Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[TV] Festival da Canção 2023

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

O Ivandro foi quem fez melhor trabalho vocal, mas nao sei pq a música não me agradou ao mesmo nível que a voz dele.

Ha malta que se queixa da falta da percussão.

eu ca não senti falta

Compartilhar este post

Link para o post

A performance do Ivandro foi muito bom. É o que dá saberes cantar e teres uma excelente voz. É, para mim, a melhor música desta SF.

Agora... Não me parece que seja algo que vá pintar na Eurovisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Não esperava ver a Ines Apenas a passar.

Deve passar a 4 no publico agora não?

Editado por Maffu

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostei a sério de nenhuma das musicas desta edição. Bem mais fraca que os anos anteriores imo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 16 minutos:

Não gostei a sério de nenhuma das musicas desta edição. Bem mais fraca que os anos anteriores imo

Concordo. A edição do ano passado era mil vezes mais forte

Compartilhar este post

Link para o post

Os dapunksportif passaram?!?!?! Wtf lol

Citação de Gilberto Carlos, há 22 minutos:

Citação de Ego Sum, há 6 minutos:

Concordo. A edição do ano passado era mil vezes mais forte

Por acaso discordo.

Acho quer a Ai Coração quer a Nasci Maria superiors a saudade. A Ai Coração com bom staging é musica para ser a nossa melhor participação em tempos recentes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 8 minutos:

Honestamente, a lara li e a teresinha landeiro eram bangers, low key

Merecemos os capitão fausto enquanto povo

Essas duas n passaram, mas o quim albergaria passou......

Compartilhar este post

Link para o post

Cláudia em 1º, mega pop para a Inês.

Isto vai ser screwjob para a Pascoal ganhar não vai?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Maffu, há 11 minutos:

Vai começar o festival

Não te esqueças amigue. É o 04.

E tu também amigo Gouveia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

Não te esqueças amigue. É o 04.

E tu também amigo Gouveia.

A música dela ganha a categoria de coisa mais creepy do ano. Só chegou a final de ser de quem é, capaz de ser a maior desilusão deste lineup.

A da Pascoal não fosse o refrão era top e o staging tá muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Maffu, Em 05/03/2023 at 00:09:

Os dapunksportif passaram?!?!?! Wtf lol

Por acaso discordo.

Acho quer a Ai Coração quer a Nasci Maria superiors a saudade. A Ai Coração com bom staging é musica para ser a nossa melhor participação em tempos recentes.

Melhor participação em tempos recentes tendo em conta que ganhámos há 6 anos é o quê? Ganhar e o festival acaba em honra da Mimicat? 😁

De qualquer forma podíamos mandar o ze cabra este ano, tendo em conta que a Loreen acabou de ser eleita como representante da Suécia, duvido que não ganhe, está de longe em primeiro nas casas de apostas, já estava antes de ganhar o festival de lá e tudo 😂

Citação de Maffu, há 9 minutos:

A da Pascoal não fosse o refrão era top e o staging tá muito bom

Para mim o que estraga a música é aquele oliveirinha drop

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Grillo, Agora:

Melhor participação em tempos recentes tendo em conta que ganhámos há 6 anos é o quê? Ganhar e o festival acaba em honra da Mimicat? 😁

De qualquer forma podíamos mandar o ze cabra este ano, tendo em conta que a Loreen acabou de ser eleita como representante da Suécia, duvido que não ganhe, está de longe em primeiro nas casas de apostas, já estava antes de ganhar o festival de lá e tudo 😂

EU gosto bastante da entry dela. Acho que com o staging certo podemos ter uma das melhores entradas recentes.

A Loreen faz top3 mas não ganha. Vai perder para o Cha Cha Cha. A musica da Finlândia é demasiado boa para não ganhar este ano e é a grande favorita das internets. A não ser que exista uma mega surpresa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Maffu, há 1 minuto:

EU gosto bastante da entry dela. Acho que com o staging certo podemos ter uma das melhores entradas recentes.

A Loreen faz top3 mas não ganha. Vai perder para o Cha Cha Cha. A musica da Finlândia é demasiado boa para não ganhar este ano e é a grande favorita das internets. A não ser que exista uma mega surpresa.

Eu percebi a parte do recente, só questionei o teu conceito de recente ahahah

Não sei, acho que o Cha Cha Cha não vai bater bem no ouvido fora do nicho dos batidos da Eurovisão e mesmo para esses a Loreen é um ícone, vai ser renhido.

Por acaso não curto muito da Cha Cha Cha, ando batidaço na Noruega, Eslovénia, Itália (nunca falham) e especialmente na da Áustria, p*ta de banger 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Grillo, há 3 minutos:

Eu percebi a parte do recente, só questionei o teu conceito de recente ahahah

Não sei, acho que o Cha Cha Cha não vai bater bem no ouvido fora do nicho dos batidos da Eurovisão e mesmo para esses a Loreen é um ícone, vai ser renhido.

Por acaso não curto muito da Cha Cha Cha, ando batidaço na Noruega, Eslovénia, Itália (nunca falham) e especialmente na da Áustria, p*ta de banger 

Acho que desde o Salvador não temos uma entry que possa dar o que esta possa. Mas vai depender imenso do staging e do que ela consegue fazer hoje.

O Cha Cha Cha já está a entrar em força. Tem um staging super interessante, nunca se leva super a sério e, mais do que isso, o gajo além de super carismático vai acabar por comer muito ponto. O que vai acontecer, acima de tudo, é que vais ter o pessoal mais novo a ir para a Finlândia e o resto a ir para a Suécia. Acho cada vez mais que o top-2 vão ser eles, mas algo me diz que o Cha Cha Cha ganha (a não ser que o juri não vote neles)

A entrada da Tinoco é super creepy. Quem disse ao namorado dela para olhar fixamente em frente para a camara f*deu tudo. Um gajo so repara nele.

Editado por Maffu

Compartilhar este post

Link para o post

A música dos You Can't Win pode ser muito boa, mas acho demasiado calminha pra eurovisão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Maffu, há 38 minutos:

A música dela ganha a categoria de coisa mais creepy do ano. Só chegou a final de ser de quem é, capaz de ser a maior desilusão deste lineup.

A da Pascoal não fosse o refrão era top e o staging tá muito bom.

A da Pascoal parece-me que ela diz "Na Chibaria".

Este ano, não passamos das meias na Eurovisão

Compartilhar este post

Link para o post

You can't win, charlie brown, Voodoo Marmalade e a Mimicat têm as melhores músicas. A da Mimicat é a melhor para ir à Eurovisão, por ser mais mexida, a da Cláudia Pascoal também é boa para ir de tão pirosa que é.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...