cadete Publicado 28 Julho 2023 Praticamente fechado. Não dás hipóteses. Agora é para ser campeão. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 29 Julho 2023 Citação de F. Mota, há 23 horas: Até agora, tudo encaminhado, acredito que seja assim tudo verdinho até ao final. És muito superior aos outros e estás em grande forma. Até dá para centrais fazerem pokers 😅 Também começo a acreditar que temos hipótese de fazer uma época perfeita apenas com a derrota na Taça contra o Moreirense, veremos se seremos capazes. Citação de cadete, há 18 horas: Praticamente fechado. Não dás hipóteses. Agora é para ser campeão. Primeiro temos de garantir o 1º lugar para ir a final. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 29 Julho 2023 Vamos ver como correm os jogos com o Maritimo B, vão ser esses os decisivos desta fase. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 30 Julho 2023 Citação de Tuckius, Em 29/07/2023 at 14:11: Vamos ver como correm os jogos com o Maritimo B, vão ser esses os decisivos desta fase. Sim, acho que decidirão o nosso rumo Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 30 Julho 2023 Já vos tinha mostrado o jogo com o Lusitano. Fizemos 3 jogos e tivemos 2 excelentes vitórias e um empate num jogo já de descanso. Iremos defrontar o Montalegre que estava no outro grupo para se decidir o campeão do CP. Jogo com muitas oportunidades e ainda 2 golos anulados, apesar de teremos estado melhores no geral do jogo o Marítimo criou-nos muitas dificuldades e saímos daqui com uma vitória bem a justa. Em minha casa já mando eu! Apesar de o Diogo ter tido uma paragem que podia comprometer o restante jogo, a verdade é que crescemos mesmo com menos 1 e partimos para cima do Marítimo e até foi um resultado curto perante o futebol que apresentamos. Já sem nada em jogo fomos mais com os reservas e suplentes para estarem animados e apesar de terem dominado ofensivamente, a pontaria ficou em casa. Fomos claramente a melhor equipa desta fase, bem superior até ao Montalegre com quem iremos disputar a final. Veremos se essa superioridade se confirma na final. Mesmo que a gente perca a final, foi uma caminhada fantástica que nos garante a Liga 3, mais um passo para o sítio onde o Vitória pertence. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 30 Julho 2023 Foste empatar o último jogo da fase porque, de resto, foi tranquilo. A final, pelo que se viu durante a época regular, deverá ser uma formalidade. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 31 Julho 2023 Citação de Maffu, há 15 horas: Foste empatar o último jogo da fase porque, de resto, foi tranquilo. A final, pelo que se viu durante a época regular, deverá ser uma formalidade. Rodamos a equipa, o que é normal visto que já tinhamos o 1º lugar e afinal garantida, veremos se saberemos lidar com o Montalegre nessa final. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 31 Julho 2023 Caminhada fantástica mas agora queremos o título. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 31 Julho 2023 Citação de cadete, há 2 horas: Caminhada fantástica mas agora queremos o título. Veremos se conseguimos, será um jogo muito complicado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 31 Julho 2023 Final bem complicada numa primeira parte fechada, fechadinha das duas partes, ninguém quis dar espaço e portanto não houve grandes emoções. Fizemos algumas mudanças para a segunda parte e a pressionar mais a frente do que na primeira parte em 5 minutos vimos a surtir efeitos com 2 golos que marcam a diferença e até ao final não tivemos grandes oportunidades porque o Montalegre também cresceu no jogo mas felizmente soubemos sempre fechar os caminhos e quando demos espaços o Moreira apareceu em campo e disse presente. SOMOS CAMPEÕES DO CAMPEONATO DE PORTUGAL! Um excelente recorde que fica na história dos registos do campeonato de Portugal e um recorde de nos fazer sorrir. Basicamente o nosso onze base da época, o Jasper não foi tão preponderante quando achamos mas tem imensa qualidade, sem dúvida iremos ligar ao Portimonense para ficar com ele. Os destaques vão para o Moreira, André Pinto, André Santos, Zequinha e os nosso 2 avançados. Basicamente o núcleo de trintões com o Bica a aparecer ali e a demonstrar que junto com o Silva podem fuzilar as balizas dos adversários. Apesar de ter um registo muito bom, José Bica ficou fora do top-3 goleadores e nenhum dos candidatos a subida na fase de grupos meteu nenhum avançado aqui sem ser nós. