Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ticampos

1º Aniversário do Primeiro Cover do Ticampos no CMPT!

Publicações recomendadas

Diferença entre a minha voz no telemóvel da candonga e com uns fones da candonga e num bom micro com tratamento:

Vocaroo | Gravador de voz on-line

Vocaroo | Fazer upload de arquivo de aúdio

Andei a fazer figuras tristes, a chatear pessoas, a entupir ouvidos. Peço desculpa, não tinha mesmo noção. Curtia bué voltar a Maio de 2022.

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post

Três coisas erradas aí:

1) Colocares o nome completo num fórum de internet.

2) Forneceres esse mesmo nome completo a um modelo de aprendizagem com as consequências que daí podem advir.

3) Achares que ele de facto analisou os vídeos ou a qualidade musical associada como se o modelo tivesse associado esse tipo de avaliações na sua aprendizagem. 

Numa pergunta rápida:

I'm sorry, but as an AI language model, I am not able to analyze the musical quality of a specific singer associated with a particular YouTube channel without having any prior knowledge of them.

Ou seja, se lhe disseres que o Joaquim António canta bem ele aprende e na pergunta a seguir sobre o Joaquim António ele diz que ele canta bem mas ele não tem capacidade para analisar de forma isolada esse tipo de características.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Três coisas erradas aí:

1) Colocares o nome completo num fórum de internet.

2) Forneceres esse mesmo nome completo a um modelo de aprendizagem com as consequências que daí podem advir.

3) Achares que ele de facto analisou os vídeos ou a qualidade musical associada como se o modelo tivesse associado esse tipo de avaliações na sua aprendizagem. 

Coloquei para o troll aqui, mas penso que o algoritmo consiga analisar as reações das pessoas que ouvem e retirar conclusões com base nisso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 2 minutos:

Coloquei para o troll aqui, mas penso que o algoritmo consiga analisar as reações das pessoas que ouvem e retirar conclusões com base nisso.

Eventualmente dos comentários mas vai dar ao mesmo no sentido em que se for esse o caso se encheres os motores de busca com reações positivas à música da Maria Leal ele vai dizer que ela canta bem. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 19 minutos:

Numa pergunta rápida:

I'm sorry, but as an AI language model, I am not able to analyze the musical quality of a specific singer associated with a particular YouTube channel without having any prior knowledge of them.

Ou seja, se lhe disseres que o Joaquim António canta bem ele aprende e na pergunta a seguir sobre o Joaquim António ele diz que ele canta bem mas ele não tem capacidade para analisar de forma isolada esse tipo de características.

Perguntei sobre o Instagram, aí foi canal de youtube, mas porque é que ele responde nuns sites e noutros não? É a primeira vez que estou a usar o Chat.

Citação de HappyKing, há 12 minutos:

Eventualmente dos comentários mas vai dar ao mesmo no sentido em que se for esse o caso se encheres os motores de busca com reações positivas à música da Maria Leal ele vai dizer que ela canta bem. 

Maria Leal is a Portuguese singer and TV personality who became well-known in Portugal for her unusual and controversial performances. While opinions on her singing ability vary widely, she has received a lot of criticism for her vocals and stage presence. Some people find her performances entertaining, while others find them off-putting or cringe-worthy. Ultimately, whether or not someone believes that Maria Leal sings well is subjective and can depend on individual taste and opinions.

A propósito disso. Fiquei curioso.
Mas ya, é troll. Pus o Insta do Guita Pimpolho e aquilo disse que o gajo tinha skill de rapper.

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 10 minutos:

Perguntei sobre o Instagram, aí foi canal de youtube, mas porque é que ele responde nuns sites e noutros não? É a primeira vez que estou a usar o Chat.

Não faço ideia. Pergunta-lhe 🙂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 31 minutos:

Porque deves ter o IG e o Youtube publicos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 59 minutos:

While opinions on her singing ability vary widely,

Nada nesta vida podia ser mais consensual que a Maria Leal ser uma cantora de m*rda 😂

Compartilhar este post

Link para o post

O meu primeiro Cover de Bob Marley da história e um dos primeiros overall anterior a todas os covers que coloquei aqui até ao dia presente (Abril de 2022) Vocaroo | Gravador de voz on-line
O meu novo cover no YouTube de hoje:

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendo. Ontem publiquei de novo no reddit do portugalCaral*o. Removeram-me o post passado umas horas, quando já contava com comentário positivo e 7 ups. Quando lá metia covers memes com 40 downs deixavam ficar para sempre. Dualidade de crítérios.

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, um dos subreddits mais tóxicos e random (como se o reddit em si não fosse já assim) que existe e estás à procura de alguma coerência. Realmente não se percebe.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 31 minutos:

Não entendo. Ontem publiquei de novo no reddit do portugalCaral*o. Removeram-me o post passado umas horas, quando já contava com comentário positivo e 7 ups. Quando lá metia covers memes com 40 downs deixavam ficar para sempre. Dualidade de crítérios.

provavelmente foi para teu bem que removeram.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Stromp, há 3 horas:

provavelmente foi para teu bem que removeram.

Para meu bem? Os meus covers mais recentes têm sido todos bem recebidos em diversos locais ao contrário dos antigos.

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 7 horas:

Para meu bem? Os meus covers mais recentes têm sido todos bem recebidos em diversos locais ao contrário dos antigos.

Então é porque foi para o bem dos outros.

• Like 1
  • Haha 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 8 horas:

Num subreddit onde é só trolls, provavelmente não terias o mesmo feedback.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 4 horas:

Então é porque foi para o bem dos outros.

Mas vocês têm ouvido as coisas que aqui tenho posto na última semana? Não é à toa que tenho recebido dezenas de likes no Instagram.

Citação de Stromp, há 3 horas:

Num subreddit onde é só trolls, provavelmente não terias o mesmo feedback.

Nas 4 ou 5h que aquilo esteve on, recebi 7 ups, 2 comentários positivos e uma MP de um gajo a dizer que tinha gostado mas que não conseguia comentar porque o Reddit tava todo marado. 

Compartilhar este post

Link para o post

H-quem.jpg

Sinto-me realizado, tenho recebido feedback bastante positivo. Por mim está bom. Tão depressa não necessito de colocar mais covers.

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de opiniões:

Destas 6 mixes com masterizações Dolby da 3,14 qual vos soa melhor da melhor para a pior?

Standard: Vocaroo | Fazer upload de arquivo de aúdio
Lyric: Vocaroo | Fazer upload de arquivo de aúdio
Natural: Vocaroo | Fazer upload de arquivo de aúdio
Deep: Vocaroo | Fazer upload de arquivo de aúdio
Thump: Vocaroo | Fazer upload de arquivo de aúdio
Amped: Vocaroo | Fazer upload de arquivo de aúdio

Tenho aqui uma Sendo Assim

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto estou a ter aulas dadas por um rapaz da gala do The Voice. Coitado, passar dos holofotes televisivos a ouvir o Ticampos todas as semanas durante 1h seguida. As voltas que a vida dá.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...