Maffu Publicado 25 Fevereiro 2023 Está a acontecer agora a SF1 e ninguém abriu tópico? 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 25 Fevereiro 2023 nesta segunda musica apareceu ali uma zeca com um tambor e nem se ouve Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 25 Fevereiro 2023 Estas duas primeiras foram fraquinhas. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 25 Fevereiro 2023 esta april canta sempre assim mal? E a coreografar, pelo amor Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 25 Fevereiro 2023 Meu Deus, esta performance da April foi absolutamente desastrosa. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 25 Fevereiro 2023 Citação de Maffu, há 10 minutos: Meu Deus, esta performance da April foi absolutamente desastrosa. Como é que uma coisa daquelas é aceite? Foi uma aberração. Até tornou a da Pascoal algo decente. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 25 Fevereiro 2023 A Pascoal foi a melhor até aqui. Também a competição... Fdx, a Pascoal levou uma chouriça para assar. LOL Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Fevereiro 2023 (editado) Citação de smashing_pumpkin, há 14 minutos: Como é que uma coisa daquelas é aceite? Foi uma aberração. Até tornou a da Pascoal algo decente. Ela demonstrou não ter voz nenhuma e ainda por cima a voz estava muito baixa. Foi tudo muito mau Editado 25 Fevereiro 2023 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 25 Fevereiro 2023 A da Pascoal irrita-me Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 25 Fevereiro 2023 esta mimicat é de longe a melhor Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Fevereiro 2023 (editado) Cancan é fixe mas não me convenceu esta da Mimicat Editado 25 Fevereiro 2023 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 25 Fevereiro 2023 A música é muito boa. Atingiu as notas que precisava. O staging foi ok. Nada de wow mas melhor que esperava. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Fevereiro 2023 (editado) Isto é demasiado Fleet Foxes/ Grizzly Bear para um festival da canção Editado 25 Fevereiro 2023 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 25 Fevereiro 2023 Boa música esta mas não sei se é para estas andanças 1 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 25 Fevereiro 2023 Esta música no festival é um belo yawn. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Fevereiro 2023 Está última é tipo uma imitação da Wish de algo que dentro do estilo poderia ouvir O volume das vozes está mau em praticamente todas as musicas ou é impressão minha? Achei esta 10 muito genérica Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 25 Fevereiro 2023 é bom que a segunda meia final tenha algum de jeito Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 25 Fevereiro 2023 Citação de SAS_Robben, há 5 minutos: Está última é tipo uma imitação da Wish de algo que dentro do estilo poderia ouvir O volume das vozes está mau em praticamente todas as musicas ou é impressão minha? Achei esta 10 muito genérica O mix tá horrível. Está com as vozes super altas. Estão a abafar imenso os instrumentais. Esta 10 sofreu imenso disso. As backvocals abafaram totalmente o resto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 25 Fevereiro 2023 o albergaria já fez melhor estive para fazer uma lista dos points que eu dava, mas só sei de duas 10 points - You cant win charlie brown 12 points - Mimicat os outros points não sei ordenar Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 25 Fevereiro 2023 Foi o Rúben Dias que estava na cabine de filmagem a f*der o som na música da April Ivy? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 25 Fevereiro 2023 A Mimicat tem a melhor música. É preciso trabalhar na performance. A Pascoal tem um carisma bastante bom. O staging dela pintou bem e foi, provavelmente, a segunda melhor música. Isto porque o resto mega yikes. Passam 6. Tenho dificuldades em escolher 6. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 25 Fevereiro 2023 Notei realmente a voz baixa na maioria das musicas, e mesmo apesar disso continuo a achar a da Mimicat a melhor das que ouvi, isto considerando que até gosto da dos You Can't Win Charlie Brown mas não sei se para o certame que é se encaixa. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 25 Fevereiro 2023 Foi boa hora e meia para torturar os espanhóis que estiveram a ver isto na TVE Play. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Fevereiro 2023 A da Mimicat é a melhor Compartilhar este post Link para o post