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 31 Julho 2023 Merecido e ainda com recorde defensivo. Vamos Vitória. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 1 Agosto 2023 Citação de cadete, há 19 horas: Merecido e ainda com recorde defensivo. Vamos Vitória. Sem dúvida, pelo que foi as nossas fases de apuramento até esta final em comparação com as restantes equipas sem dúvida que merecemos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 2 Agosto 2023 Época de domínio avassalador durante a fase regular e que fica marcada por um domínio total também na fase de subida e respetivos play-offs. Foste levando tudo literalmente à frente e agora será importante apetrechares a equipa de bons reforços para aquilo que aí vem. Não prevejo muitas dificuldades na próxima divisão, genuinamente. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 2 Agosto 2023 Nada que surpreenda, foste dominador a temporada toda e não seria agora, no final, que ias vacilar. Grande temporada, venha a próxima! Grandes números do André Pinto e dos dois da frente! Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Agosto 2023 Citação de Martini Branco, há 9 horas: Época de domínio avassalador durante a fase regular e que fica marcada por um domínio total também na fase de subida e respetivos play-offs. Foste levando tudo literalmente à frente e agora será importante apetrechares a equipa de bons reforços para aquilo que aí vem. Não prevejo muitas dificuldades na próxima divisão, genuinamente. Sem dúvida foi uma época de enorme sucesso, tinhamos um plantel acima da média para esta liga. Veremos, claramente precisamos de subir um pouco o nível a equipa mas teremos de ver o que o mercado nos traz. Citação de F. Mota, há 4 horas: Nada que surpreenda, foste dominador a temporada toda e não seria agora, no final, que ias vacilar. Grande temporada, venha a próxima! Grandes números do André Pinto e dos dois da frente! Não vacilamos mas foi uma final bem complicada no seu geral, felizmente saímos com o título que passou a ser o grande objetivo quando nos qualificamos para ela. Compartilhar este post Link para o post
LUIZ CESAR Publicado 2 Agosto 2023 Parabéns pela excelente campanha. Grande sistema defensivo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Agosto 2023 - Caro Nuno, como está tudo ? - Oh Mestre, está tudo em ordem e por ai ? Viu a nossa época ? - Por aqui está tudo bem. Como poderia não ter visto ? Sensacional, estou apaixonado, a escolha do treinador provou ser acertada tal como eu previa, ele percebe muito de futebol. Estivemos praticamente perfeitos em todos os aspetos. - Sem dúvida mas se me está a ligar é porque quer conversar alguma coisa séria, não me ligou durante a época toda, até achei que tivesse perdido o interesse nisto. - Nunca, como se lhe disse, isto é um projeto a longo prazo e confiei em ti a pasta do clube, não preciso de controlar os movimentos e fui vendo como as coisas estavam a correr portanto naquilo que está bom não se incomoda. Sabes também que não posso estar muito a descoberto, estou a tentar resolver a questão dos árabes. - Sabe que fico preocupado, anda sempre em fuga. - Então há 2 semanas estive no México, teremos um patrocinador novo de telecomunicações no estádio, é uma forma de encaixar dinheiro por uma via segura da minha parte, eles não terão qualquer participação na Sad nem decisões, apenas serão patrocinadores que irão pagar ao clube para estarem expostos em Portugal sendo que eles darão X mas com a vertente que o clube adiciona um bónus a fatura que serei eu a pagar. A primeira fatura será com mais 1M de bónus e o valor será 1M de patrocinio, 1M meu fica para despesas do clube e o 1M deles ficará para contratações. - Ok, Mestre. E mais ? - O mercado está ao cuidado do treinador, ele já me mandou uma lista e estarão todos contratados mas pela excelente época que o clube fez irei dar-lhe um reforço surpresa de enorme qualidade, acredito que até a cidade irá ficar encantada bem como darei um bónus de 10 mil euros a todos os funcionários do clube e jogadores. Estás a apontar ? - Sim, já apontei mas esse bónus vem do 1M ? - Não, o clube vai passar uma fatura que te mandarei mais tarde em meu nome para eu pagar com o que deve estar escrito e os valores totais. - Envie que tratamos disso e já tem previsão para quando volta e toma conta do clube? - Se tudo correr bem, no final do ano. Mas mesmo que vá para o clube, continuarei a deixar-te lidar com os assuntos e eu fico só a ver e a ajudar o projeto a crescer. - Final do ano civil ou final do ano de campeonato ? -- Isso fica comigo, depois verás. Vá tenho de ir Homem, controla isso tudo. - Porte-se bem Mestre, até logo. 1 Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 2 Agosto 2023 Que venha esse patrocinador. Decisão do Mister foi bem acertada. