 De qualquer forma podíamos mandar o ze cabra este ano, tendo em conta que a Loreen acabou de ser eleita como representante da Suécia, duvido que não ganhe, está de longe em primeiro nas casas de apostas, já estava antes de ganhar o festival de lá e tudo 😂 Citação de Maffu, há 9 minutos: A da Pascoal não fosse o refrão era top e o staging tá muito bom Para mim o que estraga a música é aquele oliveirinha drop Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 11 Março 2023 Citação de Grillo, Agora: Melhor participação em tempos recentes tendo em conta que ganhámos há 6 anos é o quê? Ganhar e o festival acaba em honra da Mimicat? 😁 De qualquer forma podíamos mandar o ze cabra este ano, tendo em conta que a Loreen acabou de ser eleita como representante da Suécia, duvido que não ganhe, está de longe em primeiro nas casas de apostas, já estava antes de ganhar o festival de lá e tudo 😂 EU gosto bastante da entry dela. Acho que com o staging certo podemos ter uma das melhores entradas recentes. A Loreen faz top3 mas não ganha. Vai perder para o Cha Cha Cha. A musica da Finlândia é demasiado boa para não ganhar este ano e é a grande favorita das internets. A não ser que exista uma mega surpresa. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 11 Março 2023 Citação de Maffu, há 1 minuto: EU gosto bastante da entry dela. Acho que com o staging certo podemos ter uma das melhores entradas recentes. A Loreen faz top3 mas não ganha. Vai perder para o Cha Cha Cha. A musica da Finlândia é demasiado boa para não ganhar este ano e é a grande favorita das internets. A não ser que exista uma mega surpresa. Eu percebi a parte do recente, só questionei o teu conceito de recente ahahah Não sei, acho que o Cha Cha Cha não vai bater bem no ouvido fora do nicho dos batidos da Eurovisão e mesmo para esses a Loreen é um ícone, vai ser renhido. Por acaso não curto muito da Cha Cha Cha, ando batidaço na Noruega, Eslovénia, Itália (nunca falham) e especialmente na da Áustria, p*ta de banger Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 11 Março 2023 (editado) Citação de Grillo, há 3 minutos: Eu percebi a parte do recente, só questionei o teu conceito de recente ahahah Não sei, acho que o Cha Cha Cha não vai bater bem no ouvido fora do nicho dos batidos da Eurovisão e mesmo para esses a Loreen é um ícone, vai ser renhido. Por acaso não curto muito da Cha Cha Cha, ando batidaço na Noruega, Eslovénia, Itália (nunca falham) e especialmente na da Áustria, p*ta de banger Acho que desde o Salvador não temos uma entry que possa dar o que esta possa. Mas vai depender imenso do staging e do que ela consegue fazer hoje. O Cha Cha Cha já está a entrar em força. Tem um staging super interessante, nunca se leva super a sério e, mais do que isso, o gajo além de super carismático vai acabar por comer muito ponto. O que vai acontecer, acima de tudo, é que vais ter o pessoal mais novo a ir para a Finlândia e o resto a ir para a Suécia. Acho cada vez mais que o top-2 vão ser eles, mas algo me diz que o Cha Cha Cha ganha (a não ser que o juri não vote neles) A entrada da Tinoco é super creepy. Quem disse ao namorado dela para olhar fixamente em frente para a camara f*deu tudo. Um gajo so repara nele. Editado 11 Março 2023 por Maffu Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 11 Março 2023 esta música deve ser a minha preferida. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 11 Março 2023 A música dos You Can't Win pode ser muito boa, mas acho demasiado calminha pra eurovisão. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Março 2023 Citação de Maffu, há 38 minutos: A música dela ganha a categoria de coisa mais creepy do ano. Só chegou a final de ser de quem é, capaz de ser a maior desilusão deste lineup. A da Pascoal não fosse o refrão era top e o staging tá muito bom. A da Pascoal parece-me que ela diz "Na Chibaria". Este ano, não passamos das meias na Eurovisão Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 11 Março 2023 You can't win, charlie brown, Voodoo Marmalade e a Mimicat têm as melhores músicas. A da Mimicat é a melhor para ir à Eurovisão, por ser mais mexida, a da Cláudia Pascoal também é boa para ir de tão pirosa que é. Compartilhar este post Link para o post