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 2 Agosto 2023 A vitória era esperada. Veremos agora como gastas esses fundos que poderão chegar. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Agosto 2023 Citação de cadete, há 14 horas: Que venha esse patrocinador. Decisão do Mister foi bem acertada. Parece que o Mestre de avis para já acertou, veremos se com a subida de dificuldade a qualidade mantêm. Citação de Maffu, há 13 horas: A vitória era esperada. Veremos agora como gastas esses fundos que poderão chegar. Os fundos serão apenas gastos caso o treinador decida trazer mais algum reforço além dos pedidos que já fez e teve direito. 1 Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 3 Agosto 2023 GRANDE VITÓRRIA. Campeão de Portugal. Sempre a subir até ao lugar que lhe pertence. PEACE 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 5 Agosto 2023 Rejeitados ! Daqui não saímos. Em geral foi uma boa pré-época, muitos jogos para testar os jogadores novos e para irem motivados para a liga. 4 jogadores saíram a custo 0, não queriam cá estar e decidimos aceitar as suas saídas sem grandes custos para nós. Em termos dos empréstimos eram 2 jovens que queriam ter mais tempo de jogo e decidimos que não seriam útil continuarem por cá. Leandro Ferreira, era uma boa oferta e nós consideramos que o mercado haveria melhor. David Santos, não queríamos deixar sair porque foi importante mas fez birra e o valor apesar de simpático deveria ter sido mais alto. Camará não achamos que fosse o precisávamos para o meio-campo do Vitória e pelo valor deixamos sair. Gabriel Lima, uma bela venda para este momento...mais um que não queríamos deixar sair mas pelo valor e a vontade do jogador decidimos aceitar. Bica e Soares já cá estavam. Luiz Gustavo veio reforçar a ala direita, vai competir com o Sérgio para a posição. Adriel vem para ser suplente do Moreira na baliza porque estávamos apenas com o português neste momento. Bill Lathouwers veio para 3º redes do clube com possibilidade de até subir para um papel mais importante. Leandro Antunes veio reforçar a posição de ponta de lança onde ficamos apenas com Bica e João Silva, valor simpático que consideramos justo para o que pretendemos. Filipe Brigues, um trintão ex-Maritimo que veio reforçar o plantel porque consegue jogar a médio e a defesa direito ou esquerdo, pode vir a ser útil em caso de lesão. Fran Pereira, que vem para reforçar o meio campo mas estará no momento na equipa B. Costinha vem reforçar a ala direita do ataque onde só tínhamos o Jasper (que notei agora que não aparece nas contratações mas foi 95 mil). Dani, já no ano passado andamos interessados nele mas não quis vir, este ano conseguimos que viesse e com clausula de compra, acredito que será muito importante até porque o André Santos já não estará ai para as curvas da forma que andou no ano passado. Licá, sim é o Licá ex-Porto, veio fechar as alas do ataque e ainda dá um perninha a ponta de lança caso haja alguma lesão. Myver Bevan, australiano goleador do Cavalry que foi a nossa contratação pretendida do treinador desde do 1º dia de clube mas só com a subida ele se interessou em vir para cá, irá dar muitas alegrias aos adeptos sadinos. Por fim, temos o central Ricardo Teixeira que pretendíamos porque estava em falta um central e achamos que era um reforço bem interessante. Falta a contratação surpresa que o Mestre de Avis falou, ainda está a chegar e será apresentado no seu devido tempo! 1 Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 5 Agosto 2023 E não sai mesmo. Primeiro há que colocar o Vitória na 1a liga. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 6 Agosto 2023 Citação de cadete, há 19 horas: E não sai mesmo. Primeiro há que colocar o Vitória na 1a liga. Mesmo, é um belo de um trabalho para o levar até lá. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 6 Agosto 2023 Isso é imenso dinheiro para a realidade da segundona. Com esses reforços (mais a surpresa) é esperado que a temporada reflicta o investimento e que se consiga subir. Compartilhar este post Link para o post